Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 9
Capítulo 9 - Santa caverna!


Notas iniciais do capítulo

Reviews pf, dedico meu tempo aqui smp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/9

            Eles ficaram ali por mais algumas horas no corredor conversando. E nossa, como eles se combinavam, e era uma coisa que nenhum dos dois nunca havia imaginado, o garoto derruba três sorvetes na garota, os dois brigam, se xingam, se tratam mal, mal não, péeessimo! Depois o melhor amigo diz que vai apresentar um amigo, e o amigo é o garoto idiota do sorvete, como Ciara o chamava.

            Por sorte, ou por azar... Não, por sorte com certeza, o professor nem se deu o trabalho de os chamar, então ficaram lá fora até a próxima aula começar. Nesse meio tempo, Ciara e Zayn mais riam do que falavam, assim, sabe quando estamos com uma pessoa que faz bem, que passa uma segurança, que te faz bem mesmo? Então, era como Ciara estava se sentindo, e se pegava olhando fixamente nos olhos de Zayn, e ele passando a mão nos cabelos dela, tirando do rosto quando caía, o que acontecia a cada minuto, e ainda mais quando Ciara ficava sem graça com um elogio, por mais simples que fosse, sorria e abaixava um pouco a cabeça, e o cabelo deslizava, e Zayn sempre fazendo com que ela o olhasse nos olhos.

- Para de mexer no meu cabelo. – Ciara choramingou.

- Eu gosto do seu cabelo. – Sorrindo Zayn disse.

- É... obrigada. – Ciara sorriu sem graça, e inclinava o olhar para baixo, e o cabelo... foi junto, e Zayn arrumou.

- Cheiro bom. – Zayn disse suspirando e expressando satisfação.

- Como você sabe? Não dá para sentir... – Disse quase discordando, aparentemente claro, no fundo ela sabia que o cheiro era bom mesmo.

- Não seja por isso... – Zayn se aproximou, colocou as mãos na nuca de Ciara, puxou um pouco mais para perto, e cheirou seu cabelo, concluindo. – É bom mesmo. Quem dera acordar com esse cheiro todo dia. – Disse quase que para si mesmo.

- Ei!

- Não, não, desculpa. – Disse rindo. – Não foi por maldade, é que meu travesseiro tem sempre algum cheiro, e eu acostumei a acordar sempre com um cheiro assim, perfume, sabe? E sei lá, eu gostei do seu cheiro. – Disse rindo, olhando para as mãos.

- Você está me dando mole, é isso mesmo? – Levantou a sobrancelha e rindo, esperançosa talvez, e nossa, como queria ouvir um sim.

- O convencido daqui sou eu. – E riu.

- Não sou convencida, só parece...

- As aparências enganam...

- É...

- Ou não. Pode ser que sim, pode ser que não, mas você só vai saber se eu... Ah, deixa!

- Fala...

- Quando eu mexo no cabelo da garota... Isso é um bom sinal.

- Hummm. – Disse sem graça.

- Esse “hum” foi bom ou ruim?

- Pode ser que sim, pode ser que não, mas você só vai saber se eu... Ah deixa!

- Eu não sou curioso, Ciara. – E virou-se.

- ok. – Ciara sabia que ele era.

- Ok, fala, satisfeita?

- Muito haha. Eu costumo olhar bem nos olhos do garoto.

- Ciara se revelando, é isso? – Rindo mais alto agora, disse.

- Você só começou a me conhecer agora. – Piscou, levantando-se.

- Vai aonde?

- Ali.

- Posso ir?

- Precisa pedir?

- Claro que não, eu vou onde eu quero, a hora que eu quero, não me importo se você quer que eu vá ou não. – Disse tentando manter o riso, sabendo que Ciara iria chamá-lo de convencido, ou coisas do tipo, levantou-se e foi atrás.

- Oi.

- Oi, quem? – Já andando um do lado do outro.

- Ego.

- Você só começou a me conhecer agora. – Disse sorrindo e colocando a mão na cintura de Ciara, andando juntos.

Ciara disfarçadamente olhou para as mãos de Zayn na sua cintura, disfarçadamente mesmo, fingiu que ia arrumar o short e ficou pelo menos 2 segundos olhando, gritou, pulou, chorou, foi no céu e voltou, por dentro é claro, tentava demonstrar o menos possível. – Ok vamos. – Eles se enrolaram um pouco na hora de andar, era Zayn abraçado na cintura de Ciara, a bolsa do outro lado e ainda estavam andando, mas fingiam não se incomodar, porque ambos adoravam o rumo que aquilo seguia.

            Foram para a parte de cima do colégio, era uma parte quase abandonada, eles chamavam de caverna, e na verdade era abandonada só pelos funcionários da escola, alguns alunos sempre iam ali, era pequeno, mas confortável, tinha uma janela com a vista para o lado de fora da escola e um banco de madeira embutido na parede, e podiam sentar ali e olhar para a janela. Era sagrado, de lei, alguns alunos freqüentarem ali todos os dias, mas por sorte, só tinha eles praticamente fora de aula, e sozinhos.

- Meu primeiro dia, e eu sou expulso de sala, reencontro a garota do sorvete, e por sorte fico com ela aqui. É, um dia legal. – Apoiado na janela, olhando para fora, disse.

- Por sorte? – Ciara se surpreendeu. Ele estava gostando mesmo de ficar ali com ela?

- Sem querer. – E olhou para Ciara, continuando apoiado à janela.

- Não, eu gostei. – Ciara sorriu, e voltou a olhar para o lado de fora.

Zayn gostou daquele simples comentário dela. – Você tem namorado?

- Não, e nem quero ter por um boooom tempo... – Deu mais que ênfase no “bom”.

- Por que?

- Nunca me dei muito bem, sabe aquela velha história. Amar e não ser amada, gostar e não ter aquele sentimento de volta? Fica sozinho tentando criar sentimento por dois, e pior que não consegue se afastar daquela pessoa, porque bem ou mal, ela te faz bem. – Parou para pensar, como se com certeza achado que tinha falado algo errado, concluiu. – Não, a pessoa não te faz bem, você só imagina que te faz bem, mas na verdade, a gente fica carente, querendo mais que estar perto da pessoa, quer estar com a pessoa. – Olhou para a janela, e disse. – Nossa, desculpa mesmo, você faz uma perguntinha e eu te alugando... – Breve sorriso.

- Não cara, pode falar.

- Prefiro não falar sobre isso. – Recuou.

- Ok, entendo. Mas só não deixe que só porque com ele não deu certo, não possa dar com outros, sabe? Porque só por causa de uma coisa no passado, pode prejudicar seu presente e tal... Entende? – Olhava fixamente para o céu. Era tão bom. Dava sensação de liberdade.

- Entendo. Você falando assim, parece até já passou por isso.

- E passei.

- Você? Você tem cara de que não liga pra essas coisas...

- Mas ligo, quer dizer, sei lá, não sei se ainda ligo, mas já liguei muito. Assim, quando a gente gosta e passa por isso que você falou, claro que ligamos, até eu, que como você disse, não parece.

- Desculpa, é que sei lá, sem querer ofender, mas parece o tipo de garoto que não gosta só de uma!

- Que isso, Ciara? Tá maluca? – Desconcentrou-se imediatamente e levantou-se, meio que com raiva, nossa, escutar aquilo... Eles tinham se falado só hoje, ok, apesar de parecer que se conheciam há séculos. Ficou virado olhando para a parede, levou a mão na boca, e ficou ali.

Ciara imediatamente, levantou, se sentindo mega culpada.

- Olha aqui. – Ciara estava em pé atrás dele, ele de costas para ela. – Olha aqui, por favor. – Ciara foi para frente dele, e colocou a mão no rosto dele, trazendo o olhar dele, para o dele, e continuou. – Desculpa, por favor. Eu não quis dizer isso, na verdade eu quis, mas eu não terminei, você parece, olhando para você, é a impressão que dá, ERA a impressão que dava, mas eu te conheci, e foi só hoje que a gente conversou, mas parece que não, sabe? Você é completamente o contrário do que eu pensava, te achava um grosso, metido, insuportável, mas não... você é assim... assim, lindo... – E o olhava nos olhos fixamente, e ele para ela, e agora ele tinha tirado as mãos dela do rosto dele e estava segurando, ela parecia perdida ao falar com ele, cara, o que era aquilo? – Lindo, não só por fora, mas por dentro, você me faz rir, você é diferente, foi diferente de todos. Desculpa se eu disse aquilo, desculpa mesmo. Cara, ficar perto de você, pra mim, tem sido a melhor coisa. E eu não me importo com nada, eu esqueço meus problemas, e nossa, são muitos. – Olhava para seus olhos, e sorrindo. Seus cabelos caíram. Zayn se aproximou e chegou mais perto. Fazendo força do seu corpo contra o dela.

- Zayn... – Disse recuando.

- Que foi?

- Acho melhor não... – Confusa disse.

- Você quer, eu quero.

- Mas eu senti uma simpatia muito forte com você, e você me agrada muito, essas coisas todas, você tem haver comigo, me entende...

- Então...

- Então que isso não vai dar certo.

- Como você pode saber? Nem começamos nada ainda.

Ciara olhou para o chão, estavam colados um no outro ainda, a diferença é que agora as cabeças estavam um pouco mais afastadas e os olhares iam pra boca e para os olhos, o boca e olhos, como se não soubessem o que fazer, pelo menos Ciara.

- E se...

- E se... Eu estou disposto a arriscar. Vem cá.

- Mas... – antes que ela pudesse terminar de falar, Zayn a beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!