Minha Única Familia escrita por Luna Lawdrick


Capítulo 30
Capítulo 30 Brincadeirinhaah!


Notas iniciais do capítulo

oiii demorei um pouco né...? perdão mais tive meus motivos... espero que estejam por ai ainda ^^ bom estar ai mais um capitulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198495/chapter/30

 Pov. Soy

Oi! se Você esta lendo isso é porque eu não sobrevivi ao castigo do Edward- “pai” o castigo foi muito, eu e a nessie se demos mal! Bem só eu né, pois a Nessie tem a eternidade e eu não... BRINCADEIRINHA!!!! AHAHAHAHA – não foi nada disso! ^^ eu nem de castigo fiquei e nem a nessie – quando chegamos, meu argumento para a parte de volta para casa foi carinha do gatinho de botas e uns: “aah foi só sem querer” ou se não “nós estávamos nos divertindo” que eu saiba isso não é proibido né? ser feliz? - fiz drama nessa parte - rsrs - e mais uns olhinhos inocentes meus e da Nessie – somos boas nisso!

O Edward desistiu logo –ahaha - assim contamos como tudo foi – aah e sim tudo o que eu pensei que aconteceria em relação a Alice e ao BoboUrso isso aconteceu – haushaush – eles ficaram zangados de não terem ido. Depois eu subi tomei um banho, e logo depois desci para comer algo, Nessie também estava na cozinha comendo – meio que obrigada pela Bella -

- Vocês ainda estão aqui! – falei mim referindo a Edward e Bella por eles não ter ido para o seu devido Chalé

- Está nos expulsando? – falou Edward

- Aaah seu chato! você sabe que não foi isso que eu quis dizer – falei revirando os olhos com a cara emburrada

- Ta vendo como é bom encher o saco de alguém? – mim falou ele sorrindo cinicamente

- Chaato! – falei e virei à cara, assim vi o que tinha para comer, Bella fizera panquecas com ovos mexidos e um suco de Laranja – hummm

- Cadê a Esme? – perguntei estranhando porque não fora ela quem preparou a janta

- esta querendo dizer que eu Não posso preparar a comida de vocês não é? – perguntou Bella pondo as mãos na cintura

- Mais que saco! Não é nada disso! Vocês combinaram para mim encher, só pode! –falei irritada por eles estarem a mim zoa

- esta vendo sapequinha como é bom estressar os outros? Mais só pra quem esta zoando e não pra quem esta sendo zoado – falou o Emm gargalhando da sala, Ed e Bella sorriram também e eu dei língua para os dois que estavam comigo na cozinha assim mim virei para a mesa e comecei a comer.

- Hummmm está delicioso – falei de boca cheia e a Nessie mim olhou e fez uma cara de nojo

-Ah! Vai dizer que isso aqui não está bom? –falava e continuava a saborear a comida que estava muito boa

- pois discordo – falou ela e eu revirei os olhos e continuei a comer

-mais vai comer tudo!– falou Bella para a filha com seu sorrisinho de: é isso e é isso mesmo!

 Nessie só fez uma cara de dor mais nada falou. Depois que terminei, recebi um telefonema do Seth – ele e jake queriam vim ate aqui mais o Edward-“pai e”chato” disse que já estava tarde e mesmo assim eles nos veriam amanha – eu conversei com o Seth por quase uma hora! O relógio já marcava onze e meia da noite e eu teria que dormi, estava cansada e teria que acorda cedo no dia seguinte, mim despedi dele e desliguei o celular, meus olhos já queimavam de sono, olhei para o sofá ao lado e a Bells estava a acaricia os cabelos da Nessie que dormia com sua cabeça no colo da Bells.

- Ela esta cansada... – eu comentei

- É, e vejo que você também – falou Bella mim olhando

- sim... estou indo dormi já – falei coçando os teimosos olhos que insistiam em se fechar estavam pesados já

- amor vai lá, suba pro quarto – sussurrou Bells no ouvido da Nessie que apenas se virou para o outro lado e continuou a dormi.

Edward apareceu e a pegou no colo – Era igual a você – sussurrou ele olhando para Bella que revirou os olhos, assim ele subiu as escadas levando a nessie dorminhoca em seus braços.

- agora vá mocinha que você está quase caindo ai – falou a Bells

- ok... Boa noite Bells – falei e ela mim abraçou e deu boa noite. Hoje eles iriam passar a noite na casa principal, pois Esme e Carliste foram caça, assim subi pro meu quarto e mim joguei na cama macia, nem sei quanto tempo levou, se foram minutos ou segundos, foi bem rápido o cansaço e o sono mim receberam de “braços abertos” e eu dormi tranquilamente.

Em quanto isso...

Pov. Kimberly (Kim)

Eu estava no meu quarto – desde que cheguei do passeio com as meninas, eu agora escutava meu CD da Avril, tocava a musica Losing Grip... fechei os olhos tentando esquecer o que aconteceu assim que cheguei em casa... mais como tudo e quase todos são contra mim, tudo voltou a minha mente em claro e perfeito tom...

Flash Back On

Cheguei em casa e pus o carro na garagem.. desci do mesmo pegando as sacolas que cotiam os presentes que as meninas compraram para mim, abri a porta de entrada e fui de encontro a escada para ir ao meu quarto, mais alguém apareceu...

- Feliz aniversario maninha – Ah!!  Que sinicaaaa estou mim segurando para não desce essas escadas e pular no pescoço dela- pensei e ela continuou a falar - Vejo que o passeio foi bom... Nem apareceu na escola, e como as Cullens – ela falou das meninas fazendo uma cara de nojo – não apareceram, vejo que elas também estão envolvidas – falou a Rayk que foi completamente ignorada por mim- nem para convidar sua irmãzinha aqui - dramatizou - ah! O Papai quer falar com você – completou-a, mais como tinha dito eu não parará nenhuma vez se quer para olhar o que ela falava só a escutei mesmo, continuando a subir as escada. Assim escutei um “você foi avisada” e... Belo colar! – essa daí não deixa passar nada, percebe tudo afz! -  mais nem liguei, abri a porta do quarto entrei e fechei a mesma com força a trancando.

Depois fui tomar um banho para dormi, nem iria sair para comer – pois queria que essa noite passasse logo para de manha cedo sair daqui... mim troquei e sentei na cama, depois de uns minutos escuto um bater na porta – Merda! – reclamei

- vamos Kimberly abra a porta, pois quero falar com você – ordenou John

-Pois fale dai – respondi friamente

- Não! Quero vê – lá agora! – alterou a voz do outro lado da porta

- aah que inferno! Nem ficar em paz eu posso! – retruquei e abri a porta, nem o olhei, voltei e mim sentei na cama, ele olhou e entrou no quarto se sentando em uma cadeira próxima, nas mãos se encontrava um pequeno embrulho de presente

- Feliz aniversario – disse ele mim apontando o presente

Eu fiquei quieta no meu lugar e só fiquei a o olhar – como ele era sínico! Ou eu que era muito dura a ponto de pensar que ele era assim?... ele poderia ter mudado, poderia sentir culpa pelo que houve e ate mesmo se sentir mau, não poderia?... Mais se ele se arrependerá porque vive com essa víbora ainda? - eu pensava nessas possibilidades... - Pensava as vezes em ate perdoa ele, mais logo mim lembrava de tudo que aconteceu e a raiva voltava mim trazendo grandes dores como se estivessem mim golpeando fortemente com socos no estomago!

- Não vai pegar? – perguntou ele arqueando uma das sobrancelhas

-Não obrigado! – falei friamente

-Vamos lá Kim! Deixe de coisas e pegue... é pelo seu aniversario... Meu deus! já esta com dezoito anos... Estar tão grande minha princesinha – como ele era mentiroso! Argh! Isso mim deixa muito furiosa! – assim ele, pois o presente na cama e mim abraçou, eu não retribui o abraço e ele apenas suspirou mim soltando.

– Espero ansioso pelo dia em que você possa mim perdoar e sorri para mim... Esse lindo sorriso que não vejo por anos – ele se afastou de mim saindo do quarto e fechando a porta, eu fui ate a mesma e tranquei novamente, encostei a cabeça e sussurrei ...

- “O mesmo que você fez questão de apagar do meu rosto”! – eu estava chorando e nem perceberá – Merda! Merda! Merda! – soquei a porta a xingando – isso ficaria feio e tenho certeza que precisaria de um curativo igual das ultimas vezes

- Assim mim levantei e fui em direção da cama, lá peguei o presente e o joguei de lado, nem o abri... vi que meu radio estava ao lado, liguei tocava e Losing Grip da Avril, aumentei um pouco e deitei na cama fechando os olhos...

- Só queria que tudo isso fosse diferente... – foram minhas ultimas palavras porque meus pensamentos eram muitos, de raiva! Por parte de meu pai; de alegria por parte das meninas e de confusão por parte de meus sentimentos e na decisão de perdoa ou não meu pai. Tentava esquecer tudo que acabará de acontecer mais como sempre tudo conspira contra mim tudo voltou como fleches perfeitos em minha mente, cada palavra, cada cena mim trazendo dor novamente

Flash back off

Encrencas Soy?? - haushaush ^_^

(obs: essa é a victoria justice - isso vcs já sabem né? logico ¬¬ rsrsrs - eu achei legal ela para "interpretar" "emprestar" a imagem? aahhh 6 entenderam como a soy... e gente só eu que acho a Victoria tipo muito parecida com a Nina Dobrev? nem parentes são - que eu saiba - o.O kkk ok, ok parei... X)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grandinho né? espero que tenham gostado e desculpem - me mais uma vez se demorei a postar... agradeço desde já a quem estar se aventurando e acompanhado a Historia da Sophie comigo, bjssss ate mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.