Axis Power Hetalia - Triste Memorias escrita por LucyD19


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começamos a fic com 1 de abril de 1939, quando a guerra civil espanhola acabou, claro, depois desta guerra, espanha ficou realmente devastada, depois de tudo Franco era grande amigo dos outros dictadores da epoca (Mussoline e Hitley) os quais eram permitidos de fazer prova de armamentos e tanques em plena Espanha. Se conheceis o quadro famoso de Picasso - Guernica, este foi um quadro depois de um borbadeio Alemã que teve em uma das cidades de Espanha...
Bem com o tempo vocês vão descobrindo mais sobre a historia de Espanha, e meus o.c's. Seus irmãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198451/chapter/1

 Muito pelo que morrer...
E, quase nada pelo que viver...

  1 de Abril de 1939

  Quatro anos... Quatro miseráveis e caóticos anos...
               O que eu poderia esperar deles?
  Nada... Apenas mais dor... Mais sofrimento.
               O poder é de Francisco Franco...
  El Jefe... Estamos todos perdidos... 
               O que devemos fazer ?
  Não se pode fazer nada... Meu irmão esta devastado... Eles o feriram... Gravemete.
               Mais o que se poderia fazer ?
  Talvez si... Não... Não existe talvez, nem existe "E se"... 
            Não existe mais nada...
  Astúrias, Vizcaya, Cantabria, Extremadura, Guadalajara, Guipúzcoa... Huesca, Madrid... Teruel... Zaragoza... Meus sobrinhos e sobrinhas... Eu... Esta tudo perdido, tudo destruído, esta tudo acabado...
                 O que posso esperar de meu futuro? O que posso esperar de Espanha? 
               Como esta o meu irmão ? Ele esta bem ? 
  Meu irmão trata de se recuperar, e o que faço eu? 
               Eu sei o que vai me acontecer... 
  A parti de hoje... Minhas asas vão ser cortadas...

             O canário, não irar cantar mais aquela melodia que ele tanto amava cantar, por que ele vai ficar preço, em uma fria gaiola... E cada vez que seu dono o escutar catar, mais uma pena de suas lindas asas, será arrancada se nenhum tipo de piedade.

  Adeus... Generalitat de Catalunya, agora sim, é um adeus... Para sempre? 
  Adeus... Adeus Republicanos... Tentaram, mais... Morreu tão sedo... 
  Adeus anos de gloria... Adeus a tudo o que um dia foi meu, e que já não será mais...

                                  Adeus liberdade...
                                      Adeus linda Asas...
                                 Adeu segona Republicà


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem pequeno o começo, mais, espero que vocês tenham gostado ^^
Espero que tenha alguns fãs... E se tiver! Nos vemos em outro capitulo...
A antes de mais nada! Digo que a historia vai tratar apenas de drama, e quem no gosta de historia, historia, e também de guerra e coisas tristes... Anucio realmente que depois de uma parte, so iremos falar de triste... As crueldades de uma guerra civil, isso é o pior que pode passar a um país.