O Garoto Misterioso escrita por Emily Jobs


Capítulo 4
Capítulo 4- A mentira


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198288/chapter/4

-O que?! O Cebola foi o primeiro a falar.

-Que bom. Dizia DC por fora mas ele estava triste por dentro.

Monica chegando na sala é atropelada pelas meninas, o fato é que elas já sabiam da mentira.

-Mo você ta namorando?! Pergunta Magali.

-Com que é fofis, fica só entre a gente e o meu blog! Diz Denise piscando o olho.

-Foi aquele admirador secreto? Perguntava Carmen.

Já estava ficando sem ar então saí da sala sem responder a nenhuma delas, quando saí dei de cara com um garoto que eu conhecia, o que eu falei foi:

-Oi Rodrigo, desculpa pela correria é que elas estão doidas. Disse Monica quase caindo de tontura.

-Tudo bem? Fiquei sabendo que você está namorando, mas isso me preocupa um pouco, com que você está ficando?! Dizia ele super preocupado, o que não era de se esperar de um garoto tão bonito.

-Tá bom, eu te falo mas é super segredo! Vem comigo. Ela pegou na mão dele, e saiu correndo para um lugar mais privado.

Quando chegaram lá:

-Mas por que tudo isso? 

-Para ninguem nos ver. Dizia Monica.

-Então quem é?!

-Me desculpa, mas é que eu inventei tudo isso para mim não ficar segurando vela. Dizia Monica tristonha.

-Não fica triste não dentucinha. Disse ele passando a mão em seu rosto.

Antes que ela pudessse responder, os dois se beijaram instantaneamente, mas ali passava Denise que viu tudo, tirou uma foto e mandou assim:

O novo namorado da Monica.

Quando eles se soltaram Monica disse:

-Desculpa, não sei porque eu fiz isso. Antes que pudesse falar outras coisas ele se aproximou de seu ouvido, fechou os seus olhos e disse:

-Não precisa se explicar, porque eu também adorei ter te beijado. Disse ele com uma voz sexy.

Quado abriu os olhos não tinha ninguem, estava tonta de novo, não sabia porque mas quanto mais tempo ela ficava com ele mais se sentia estranha.

Quando cheguei na sala, estava com cara de boba como se tivesse saido de um sonho.

Não vi a Magali chegar mas ela estava me chamando:

-Mo, oi Mo! 

-Ai desculpa amiga, o que houve com você ontem? Desculpa ontem, é que ontem começou a chover e nós te largamos lá no chão! Disse Maga.

-Mas... mas eu acordei num banco...e fui para casa. Disse a dentuça.

Tocou o sinal, o prof de ciências entrou e todos sentaram. Alguem bateu na porta e o professor mandou entrar. Quem entrou foi o mesmo entregador de ontem, ele disse:

-Monica Souza. Disse ele exatamente como antes.

Monica se levantou e pegou o cartão rosa com glitter.

O professor disse:

-Pode ler aí na frente mesmo, para todo mundo ouvir. 

Ela foi de novo lá na frente e leu:

Querida dentuça, nossos momentos são magicos, mas já que você tem namorado, resolvi mudar minha vida, tomar atitudes, te amar ainda mais.

Todo mundo ficou em silêncio, até a hora do intervalo. Quando tocou o sinal Monica foi a ultima a sair, foi até a quadra, mas seus olhos se encheram d'agua quando viu os meninos lá  Cebola e Irene, DC e Angel. Mesma cena seus olhos ficaram brancos, quando ia perder sua conciência, Rodrigo a segurou, parecia forte, a pegou no colo e falou:

-Acorda dentuça. Disse Rodrigo a segurando.

Ela começou a acordar, então antes que ela percebece colocou-a no chão.

-Seus olhos estão roxos. Disse ele acariciando seu rosto.

-Ei você, não vai dizer seu nome não?! Quem disse isso foi Cebola ciumento.

-Meu nome, meu nome não te interessa. Disse Rodrigo atentando ele.

Cebola parte para cima de Rodrigo, Monica começa a chorar até que, entra um ladrão na escola, e vai direto para a quadra.

Ele está armado, ele vai pegar uma menina,e diz:

-Vem comigo dentucinha. Disse o ladrão a pegando pelo pescoço.

Ele aponta a arma para a barriga de Monica e.................

No proximo capitulo você irá descobrir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noite eu posto mai ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.