Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 19
Uma Nova Era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/19


Há 3 meses atrás nunca havia se imaginado em tal situação , saindo com Hammer enquanto Tony estava sem memória com um reator acoplado em seu peito. Após tantos dias esperando por ele , tudo que poderia fazer era esperar de novo, que ele recuperasse a memória. Não queria tornar isso um jogo de ciúmes entre eles , mais involuntariamente era o que estava acontecendo , agora seguia até um encontro com Hammer enquanto Tony saia com uma outra mulher. Por mais que fosse apenas um encontro profissional teimava a reação das pessoas ao vê-la com o empresário não muito amigo de Tony.Tentou não pensar nisso enquanto seguia ao encontro dele , respirou fundo ao sair do táxi , esperando que Hammer a trata-se profissionalmente.Caminhou até o restaurante discreto em que haviam combinado , procurando por Hammer quando o viu acenar com a mão ao longe.

Caminhou até a mesa em que ele estava , estendendo a mão para cumprimentá-lo.


– Boa noite , Sr. Hammer

– Só Justin por favor - falou antes de beijar as costas da mão de Pepper

– Prefiro o tratar como Sr. Hammer se não se incomodar , pelo menos enquanto estivermos tratando de negócios.

– Claro , Srta Potts.Fiquei feliz que tenha vindo

– Sr. Stane está muito ocupado e o Tony , quer dizer o Sr. Stark ainda não está em condições de tratar de negócios

– Ah claro , err.. eu pensei em te procurar esses meses , para lhe dar um apoio , sei que não deve ter sido fácil

– Não foi , mais agora está tudo se acalmando

– Alias se me permiti , você e o Tony por acaso tem alguma coisa ?

– Prefiro não falar da minha vida pessoal , podemos tratar de negócios agora ?

– Claro , desculpe-me

– Tudo bem.O Sr. Stane pediu para que eu lhe entregasse essas plantas referentes aos projetos que a Indústria Stark tem em parceria com a sua empresa.

– Ótimo , pela manhã eu mandarei a resposta

– O.k , aqui está também a relação dos matérias , e o orçamento. Agora preciso que assine esses documentos

– Ótimo , mais antes que tal jantarmos e durante podemos combinar os detalhes ?

– O.k


Teve a sensação de ficar horas conversando com Hammer , enquanto saboreava um ótimo jantar. Conseguiu tratar de todos os assuntos com ele sobre um projeto que unia as maiores e mais bem sucedidas corporações.


– Estou adorando a sua companhia , srta Potts

– Pode me chamar de Virgínia , se quiser

– Ótimo , já que acabamos de tratar dos negócios , pode me chamar de Justin também

– Certo, Justin

– Sempre morou aqui em L A ?

– Não. Quando terminei minha faculdade vim morar aqui

– Interessante , alias você é muito precoce não é ? Tão nova já terminou faculdade e já tem uma carreira

– Sempre me dediquei ao estudos e agora ao trabalho. Trabalhar como assistente pessoal não era a meta da minha vida , mais graças a oportunidade aprendi muitas coisas.

– Eu vejo isso , quer dizer você cuida praticamente de todos os compromissos do Tony não é ?- disse a fitando

– Faço o que eu posso - desviou o olhar

– Virgínia o pouco que te conheço , já foi o suficiente para me encantar - disse pegando as mãos dela.


Hammer estava sendo uma ótima companhia , mais apesar disso não queria aproximação nenhuma com ninguém. Estava muito abatida ainda com todo o ocorrido com Tony ,por enquanto não se envolveria com ninguém. Calmamente retirou suas mãos de baixo das dele.


– Justin , o jantar foi muito agradável mais acho que já está na minha hora.

– Mesmo ? É uma pena

– Receio que sim , mais tenho mesmo que ir

– Posso ao menos a levar para casa ?

– Não precisa se incomodar - disse se levantando

– Não é incomodo nenhum , me espere aqui - falou enquanto se levantava.


Ela fez o que Hammer pediu e o esperou ali sentando em frente a mesa , enquanto ele acertava as contas na outra extremidade do pequeno restaurante. Quando voltou a mesa, estendeu a mão para ajudar Pepper a se levantar. A noite estava calma e com o clima agradável , ótimo para uma caminhada , mais estava feliz de encerrar o dia agitada e seguir para casa. Já na rua os dois esperavam o carro de Hammer enquanto o manobrista o buscava. Com os olhos atentos no céu limpo , Pepper fazia de tudo para não olhar para ele. Dispersa em seus pensamentos se assustou ao ouvir um carro passar por eles buzinando , enquanto estacionava muito mal na lateral da rua.

Se assustou mais ainda ao notar que o motorista do carro era na verdade Tony , aparentemente bêbado.


– Não acredito - deixou escapar em um suspiro

– O que ?

– É o Tony no carro - falou apontando com o dedo

– Era só o que faltava

– Eu preciso ir ajuda-lo - disse indo em direção a Tony

– Não .. espera



Tony estava travando uma grande luta ao tentar fechar a porta do carro , enquanto tentava se equilibrar. A sua acompanhante ria freneticamente segurando uma garrafa de vodca na outra ponta do carro. Ao chegar perto dele , Pepper pegou as chaves e trancou o carro , em seguida o pegou pelo braço antes que ele entrasse no meio da rua movimentada.


– Justin , sinto muito mais terei que levar o Tony para casa

– Tudo bem. Em pensar que esse é o dono das Industrias Stark - disse o olhando com desdém.

– Ainda assim sou melhor que você Hammer - disse Tony rindo

– Não vou discutir com você , primeiramente em respeito a Virgínia - direcionou seu olhar para Pepper sorrindo.

– Já está assim ? Tão intimo a relação de vocês - disse Tony

– Não se mete nisso Tony

– Que isso rapaz se esqueceu com quem está falando ? - disse empurrando Hammer com uma mão

– Chega vocês dois - gritou Pepper

– Me desculpe , será que podemos marcar outro jantar ? - indagou rapidamente Hammer

– Seria um prazer Justin , mais espero que entenda que terei muito trabalho pela frente durante alguns dias

– Compreendo , mais assim que estiver livre me ligue - disse entregando um cartão em seguida depositando um beijo na bochecha de Pepper

– Ah claro - respondeu corando.


Após observar Hammer se afastar sua atenção se voltou para Tony ao seu lado. Ele mantinha um sorriso divertido nos lábios , enquanto passava as mãos nos cabelos rebeldes , em seguida passou uma mão na cintura dela a pressionando contra o carro.


– Tony me solta para que eu possa te levar para casa

– Ah O.k , também prefiro fazer certas coisas no conforto de uma casa , quem sabe no meu quarto - falou com um sorriso maroto nos lábios.

– Eu não quis dizer isso - disse desviando seu olhar

– Não é o que parece . Pode se soltar eu não estou te prendendo - falou rindo

– Engraçadinho - disse alisando o vestido , após se soltar dos braços dele

– Agora entre no carro

– Você manda.


Já estava se preparando para entrar no luxuoso Audi R8 prata quando ouviu a mulher que estava com Tony murmurar algo.


– Ah você pode pegar um táxi - disse Pepper

– Táxi , escuta aqui sua secretaria de quinta eu não pego ..

– Escuta aqui você , minha noite estava muito normal até alguns minutos atrás , alias minha vida estava muito melhor a alguns meses atrás e nem por isso estou reclamando , então trate de calar essa boca de botox e pegue esse dinheiro e faça o que bem entender , mais suma da minha frente - disse jogando o suficiente para pagar um táxi na cara da mulher.


Não se virou para conferir se ela havia ido embora , apenas entrou no carro depois colocou o cinto. Tony estava tranquilo sentado ao seu lado como se nada houvesse acontecido , evitava o olhar dela fingindo se entreter com o movimento dos carros na rua. Pepper resolveu não dar atenção também , virou a chave na ignição , ansiosa para sair dali. O trânsito estava pulsante , ainda mais por ser feriado , as pessoas aproveitavam para sair.


– Você tem habilitação ?

– É claro que tenho - disse rindo

– Pode ir um pouco mais devagar então ? Ou está correndo assim para se livrar logo da minha companhia ?

– Só estou cansada Tony - disse com o olhar fixo no trânsito

– Hmmm.. e como foi o jantar com o Hammer ?

– Foi como todos as outras reunião que já frequentei

– Claro só tirando que você estava num restaurante com ele e ainda por cima com esse vestido curto - disse observando as pernas dela

– Não é curto e dá pra parar de olhar para as minhas pernas ?

– Não consigo

– Tony - disse o empurrando de leve com uma mão.


Tony pegou a mão de Pepper carinhosamente alisando com a sua própria , depois levou ela até a sua boca a beijando de leve. Pepper pode sentir a barba dele roçar em seus dedos , depois os lábios quentes.


– Sua mão é muito macia - disse com a voz rouca

– Tony eu preciso das duas mãos para dirigir - disse retirando sua mão dos lábios dele.


Ele estava se divertindo ao provocar Pepper , não sabia porque mais se sentia confortável na presença dela , podia falar qualquer coisa , desde que ela retribui-se com um sorriso. Mais a tontura referente a tantas bebidas estava o atrapalhando.


– Pepper acho que vamos ficar parados aqui por um bom tempo - disse por causa do trânsito parado.

– É tem razão - concordou Pepper

– Vou comprar um café e já volto - disse saindo do carro

– Tony , não volta aqui - o chamou em vão.


Alguns minutos depois Tony entrou no carro com uma pequena caixa de donuts e dois copos de café. Pepper notou que ele parecia ter jogado uma água no rosto , e os olhos grandes e castanhos estavam um pouco mais alertas. Diferente do hálito pesado de álcool agora podia sentir um leve aroma de café sair da boca dele.


– Trouxe capuccino para você

– Como soube que é o meu preferido ? - indagou assustada

– Já nos conhecemos a um pouco mais de um ano , sou obrigado a saber sobre as preferências da minha assistente pessoal.- forçou um sorriso.


Se permitiu rir um pouco , mais no fundo do peito sentiu uma dor arrasadora. Era óbvio que ele se sentia culpado por não se lembrar dela , e ela só queria o acolher em seus braços e permanecer assim por um longo tempo.


– Falei algo de errado ? Seu olhar ficou distante...

– Não está tudo bem , obrigada pelo café.


Finalmente quando o trânsito começou a andar mesmo lentamente Pepper colocou o copo em um porta copo e voltou a dirigir. Ao longo do percurso , olhava discretamente para Tony e tinha a sensação de que ele também a observava.


– Ah não , você já chegou

– E isso não é bom ?

– Só se você entrar comigo - disse provocante

– Tony - disse revirando os olhos

– Ta bom já parei , se quiser pode usar meu carro para ir para casa

– Eu não sei , prefiro ir de táxi , mais obrigada

- Nada disso , não quero você andando de táxi a uma hora dessas , pode usar meu carro só não vai bater - sorriu

– Tony eu não vou bater e obrigada - sorriu de volta

– Ótimo , mais antes de sair , queria te dizer uma coisa

– O que ?

– Eu sou um idiota , e quando eu falo isso eu estou sendo sincero eu sei das coisas idiotas que eu faço sempre. Eu posso ter esquecido de algumas coisas mais ainda me lembro , na verdade eu sinto que você é uma parte muito importante da minha vida.

– Tony não precisa...

– A parte mais importante dela - Levou uma mão no rosto de Pepper se aproximando dela depois sussurrou em seu ouvido - Obrigado por não desistir de mim.


Fechou os olhos involuntariamente ao sentir tão perto. Em seguida Tony beijou sua bochecha carinhosamente , sentindo seu perfume adocicado. Lentamente ele foi se distanciando de Pepper a deixando praticamente boquiaberta no carro.


– Espera... Tony - o chamou

– O que ? - parou em frente ao carro

– Você não é idiota - disse enfim.


Com um sorriso nos lábios e o batimentos cardíaco descontrolado , dirigiu até seu apartamento.


Mansão Stark




Estava satisfeito de ter conseguido demonstrar esse sentimento tão novo que estava sentindo para Pepper. O café foi uma injecção de animo , entrou na mansão descendo as escadas até a oficina.


– Jarvis acordado ?

– Sim Sr.

– Preciso que analise esse desenho para mim.Elimine essas partes superiores

– Claro Sr.

–Eu já fiz algumas mudanças mais quero saber se é viável , e preciso que seja aerodinâmica , e por favor salve no meu servidor pessoal

– Vou começar imediatamente Sr.


Enquanto Jarvis analisava os esboços , Tony seguia até seu banheiro afim de espantar o resto dos resíduos de álcool .Passou o resto da noite e boa parte da madrugada , projetando todos os componentes necessários para começar seu novo projeto. Só notou o avançar das horas quando finalmente terminou parte da mão mecânica ligada ao seu reator. Estava progredindo muito rápido por isso decidiu fazer uma pausa e tentar dormir um pouco.



Apartamento de Pepper


O dia já havia amanhecido , quando finalmente se levantou , ainda com a mesma sensação que teve ao se deitar. Na noite anterior após chegar em casa cansada , não encontrou a amiga em nenhum cômodo. Não podia imaginar quanto trabalho teria o dia todo , e ainda teria que lidar com um Tony sem memória. Seguiu até o banheiro para se arrumar, em seguida foi tomar uma pouco de café. Distraídamente pensava em Tony enquanto tomava o conteúdo da caneca em sua mão , deixou escapar um sorriso tímido ao se lembrar da aproximação que teve com ele na oficina. Se permitiu ficar mais alguns segundos pensando nele até ouvir alguém entrando , rapidamente terminou de beber seu café , depois colocou a caneca na pia.


– Bom dia Pepper - disse Phoebe

– Bom dia amiga

– Desculpa amiga não consegui avisar que não dormiria em casa , mais sei que sua noite deve ter sido agitada também não é ?


Pepper demorou alguns segundos até processar o que a amiga queria dizer , se lembrando em seguida que não havia tido tempo de contar que sobre Tony.


– Ah bem na verdade meu dia até foi agitado mais não do jeito que você está pensando - disse com a voz baixa

– O que aconteceu Pepper ? - indagou percebendo a tristeza na voz da amiga

– Tony perdeu a memória , ele me esqueceu

– Como ele esqueceu ?- perguntou assustada

– O médico disse que foi uma forma de escape , enfim eu não sei explicar só sei que ele esqueceu de lembranças referentes a um ano e meio atrás.

– Não acredito - falou enquanto abraçava Pepper - E como você está ?

– Melhor que ontem - respondeu forçando um sorriso

– Não acredito nisso ,mais fora a perda de memória ele está bem ?

– Teve algumas escoriações e não sei como dizer isso

– O que amiga ?


Pepper contou tudo sobre o reator que Tony agora carregava no peito , notando as diferente mudanças no rosto da amiga. Não sabia como explicar tal coisa se mal podia acreditar em tudo isso. Após relatar tudo do que sabia para a amiga, Pepper saiu para enfrentar mais um dia cheios de compromissos e trabalhos , mais antes pediu para que alguém buscasse o carro de Tony estacionado na garagem do prédio.



Mansão Stark



Depois de passar a madrugada em claro , dormiu boa parte da manhã , sendo só acordado por Jarvis. Se levantou da cama grande , depois caminhou até o banheiro afim de lavar o rosto.


– Jarvis - chamou depois que saiu do banheiro

– Sr.

– Me ligue com o Obadiah

– Imediatamente Sr.


Caminhou para fora do seu quarto enquanto aguardava Jarvis localizar Obadiah. Completamente disperso em seus pensamentos acabou entrando no quarto de hospedes ao lado do seu , guiado por um perfume familiar.Seguiu até a cama parando de frente para a vista na janela.


– Sr. Obadiah já se encontra na linha

– Ótimo , viva voz por favor

– Tony , algum problema ? - disse Obadiah do outro lado da linha

– Não , nenhum Obadiah. Só queria saber porque as operações na empresa ainda não foram suspensas ainda.

– Tony , não é assim tão fácil.Temos contratos e prazos para cumprir , mesmo que fossemos fazer isso , demoraria algum tempo

– Obadiah , você não viu o que eu vi as coisas não podem ..

– Calma Tony , vamos pensar em um meio em que as duas partes saiam ganhando

– Não vejo como isso pode ser possível - disse se sentando na cama

– Confie em mim , mais agora queria saber de uma coisa o Rhoedes me disse que você tem um reator com a tecnologia ark em seu peito ?

– O Rhodey não consegue guardar um secreto. Não tem como explicar só vendo mesmo

– O.k , olha logo mais passo aí então

– O.k , tchau


Duas semana depois


Em apenas duas semana já havia testado os principais equipamentos e implementado em sua nova e melhorada armadura. Com a ajuda de Jarvis e dos robôs que mantinha em sua oficina, teve um grande progresso e agora só faltava unir todas as peças , o que deixou na função de Jarvis , enquanto revizava alguns esboços.

Era de tarde quando pediu para Jarvis iniciar a montagem das peças.

– Qual o tempo estimado Jarvis ?

– Em media 1 hora Sr.

– Ótimo , me avise quando estiver pronto , vou sair.


Tony passou a mão nas chaves do seu carro , decidido em relaxar um pouco após passar duas longas semanas atarefado em sua oficina. Nesse espaço de tempo mal tinha visto Pepper , ela se mantinha ocupada com assuntos referentes a empresa. Se limitou a passar na mansão duas ou três vezes somente , para atender qualquer capricho de Tony.


Dirigiu ferozmente pelas ruas escuras de L A , sentindo o vento forte bater contra seu rosto , usava seus habituais óculos Ray Ban bege com lentes Mirror. Seu estilo usual , tênis sempre em tons descontraídos , como o contraste das calças sociais e a camisa um pouco aberta.


Passou pelas ruas movimentas , por bares e boates que conhecia muito bem mais resolveu não entrar em nenhum desses lugares , seu foco era a Indústria onde veria de perto como os negócios seguiam. Saiu do seu carro ao chegar deixando suas chaves com um responsável por estaciona-lo na garagem , em seguida segui comprimentando a todos. Perguntou na recepção por Obadiah que no momento estava em uma reunião. Decidido a não participar , seguiu até sua sala onde provavelmente Pepper estaria.

Quando chegou ao seu andar , notou a porta entreaberta e a voz fina de Pepper falando com alguém , chegou mais perto afim de tentar enxergar algo além da mesa . Notou que ela gesticulava com as mãos como se tentassem explicar algo óbvio . Empurrou a porta de leve , mais sem capturar a atenção dela que agora estava anotando algumas coisas freneticamente. Sorriu para si mesmo ao notar que ela continuava tão concentrada aponto de não perceber sua presença , sentou-se na cadeira de frente para ela em seguida pigarreou.


– Tony , que susto - falou ao se virar para ele

– Desculpa - disse tentando não rir.


Pepper ignorou a expressão de Tony voltando para seu telefonema , ainda anotando várias informações.Tony impaciente se levantou da cadeira caminhando por toda a sala sem destino. Olhando alguns prêmios que havia ganhado e fotos de seu pai , se sentiu frustrado por não se lembrar de mais. Quando finalmente terminou de falar com um grande fornecedor ao telefone , Pepper passou uma das mãos na nuca tentando aliviar um pouco da dor que sentia por estar a tanto tempo na mesma posição.


– Dia difícil é ? -indagou Tony

– Na verdade sim - disse com voz cansada

– Obadiah está ausente na empresa ? Ele não está deixando tudo em suas mãos não , está ?

– Não ele só , esteve muito ocupado essa semana e .. porque? - indagou confusa

– Por nada - disse se sentando novamente na cadeira

– Sabe Pepper eu terminei um projeto e queria muito sua opinião

– Finalmente terminou seu projeto secreto ? - disse enquando ajeitava alguns papeis

– Sim , então você pode passar na mansão depois?

– Eu não sei Tony , tenho muitos assuntos ainda para resolver

– Por favor - pediu tocando de leve a sua mão

– Ah.. O.k , assim que eu sair daqui , passo na mansão

– Ótimo , então até lá - disse saindo da sala


Acompanhou Tony com o olhar até a porta se fechar. Duas longas semanas que não o via direito pois estava sempre com presa e com vários assuntos para resolver. E nos dias mais calmos saia cedo para ajudar a experimentar seu vestido de madrinha , ou confirmar o salão e buffet.


Depois de algum tempo apesar de seu coração ainda estar machucado , o choque em ver Tony sem memória estava mais ameno , por isso decidiu que o certo a fazer era deixar o tempo agir. Continuou cumprindo seu cronograma até que sua hora de sair chegasse.


Tony após sair satisfeito da sua própria sala depois do breve diálogo que teve com Pepper seguia até a sala de Obadiah. Ficou esperando por ele alguns minutos , até que Obadiah entrou rapidamente na sala.


– Tony o que faz aqui ? - indagou surpreso

– Não aguentava mais ficar preso na oficina

– Tony , me desculpa mais estou com pressa - disse olhando atentamente para o relógio suíço em seu pulso - Já estou atrasado , podemos conversar depois ?

– Eu serei breve , só quero saber como anda os últimos pedidos , porque fiquei sabendo que você não parou a produção

– O que ? Quem disse isso ?- indagou parando por um momento

– Não importa

– Tony , Tony todos esses anos todos e você não pode me dar um voto de confiança ?

– Já fazem um pouco mais de duas semanas e vejo que não tomou nenhuma providência , e como fui impedido de tomar qualquer atitude eu espero que você o faça.

– Tony , eu não posso fazer nada se o concelho decidiu que você não estava habito para voltar ao comando , eu faço o que posso aqui ,se por acaso eu suspender as operações , iram me tirar do comando também - disse com um sorriso sádico.


Tony não respondeu nada apenas permaneceu analisando por mais alguns minutos as expressões de Obadiah e como suas pupilas dilataram a medida que falava. A muito tempo tinha algumas dúvidas em relação a ele , seu comportamento excessivamente simpático e feliz , por muitas vezes expressava outros sentimentos.

Percebendo o silêncio de Tony , Obadiah levou a mala em uma mão enquanto a outra batia levemente no ombro de Tony.


– A gente conversa melhor quando eu voltar , se cuida Tony- disse saindo da sala.



Novamente permaneceu em silêncio , até que se viu sozinho na sala sem destino. Rapidamente caminhou até o elevador e em seguida ligou para Jarvis.


– Quanto tempo ainda Jarvis ?

– 20 minutos Sr.

– O.k prepare-se já estou chegando e pretendo fazer um teste ainda hoje.


Sem dar tempo de resposta para Jarvis , encerrou a ligação. Agora já no primeiro andar do grande prédio pediu seu carro ao manobrista. Desejava usufruir de toda a potência de 525 cavalos do seu Audi R8 , mais infelizmente a única coisa que ganharia era uma grande multa , e o trânsito também não ajudou muito.


Quando finalmente chegou na mansão restavam ainda 10 minutos para a conclusão.

– Jarvis , irá demorar sempre 1 hora ?

– Não Sr., a causa da demora são os reparos que tive que fazer para conservar os seus movimentos ao vestir o seu traje de met.

–Hmm - bufou.


Enquanto esperava , Tony trocou de roupa vestindo uma espécie de macacão justo para facilitar seus movimentos e conservar a temperatura do seu corpo.


– Concluído - anunciou Jarvis.


Calmamente Tony seguiu até o compartimento onde suas maquinas uniriam a armadura , parte por parte em seu corpo. A armadura consiste na união de milhares de peças no momento em que vestiria.

Já havia testado os propulsores e boa parte da potência das armas embutidas , mais nada se compararia com estar envolvido por uma armadura de ferro de uma liga de titânio , voando por toda L A.

Meses atrás provavelmente não teria essa coragem , mais devido aos fatos recentes sentiu forte necessidade de limpar seu sobrenome e ajudar as pessoas que eram vitimas de milícias e facões em geral. Muitos haviam morrido através de suas armas , e por mais que fosse por muitas vezes egoísta , nunca machucaria alguém. Estava por anos cego de poder , talvez fosse todo o carinho tirado muito cedo por sempre ter seu pai envolvido com assuntos da empresa , qualquer que fosse o motivo , hoje seria um novo dia de uma nova era para ele e para o mundo.


Ao terminar , abriu os braços sentindo cada peça se unir ao seu corpo como se fosse um segundo esqueleto. Com isso veio a voz firme e ao mesmo tempo serena de Jarvis.


– Jarvis ativar o monitor.

– Monitor ativado Sr.

– Ótimo , pronto para o passeio virtual ?

– Estamos prontos Sr. inclusive já estamos conectados.Tomei a liberdade de fazer o check up dos motores.

– Ótimo Jarvis

– Preparando para desligar ...

– Epa espera aí Jarvis

– Sr. devo adverti-lo que ainda faltam fazer algumas modificações importantes ..

– Jarvis as vezes você tem que correr antes de andar - disse saindo em disparada do garagem em um voo primitivo.


A noite estava perfeita para o teste , levou alguns segundos para controlar seu voo , após isso fez sua primeira comunicação com Jarvis pela armadura. Perguntou a ele sobre todo o sistema , Jarvis por si assegurou o funcionamento total. Ao saber disso , resolveu testar a potência de voo , girou no ar e para cima. Apesar de estar envolvido por uma armadura nunca havia se sentido mais livre na vida. Um sorriso divertido surgiu em seus lábios como de quem abre o primeiro presente na manhã de natal.

Deu o máximo de si , voando em direção ao céu escuro.


– Sr. não aconselho que quebre o limite de altitude

– Jarvis relaxa, vamos mais alto - interrompeu ele mais uma vez.


Cada vez que voava mais para cima sentia uma pequena camada de gelo comprometer seus sistemas , em seguida perdendo a comunicação com Jarvis. Finalmente quando conseguiu quebrar o gelo e recuperar a comunicação com Jarvis , voo em disparada de volta para a mansão.


– Sr. isso foi totalmente imprudente da sua parte

– Calma Jarvis agora já sabemos sobre o problema do gelo - disse recuperando aos poucos o sistema

– Sr. a Srta Potts acaba de chegar

– O.k já estou indo - disse rápido


Pepper havia acabado de chegar notando ausência de Tony , estava terrivelmente cansada , seu corpo estava pesado e sua mente cheia. Não sabia o que Tony queria tratar com ela , só sabia que não teria cabeça para processar mais nada no dia de hoje.


– Jarvis , cadê o Tony ?

– Não estou autorizado a dizer

– Como ?

– Desculpe Srta Potts , mais ele acabou de me informar que já está chegando

– O.k então.


Sentou-se calmamente no sofá da grande sala , agarrando o rosto com as duas mãos em forma de concha. Não estava aguentando mais o latejar de uma véia em sua tempora.


– Jarvis não ficarei esperando por Tony não ... - parou de repente ao ouvir um grande estrondo passando caindo sobre o piano e rompendo o chão.


Em defesa cobriu a cabeça com as mãos em seguida chamou por Jarvis.


– Jarvis o que foi isso ? Ligue para a policia - pediu assustada

– Não a necessidade Srta , creio que o Sr. Stark chegou - disse calmamente.


Estava cansada mais ainda assim não havia perdido a capacidade de raciocinar. Desceu rapidamente as escadas que levavam até a garagem , fitando o grande homem de ferro jogado em cima de um carro.

– Tony você está maluco - explodiu.


Ainda deitado por sobre o carro apenas mexeu a cabeça.


– Eu poderia estar morto e você ainda está brigando comigo ? - disse em resposta.

– Você .. não tem ideia do susto que me deu - falava enquanto gesticulava com as mãos

– Calma Pepper você está muito estressada - disse levantando o capacete

– Estressada ? Eu estou cansada das suas loucuras , uma hora estamos bem finalmente e no outro minuto você é raptado e fica 3 meses fora , e no segundo depois aparece sem memória com uma espécie de arco no peito - parou um pouco para tomar ar - E agora isso - apontou para seu traje de ferro.

– Pepper eu não ...

– Não esquece , eu vou embora você só liga pra si mesmo

– Não espera aí , eu sei que sempre fui egoísta mais isso aqui - apontou pra si mesmo- É o maior ato altruísta que já fiz , construi para ajudar as pessoas.

– Ajudar ? E quem irá te ajudar Tony ? Quem irá te salvar ? - indagou tentando manter a voz firme

– Você ... - disse a fitando , depois desviando o olhar - Será que pode esperar um minuto até que eu tire a armadura ? - pediu.


Pepper apenas concordou com a cabeça , e sem o olhar para trás seguiu de novo para a sala. Ouviu Tony voar atrás dos buracos que havia provocado , até a oficina. Até que ele terminasse de tirar a armadura , seguiu até a cozinha afim de tomar um remédio para a enxaqueca que sentia , depois preparou um café para os dois. Após feito isso caminhou até a oficina, parando ao perceber as vestimentas de Tony. Ele havia aberto o macacão expondo o peitoral forte , deixando as mangas penduradas.


Desviou o olhar em seguida passou uma mão no rosto sentindo a queimação nas bochechas.


– Hmm o cheiro está ótimo - disse Tony quebrando o silêncio pegando a caneca na mão de Pepper.- Vai continuar de cara feia pra mim ? - indagou bebendo um pouco do conteúdo da caneca.


Pepper não disse nada apenas,sentou-se no sofá mais próximo bebendo um pouco do café quente.


– Você está sangrando - disse finalmente o olhando nos olhos

– Não é nada - falou ao passar o dedo no supercílio


Rapidamente colocou a caneca em cima da mesa , seguindo até uma gaveta onde guardava um kit de primeiro socorros. Fez sinal para que Tony se senta-se para que ela pudesse cuidar do ferimento. Tony fechou os olhos ao sentir uma pequena ardência seguidos dos dedos gelados de Pepper. Pela primeira vez pode admirar seus grandes olhos azuis , tão concentrados a ponto de não piscarem. Seu cabelo levemente caído sobre os olhos e sua feição dura e cansada. Assim que terminou , jogou o algodão sujo fora e depois lavou as mão voltando para sua posição anterior.


       - Fala
comigo– pediu Tony caminhando até ela
       - Falar o que ?
       - Que vai cuidar de mim
       - Acabei de cuidar - disse olhando a caneca nas mãos
       - Até mesmo quando meu ferimento não for aparente ?- indagou calmamente.


Essas palavras tão
significativas pesaram um pouco.


        - Não posso assistir sua
autodestruição– disse finalmente
       - Pela primeira fez não é sobre mim - disse derrotado - Eu entendo você por mais que eu não queira.Tem mais uma coisa
        - O que ?
        - Não confie em mais ninguém na empresa , e por favor qualquer situação diferente me avise.
      - Por que isso Tony ?
      - Só faça o que eu te pedi , por favor - suplicou com os olhos
      - O.k - disse se levantando
– Acho que agora eu já vou .. já está tarde - olhou para Tony quando ele direcionou o olhar para ela - Só tome cuidado , por favor - disse em seguida abraçou fortemente surpreendendo Tony,



Tony
retribui o abraço calorosamente , com os braços em volta de sua cintura e seguida descansando seu queixo em seu ombro. Pepper apertava os ombros dele como se quisesse pegar para si todas as inseguranças e medos.
Do mesmo jeito que
havia o surpreendido , se desvencilhou do abraço sem olhar para trás , deixando Tony confuso com os braços vazios sentindo falta daquele calor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. ficou enormeeeee desculpa aí gente !
Na hora do voo do Tony não detalhei muito pq realmente não soube como descrever essa parte.
Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.