Just To Get It Over With escrita por alwaysseddie


Capítulo 1
Another Normal day?


Notas iniciais do capítulo

Como já disse, Primeira fic que escrevo. Estou muito nervosa e ansiosa. Não tenho muito que falar, então...
Boa leitura e ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198384/chapter/1

Mais um dia normal, para Sam, Freddie e Carly. O terceiro ano devia ser complicado, estudos demais, mas na verdade todos se preocupavam com uma única coisa... iCarly. É e como fariam pra continuar com o show com faculdade e suas novas vidas. Era tudo muito complicado e todos os três utilmente não pensavam em outra coisa se não no futuro. Mas naquela semana o foco de Sam e Freddie mudou todo e completamente pra outro assunto e inquietação, após uma conversa com Carly, que também já tinha mudado o foco de seus problemas. Carly estava namorando com Brad, foi algo repentino, mas que não impressionou ninguém, pois Carly já havia falado com Brad era incrível e de como ele era bonito, questão de tempo ate os dois se aproximarem e se apaixonarem.

Foi na quarta-feira depois da escola, antes do ensaio do iCarly que Carly chamou Freddie e Sam ao seu quarto para terem uma conversa. Ambos obviamente tiveram os mesmos tipos de sentimentos - pois nem ao menos sabiam do que se tratava – curiosidade e medo. O medo de ambos vinha devido aos dois saberem que a amiga, às vezes, era um pouco insegura e maluca, podia estar pensando em algo que não era real. É que dês de que Sam e Freddie terminaram ambos mudaram.

Era incrível como a conversa no elevador tinha afetado os dois. Sam era a que mais havia mudado, estava mais compreensiva, divertida e maluca como sempre, mas de uma forma diferente. Freddie, às vezes, enlouquecia de uma forma que impressionava a todos... os dois criaram uma certa relação muito grande que mesmo depois do fim do namoro eles não conseguiram colocar um fim. Eles nem ao menos sabiam ao certo o porquê de terem mudado, se questionam, mas nunca encontravam uma resposta clara... uma clara não, mas no fundo sabiam que era um pelo outro que tinha mudado, e não era uma coisa que eles queriam fazer do tipo, acordar numa manha de segunda e dizer: ”sim, hoje vou começar a mudar, por ele!”. Não, isso era involuntário, e Sam era a mais preocupada com isso, pois ela era um Puckett, não agia de forma carinhosa, não era compreensiva e de girlie já tinha a Melanie os pucketts não precisavam de outra... mas o amor esse era um sentimento muito pesado que dominava a garota.

– Chamei vocês dois aqui, porque quero contar algo muito serio a vocês... – disse Carly completamente nervosa. Sam e Freddie suspiraram de alivio no mesmo tempo, da amiga não querer falar do comportamento inverso dos dois, mas apenas trocaram olhares e ficaram temerosos sobre o que Carly tinha pra falar, Sam assentiu e Carly decidiu continuar. – nos três prometemos contar tudo um aos outros, né?

Sim – disse Sam curiosa.

Claro – disse Freddie. Ambos com os olhos fixos na amiga.

Então eu não posso e nem quero esconder isso de vocês mais! – Carly estava exaltada, e gesticulava demais, se lembrou que Spencer não podia ouvir o que ela tinha pra contar e se sentou, e disse – Eu e Brad transamos, não sou mais virgem.

O silencio do quarto era enorme, Carly não sabia aonde enfiar a cara, Freddie nem sabia o que pensar e foi Sam quem quebrou o silencio:

– Oh, minha pequena Shay é uma mulher por completo agora! – disse ela sorrindo pra que aquela informação fosse mais fácil pra todos, Carly levantou a cabeça meio assustada e confusa e Freddie disse:

– É... nossa, Carly isso é muito legal, Brad é um cara legal, e você gosta dele, foi especial pros dois... e bem vocês se preveniram não é? – ele disse todo nervoso.

– É, foi especial não foi? Como foi, fazer algo diferente carlotta? – completou Sam fazendo mais perguntas a garota que estava um pouco menos constrangida, afinal seus amigos a apoiariam sempre.

– Sim, obvio freddie! Eu não tomo pílula que nem a Sam, mas somos sensatos e nos prevenimos e pra ser sincera, foi tudo ótimo, porque nós nos amamos... foi muito bom mesmo – disse ela suspirando e sonhando acordada, lembrando de tudo. Sam percebeu a distração da amiga e olhou pra Freddie que devolveu o olhar de sua tão recente ex. E Sam, vermelha, resolveu chamar a atenção de Carly:

– Okay eu e o Fredditto não queremos detalhes, vamos pro estúdio, ensaiar, ter idéias e mais aquele monte de coisas entediantes que agente faz pro nosso humilde webshow.

– Hã? O que? Assim claro... – disse Carly corando - mas antes... por favor, eu peço que não comentem nada disso com o Spencer, sei que ele não se sente bem com esse tipo de conversa e nem eu, o dia que ele me perguntar eu conto tudo a ele, mas eu não quero meeesmo ter essa conversa com ele agora.

– Tudo bem – disse Freddie.

– não íamos falar nada mesmo! – disse Sam

Eles foram pro estúdio ensaiaram, Brad, que ainda era assistente do iCarly, também foi ao ensaio e Gibby, claro, também apareceu querendo fazer seus personagem esquisitos, ninguém sabia da onde ele tirava tanta fantasia.

Mas uma única questão, ainda martelava na cabeça de Sam e de Freddie: AINDA SOU VIRGEM. Ambos não pensavam em outra coisa. Era uma coisa que incomodava os dois, Carly, que já havia sido a primeira a dar o beijar alguém entre os três, agora também era a primeira a transar! Eles já tinham quase dezoito, isso era estranho! Principalmente pra Freddie que era menino e Sam, bom Sam não é o tipo de menina que você espera que seja uma santa ou algo do tipo... mas esses eram os fatos. E apesar de tudo Sam e Freddie não pensavam em fazer esse tipo de coisa com mais ninguém a não ser um com o outro, mas nenhum deles sabia o que o outro queria e o que o outro sentia, eles voltaram à estaca zero de: mais que amigos, menos que namorados. Aquele negocio de flertar um com o outro, trocar olhares, apoiar um ao outro, concordar um com outro, melhores amigos?

Sam, Freddie e Gibby estavam se preparando pra ir embora quando Sam perguntou a Brad se ele ia com eles. Quando Carly começou a falar um monte de coisas, mas mais pra Brad do que pra eles.

– AH! Amor esqueci de te avisar sexta, depois da escola eu e Spencer vamos viajar pra Yakima pra ver o vovô depois dessa cirurgia que ele fez, ele ficou todo bobo com a família, até mesmo com Spencer... acho que sentiu o peso da idade sei lá. – disse ela mais pensando alto do que contando algo.

– aah poxa- disse Brad. Logo todos entenderam o porquê ta tristeza na voz do menino, sábado e domingo era os únicos dias que Spencer deixava Carly e Brad saírem sozinhos pra qualquer lugar...

– Mas eu tive uma ótima idéia, amanhã agente sai pra jantar, damos algumas voltas, passamos um tempo juntos, o que acha? – disse Carly, toda animada e cheia de doçura na voz.

– Ah eu acho ótimo! – disse Gibby, todos se viraram pro garoto com rostos confusos e ele continuou – O que? Faz dias que eu quero levar Tasha pra um encontro, com o iCarly fico meio sem tempo, não fazemos isso a tempos! – terminou ele todo animado.

– aah Gibby não me leve a mal.. mas eu queria ficar a sós com o Brad antes de viajar... – disse Carly, querendo tirar o garoto do passeio, mas tentando não deixar Gibby mal..

– Mas Carly! Um encontro duplo seria muito divertido! Não é Brad? – Disse Gibby recorrendo a Brad.

– ah meu bebê eu não vejo problema... – disse Brad pra Carly.

A garota resolveu aceitar: - Okay ta legal, mas só se... – de repente a musica Magic do B.o.B, encheu a sala, e Gibby começou a cantar e dançar e Sam deu um soco no ombro dele irritada: - Atende isso logo, seu esquisito.

– OOOKAY, MAS ISSO É AGRESSÃO! – o garoto gordinho respondeu pra loira e resolveu atender o celular: - Oooi mamãe, aaa tudo bem, calma já estou descendo! – disse Gibby desligando o celular – era minha mãe, ela veio me buscar... então está tudo certo amanhã as sete e meia já estou aqui com a Tasha, e o Brad nos busca as oito? Nem respondam! Hey Sam quer carona pra casa? – perguntou Gibby.

– Ah sim, Gibbychumaço, vamos.. tchau - AAA NÃO! O BRAD TE LEVA SAM, FICA MAIS UM POUCO.- gritou Carly interrompendo Sam.

– ah vocês garotas, hahaha, estou descendo! Até amanhã todo mundo! Gebbeh saindo... – disse o maluco se despedindo.

– Okay Carls, o que você quer? Perdi uma carona bastante agradável, vai ter que me recompensar com comida. – disse Sam toda irônica.

É que o único motivo de eu aceitar ir a um “encontro duplo” com o Gibby e a Tasha é que eu quero que você vá comigo! – disse Carly fazendo aspas no ar e depois agarrando o braço e da Sam, pulando e sacudindo a garota.

– Aaaata, o que te leva a crer que eu irei aceitar isso? Afinal é um encontro! Eu realmente não sei o que te faz pensar que vou ficar de vela pros dois casaizinhos, desculpa Carly, mas agora você já aceitou sair com eles e não vou...

– Mas você pode levar alguém! Sam por favor, eu não posso agüentar uma noite inteira com o aquele casal de esquisitos sem você! Vai por mim... - disse Carly implorando e fazendo cara de cachorrinho pidão.

– Não Shay e pra sua informação essa carinha não vai funcionar nessa situação! E Brad se não se importa já esta tarde e eu tenho mesmo que ir pra casa, se não nem levanto amanhã cedo!

– Aaa é casa, minha mãe super protetora! Já estou ouvindo os assobios! Tchau – disse Freddie, passando por Sam e se encaminhando pra porta. Ela já estava sentindo que sobraria pra ele também.

– AH CLARO! ISSO MESMO! ME ABANDONEM NESSA SITUAÇÃO! AFINAL PORQUE AJUDAR A CARLY, ELA NUNCA FEZ NADA POR NÓS! NUNCA AGUENTOU NENHUMA LOUCURA NOSSA! NÃO É? – Disse Carly já exaltada.

Freddie parou na porta do estúdio com a mão na maçaneta e olhou pra trás pra ver Sam fitando o chão. E tomou toda a coragem que tinha e disse: - Bom, eu posso fazer companhia pra Sam... se ela quiser é claro! Só como amigos é claro! Nada de mais é claro! – disse ele muito rápido, gesticulando muito e suando frio, todo nervoso. Carly e Brad observavam aquela cena com um sorriso no rosto, o rosto de Sam era perplexo não acreditava que Freddie á estava chamando pra sair.

Sam revirou os olhos e respondeu: - Pare de falar “é claro”. E tudo bem eu vou, mas só porque não gosto de te ver toda revoltadinha Carly Shay, você me assusta assim! A única que pode ficar revoltada é mamma aqui, okay? – disse Sam agora falando com Carly.

– Aaah sim se você ao menos ficasse revoltada, mas nos últimos dias você anda que é um maracujá ambulante de tão calma! – disse Carly rindo. Brad e Freddie também riram, e Sam ficou meio encabulada.

– Não estou mesmo! É que eu tenho mais coisas com o que me preocupar do que antes, e o iCarly tira a atenção de tudo, e também - OKAY, não precisa se explicar... agora os dois lá pra baixo que eu quero me despedir do meu amor... – interrompeu Carly, com um sorriso malicioso voltado pra Brad.

– URGH. Eu é que eu não quero ficar aqui vendo a sessão Love de vocês, Brad, por favor, não demore se não eu devoro tudo que tem na geladeira da Carls... e OMG! Esperem agente sair, por favor! – disse Sam perplexa vendo a cena de beijos de Brad e Carly. Freddie a agarrou pelo braço e disse: - Vem anda logo! Ou quer esperar até eles deitarem nos puffs. Ele arqueou uma sobrancelha porque isso trouxe lembranças de ambos deitados no puff do estúdio. Nem Carly sabia disso. Não que eles tivessem indo muito longe, caso contrario ainda não seriam os ambos virgens... mas as coisas tinham ficado bem mais quentes entre os dois depois de toda a confusão das provas do Freddie, reconciliação, beijos, línguas, Sam na casa de Freddie, Freddie na casa de Sam, beijos na cama. Aquilo tudo veio de volta a Sam... Freddie tinha falado isso de propósito!

Ela tirou o braço da mão de Freddie e desceu as escadas correndo na frente do garoto indo direto na geladeira.
Spencer, que estava sentado no sofá, gritou: - Eu que eu já disse isso um monte de vezes, mas preciso dizer de novo! Você não mora aqui, e esse pudim de chocolate é meu!
– ERA seu! – Respondeu a garota loira. Se apoiando na bancada de frente pra sala.
Spencer nem se preocupou em responder, só continuou olhando Famosos em Baixo D’Água. Freddie sentou em uma das cadeiras e fitou Sam que comia o pudim, e resolveu implicar com ela, vendo que ele já havia causado algo nela com o comentário de antes.

– Ansiosa com o encontro de amanha, Puckett? – disse ele tentando fazer charme, ele estava tão nervoso, Sam o deixava assim, ele sempre estava nervoso. A garota nem parecia perceber o nervosismo dele. Ela estava tão afetada quanto ele.
– Encontro? rá! Não conte com isso Benson. Só estou fazendo um favor á Carls... – disse ela toda cheia de atitude.

– E eu um a você... chame como quiser, mas o fato é que amanhã sairemos como um casal, pra mim isso é um encontro. – disse o moreno fitando aqueles grandes olhos azuis. Era lindo como os olhos um do outro se fitavam tão profundamente, podendo dizer tudo, mesmo não saindo nem um som de suas bocas.
– Hey! Onde estão Carly e Brad? – perguntou Spencer desconfiado, interrompendo a tensa conversa dos dois. “Graças a Deus” pensou Sam.
– Aqui! – disse Carly descendo as escadas de mão com Brad.
Eles se despediram, e cada um foi pra sua casa. Uma coisa era certa naquela noite nem Sam, nem Freddie iriam dormir pensando no dia de amanhã. Pensando um no outro. E se acaso adormecessem iriam sonhar um com outro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMFG, nem estou acreditando que estou postando minha fic! Isso me deixa muito feliz!
Bom, quero fazer uns breves agradecimentos... (sim já no inicio..)
Pra minha princesa-suga Babi Y. que me deu coragem pra mim escrever a primeira linha da fic, sem ela não tinha saído nada!
E pro meu amigo Richard (se é que ele vai ler aqui, mas tudo bem) que foi o primeiro a ler! Me deu varias dicas hahahaha Ele aprovou e vocês?
Beijos da @alwaysseddie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just To Get It Over With" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.