Naruto e Hinata: Um Amor Inocente escrita por Natty_Hatake


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19837/chapter/3

Sakura entra no escritório e logo em seguida Shizune chega e também entra. Naruto fica esperando na porta e a cada minuto que passa seu desespero aumenta mais ainda.

5 horas depois...

Sakura – Naruto nos conseguimos estabiliza - lá.

Naruto – Isso que dizer que ela ta salva?

Sakura – Por enquanto ela está bem, mas teremos que a observarmos por um longo período e ela vai ser levada para o Hospital agora.

Naruto – Com certeza ela ficará bem. Eu vou ir pro hospital ficar com ela. Posso vê-lá agora?

Sakura – ela ta dormindo agora.

Naruto – Por favor, só um pouco?

Sakura – tá, Naruto, pode ir vê-lá

 Naruto – Obrigada Sakura ^.^

Naruto entra na sala e encontra Hinata ainda dormindo,ele chega mais perto da mesa onde ela está deitada e pega em sua mão e começa a acariciar seus cabelos e observa aquela linda mulher com rosto de menina que dorme como um anjo,porem, ele se lembra do que Sakura disse e fica muito aflito e pede aos deuses que não tirem Hinata dele não agora que ele percebeu que a ama e fará de tudo para que ela o ame também.

No hospital

Hinata(acordando)- O...o..onde estou?(olha ao redor e vê Naruto )Naruto?

Naruto (levantando da cadeira e indo ate ela) – Bom dia Hina-Chan.Como estas te sentindo?

Hinata – B...bo...bom...dia Na...Naruto-kun.Estou com um pouco de dor. Mas porque eu estou no hospital?

Naruto – Não se lembra?

Hinata – Não

Naruto – Quando estávamos voltando de Suna uma kunai te acerto na barriga e eu te trouxe para o vovô cuidar de você.

Hinata – Hum.E quanto tempo faz que eu estou desacordada?

Naruto – 4 dias

Hinata O.O – você ficou aqui todo esse tempo?

Naruto – Er...bem...-nisso Sakura entra

Sakura – Bom dia como estas Hinata?

Hinata – Mais ou menos sinto um pouco de dor.

Sakura – Hum. Deixe-meeu ver – Então Sakura examina a barriga de Hinata – A ferida já ta cicatrizando e está tudo normal, a dor que você sente pode ser por causa dos pontos.

Hinata – Obrigada Sakura.O Naruto-kun disse que eu estava desacordada há  4 dias isso é grave?

Sakura – Não. Você sabia que o Naruto não saiu de perto de você um instante sequer durante esses dias?

 Hinata – É verdade Naruto – kun?

Naruto (bem vermelho) – É sim,eu não podia te deixar sozinha aqui.

Hinata – Obrigada ^.^

Naruto – Capaz não foi nada 8D. Hinata eu vou ir comer alguma coisa não demoro tá?

Hinata – Pode ir.Eu vou ficar bem ^.^

Naruto – Tá eu não demoro.Sakura cuida bem dela!

Naruto estava indo comer alguma coisa quando viu numa vitrine de uma loja um sapinho de pelúcia muito fofo e resolveu comprá-lo pra Hinata.

De volta ao hospital

Naruto – Hina-chan eu trouxe este ursinho pra você – entrega o ursinho a ela.

Hinata – Na..Naruto-kun arigato ^.^

Naruto – De nada Hina-chan ^.^ Como você está se sentindo?

Hinata – Bem.

Durante os dias que Hinata passou no hospital Naruto não saiu de perto dela,então ela finalmente recebe alta.

Naruto – Hinata,você se importa passarmos na minha casa antes de eu te levar ate a sua?

Hinata – Não.

Naruto – Ótimo.

Quando eles chegaram ao apartamento de Naruto Hinata teve uma grande surpresa.

Todos – Surpresa Hina-chan!!!!!

Hinata – Na...Nar...Naruto-kun o que é isto?

Naruto – É uma festa surpresa em sua homenagem Hina-chan.

Hinata Ç.Ç – É serio vocês fizeram isso tudo pra mim?

Naruto – É.Porque não gostou?

Hinata Ç.Ç – É claro que sim,eu só estou emocionada porque nunca tinham feito algo assim pra mim. Arigato Naruto-kun – Então ela abraça ele.

Naruto – Abraçando-a também – De nada Hina-chan.

Todos vêm e abraçam e cumprimentam Hinata.Depois que todos falam com ela Naruto à chama.

Naruto – Hina posso falar com você um minuto?

Hinata – Claro Naruto-kun.

Naruto leva ela pra outro lugar onde possam ficar a sós.

 

Continua...

Muito obrigada a todos aqueles que deixaram reviews ^.^

Façam parte do movimento" Faça um(a) autor(a) baka feliz:deixe reviews n.n"

então deixem esta autora baka muito feliz com seus reviews ^.^

Bjs e ja ne o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!