Uma Gêmea Nada Convêncional escrita por Sailor Ishihara


Capítulo 5
O Inicio de Tudo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

YO LEITORES LINDOS *-*
Sentiram minha falta? (pergunta besta é claro que não)
Ok ok nao me matem sei que to atrasaderrima,mais...OLHA A SAILOR AQUI MINHA GENTE.
Ta eu sei que isso nao paga a demora porque esse era pra ser um outro capitulo quem vem depois desse mais é esse e eu sei que ceis não tão entendendo nada u.u
Ta gente demorei confesso mais lhes trago novidades...olhem meu perfil e conheçam sua estrela...nao eu a Yancka,o meu avatar é uma foto dela, só pro ceis conhecerem a pessoa da qual se le, não sei se vocês vão gostar mais foi tudo que deu pra fazer,e vamo la né gente concordem comigo que o Sasuke não tem uma cara muito boa pra fazer copia não...
Ok vou parar de tagarelar e deixar oceis lerem...
Boa Leitura...
Ja Ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198240/chapter/5

O Inicio de tudo parte 2 –

-Meu amor você aceita namorar comigo?

Ela parou de respirar,não conseguia acreditar,era demais pra ser verdade,ela permitiu que uma lagrima caísse.

-Por favor não brinque comigo – Realmente ele tinha conseguido,havia cumprido a promessa.

-Não sou de fazer brincadeiras você deveria saber disso,alem do mais isso é importante demais pra brincar de mentir – Ele tentou,tentou mesmo não ser rude,mais ela não deu valor a isso –Então aceita ou não?

Ela suspirou não conseguia responder...o beijou.

-Isso é um sim? – beijou o novamente

-Não existe e nem nunca existiu a possibilidade de eu dizer não – Ela se foi mais um e um milhão de beijos.

-Isso é muito bom,muito bom mesmo,é tão bom que amanha você conhecerá seus sogros – Na verdade ele estava esperando uma reação de negação,esperava que ela questionasse a rapidez dele mas...

-Se você diz – Ela nunca havia visto um sorriso tapo grande quanto aquele que ele dera com sua resposta –Quem sou eu pra discordar?-Mais e mais beijos

-Só peço que não se vista e nem se comporte como alguém que você não é,eu a amo do jeitinho que você é e eles terão de ama-la dessa mesma forma também – mais beijos vieram e sorrisos os acompanharam –Mas será que você ir vestida de azul?

-Posso sim – Ela sorriu e ele amou faze-la sorrir

Durante todo tempo em que se conheciam nunca havia visto ela sorrir desse jeito,as vezes ela sorria quando percebia que ele a olhava ou seja mínimas vezes,isso quando ela percebia,o que tornava menos ainda e as vezes sorria quando estava com as amigas,ela também não tem muitas.Entao ele se sentia no direito de lhe faze sorrir sempre  e assim faria.

-Amanha eu passo na sua casa pra te buscar – De acordo com sua formalidade ele pediria permissão ao pai dela,mais como ela já não o tinha mais,pediria então a sua mãe.

-Estarei te esperando – ela sorriu mais uma vez,teria que ir pra casa –Ate amanha então...-O beijou novamente.

-Mais já? – Perguntou meio decepcionado,mais ainda entre beijos – Bom é melhor eu deixar voce ir antes que minha futura sogra lhe proíba de sair amanha.

 -Então tchau,amanha nos vemos –Um ultimo beijo –Boa noite.

-É infelizmente...ate amanha – E ele a deixou ir,e também se foi

Precisava falar com a sua mãe antes de tudo,não daria certo sem ela,afinal foi ela que enxugou suas lagrimas quando ela chorou por ele.

-Mamãe você não sabe... – Entrou em casa quase voando e com um sorriso de orelha a orelha.

-Filha se você não me contar eu realmente  não vou saber – A mãe riu da cara da filha – Pode falar querida.

-Ah mamãe ele pediu,convenceu os pais – Ela não conseguia conter a felicidade,era muita emoção,havia realizado seu sonho.

-Ai filha que bom,parabéns e como você ta? –A mãe sabia que se perguntasse como foi ela não conseguiria responder,então mudou a pergunta.

-A mãe radiante,eu me sinto tão...tão... sei lá sabe? Feliz,realizada,não sei te dizer exatamente o que eu sinto agora - O sorriso só não era maior do que a felicidade –Mãe ele disse que vai vir aqui amanha,e que eu vou conhecer os pais dele amanha TAM...

-MAS JÁ? – Ela foi interrompida pelo grito de susto da mãe –Querida não é muito cedo pra conhecer os pais dele não?

-Mãezinha eu o amo e ele também me ama,senão não teria pressa pra me apresentar pros pais,tenho certeza que vamos ficar juntos pra sempre e além do mais isso não é nada,quanto mais cedo melhor –Ela tentou explicar uma situação complicada com simplicidade pra sua mãe.

-Ok querida eu desisto.

################################Enquanto isso##################################

-Então filho quando vamos conhecer a próxima dama principal do nosso clã? – A mãe dele perguntou assim como quem não quer nada...querendo.

-Amanhã – Respondeu esperando uma reação de histeria

-Amanhã? – Ele não gostou do sorriso no rosto dela,ele queria fazer a mãe gritar de raiva,mas pelo sorriso no rosto dela...ela gostou –Ai meu Deus amanha?Amanha?CALMA  AE.. .- Era difícil ter uma mãe festeira e meio doidinha –AMANHA DEPOIS DE HOJE? DEUS AMANHA? Esperem preciso pensar... –Sim provavelmente sua mãe pensaria em fazer uma grande festa só por causa de uma simples apresentação –Calma,Calma...Filho você vai pedir um milhão de desculpas pra sua noiva mais eu simplesmente não vou ter tempo pra fazer uma festa com tudo que ela merece,a menos que vocês adiem isso tudo.

-Mãe você não tem e nem vai fazer nada além de um simples almoço ok? –Ele queria que fosse simples,pelo menos agora,quando fosse o noivado e o casamento ai sim teria que ser algo grande –É apenas uma apresentação,quando casarmos ai sim você faz sua festa.

-Ai filho eu tenho certeza que ela é incrível –Ela se aproximou pra lhe dar um abraço e ele deixou isso acontecer –Só pelo fato de você pensar em casamento.

-Mãe não faz drama.

-Não é drama querido é amor de mãe,meu bebê já está quase casado,daqui a pouco ele vai ser chefe do nosso clã –Ela falou quase chorando,ele a abraçou tentando conforta-la.

-Esse é seu problema,eu vou estar sempre aqui,você está chorando porque? Só vou mudar pra casa do lado,vou adorar lhe receber – Ele estava começando a achar que as pessoas não davam valor aos momentos em que ele tentava não ser rude,porque até agora as mulheres da sua vida não estavam dando –Ela também vai gostar,já que não tem muitos amigos.

-Ai filho então quer dizer que além de ganhar uma nora também ganhei uma amiga? Ai meu Deus é muito bom pra ser verdade.

-Calma mãe,bom cadê meu pai?

-Ele saiu,mais já deve estar  voltando,bom eu vou fazer o jantar daqui apouco eu sirvo –Ela lhe deu um beijo e se retirou pra cozinha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 1 Hora depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O jantar que deveria ter saído a uma hora atrás foi atrasado graças a demora do pai pra chegar,mais enfim ele chegou e então sua mãe serviu-os.

-Então filho quando vamos conhecer a moça? – Claro seu pai estava atrasado até no assunto.

-Amanhã querido –A mulher sorriu,só faltou bater palminhas

-Pra que tanta pressa? – Por que todo mundo estava estranhando? Não era mais fácil assim? –Mais de qualquer forma assim é melhor,pelo menos já podemos  adiantar o noivado e saber se essa moça realmente tem potencial de matriarca –Ele sabia que a intenção era essa,alem do mais eles se amavam,já tinham esperado de mais.

-Exatamente pai,esse é o motivo! Bom agora podemos comer em paz? -Pronto fim da conversa desagradável

O jantar se seguiu em silencio,mais sua mãe estava feliz com a novidade do dia seguinte

-Bom vou dormir,Boa noite.

-Boa noite pra você também querido –Sua mãe era muito doce e simpática combinava direitinho com sua amada

-Ate amanha filho –Agora quanto a seu pai ele já não sabia

Depois de um bom banho qualquer um esquece os problemas certo? ...mais e a ansiedade?

Ele percebeu que essa so passa com o momento mesmo,se revirou,se remexeu,trocou de lado varias vezes mais o bendito sono não deu as caras.

Depois de três horas de agonia ele conseguiu achar o sono,acordou em cima da hora de ir busca-la em casa,levantou num pulo e se arrumou.

“Porque ninguém me acordou?’‘ ele pensou ,claro que ninguém o acordaria ele não pediu,nem se quer disse  que horas iria busca-la “Desse jeito fica difícil”

-Bom dia

-Boa tarde filho,já são quase 13 horas –O que seria dele sem sua mãe?

-Ok ok mãe vou atrás dela,já que to mais do que atrasado –Bom se dizer tchau e não esperar a outra pessoa responder é se despedir ...então ele fez isso.

Meia hora atrasado,era o estado dele agora,mais mesmo assim não ia sair correndo por ai feito louco entre as pessoas,explicaria a ela depois,ela tinha que entender.

Ela estava sentada no meio-fio em frente a sua casa,com um lindo vestido azul marinho,nem muito largo e nem muito colado,um pouco assim dos joelhos.

-Perdoe-me a demora dormi  de mais –Ela levantou os olhos,mesmo ele tendo se atrasado ela estava feliz,muito feliz –A ansiosidade não me deixou dormir direito.

-Ela também bateu aqui em casa –eles riram –Esta tudo bem,pelo menos você veio.

-Você achou que eu não viria?

-Achei mais –Ela sorriu,se levantou e o beijou –Mais me enganei

-Não houve e nem nunca haveria a possibilidade de eu não vir –Ele a beijou de volta

-Então  vamos?

-Não tenho outra coisa pra resolver primeiro.

-Ah ta...o que? -A curiosidade dela fez ele rir

-Sua mãe esta em casa ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWE LEITORES DA SAILOR...o que acharam?
Bakinha ne?
É por isso que eu digo que falta de inspiração é o "O",mas... non se preocupem pois eu Sailor vou resolver isso e eu juro que a infeliz da parte 3 vai ser mais legal,pra quem não sacou ainda...lamento mais minha inteligencia não deixou eu esclarecer mais do que isso,por mais que a maioria já tenha sacado a historia,mais uns ainda nao entao esperem o proximo...
Bom vou me esforçar pra escrever um tiquinho todo dia beleza?
THIS IS...Ate sabado galerinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gêmea Nada Convêncional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.