Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 27
Meu Coração não é diferente do seu


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas !
Antes de tudo quero pedir desculpas , tive que dividir o capítulo porque ficou muito grande , e não queria ter que cortar algumas coisas..
Por isso vou fazer de tudo para postar a segunda parte ( que já está pronta ) hoje ou amanhã ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/27



Seu coração dizia , gritava que Tony estava vivo , mais a voz da razão insistia em deixar claro que isso não seria possível sem o reator. E de fato não era mesmo , quantas horas mais ele poderia ficar sem o mecanismo que impedia os estilhaços de encontrar seu coração ? Seria mesmo tudo isso uma infeliz brincadeira do destino ?Fosse o que fosse , Pepper não estava pronta para desistir sem ao menos lutar. Fechou seus olhos cansados , respirando fundo , tentando controlar suas confusões internas.






– Hora de brincar - chamou Leonard girando uma afiada faca na mão.





Pepper continuou com os olhos fechados reunindo forças , quando pode sentir uma calmaria atingir o centro do seu coração.






– Hora de brincar - resmungou com um pequeno sorriso no rosto



– Você fica mais bonita assim - gesticulou com as mãos - Derrotada




– Você acha ? - indagou calma




– Acho - disse próximo ao seu rosto , ainda com uma mão agarrada a faca.




– Sabe Leonard , já que irei morrer mesmo - disse levantando os olhos - Podíamos aproveitar um pouco o tempo




– Potts sou um homem vivido , sei das artimanhas de uma mulher - disse sustentando seu olhar , aproximando a faca afiada do peito dela




– E mesmo assim , aposto que sempre comete os mesmos erros - disse fingindo um sorriso




– Mais é claro que sim - respondeu com um largo sorriso cruel , arrebentando os botões do blazer de Pepper com apenas um movimento.




– Não precisa me desamarrar , é só cortar as tiras que prendem meus pés - sussurrou - Sabe irei precisar das minhas pernas




– Não necessariamente - respondeu maliciosamente.




– Vai por mim , irei sim - disse convencida.






Carrel apenas observou Pepper por alguns segundos , tentando desvendar o enigma dos seus grandes olhos azuis. Sustentou durante muito tempo um desejo absurdo por ela. Sem pensar mais , girou a faca na mão mais uma vez antes de livrar seus pés das tiras de couro. Com isso colocou a faca na boca , consciente de que não haveria como Pepper tentar pega-la sem as mãos. Em seguida lançou um olhar lascivo sobre ela , encontrando sua mão na coxa direita , antes de inclinar seu corpo sobre o dela.





Pepper controlava a forte repulsa que estava sentindo por ele , sob aqueles toques. Mais apesar disso se concentrou em seu plano.





– Você tem um cheiro muito bom - sussurrou com dificuldade por causa da faca no boca , aproximando do pescoço alvo dela




– Mesmo ? - indagou fingindo surpresa - E você.. - disse com a voz arrastada - Cheira a medo - disse envolvendo suas pernas em volta dele , o mais forte que pode fazendo com que a faca caísse em seu colo





– Selvagem , eu gosto disso - disse se divertindo





Ignorando o seu cometário , Pepper apenas esperou o momento certo até dar uma cabeçada nele , o fazendo afastar alguns centímetros atordoado. Aproveitando seu momento de distração e a faca caída em seu colo , Pepper envolveu seus pés um de cada lado prendendo o pescoço de Leonard.




– Há duas formas de acabar com isso , Leonard - disse com a voz dura - Uma eu quebro o seu pescoço e você morre , na outra eu apenas te faço dormir.




– O que você quer ? - indagou em pânico




– Quero saber qual é o plano do Obadiah




– Eu não sei .. - respondeu temeroso




– Sabe sim - apertou mais as pernas comprimindo o pescoço do oponente




– Ta bom - gritou - Eu só sei que ele irá utilizar aquele arco brilhante para dar energia a uma grande armadura de ferro - disse pausadamente - Depois irá testar aquele experimento do seu pai , em sua mãe.




– Por que ? - indagou com raiva




– Não sei ao certo , mais ele sustenta um amor doentio por sua mãe a anos. De alguma forma acho que ele quer que os dois sejam invencíveis juntos




– Há mais alguma coisa de que preciso saber ? - indagou tentando digerir todas essas informações.




– Isso é tudo que sei - disse com os olhos vidrados





– O.k , te vejo na cadeia Carrel - disse antes de torcer o pescoço de Leonard o fazendo cair em sono profundo.





Após isso conseguiu se inclinar , pegando a faca em seu colo. Com ela na boca , conseguiu rasgar as tiras das mãos , depois a que prendia sua cintura. Já de pé com um pouco de dificuldade, levou Leonard até a cadeira onde havia ficado sentanda por horas. Depois de devidamente amarra-lo na cadeira , saiu do laboratório escuro , em busca de uma saída. A adrenalina era tanta , que não havia percebido que sua testa estava sangrando pela cabeçada que havia dado em Leonard , enquanto seu pescoço doía ao simples sopro do vento. Retirou seu blazer rasgado , passando até a sua nuca afim de estancar um pouco o sangue. Mais desistiu ao perceber que o sangramento já havia cessado , restanto apenas sangue seco.




Voltando a sua atenção em achar sua mãe , saiu do laboratório entrando no corredor mal iluminado. Se sentia um hamster em um labirinto, perdido procurando uma saída.










***




Mansão Stark


Horas atrás , Tony havia se preparado para travar uma grande luta com Obadiah . Mas nem em seus mais terríveis pesadelos podia imaginar que estava prestes a morrer pelas mãos daquele que havia sido um grande amigo do seu pai , e seu tutor por anos.


Todas as palavras em que ele havia jogado em Tony , não surtiram o mesmo efeito do que dizer que Pepper, estava em perigo. Nada havia surtido o mesmo efeito do que essas poucas palavras. Se sentiu vulnerável , sem poder mover um músculo ao menos , sem ter forças para gritar , ou apenas expressar qualquer reação que fosse. A arma sônica , havia disparado raios ultra sonicos paralisando por alguns minutos quem os escutassem. Lutava internamente tentando reunir forças , para salvar a sua própria vida , para assim procurar por Pepper.

Com muita dificuldade conseguiu se atirar no chão , se arrastando até o elevador. Estar nessa situação o fez pensar como a vida lhe pregava peças. Depois de ser tornar o Homem de Ferro se sentia mais invencível que nunca , e agora estava lutando para chegar até a sua oficina. No seu difícil trajeto , conseguiu apertar o interfone ligado aos principais pontos da mansão , na esperança de que Happy estivesse em algum desses pontos. Quando finalmente o elevador parou até o andar de baixo , se arrastou até o meio da sua oficina procurando pelo seu primeiro Reator , ao qual Pepper gentilmente havia mandado gravar a frase mais reconfortante que já ouvira.

Quando ouviu passos urgentes em sua direção.

– Sr. Stark ? - indagou Happy entrando na oficina escura - Sr. Stark o que houve ? - indagou aflito ao notar Tony caindo entre suas ferramentas no chão.

– Reatorr - resmungou com dificuldade apontando com o dedo indicador , para o seu primeiro Reator em uma caixa de vidro.

Happy rapidamente pegou a caixa de vidro a jogando no chão afim de quebrar o mesmo , em seguida já com o reator nas mãos , o uniu junto ao peito de Tony.

O efeito paralisante já havia diminuído significamente , aos poucos podia sentir o controle dos seus músculos faciais , em seguida dos braços e pernas. Finalmente quando se sentiu apto a se levantar , caminhou com a ajuda de Happy até a plataforma afim de colocar sua armadura. Mas cedo Jarvis havia relatado a invasão que sofreu em seu sistema , felizmente desde então ele vinha trabalhando afim de resolver o problema.

– Jarvis ? - chamou com a voz rouca - Relatório inicial da restauração e varredura do sistema AI - ordenou

– Cerca de 97% completo Sr. , mais infelizmente ainda não pude rastrear o causador do vírus em meu sistema

– Certo - resmungou - Happy quero que avise ao Rhodey sobre o acontecido

– Mais o que aconteceu Sr. ? - indagou preocupado - Eu cheguei agora na mansão e me deparei com o Sr. naquele estado e..

– Não há tempo para explicações Happy , apenas informe o código 8876 ao Rhodey que ele saberá o que fazer - disse antes de abaixar o seu capacete - Jarvis rastreie o celular da Pepper

– Já fiz isso Sr. e não obtive resultados

– Droga - pode sentir toda a raiva sair em cada silaba

– Assim que o sistema for totalmente restaurado poderei fazer uma analise geográfica , minuciosa Sr.

– Ótimo , mais enquanto isso preciso fazer algo - resmungou virando suas mãos para baixo , acionando os propulsores a jato acoplado na mão de ferro. - Já sabe não é Jarvis? Mantenha-me informado.

– Sempre Sr.


Tony levantou voo em sua armadura , determinado em achar Pepper. Seus olhos experientes vagavam por toda os arredores de L A, enquanto sua mente trabalhava em achar alguma casa abandona que poderia estar sendo usada por Obadiah.

– Sr. o sistema acaba de ser restaurado - avisou Jarvis 10 minutos depois

– Comece a busca imediatamente - ordenou Tony

– Busca sendo processada - avisou a voz serena de Jarvis - Sr. acabo de pegar o sinal de um GPS desconhecido - Informou

– Localização , Jarvis ?

– Uma cadeia de montanhas a 45 minutos da sua localização atual.

– Seja mais específico - disse exasperado

– Uma antiga fabrica de metais , com o logo dos Matrik III

– Nome incomum - resmungou Tony - Jarvis informe o endereço ao Rhodey

– Já fiz isso Sr.

– Ótimo , traçar percurso automaticamente - ordenou Tony com os olhos vidrados - Pepper estou chegando - suspirou esperançoso


Fabrica abandonada


Ignorando a dor crescente na parte posterior da sua cabeça , se concentrou no corredor escuro a sua frente. Por mais que tentasse não conseguiu andar mais rápido , talvez fosse o medo ou a gravidade da situação que estava fazendo seus joelhos vacilarem.
Continuou andando em busca de alguma sala , onde Obadiah houvesse deixado sua mãe pressa. Além do medo crescente , lutava contra o pensamento de Tony estar morto. Sua atenção voltou-se rapidamente para o caminho estreito de uma nova serie de corredores. No final do mesmo se encontrava uma porta solitária. Cuidadosamente passou seus dedos , girando a maçaneta vagarosamente. Por sorte não estava trancada , dando passagem a uma sala escura e aparentemente vazia. Suspirou pesadamente ao notar isso , se virando para continuar sua busca , quando sentiu uma forte pontada nas costas , caindo de cara no chão frio. Suas mãos tateavam o concreto em busca de apoio , nunca havia sido pega de surpresa dessa maneira. Tentou se levantar , mais sentiu o material grosso de couro pressionar sua cabeça contra o chão.

– Eu vi o que você fez com o Carrel na outra sala - disse pressionando seu pé contra a cabeça de Pepper

– Quem é você ? - indagou com dificuldade

– Não importa - disse secamente - A não ser que queria saber o nome do seu assassino.

– Hoje não - resmungou reunindo o restante de suas forças , passando a mão no pé do seu oponente o jogando no chão


Enquanto o outro homem , se levantava furioso do chão , Pepper rapidamente conseguiu se levantar usando a porta a sua frente como apoio. Seu corpo todo dóia , mais ainda assim estava disposta a lutar pela sua vida e pela das pessoas que amava.


Já de pé encarou o sorriso cruel do homem a sua frente , que carregava sua arma. Sabia que qualquer movimento , o mais inofensivo que fosse , despertaria a irá do homem. Continuou firme , o fitando por alguns segundos , trabalhando sua mente em algum plano desesperado de fuga.

Quando o viu engatilhar e apontar a arma para o seu coração, as duas mãos firmes envolta do revolver e um sorriso satisfeito nos lábios. Essa foi a sua deixa para fechar os olhos já esperando pelo pior. Nunca se imaginou em tal situação , mais não foi motivo para sua mente trabalhar nas reações que teria. O som estridente da bala rompendo o ar em milésimos de segundos ao sair da arma , fez seu coração bater calorosamente em seu peito. Antes que pudesse sentir qualquer objeto atingir seu corpo , ouviu um grito de dor seguido por um som abafado. Abriu os olhos com horror temendo ver uma poça de sangue no chão seguido de um grande buraco em seu peito. Percorreu com as finas mãos em toda a extensão do seu peito , controlando seu respiração ansiosa. Quando vagou com os olhos em uma poça de sangue crescente no chão , suspirtou aliviada ao notar que não era o seu.

– Você luta bem ,Srta Potts - disse uma voz calma bem atrás de si - Espantosamente igual a mãe.


Pepper instintivamente colocou seu corpo em alerta , virando-se lentamente afim de encarar o seu salvador de frente. Pode sentir os olhos azuis vivos a acalmar por dentro. Apesar de toda a situação que estava vivendo pode reconhecer a feição serena mais curiosa do seu salvador mistério

– Você .. - disse reunindo as palavras certas - É aquele homem que estava me seguindo - apontou nervosamente com o dedo - Eu não aguento mais essas revelações - confessou passando uma mão na testa - Parece que o mundo todo resolveu se mostrar pra mim hoje.

– Srta Potts , eu não estava a seguindo aquele dia - disse guardando a sua arma - Na verdade eu estava sim - confessou - Sou Phill Coulson - falou estendendo a mão , esperando que ela retribuísse dessa vez - Ou melhor Agente Coulson

– Agente ? - repetiu agarrando a mão de Coulson no ar - Eu sou Virginia , mais pode me chamar de Pepper .

– Eu sei

– Bem foi um prazer , mais não tenho tempo pra conversar - disse saindo da sala - Quem sabe uma outra hora onde eu não esteja correndo perigo

– Na verdade Srta Potts , eu vim ajudar

– Chegou um pouco atrasado - disse sarcasticamente - Mais obrigada por salvar a minha vida

– Eu conheço a sua mãe ..

– Acabei de descobrir que todo mundo aqui de alguma forma conhece a minha mãe - disse suspirando pesadamente

– Você pode confiar em mim - disse determinado - Eu tenho dezenas de agentes em todos os pontos principais , prontos para prender o Stane

– E porque não o fazem ? - indagou animada

– Por que ele está com a sua mãe - disse com a voz baixa - Achamos melhor comunicar você primeiro

– Certo - disse pensativa - A uma serie de corredores na direção Norte, tem uma porta prata , lá dentro a um homem amarrado em uma cadeira de metal - disse encontrando os olhos igualmente azuis de Coulson - Ele tem importante informações

– Ok , irei mandar alguns agentes até o local

– Eu vou encontrar a minha mãe e assegurar que ela ficará a salvo

– Eu vou com você

– Não - disse seria - Se Obadiah desconfiar que esse local esta cercado , ele pode descontar em minha mãe - disse com os olhos vermelhos - Eu tenho que fazer isso sozinha

– Você não pode - contrapôs

– Mais eu tenho - suspirou - Eu preciso

Coulson parou por alguns segundos analisando a situação . Os círculos escuros debaixo dos olhos claros de Pepper davam a certeza do estado em que estava. Passou a mão no bolso buscando seu intercomunicador.

– Me de o sinal quando estiver com sua mãe - disse entregando o pequeno fone - Ou se precisar de ajuda

– Ok - disse pegando o fone saindo em passos largos - Agente Coulson ? - parou bruscamente no meio do corredor

– Sim ?

– Obrigada - disse sorrindo antes de voltar no seu caminho.


Solitária continuou sem caminho em busca da sala onde sua mãe estaria. O silêncio era o que mais a assustava em todo esse percurso ,pois sabia que a qualquer momento poderia ser surpreendida por um dos capangas do Obadiah. Após alguns minutos de aflição , escutou um som estridente a poucos metros de onde estava. Apertou o passo em direção ao barulho , enquanto tentava se acalmar. Antes de entrar na sala , se esgueirou atrás de um pesado armário de metal , esperando que alguém saísse após o barulho. Apurou os ouvidos , buscando escutar algo vindo do interior da sala.

– Isso vai explodir - disse um homem de meia idade com um jaleco branco - Tudo isso vai explodir - disse novamente gesticulando nervosamente.

– Não me deixe aqui , por favor - suplicou uma voz feminina com um leve sotaque russo

– Eu .. eu tenho que ir - disse correndo pelo corredor escuro.


O som de outro estalo foi o sinal para que tomasse coragem e entrasse na sala escura. Ao mesmo tempo que torcia para que a dona da voz fosse de fato a sua mãe , temia que algo de ruim tivesse acontecido. Rapidamente saiu de trás do armário , antes que alguém a visse e entrou na sala. Faiscas azuis saiam de todas as direções alimentadas por uma grande maquina ao fundo. Um calor quase insuportável tomava conta de todo o local , com isso instintivamente levou um dos braços até a altura do rosto.A sala antes escura estava agora sendo iluminada por uma forte luz branca , proveniente da maquina.

– Mãe - chamou esperando que sua voz fosse mais alta do que os estalos da maquina

– Pepper ? - indagou esperançosa - Filha , vá embora não é seguro - gritou de volta

– Mãe , eu vou te salvar - disse com a voz vacilante

– Não filha , isso aqui irá explodir - disse em pânico.


Ignorando o pedido da mãe, Pepper tentou em vão se aproximar mais da maquina , em busca do local exato onde a mãe estaria. Mais o forte calor que emanava da maquina a estava impedindo.

– Aguenta firme mãe - gritou fingindo sua voz mais calma - Agente Coulson ? - chamou apertando o intercomunicador no ouvido

– Algum problema Srta Potts ? - respondeu em meio ao som de tiros

– Encontrei a minha mãe mais preciso de ajuda - disse se esgueirando do calor - Uma maquina esta emitindo um forte calor

– Ok , não tente nada , vou pegar sua localização pelo intercomunicador - disse tentando a acalmar

– Ok - gritou em resposta.


Após encerrar a comunicação com Coulson , Pepper voltou sua atenção para a sala iluminada a sua frente. Por causa do forte brilho , mal conseguia enxergar onde estava pisando.

– Eu tenho que chegar até o painel de força - resmungou pra si mesma - Mãe eu tive uma ideia - gritou esperançosa


***

No lado de fora da fabrica Coulson , procurava alguns dos Agentes da S.H.I.E.L.D para lhe dar cobertura. Cerca de 10 agentes altamente treinados estavam em combate com os diversos capangas de Obadiah , proporcionando um grande espetáculo de tiros.

– Agente Carter ? - chamou pelo o seu intercomunicador - Me diz a sua localização ?

– Estou na quarta sala no segundo andar - respondeu

– Preciso de cobertura - disse antes de disparar sua arma em direção contraria

– Me de um segundo - disse recarregando sua arma - Sr. Coulson se aceita uma sugestão , acho que seria melhor pedir reforço

– Sei que esta difícil - disse se esgueirando atrás de uma lata - Mais eu realmente estava esperando por alguém

– Quem ? - indagou Carter

– Não é hora para isso , será que pode me dar cobertura agora ? - indagou impaciente

– É pra já - disse fixando sua mira na direção contraria de Coulson - Ok , há 3 homens a sua direita , que preciso conter - disse disparando sua arma.

– Estou esperando o seu sinal - disse Coulson em alerta

– Agora - gritou Carter.

Assim que recebeu o sinal , Coulson se levantou do chão saindo de trás da lata que estava lhe servindo de proteção. Os tiros feitos por Carter e pelos capangas passavam a poucos centímetros do seu corpo ,sorte que o treinamento da S.H.I.E.L.D era altamente pesado. Quando finalmente conseguiu entrar novamente na fabrica , ouviu Carter o chamar pelo intercomunicador.

– Sr. , não sei quem estava esperando mas ... - engoliu em seco - Acho que isso é muito melhor

– Não entendi - disse Coulson em confusão , até ouvir uma grande explosão seguido de uma fina luz azul do lado de fora - Já não era sem hora... - resmungou feliz.

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vamos falar do capítulo ...
Espero que tenha ficado legal e não muito confuso :s
O proximo será muito mais esclarecedor , e em seguida o ultimo!
Obg por acompanhar *---*
Fiz uma montagem +ou- para ilustrar o capítulo
Beijos
PS: DALÉ AGENTE COULSON hauhauhau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.