Merlin! escrita por Skeletum


Capítulo 4
Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198445/chapter/4

Arthur ficou espantado com a rapidez e agilidade que Merlin tinha ao lançar cada feitiço.

–Arthur, sou um bruxo, mas, ao contrário do que você deve pensar, nem todos são maus, nós sofremos muito com o reinado de seu pai, mas, meu destino é fazer que você seja rei, protejo-o de tudo e o seu destino é ser lembrado como o rei que uniu os dois mundos, por isso, Morgana, é um obstáculo que eu tenho que enfrentar, pois é meu dever protegê-lo, como amigo e rei.-falou Merlin, como se fossem suas últimas palavras.

–Você não vai me vencer!- Falou Morgana, irada.

Uma luz enorme apareceu de uma vez no grande salão, e pessoas vestidas com capuz apareceram, fazendo com que os outros bruxos que estavam caídos no chão levantassem.

–Ele é quem devemos proteger, amigos, ele é quem vai nos dar a liberdade.- falou um senhor, apontando para Merlin.

– Ele é o famoso Emrys?-perguntou a moça da cozinha, preparando alguma coisa entre as mãos brancas como cera.

–Sim!

– Vamos ajudá-lo, soube que esse Emrys é quem nos conduzirá um rei e um reino melhor!

–É mesmo?

Todos se moveram para perto da barreira que Merlin havia criado e uma sombra apareceu na sua frente, enquanto lutava com Morgana. Era seu pai.

–Merlin, meu filho, vou estar com você sempre, deixe que seus amigos o ajudem.- falou o vulto, fazendo Merlin olhar para fora da barreira e perceber que não estava sozinho, seu pai lhe deu um poder à mais, para aguentar fazer um feitiço máximo.

–Obrigada. - Merlin falou, relutante em seus feitiços.

No último instante, Arthur olhou para Merlin e viu o vulto de uma pessoa conhecida, um senhor que os dois haviam conhecido numa caverna, o último senhor dos dragões.

Merlin atacou Morgana e saiu de sua vista, dando oportunidade de que os outros fora da barreira lutassem contra a traidora.

Morgana percebeu o ataque, vendo a movimentação de fora e na hora certa fez uma magia de tele transportação, fazendo pensar que os outros a haviam acertado.

–Não abaixem a guarda, ela ainda.....-não deu tempo para Merlin completar a frase, Morgana voltou seu feitiço e foi para trás dele, cortando-lhe a veia da garganta, fazendo Merlin sofrer com a dor descomunal.

– Seu desgraçado!- gritou Morgana, pois havia sido atacada por Arthur, que cortou suas costas com a espada.

Morgana caiu no chão, a espada trespassava seu corpo, limitando-se a arquejar, desmaiou.

Arthur foi correndo na direção de Merlin, vendo o amigo torturado pela dor na garganta, que parecia lhe cortar os nervos.

Merlin estava ficando exausto com aquela luta contra seus pensamentos e com a dor insuportável.

–Merlin!!- Escutava um chamado... era Arthur, precisava dele, não poderia deixá-lo na mão.

Merlin tentou falar um feitiço, mas sua voz não saia, ficou desesperado, esse seria seu destino?

Não! Ao contrário do dragão, Merlin não iria desistir de viver. Iria lutar até o fim.

–Merlin, não desista! Eu estou aqui! Seu destino não é me tornar um rei? Então, aqui estou eu para fazer isso! Mas não farei sem você!! Você é o meu melhor amigo! Mesmo mentindo esse tempo todo... eu te perdoo, pois eram bons motivos e dignos de você...Todos precisam de você! Eu, Gaius, Gwain, Lancelot.... Não desista! Confio em você!

–Arthur......-Merlin tentava falar, seu discurso havia lhe dado forças, sabia agora que Arthur era realmente digno de se lutar.-... Gaius...

–Ele não está aqui, Merlin! Tem algo que eu possa fazer?

– S-Sim....-Tossia e se esforçava para falar, fez um sinal com a mão para que Arthur se afastasse.- Po.....der.........ma...i......s.....hoooo dragon!.- Merlin gritou com toda a sua força que restava, era sua última opção, não aguentou, desmaiou, deixando Arthur em desespero.

Um grande vento passou pela sala, alguma coisa estava vindo, e era grande.

Um dragão médio chegou sobrevoando e quebrando o teto da sala, pousando no chão, junto aos pedaços de pedra.

–U-Um..... Dragão!?-Falou Arthur, ficando assustado, quando o dragão começou a assoprar na frente de Merlin, fazendo-o desaparecer diante de seus olhos.- Merlin?

O dragão lançou um olhar astuto para Arthur, como se abaixasse a cabeça, reverenciando.

Arthur desabou no chão, seu amigo se......fora?

O outros magos, que estavam na sala, seguiram o dragão, deixando Arthur sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merlin!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.