Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 16
Espera e Entrega


Notas iniciais do capítulo

Aviso para momento very hot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/16

Pepper podia sentir um arrepio involuntário percorrer todo o seu corpo e um sorriso bobo tomar conta da sua face toda vez que lembrava daquela noite em que havia passado na companhia de Tony. Daquela noite em diante ele havia se comportado muito bem , não a tinha pressionado a fazer nada. Apesar de as vezes se deixarem levar por longos beijos. Mais agora alguns dias depois do encontro, e vendo toda a sua sinceridade podia dizer que estava pronta para se entregar com total volúpia aos seus braços.


O seu despertador tocou , pulando na cabeceira da cama a tirando de seus sonhos. Estava especialmente animada hoje por dois motivos , primeiro iria jantar com Tony e segundo aproveitaria a ausência dele no dia seguinte para ir até Nova Iorque com a esperança de achar o apartamento em que seu pai morou no Brooklin.



Se levantou fez seu caminho até o banheiro depois seguiu o aroma do café fresquinho até a cozinha.


– Bom dia Phoebe - disse depositando um beijo em sua bochecha

– Nossa que animação , bom dia amiga - respondeu

– Hoje vou jantar com Tony e sinto que , talvez seja a noite - riu pegando um pouco de café

– Hummmm .. - Phoebe riu

– E o Peter ainda está viajando amiga ?

– Está sim e não tem previsão de volta - disse triste

– Não fica assim Phoebe , pensa que quando ele voltar vocês poderão marca a data do casamento.

– É eu sei ... mais não vamos falar de mim , hoje será o seu dia de beleza

– Como assim ?

– Pepper você não pode estar só bonita hoje , tem que estar irresistível , por isso trate de chegar cedo em casa que eu lhe darei um dia de beleza por minha conta.

– Mais Phoebe eu não posso simplesmente sair cedo assim sem mais nem menos..

– Se vira amiga , agora tenho que ir

– Mais Phoebe..

– Tchauzinho - se despediu pegando suas coisas e saindo.


Pepper continuou tomando seu café enquanto ria da amiga .Não queria pensar tanto nesse encontro mais era impossível. Após terminar seu café , se arrumou para ir trabalhar. Quando chegou na empresa não conseguiu resolver muita coisa , aparentemente Lucy Vanity estava fazendo suas tarefas costumeiras, como agendar compromissos em que Tony teria que comparecer , oficializar contratos e afins. Quando perguntou o motivo disso para Lucy se surpreendeu ao saber que Tony havia impedido qualquer pessoa da empresa de deixar Pepper trabalhar hoje.


– Mais porque ele fez isso ? - perguntou Pepper

– Não faço ideia Vírginia , mais você sabe como o Sr. Stark é excêntrico

– É .. mais ele não pode fazer isso - disse saindo as pressas da empresa.



Pepper pegou um táxi até a mansão de Tony , estava realmente bastante enfurecida com tudo isso. Ao chegar notou que o carro de Tony não estava ali , provavelmente não estava na mansão.


– Jarvis ? - chamou Pepper ao entrar na mansão

– Sim , Srta Potts

– Onde Tony está ?

– Ele saiu para remover os pontos e fazer um check up

– Ah é verdade esqueci que era hoje que tiraria os pontos. Ele disse que horas chegaria?

– Não Srta Potts

– O.k Jarvis pode me informar quantos relatórios tenho para verificar hoje ?

– Nenhum relatório encontrado Srta

– Nenhum ? Como assim Jarvis , ontem ficou 5 relatórios pendentes

– Sim , mais o Sr. Stark me pediu para os enviar para que outra pessoa cuidasse disso na empresa.

– Não acredito nisso. Não tem nada que eu possa fazer?

– Não Srta , o Sr. Stark pediu para que eu cuidasse de tudo , para que a Srta não se atrasasse para o encontro logo mais a noite

– Inacreditável como Tony controla tudo a sua maneira

– Falando de mim já tão cedo , amor - respondeu Tony atrás de Pepper

– Tony , porque você pediu para que outra pessoa fizesse meu trabalho ? - perguntou

– É só por hoje , para que tudo fosse perfeito mais a noite - disse colando as mão na cintura dela

– Eu poderia perfeitamente trabalhar e ainda sair com você - falou ainda de costas para ele

– Eu só não quero que se canse muito antes da hora - sussurrou em seu ouvido

– Isso não é nada profissional sabia ? - disse se virando para ele colocando as mão nos ombros de Tony

– Eu sei - falou enquanto aproximava seus lábios do dela

– Não .. isso é por você ter me feito acordar cedo atoa - disse impedindo o beijo com o dedo indicador

– Então não vamos desperdiçar essa manhã - disse tentando a beijar de novo

– Nada disso Sr. Stark , guarde suas energias para hoje a noite - sussurrou em seu ouvido , se afastando.

– Onde a Srta está indo ?

– Para casa , até mais Sr. Stark.


Tony ficou alguns segundos só observando Pepper se afastar. Mal podia acreditar que passaria essa noite com ela após ter que se segurar esses dias para provar que realmente queria um relacionamento serio. Não conseguiria imaginar sua vida sem aquela mulher ao seu lado , todos os dias a pouco mais de um ano ela o apoiou mesmo sabendo dos seus erros , ela cuidou dele de todas as formas. Agora que finalmente havia a conquistado , não deixaria nada atrapalhar.


Tony seguiu até sua oficina para cuidar de alguns assuntos relacionados a sua viagem que seria no dia seguinte e terminar os preparativos para a grande noite com Pepper.


Apartamento de Pepper



Por ser impedida de trabalha teve que voltar para casa , sendo obrigada a lidar com a ansiedade crescente. Com a ausência da amiga em casa seria realmente difícil aguentar até a noite , por isso resolveu colocar algumas de seus pertences em ordem e fazer uma pequena mala para o dia seguinte , pois teria que ir até Nova Iorque e com certeza passaria a noite lá .Quando se deu conta já era de tarde , e o seu compromisso mais a noite se aproximava. Terminou de arrumar algumas coisas e decidiu tomar um banho , estava precisando relaxar um pouco. Quando sai do banheiro vestindo seu roupão e com uma toalha enrolada nos cabelos ouviu um barulho na porta.


– Pepper , está em casa ? - gritou Phoebe da sala

– Sim , estou aqui no quarto - gritou em resposta

– Que bom que chegou cedo , tenho uma surpresa pra você.


Pepper permaneceu sentada em sua cama enquanto secava seus longos cabelos ruivos. Poucos segundos depois Phoebe entrou no quarto com um grande pacote na mão.


– O que é isso ? - indagou Pepper

– Um presentinho - falou abrindo o pacote.


Ao terminar de desembrulhar o pacote e revelar o que estava dentro , Phoebe sorriu satisfeita com a expressão de Pepper. Era simplesmente o vestido mais lindo que já virá na vida , longo e preto sem decotes ou fedas mais incrivelmente sexy , contornado por rendas nas laterais que deixaria a pele pálida a mostra.


– É lindo - disse Pepper

– Sabia que iria gostar , agora vamos começar a produção - disse animada

– Mais ainda é cedo amiga , o Tony só vai vir me buscar daqui a uma hora e meia

– Uma hora e meia só, e você ainda está assim ? Vamos temos muito o que fazer

– Maiss... - tentou falar.


Phoebe adorava ajudar a amiga , principalmente quando se tratava de maquiagem , roupas e afins, era o pouco tempo que tinha com a amiga. , ainda mas depois que fosse se casar , sabia no fundo que não conseguiria ver Pepper todos os dias. Uma hora e alguns minutos depois , Pepper já estava pronta para sair.


– Você está linda amiga

– Obrigada Phoebe , estou graças a você

– Agora é melhor você descer , daqui a pouco Tony chega aí

– É verdade , mais e você vai ficar bem sozinha ?

– Vou ficar ótima amiga , o Peter ligou e disse que conseguiu uma conexão wi fi , parece que vai rolar Webcam hoje - disse com um sorriso maroto

– O.k parece que vai se divertir hoje também - disse Pepper rindo ao sair do apartamento.


Antes de sair do prédio , Pepper puxou a respiração a soltando devagar depois secou as mão molhadas de suor no vestido. Quando chegou até a rua , viu que Tony a esperava encostado na limousine nada discreta. Ele estava perdidamente sedutor com um terno bem alinhado , cabelos levemente penteados com um toque rebelde, e um sorriso maroto nos lábios. Quando viu Pepper parada o olhando , com um vestido preto que se ajustava perfeitamente em seu corpo , cabelos soltos e um batom vermelho bastante convidativo, imediatamente saiu em sua direção.


– Está deslumbrante - disse beijando a sua mão

– Obrigada Sr. Stark

– Por nada Srta Potts , agora vamos tenho muitos planos para hoje.


Tony levou Pepper até a limousine , por enquanto não havia dito nada a ela sobre o que planejava para a noite , só esperava que ela gostasse. A viagem foi salpicada por flertes e olhares cheios de desejo. Pepper não tinha nem ideia de onde Tony a estava levando , pensava que ele teria feito alguma coisa na mansão , mais a principio não era para lá que estavam indo.


– Tony pra onde estamos indo ?- perguntou Pepper

– Calma você já vai saber , alias acho que chegamos


Tony saiu primeiro dando a volta na limousine para abrir a porta para ela. Ao sair segurando a mão de Tony , Pepper se sentiu mais apreensiva ainda por constatar que o lugar em que estava era um dos restaurantes mais caros de LA , e que várias pessoas agora a observavam. Tony passou seu braço ao redor da cintura de Pepper como se quisesse a confortar diante de tantas pessoas. Calmamente ele a guiou até o restaurante , depois falou com o metre que os levou até sua mesa. Tony havia reservado essa mesa a um tempo atrás já com a intenção de convidá-la para sair.


– Tony , isso tudo é lindo - disse sorridente

– Sabia que iria gostar - disse pegando sua mão delicadamente.


Tudo que Tony queria era mostrar para Pepper que ela não era uma diversão , mais sim uma mulher muito importante em sua vida , e que finalmente havia se dado conta disso. Queria passar todo o tempo junto dela , queria a amar intensamente a cada segundo.


Após apreciarem um belo jantar e bons vinhos , Tony pediu a conta para que eles pudessem sair. Enquanto Tony pagava a conta Pepper pediu licença para ir até o toilet , combinando que se encontrariam do lado de fora do restaurante. Foi até o toilet para retocar a maquiagem e tentar acalmar seu coração. Ao sair ficou esperando por Tony do lado de fora do restaurante , mais ele não havia chegado ainda.


– O que uma mulher tão linda faz aqui sozinha ? - perguntou uma voz áspera

– Hammer - disse surpresa

– Por favor Srta , pensei que estivessemos combinado em não nos tratar com tanta formalidade.

– Err... claro , como vai Justin ? - perguntou vigiando a entrada do restaurante

– Melhor agora , mais e você está chegando ou saindo ?

– Ah saindo

– Desculpe a pergunta mais veio sozinha ?

– Veio comigo - disse Tony se aproximando dos dois

– Stark , que surpresa vê-lo , andou meio sumido problemas com bebida de novo ? - provocou Hammer

– Não que isso lhe interesse , mais estou com tantos projetos e contratos que mal tive tempo para frequentar eventos , mais você realmente não deve saber o que é isso , já que sua empresa nem contratos tem.

– É o que veremos Tony. Foi um prazer revê-la Srta Potts - disse pegando sua mão e depositando um beijo , com um sorriso maroto nos lábios.


Pepper apenas balançou a cabeça , estava visivelmente sem graça com tal situação. Tony por sua vez não havia gostado nada daquilo. Pegou a mão de Pepper e a guiou até o carro em silêncio.


– Por que o silêncio ? Acaso minha companhia não foi agradavél ? - indagou Pepper

– É aquele Hammer , que me irrita a maneira como ele trata você

– Eu vejo alguém com ciúmes - disse sorrindo

– Não tenho motivos para ficar com ciúmes , sou muito melhor que o Hammer e sei que você é louca por mim.

– Humm.. e quem foi que disse que eu sou louca por você ?

– Ninguém precisa dizer , é só olhar pra você - disse se aproximando.



Tony puxou Pepper para mais perto , acariciando sua coxa preguiçosamente , enquanto olhava com atenção seu corpo , depois seus olhos azuis.

– Posso saber para onde estamos indo ? - perguntou

– É surpresa - disse pegando os lábios dela para um beijo.


Pepper respondeu calorosamente ao beijo , agarrando a nuca de Tony , enquanto ele percorria com as mãos o seu corpo. Por mais que Tony não quisesse falar, Pepper sabia muito bem para onde estavam indo e não teria objeção nenhuma da sua parte enquanto a isso.


Quando percebeu que o carro havia parado , Pepper interrompeu os beijos.

– Pepper eu quero você - disse com a voz rouca

– Estarei a sua espera.


Pepper calmamente abriu a porta do carro para sair. Ao sair do carro constatou que estava certa , estava na mansão de Tony.
Após alguns segundos parado ainda no banco traseiro da limousine , Tony finalmente acordou para realidade e saiu para encontrar com Pepper.


Ela já havia desaparecido de vista , calmamente entrou na mansão depois acionou o sistema de segurança.


– Pep ? - chamou enquanto retirava sua gravata seguido de seu paletó.


Tony continuou a chamando enquanto subia as escadas até o andar de cima , parou de chamar ao encontra-la em pé de frente para sua cama em seu quarto. Pepper encarava a cama de Tony admirada , notando as várias pétalas de rosas vermelhas em toda parte do quarto. Calmamente Tony se aproximou dela afastando os cabelos ruivos que tanto amava do seu pescoço palído , Pepper estremeceu com o contato dos dedos frios de Tony em sua pele. Mesmo de costas para ele , podia imaginar o sorriso em seus lábios. Em seguida sentiu a barba de Tony roçar em sua pele enquanto depositava beijos umidos por toda a volta do seu pescoço.Pepper fechou os olhos ao sentir o corpo masculino tão perto do seu , não suportando mais estar tão longe daquela boca , se virou lentamente afim de ficar de frente para ele.


Calmamente passou suas mãos no pescoço de Tony até seus dedos encontrarem seus cabelos rebeldes , aproximando seus lábios do dele .O beijo era urgente e apaixonado com movimentos precisos , Pepper entreabriu mais a boca permitindo que ele aprofundasse mais o beijo , suas línguas dançavam , assim como as mãos de Tony explorava cada parte do seu corpo mesmo sob o pano fino do vestido. Ele juntou as mão atrás das costas dela afim de deslizar o vestido e revelar seu corpo , se deliciando com a visão , enquanto ela fechava os olhos sentindo cada parte do seu corpo reagir ao seu toque. Quando finalmente o vestido já estava jogado no chão , Pepper lançou um olhar que poderia derreter um iceberg agarrando os dedos no primeiro botão da camisa de Tony , deslizando suas mãos por toda a extensão do peitoral forte depois pelo abdómen firme parando no ziper da calça , provocando Tony. Que retribuiu com um sorriso maroto a deitando devagar na cama agarrando seus cabelos ruivos sentindo o perfume doce enquanto acariciava sua coxa , depois desceu a boca até o pescoço que tanto amava trilhando caminhos de beijos até seus seios retirando o sutiã de renda preto. Ainda com uma mão pressa em sua perna , acariciou os seios delicadamente depois sugou o seu seio enrijecido , provocando pequenos gemidos em Pepper. Satisfeito deu a mesma atenção ao outro seio  em seguida desceu até a sua barriga lisa , parando no cós de sua calcinha de renda notando sua umidade decorrente do seu desejo. Ele correu os dedos até a borda da calcinha e puxou para baixo em seguida introduziu o polegar fazendo movimentos circulares provocando gemidos abafados em Pepper.


– Tony ... por favor


Satisfeito calou Pepper com um caloroso beijo não interrompendo os movimentos que fazia com o polegar, até que Pepper gemeu de prazer agarrando com os dedos os lençóis ao seu redor. Tony agora fazia movimentos mais rápidos e precisos , inebriado pelos gemidos de Pepper , sentia sua ereção doer apertada pela calça que ainda vestia.


– Tony agora por favor .. - suplicou novamente.


Não suportando mais não estar em total conexão com Pepper , Tony retirou as peças de roupa que ainda vestia em seguida pegou um preservativo na gaveta. Parou uns segundos até Pepper abrir os olhos , desejava a olhar todo o tempo , queria ver seu rosto mudar a medida que sentisse prazer. Quando finalmente capturou a sua atenção posicionou seu membro ardendo em desejo dentro dela devagar , gemendo pelo aperto e o calor. Tony beijou os lábios de Pepper mordiscando de leve , até que encontrassem o ritmo certo. Pepper agarrou os ombros de Tony com força enterrando seu rosto em seu pescoço. Nunca pensou que seria assim estar com ele , em seus braços o sentindo movimentar-se dentro dela sentindo seu corpo queimar de desejo. Tony continuou com os movimentos devagar até que Pepper o incentivou a ir mais fundo , entrelaçando seus pernas em volta da sua cintura. Pela primeira vez na vida estava fazendo amor , não sexo sujo , estava olhando para a única mulher com quem realmente queria estar de todo o coração.


– Pepper ... eu amo você - gemeu em seu ouvindo

– Ohh Tony , eu te amo - disse em resposta.


Pepper arqueava a medida com que a velocidade dos movimentos aumentava , mordendo o lábio inferior ardendo em luxúria. Enquanto Tony olhava as expressões de satisfação no rosto dela, até que juntos chegaram ao clímax. Descansou o rosto na curva do pescoço de Pepper sentindo o aroma adocicado de que tanto gostava , em seguida a abraçou até que juntos adormeceram.


Os raios de sol invadiram preguiçosamente o quarto de Tony , acordando Pepper de um sono profundo. Não lembrava de onde estava , só sentia os lençóis de seda entrelaçados em volta do seu corpo ,e em um breve momento julgou estar em seu apartamento mais ao sentir o aroma masculino por toda parte lembrou de onde estava. Ao rolar na enorme cama sentiu falta dos braços masculinos que a acolheu a noite toda , sentou-se na cama esfregando os olhos cansados não querendo dar atenção a sua mente que insistia em dizer que ele havia a deixado ali sozinha como fizera com todas as outras. Prestes a se levantar ouviu passos vindo em sua direção.


– Bom dia minha linda - disse Tony animado carregando um bandeja generosa com várias frutas , bolinhos e duas xícaras de café.

– Bom dia - disse beijando de leve seus lábios

– Dormiu bem ? - indagou Tony pegando a xícara de café

– Muito bem. Que bandeja linda , você fez tudo sozinho ?

– Fiz , você merece o melhor

– Pensei que fosse me deixar sozinha aqui na sua cama

– Nunca faria isso - disse a beijando passando a mão em volta do seu pescoço

– Tony .. já é tarde e você tem aquele compromisso - disse entre os beijos

– O único compromisso que me interessa é o nosso - disse afastando a bandeja da cama a beijando.


Os dois continuarem por mais alguns minutos saboreando os lábios um do outro , lembrando da noite anterior. Pepper tentava acalmar seu coração acelerado , enquanto Tony fazia caminhos de beijos molhados por toda a extensão do seu pescoço chegando aos seus lábios saudosos.

Estar ali com ele era a realização de meses de tortura das vezes em que fingia não sentir nada , das vezes em que se colocava em segundo plano.

Meia hora depois Tony seguia até o banheiro para se arrumar , enquanto Pepper estava no quarto em que costumava manter alguns pertences pessoais. Por sorte mantinha algumas roupas extras guardadas , após se trocar desceu até a sala para passar os compromissos para Lucy Vanity na empresa , pois hoje teria o dia de folga. Depois de tudo resolvido , pegou seu vestido sentindo o perfume masculino , e o guardou em sua bolsa. No outro quarto Tony já se encontrava pronto para sair , apenas cuidava de mais alguns detalhes do projeto.



– Bom dia Srta Potts - pronunciou Jarvis

– Bom dia Jarvis

– O motorista da empresa chegou para levar o Sr. Stark até o aeroporto.


As seguintes palavras provocaram um estranho sentimento em Pepper , talvez tenha sido pela noite anterior. Não sabia ao certo o motivo , só sentia um enorme aperto no coração , o que piorou ainda mais a sensação quando viu Tony arrastando a mala com um largo sorriso vindo em sua direção.


– Quando você volta ? - perguntou ansiosa

– Já não aguenta passar um segundo sem mim é ?

– Tony - disse cruzando os braços o olhando serio

– Amanhã cedo ou hoje a noite , não demoro mais que isso - disse agarrando os ombros de Pepper.

– Ok. então - disse o abraçando forte.


Ele retribuiu o abraço com a mesma intensidade


– Talvez você não precise ir , o Rhodey pode fazer a apresentação pra você

– Logo você que sempre me obriga a cumprir meus compromissos?- se espantou

– Extamente , você já faltou tantos, que faltar a esse não faz mal

– Eu sei mais esse é importante , prometo que chego inteirinho pra você - beijou o topo da sua testa.



Pepper ficou por uns instantes vendo o carro que o levava se distanciar , sentindo ainda o incomodo aperto no peito . Em seguida terminou de revisar alguns relatórios e pediu para Jarvis enviar impediatamente pra a empresa.


– Srta Potts , deseja que eu chame um táxi ? - ofereceu Jarvis

– Seria ótimo , obrigada Jarvis


Imediatamente Jarvis chamou um táxi , enquanto Pepper pegava suas coisas no quarto de hospedes. Pouco tempo depois o táxi já havia chegado e Pepper seguia para sua casa.



Avião de Tony



Tony havia acabado de embarcar no seu avião particular , constatando que Rhodey já o estava esperando.


– Que milagre é esse , chegando na hora ?

– Acordei muito animado hoje - disse sentando-se de frente para Rhodey

– Pepper

– O que ? - perguntou Tony

– Pepper fez você chegar na hora hoje , não é ?

– Ah sim , foi isso sim - disse rindo

– Não entendi o porque da risada

– Não é nada

– Nada ? - perguntou rindo

– Ta bom vou contar , eu passei a noite com a Pepper

– Ah não Tony , ela é a melhor assistente pessoal que você já teve

– Eu sei

– Por que você foi estragar tudo e dormir com ela ?

– Calma aí você não está entendo nada , eu realmente gosto da Pepper , é verdadeiro o meu sentimento - disse se mostrando sincero

– É serio Tony ?

– É serio , eu gosto mesmo da Pepper - disse sorrindo

– Que ótimo Tony estou orgulhoso de você - disse rindo



A viagem até o seu destino seria longa e ao chegar ainda teria que fazer uma apresentação de um novo missél , mais mesmo sob forte pressão para conseguir esse contrato só conseguia pensar em voltar para casa , para os braços da sua ruiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente esse capítulo custou a ficar pronto e ainda não ficou do jeito que eu queria =/
Deu pra perceber que ficou meio inacabado não é ? Porque eu tentei colocar outras coisas mais percebi que seria muito informação , por isso vou começar a escrever o próximo cap. hoje mesmo , para postar o mais rápido possível.
♥ Espero mesmo que gostem e que esteja a altura da demora
*---*