Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 22
Seus beijos , minha Memória


Notas iniciais do capítulo

Alerta de Tony sendo altamente sedutor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/22

Se tivesse que descrever esse momento não saberia como , estar nos braços de Tony sempre foi uma sensação inexplicável.


Ao empurrar a porta com a mão livre ,Tony abriu um pouco os olhos observando o interior da cabana.Após entrar ainda com ela nos braços fechou a porta atrás de si , depois colou suas duas mão na cintura dela a fazendo escorregar do seu colo. Sentia cada batida descompassada do seu coração e suas pequenas mãos nervosas explorarem seu peitoral umido. Quando o ar se tornou necessário , os lábios de ambos se desuniram inalando o ar quente existente no local. Pepper umedeceu seus lábios com a língua afim de provar o gosto de Tony em sua boca , o que acabou provocando um brilho de desejo nos grandes olhos castanhos a sua frente. Percebendo o efeito , aproximou seus lábios do dele apenas mordendo o lábio inferior de Tony , que respondeu com uma mão desesperado em sua coxa , depois na parte posterior. Ao sentir suas mãos grossas e calejadas em sua perna , sentiu um misto de prazer com dor , por seu pequeno corte ainda em processo de cura. Suspirou profundamente , até que Tony entendeu o motivo.



– Acho que essa calça está muito justa - sussurrou em seu ouvido - Que tal eu removê-la - disse mordendo o lóbulo de sua orelha.



– Aham - concordou preguiçosamente enquanto um largo sorriso tomava conta de sua face.


Calmamente sem desviar os olhos dela , Tony acariciou suas costas por debaixo da camisa , depois fez o mesmo na parte da frente parando um pouco acima dos seios , se divertindo com o olhar desapontado que ela lhe lançou. Fez o mesmo caminho de volta parando lentamente no cós de sua calça , calmamente desfez os dois botões em seguida desceu o zíper. Pepper já não possuía mais o controle de sua respiração. Tony após descer o zíper , enfiou suas duas mãos dentro do jeans , unindo as atrás de sua bunda a aproximando mais do seu corpo exigente.



– Tony - protestou ela


– Calma , já estou quase a libertando desta calça - sussurrou em seu ouvido.



Após isso escorregou a calça até o chão , percebendo o pequeno curativo no interior da coxa . Umedeceu os lábios com a língua depois a olhou nos olhos , em seguida afastou um pouco as pernas dela e beijou de leve sua coxa , ouvindo o pequeno gemido abafado que soltou. Pepper sabia que Tony adorava fazer isso , se divertia vendo a sofrer por um contato mais profundo. Percebendo o que ele estava prestes a fazer , puxou seu rosto de encontro ao seu para um beijo profundo , deslizando suas mãos por entre os músculos das suas costas , depois mudando sua atenção para o abdómen definido até subir ao redor do arco acoplado em seu peito. Parando por um momento entre suspiros ansiosos , observando os olhos profundos de Tony.




– Hoje você é só minha - disse após afastar seus lábios lançando um olhar maroto a pegando nos braços.




Pepper estremeceu ao sentir novamente ser envolvida por seus braços fortes , quando ele a ergueu a deitando em cima de algumas camadas de mantas e lençóis que ela mesma havia ajeitado perto da lareira quando fosse dormir. Pepper se apoiou nos cotovelos lançando um olhar divertido quando ele removeu a camisa mostrando seu peitoral , em seguida jogou a camisa no chão , retirando os sapatos . Feito isso se inclinou beijando seus lábios , depois afastou seus cabelos umedecidos , afim de provar sua pele.Trilhou caminhos de beijos começando pela parte de trás de sua orelha até o pescoço , enquanto uma mão se mantinha pressa em sua cintura acariciando de leve sua barriga. Pepper envolveu seus braços nele , buscando mais aproximação, quando Tony sentiu seus seios enrijecidos mesmo sob a camisa fina em que ainda vestia , a olhou profundamente deslizando a camisa para fora dela.




– Isso não é justo você ainda está muito vestido - disse com a voz abafada


– Hoje a noite é sua , quero matar a saudade de cada centímetro do seu corpo - respondeu para o delírio de Pepper.




Mudando sua visão dos olhos azuis ,para o seios ,Tony soltou um riso de aprovação . Acariciou um seio com a ponta dos dedos , enquanto beijava o outro , enrolando sua língua no bico enrijecido.Após isso fez a mesma caricia no outro dando devidamente atenção igual . Involuntariamente Pepper arqueou levando sua cabeça para trás entreabrindo um pouco as pernas , sentindo seus beijos quentes e a ereção exigente roçar em sua coxa. Tony riu baixinho estava com saudades daqueles gemidos de satisfação que só Pepper sabia como dar. Apurou o olfato sentindo seu perfume adocicado , delirando com o sabor de sua pele. Continuou beijando a barriga parando na bainha de sua calcinha já bastante umedecida. Pepper tentou recuperar o ritmo de sua própria respiração , olhando de relance para Tony , até voltar a sentir a ansiedade percorrer seu corpo novamente. Sendo consumido por meses de espera Tony beijou o interior da sua coxa enquanto segurava firmemente seus quadris. Totalmente fora de si Pepper o puxou contra o seu corpo , roçando seus quadris no dele , após isso acariciou o seu membro pulsante por cima da calça , provocando gemidos roucos em Tony , que rapidamente se livrou das calças e da cueca box preta. Mesmo já estando ambos prontos um para o outro , Pepper continuou a provoca-lo , retirando sua ultima peça intima preguiçosamente , até sentir seus lábios sendo pressionados em um beijo desesperado.




– Tentando ter o controle da situação ? - indagou Tony contra seu ouvido

– Também tenho o direito de matar a saudade - respondeu entre gemidos.




Tony riu , empurrando seu quadril ao encontro do dela mesmo antes de se unirem , suas mãos percorrendo cada centímetro do corpo nu , sua pele entrando em contato com a dela.




– Você está pronta pra matar a saudade ? - indagou com a voz rouca.


– Estou pronta a 3 meses atrás - respondeu apenas fechando os olhos.




Tony sorriu apertando seus lábios no dela , se unindo devagar . Os movimentos assim como nos seus beijos , eram calmos porém profundos. Lentamente ele se movimentava dentro dela , provocando gemidos de prazer em Pepper que enterrou seu rosto no pescoço de Tony.

Apertou os olhos se concentrando nela , nos seus olhos cerrados , na sua boca entreaberta. Sentindo que ela também necessitava de um contato mais profundo , empurrou seu quadril ao encontro do dela , aprofundando mais os movimentos , gemendo pelo aperto de que tanto amava e o calor.Deixou escapar um gemido rouco ao sentir as unhas dela arranhar suas costas. Apesar da necessidade que sentia continou com os movimentos profundos mais calmos , até que Pepper entrelaçou suas pernas nos em seus quadris , implorando por mais velocidade. Não suportando mais essa tortura , atendeu aos seus anseios e aos dela , aumentando os movimentos em um ritmo desesperado. Enquanto Pepper dizia seu nome , ele beijava seu pescoço alvo. Suas mãos avidas procuravam apoio a cada pulsação que sentia dentro de si , arqueando mais e mais seu quadril ao encontro do dele até chegaram juntos ao clímax , selando com um beijo apaixonado.


Pepper apoiou a cabeça no peitoral dele , contemplando a luz azulada que saia do reator ark, até que o sono a encontrou.


Tony ficou por mais alguns segundos lutando contra o sono , temendo que fosse tudo apenas uma linda ilusão. Sentir o corpo quente de Pepper junto ao seu , era a melhor sensação que já havia sentindo. Beijou sua testa , apertando a mais em seus braços até adormecer.




**



A medida em que o sol surgia timidamente por de trás das grandes montanhas , a lenha da lareira se tornava cinza ,aumentando o frio mesmo sob os grandes braços sobre seu corpo.


Com as pálpebras pesadas , virou-se para o lado beijando o pescoço de Tony o apertando contra seu corpo , sentindo um arrepio involuntário causado pela aproximação. Em retribuição avistou um sorriso maroto nos lábios do companheiro mesmo ainda estando em sono profundo.


Se desvencilhou dos braços dele , afim de se vestir e fazer um café , quando viu a camisa de Tony solitária jogado ao chão , rapidamente a vestiu. Em frente a lareira encontrou algumas madeiras secas , em seguida acendeu o fogão de lenha enchendo uma chaleira de água para ferver. Após isso esperou até que a água estivesse na temperatura ideal para um bom café. Pegou os grãos em sua bolsa e o pequeno coador que havia trazido, preparando tudo até que o apito estridente da chaleira avisou que a água já estava quente.Sentir o aroma do café sendo coado era uma das coisas de que mais sentiria falta quando a amiga fosse casar, só ela sabia como preparar um bom café da manhã.


Por vezes era bom se afastar do mundo tecnológico , onde mesmo os afazeres mais banais , ganhavam comandos robóticos , a prova disso era a mansão se Tony , onde tudo era comandado por Jarvis.




– Que cheiro bom - disse Tony esfregando os olhos , em seguida se levantando


– É o aroma dos melhores grãos de café de toda a região


– Feitos pela melhor mulher de todas - disse ao pé do ouvido a abraçando.


– Você já acorda animado assim ? - indagou rindo ao senti-lo firme em suas costas


– Culpa sua - respondeu rindo - Você ficou muito bem com a minha camisa


– Sério ? Talvez eu a use na próxima reunião - disse arqueando uma sobrancelha


– Você quer me deixar com ciumes ? - indagou mordendo sua orelha - Por que se for está conseguindo


– Tony Stark com ciumes ? Essa é nova - riu o abraçando


– uhum - concordou de leve com a cabeça - Eu fiquei preocupado com você - disse franzindo o cenho


– Eu sei Tony - respondeu percebendo o tom preocupado em sua voz - Tony eu tenho que lhe contar algumas coisas importantes da minha vida - disse pegando suas duas mãos.




Tony colocou sua caneca em cima do pequeno balcão da cozinha , depois pegou a mão de Peper a levando até o sala. Após estarem devidamente sentados de frente um para o outro ,Tony segurou sua mão delicadamente.




– Não quero que se sinta no dever de me contar , só porque estamos juntos - respirou fundo - Se não se sentir confortável não precisa


– Tony , eu não lhe disse nada antes porque tudo aconteceu no dia em que você foi raptado e depois , bem .. você sabe - disse abaixando a cabeça - Eu quero lhe contar porque eu confio em você , só entenda que é tudo um pouco fora da realidade.



– Pepper , eu sou o homem de ferro , eu acho que posso lidar com situações estranhas - riu tentando a acalmar.



– Certo , bem eu perdi minha mãe ainda criança , ela sumiu deixando meu pai sozinho comigo. E como você sabe meu pai morreu a pouco mais de 2 anos atrás - suspirou pesadamente - A alguns meses atrás achei uns arquivos em sua oficina , provavelmente do seu pai , onde o codinome do meu estava em um dos relatórios , após isso eu resolvi investigar mais a fundo - disse escolhendo as palavras



– Nos arquivos do meu pai ? - indagou confuso



– Tony me desculpe , foi sem intenção que acabei encontrando os arquivos.


– Pepper , tudo bem - sorriu para ela



– Bem , esse arquivo é de uma organização chamada S.H.I.E.L.D depois eu posso lhe contar melhor dela ,do que sei - continuou após um breve silêncio - Mais nenhuma das minhas pesquisas me levou a lugar algum , por isso resolvi entrar em contato com um velho amigo de meu pai ,Roger. Ele me deu as poucas informações que tinha e em seguida me entregou uma chave.



– A chave desta cabana ?



– Não. Poderia ser simples assim mais não foi. A principio não sabia para que era a chave , depois de algumas pesquisas descobri onde meu pai se formou ainda muito jovem em Nova Iorque , então deduzi que a chave era de um armário, provavelmente o lugar onde ele morou no Brooklin..


– Você tem uma capacidade de dedução muito boa - sorriu ao dizer


– Obrigada - agradeceu - Feito isso parti a procura deste lugar , foi quando consegui encontrar um vídeo onde meu pai me contava tudo sobre o passado dele.


– Foi quando eu fui raptado ? - indagou calmamente


– Foi sim - respondeu com os olhos marejados


– Eu sinto muito Pep - disse a abraçando fortemente


– Tony , o importante é que você está aqui agora - disse após enxugar o rosto umedecido pelas lágrimas.


– Bem meu pai me disse muitas coisas ,realmente reveladoras , coisas que até então não consegui assimilar , como o fato da minha mãe ser uma espiã secreta russa e o soro que ele mesmo inventou ser a chave desse mistério todo.


– Soro ? Espiã ? Pepper desculpa mais estou confuso.


Percebendo os olhos confusos a sua frente ,e o quão tudo isso era realmente difícil de entender , parou por um instante buscando as palavras certas afim de explicar o mais detalhado possível para Tony , só omitindo as suas aventuras sob o colan preto , pois sabia que ele ficaria furioso por saber como ela teria se arriscado.


A medida em que Pepper detalhava sentia o desespero tomar conta da sua voz . Se sentiu horrível por não ter a ajudado antes , por ter deixado ela passar por tudo isso sozinha. Depois que ela terminou de contar , a puxou para um abraço apertado e sincero.





– Eu sei que você teve seus motivos , mais mesmo assim foi loucura vir para uma casa abandonada no meio da noite - disse acariciando seus cabelos ruivos.


– Eu sei que foi , mais assim que o Peter me entregou as chaves , sentiu o impulso incontrolável - disse baixinho - Falando nisso , como me se lembrou de mim ?


– Eu nunca esqueci realmente , quando a vi no avião tive um choque repentino por ver o único motivo de ter saído vivo daquele cativeiro - sussurrou em seu ouvido - Mais tive medo de que fosse entender mal e se demitir , eu ainda estava muito confuso , no entanto ontem depois de voltar para a mansão sozinho e tentar de todas a formas dormir , lembrei do seu sorriso na primeira vez que a vi , e quando finalmente lhe encontrei aqui lembrei de todos os nossos momentos.


Pepper riu adorando escutar tal revelação , não sabia como havia aguentado ficar tanto tempo longe daqueles braços. Até que um toque familiar se irrompeu no silêncio da sala.


– Tony é o seu


– Deixa tocar - respondeu ao pé do seu ouvido


– Pode ser importante - disse se levantando pegando o telefone


– O.k - disse pegando o celular - Alô


– Sr. Bom dia , creio que já tenha encontrado a Srta Potts ?


– Ah claro Jarvis , alías ela está bem aqui - disse colocando no viva voz para que Pepper compartilhasse da conversa


– Fico feliz em saber Sr. , mais devo esse telefonema devido a outro assunto


– Se for em relação a alguma reunião ou compromisso , peço que cancele todos até o meio dia


– Não é sobre isso Sr. A alguns segundos atrás alguém tentou invadir o sistema de segurança da mansão.


– Uma invasão interna , ou externa Jarvis ?


– Externa Sr. Infelizmente não tive o tempo necessário para rastrear o computador que foi feito. Pude constatar que a intenção era de invadir seu servidor pessoal , afim de conseguir alguns dos seus projetos Sr.


– Mais como ? A invasão do meu sistema só seria possível , por quem soubesse qual o sistema operacional de que uso - disse coçando o cavanhaque


– Exatamente , por isso entrei em contato para saber se por acaso a Srta Potts havia tentando invadir o sistema


– Eu , Jarvis ? - disse Pepper ofendida


– Desculpa Srta , mais seguia a lógica já que os únicos a saberem disso seria a Srta e o Sr. Obadiah Stane.


Tony apertou os olhos , passando uma das mãos na testa.


– Tony o que foi ?


– Não quero falar nada precipitado mais , acho que sei quem invadiu meu sistema - disse se virando para Pepper - Jarvis , fique atento e qualquer novidade me comunique.


– Certo , Sr. - disse antes de encerrar a ligação


– Pepper , eu acho melhor irmos


– Tony , se não se importar ficarei mais um pouco , ainda não pesquisei nada


– Tudo bem apesar dessa ideia de te deixar aqui não me agradar nada , mais eu tenho que voltar para a mansão - disse pegando as mão de Pepper


– Eu sei , mais prometo não demorar mais que duas horas


– O.k . E que tal sairmos para jantar essa noite ? - indagou com um sorriso maroto


– Acho uma ótima ideia - disse retribuindo o sorriso.


Tony agarrou os lábios de Pepper com fugacidade, deslizando suas mãos afim de livrar ela da única peça de roupa que vestia.


– Tony você precisa ir ... - disse entre os beijos


– Eu sei desculpa , não resisti - disse rindo.


Pepper se deixou rir um pouco , pelo olhar travesso dele. Assim que ele se virou para vestir suas calças ,se deu conta que vestia a sua camisa , agora com vários botões abertos. Rapidamente pegou uma peça de roupa em sua mala a vestindo afim de entregar a camisa pra Tony.



– Correndo o risco de parecer meloso , não demore muito Ok ? - disse fechando os botões da camisa.


– Não vou - disse depositando um beijo quente em Tony - Eu prometo



Assim que escutou os pneus do carro esporte de Tony sair , virou-se olhando o interior da cabana iluminada pela luz do dia.

Quando encontrou a cabana na noite anterior com uma certa dificuldade , não sentiu medo ao entrar em um território desconhecido. Pelo ao contrário após achar o caminho seguiu em direção a porta , rodando a chave na fechadura , ao entrar iluminou o caminho por meio de uma lanterna. Por sorte não havia nenhum animal selvagem , tirando algumas aranhas em janelas e portas. Avistou uma vassoura por perto o que facilitou muito na remoção das teias de aranhas. Após tentar tornar o lugar um pouco mais habitável , acendeu a lareira e algumas velas , até então contava só com a pouca luminosidade de sua lanterna. Depois encontrou um diário de seu pai , que infelizmente não contava com muitos relatos importantes. Até que ouviu seu nome sendo pronunciado , descobrindo a presença de Tony , deixando sua investigação em segundo plano por hora.


Agora com total foco , vasculhou a cabana minuciosamente a procura de algo. Procurou em todas as gavetas e prateleiras , até parar e ouvir uma madeira oca bem baixo dos seus pés , se lembrando da passagem secreta. Afastou a mesa e o mesmo tapete de anos atrás , até a passagem se revelar.Depois correu até a porta se certificando de que ninguém estava a vigiando , a trancando e fechando todas as janelas. Em seguida pegou sua lanterna afim de iluminar o caminho.


Enquanto descia cuidadosamente todos os degraus da escada , parou ao ouvir um barulho ,logo em seguida se acalmou ao constatar que era somente um roedor. Quando enfim terminou de descer as escadas , notou um interruptor na parede , passou os dedos de leve torcendo para que os anos não tivessem estragado a fiação elétrica da cabana. Ficou feliz em saber que a lâmpada ainda estava intacta , assim poderia continuar sua investigação com mais facilidade. Deixou a lanterna de lado , vasculhando todo o local .Encontrou vários jornais antigos sem nenhuma importância , e uma parede repleta de livros de física , química e matemática. Continuou a sua procura até achar vários papeis espalhados no chão contendo alguns esboços e fórmulas geométricas, uniu todos em uma pilha , depois guardou em uma pasta. Continuava a procurar minuciosamente por algo que pudesse ajudar , mais até então não havia encontrada mais nada.


Um pouco aborrecida encostou em uma parede, descansando , quando sentiu a parede se mover caindo rapidamente no chão. Passou os dedos na nuca sentindo uma pequena ardência , antes de perceber que havia descoberto mesmo sem intenção uma parede secreta. No alto de uma instante havia uma pequena cápsula de refrigeração de nitrogénio liquido ligada a vários fios para manter a baixa temperatura. Se levantou do chão , se aproximando da mesma , apesar de antiga parecia estar em perfeito estado. Pegou seu telefone no bolso entrando em contato com Jarvis.


– Jarvis , está ocupado ? - disse de imediato


– Para a Srta não


– Jarvis eu preciso de uma informação , acabei de encontrar uma cápsula de nitrogénio liquido , de provavelmente 15 anos atrás


– Certo , de acordo com minha pesquisas o modelo poderá se BB78 ou HL 57 ?


– É BB78 , está ligado a cinco fios.Quanto tempo poderá ficar desligado desses fios sem que altera a temperatura ?


– Cerca de 4 horas somente Srta


– Ótimo Jarvis , será que pode providenciar , uma outra cápsula até que eu cheguei na mansão ?


– Certamente que sim Srta


– Obrigada Jarvis



Rapidamente Pepper pegou suas coisas e alguns pertences do seu pai , seguido da cápsula de nitrogénio liquido. Após alguns minutos já estava no carro da amiga pronta para pegar a estrada até estar de volta ao centro de LA.


No caminho se assustou ao perceber que não havia dado noticias de seu paradeiro para a amiga. Pegou o celular com uma mão enquanto a outro se mantinha firme no volante.


– Phoebe , desculpa não ter ligado ainda - disse rapidamente apoiando o celular entre o ouvindo e o ombro , colando suas duas mãos novamente no volante.


– Pepper você está bem ?


– Estou sim - disse a tranquilizando


– Que bom , mais tudo bem eu sabia que nada de mal havia acontecido - disse rindo


– O que ? como sabia ?


– Eu sei que o Tony foi a sua procura


– Então foi a Srta quem forneceu o endereço pra ele ? - indagou fingindo raiva


– Foi eu mesma , e nem adiante tentar disfarçar eu sei que vocês fizeram as pazes


– Sem graça , você adivinha tudo - disse rindo - Mais me desculpa mais uma vez eu sei que ficou preocupada


– Tudo bem amiga , só não cometa mais essas loucuras. Mas mudando de assunto conseguiu alguma pista ?


– Melhor , eu acho que conseguiu finalmente achar o projeto do meu pai , mais te conto mais tarde estou dirigindo agora


– O.K então , até mais tarde



Após encerrar a sua ligação com a amiga , voltou a se concentrar na estrada livre de carros a sua frente. O caminho era longo , mais a noite anterior havia lhe dado muitas lembranças que teria o prazer de relembrar.


Um pouco mais de uma hora depois , devido ao trânsito matinal , Pepper estacionava o carro da amiga em frente a mansão de Tony. Com uma certa dificuldade carregou a cápsula até o interior da casa , assim que Jarvis fez sua comunicação.



– Bom dia Srta Potts


– Bom dia Jarvis , onde está o Tony ? - indagou descansando a cápsula no chão


– O Sr. Stark teve uma missão urgente


– A que horas ele saiu ?


– A Exato 30 minutos e 15 segundos Srta


– Me avise quando ele puder se comunicar Jarvis


– Claro Srta .Creio que precise de uma ajuda ? - Se fosse possível - disse se recostando na parede.


Em poucos minutos Jarvis deu ordens para que um dos robôs de Tony pegasse e levasse a cápsula para a oficina , onde a nova e mais tecnológica cápsula de nitrogénio liquido já estava preparada para uso.


Enquanto isso tomava seus remédios para dor seguido de um copo d'água.


Seguindo as orientações de Jarvis , conseguiu abrir e retirar o pequeno frasco contendo um liquido azul de aproximadamente 30 ml. Calmamente colocou o frasco dentro da nova cápsula. Assim que terminou ,subiu as escadas afim de entrar no quarto de hóspedes onde mantinha algumas roupas e acessórios para emergências. Fechou a porta atrás de sai , retirando o vestido floral que havia colocada ainda na cabana , seguindo calmamente até o banheiro para uma ducha rapída. Depois de tentar relaxar um pouco em baixo da água corrente morna , saiu do chuveiro se enrolando em uma toalha.Secava os cabelos ruivos umedecido distraidamente quando ouviu Jarvis a chamar.


– Srta Potts , devo transferir os relatórios para o seu email ?


– Sim , Jarvis , mais antes envie um comunicado a Sr. Vanity lhe informando sobre isso


– Claro , Srta .Devo cancelar os compromissos do Sr. Stark ?


– Não Jarvis , todos os compromissos dele são importantíssimos


– A Srta. está consciente de que ele não cumprirá nenhum deles ?


– Eu sei Jarvis , mais não custa tentar - disse penteando os cabelos - Jarvis só mais uma coisa


– Sim ?


– Prefiro que não me chame enquanto eu estiver trocando de roupa , ou qualquer outra situação parecida


– Perdoe Srta Potts , isso não irá mais se repetir.


– Sem problemas Jarvis.



Após acabar de se secar ,refez o curativo na coxa e vestiu mais um dos seus costumeiros ternos riscados femininos de um tom cinza .Com isso seguiu até o escritório de Tony , para verificar seu email e os vários relatórios , que necessitavam de autorização e uma verificação minuciosa. Duas hora havia se passado desde a sua chegada na mansão , enquanto verificava os relatórios tentava desviar seus pensamentos de Tony , que ainda não havia chegado. Mesmo assim involuntariamente por vezes desviava seu olhar dos papeis para admirar o oceano bem atrás de si , apertando os olhos a procura de Tony no vasto céu azul.


– Srta - chamou Jarvis - Srta Potts ?


– Ah , sim Jarvis - disse recuperando a atenção


– Uma chamada do Sr. Stane


– Pode transferir para o telefone


– Imediatamente


– Vírginia - disse Stane sério


– Sr. Stane , como está essa manhã ?


– Bem , mais poderia estar melhor se não fosse o nosso caro amigo Tony


– Porque ? Aconteceu alguma coisa ? - indagou nervosa


– Sim , desde que ele voltou do Afeganistão ele não parece o mesmo - disse pausadamente- Eu estou realmente preocupado com ele Virgínia , talvez você pudesse me ajudar


– Sr. eu entendo a sua aflição , mais o Sr. Stark permaneceu 3 meses em um cativeiro , sofrendo todos os tipos de tortura , é normal que parece um pouco diferente


– Minha cara , você só consegue ver o melhor das pessoas , não é ? - indagou retoricamente - Eu já lidei com muitas pessoas , Virginia eu sei do que estou falando


– Sr. eu não ..


– Não se preocupe querida , entendo que queria proteger seu chefe , mais entenda não quero de forma nenhum prejudica-lo


– Se se sentir mais confortável , ficarei atenta Sr.


– Ótimo , ótimo - riu cinicamente - Obrigado pela atenção Virgínia, até outra hora



Pepper não soube bem o porque , mais sentiu um tom de ameaça no voz de Obadiah e no modo em como falou de Tony. Involuntariamente levou uma mão no peito , sentindo um aperto a incomodar. Afastou esses pensamentos ruins de sua cabeça , voltando sua atenção para o seu trabalho e os vários relatórios e papeladas acumuladas. Sempre foi bastante eficiente em seu trabalho , e com o passar dos anos seus olhos se tornavam mais treinados em localizar erros , mesmos os mais banais que fossem , isso tudo facilitava em seu trabalho.



Mais uma hora havia se passado quando Tony finalmente chegou de sua missão.Assim que sentiu os vários braços mecânicos começarem a retirar a armadura , olhou em direção ao canto da oficina observando uma Pepper assustada descer rapidamente as escadas. Não havia se acostumado ainda com o processo de remoção da armadura , essa experiência ainda era um pouco dolorosa , o que acabou ajudando a agravar sua dor na costela, devido a uma queda que sofreu.


– Tony , você está bem ?


– Estou , só preciso de uma bolsa de gelo - disse apertando a costela


– Vou providenciar.



Enquanto Pepper soltava para longe a procura de uma bolsa de gelo , Tony sentou-se no sofá fechando os olhos por um segundo , estava frustrado por não ter tido sucesso na missão. Quando sentiu uma pequena mão em sua testa.


– Você está com um pouco de febre


– Não é nada , só a minha temperatura que ainda não se normalizou - respondeu abrindo os olhos cansados.


– O que aconteceu Tony ? - indagou preocupada


– Desde que decidi ajudar a limpar o mundo das minhas próprias armas , Jarvis começou a fazer uma extensa busca de cada uma das minhas distribuidores - disse colando a bolsa de gelo acima do abdómen- Desde então eu venho destruindo todos os meus armamentos , já que Obadiah não me deixa suspender a fabricação. Mais hoje recebi um chamado urgente , de uma aldeia na Colômbia , onde eles mantinham pessoas em cativeiros. Infelizmente não consegui salvar todos , eles conseguiram fugir.


– Tony , isso é só o começo , com o tempo você irá se aprimorar , eu tenho certeza - disse com um sorriso largo no rosto.


Tony sorriu de volta , depositando um beijo em seus lábios vermelhos , depois seguiu para tomar um banho. Enquanto isso Pepper , colocou a mesa do almoço , com alguns pratos que havia encomendado mais cedo , pois sabia que Tony estaria faminto.


Após isso deixou que ele comesse algo e descansasse um pouco ,pois sabia que seria inútil empurrar compromissos e documentos para ele durante o dia , por isso resolveu terminar o resto do seu trabalho sem o incomodar. E teria conseguido se não fosse os chamados constantes de Tony pelo interfone , pedindo a ajuda dela para o ajudar a se vestir e outros caprichos.


Até que ao longo da tarde estranhou o silêncio em toda a mansão. Verificando o relógio percebeu que a noite calmamente já se aproximava. Se levantou da cadeira , arrumando o restante dos papeis que estava revisando , seguindo até o andar de cima. Parou em frente a porta entreaberta do quarto de Tony a empurrando de leve , quando o viu deitado sem camisa sob os lençóis brancos, Calmamente se aproximou , avistando um sorriso relaxado em sua face , se virou para sair do quarto quando sentiu uma mão áspera segurar sua perna , a puxando até a cama,

– Tony , pensei que estava dormindo

– Estava , até sentir seu perfume - disse beijando seu pescoço

– Você já está melhor ? - indagou interrompendo os beijos

– Estou muito melhor agora - disse agarrando ela pela cintura -
Jarvis me disse que você trouxe uma cápsula de nitrogénio liquido , porque não me disse que havia encontrado o soro ?

– Não queria lhe incomodar , você parecia cansado

– Você é a única pessoa autorizada a me
incomodar sempre que quiser - disse beijando seu pescoço novamente


– É muito bom saber disse - disse se
apoiando nos cotovelos , beijando os lábios de Tony , enquanto deslizava uma mão sobre o abdômen definido. - Sabe eu estava pensando se você poderia verificar os componentes do soro ? - disse deslizando a mão pelo abdômen.


Hmmm– gemeu pelo toque quente das mãos de Pepper

– Então eu te espero na oficina - disse se levantando

– Espera aí
Srta Potts– disse a impedindo com uma mão em seu braço - Você não vai sair assim tão fácil desse quarto.

Com um olhar divertido , Tony puxou
Pepper em direção ao seu colo , deslizando suas mãos pelo seu corpo , sussurrando em seu ouvindo.



Não suportando mais o toque firme de suas mãos em seu corpo
, Pepper virou sua cabeça , afim de experimentar seus lábios mais uma vez,


Provavelmente não iria para casa essa noite ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora , fiquei toda enrolada com esse cap. por isso peço desculpa desde já por qualquer erro !
Espero que gostem *------*
Obg pelo carinho de sempre , quero aproveitar para agradecer os reviews tão carinhosos e motivadores. Especialmente os do cap anterior , fiquei muito feliz...
É AMANHÃ GENTE *----*
OS VINGADORES
Até o proximo cap. meninas e não se esqueçam de me contar sobre o que acharam do filme depois , tá ?
Beijo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.