Uma Gêmea Nada Convêncional escrita por Sailor Ishihara


Capítulo 3
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Demorei ne gente?! eu sei eu sei mas é porque eu tive uns probleminha aqui e ai ja viram ne,bom como eu fiz o favor de arruinar todo o primeiro capitulo eu recompenso voces com esse capitulo enorme que demorei duas horas pra fazer,mas é pra vocês ne.
eu ja recompus um pouco do primeiro capitulo mais creio que não vá ficar igual,mas vou fazer o melhor,a cada capitulo pretendo recompor um pouco.
Bom sem mais demoras...vao ler meu capitulo super Kawai *-*
Çeiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198240/chapter/3

Um ano e meio depois do nascimento dos gêmeos ou se preferir um ano e meio  de mimos e carinhos da parte de Itachi e  Mikoto aos bebês e muito desprezo a Yancka da parte de Fugaku.

Foram dias e meses difíceis pra Mikoto que tinha que agüentar  as reclamações e injurias do marido a sua filha,mas manteve calma e teve garra e no fim conseguiu amenizar a situação,mesmo que não muito mas pelo menos ate se tornar suportável .

As coisas pareciam melhorar e piorar a cada dia  mas com um Itachi  do lado tudo fica mais fácil,cuidar de bebês então é uma tarefa fácil.

É exatamente dele que ela  tira forças pra continuar sua jornada na criação de seus filhos.

As crianças cresciam rápido,e já tinham até personalidades definidas:

Sasuke era agitado,ansioso e impaciente,enlouquecia a mãe e divertia o irmão, que sempre arranjava tempo de ficar com seu irmãozinho,Sasuke passava o dia arrumando confusão.

Yancka pra contrariar era calma e quieta dificilmente chorava,é até difícil de acreditar que alguém não gostava  daquela bonequinha,ela passava metade do dia dormindo.

Juntos eram dois amores,um de um jeito e o outro completamente diferente.mesmo gêmeos não eram iguais.

Mikoto cumpria seu papel de mãe coruja,paparicava seus lindos filhotes,apertava,jogava pra cima,enchia de beijos,sempre e sempre juntos.

Ela nunca deixava eles sozinhos,aonde quer que fosse eles iam juntos,se nao pudesse levá-los consigo deixava com Itachi,que era quase a mesma coisa da mãe,atencioso e muito amoroso.

-Itachi-kun?Querido?

-Sim mamãe?

-Vou precisar ir até Konoha resolver uns probleminhas e comprar umas coisas pras crianças.Você pode ficar com as crianças até eu voltar?

-Nem precisa perguntar mamãe -sorriu largo pra ela- Eu fico com todo prazer.

-Obrigado querido,vai querer alguma coisa?

-Não obrigada,só quero que a senhora volte em paz- Disse fazendo a mãe sorrir de alegria

-Então tá meu filho mais tarde eu estou de volta – deu um beijo na testa do filho e nas crianças.

E assim saiu

-SASUKE-KUN??- Itachi saiu gritando pela casa adentro até encontrar o irmãozinho.

Sasuke tentava de todo jeito quebrar um bloquinho de madeira que havia achado em algum lugar.

-Lamento irmãozinho mais você não vai conseguir quebrar isso tão cedo- Ele começou a rir freneticamente e sem parar,e fazendo Sasuke não entender o motivo da euforia do irmão,ele não ligou muito pro ataque de riso de Itachi e continuou a tentar quebrar o seu bloquinho de madeira persistentemente.(O que fez Itachi rir ainda mais)

De repente ele ouve um choramingar vindo do corredor pensou ...”Se o Sasuke ta aqui comigo,a minha mãe saiu e a Ya...droga a Yancka”

Saiu correndo atrás do chorinho,completamente desesperado e conseqüentemente assustando o pequeno que tentava quebrar seu bloquinho,chegando no inicio do corredor viu sua irmãzinha no chão com o dedinho sangrando e chorando um pouco,de inicio ele não consegui entender como ela havia se cortado então resolveu se aproximar.

Quando a pegou no colo,viu pequeno estilete no chão:

-Aonde você achou isso Yancka- Não via nada que pudesse comportar o objeto e  muito menos que estivesse ao alcance dela,se assustou –Aonde você acho isso? Não posso te ajudar se você não me ajudar. – Tentava convencê-la a pelo menos apontar pra onde ela o tinha achado,mas percebeu que não poderia fazer nada enquanto  ela estivesse com o corte ainda aberto

Decidiu então fazer um curativo,e depois quem sabe dar inicio a um interrogatório.Levou –a pra cozinha e procurou um esparadrapo pra colar no local do corte.

Enquanto ia atrás do curativo,ele se perguntava  “Se fosse comigo eu estaria berrando de dor,agora no caso dela é muito pior não só pelo fato de ser um corte profundo mais por ela ser uma criança e não ter o tecido da pele formado completamente ainda,ela deveria estar desmaiando de dor mais não está apenas choramingando.Como? Porque?” pensava.pensava,pensava mais não conseguia encontrar uma resposta pra suas perguntas,pelo menos não uma que fosse suficientemente convincente.

Passou pelo corredor e viu Sasuke ainda tentando insistentemente quebrar seu bloquinho,se tranqüilizou por saber que ele estava seguro e que não se cortaria com um estilete também.

Voltou pra cozinha onde tinha deixado Yancka,voltou meio depressa por deixado ela em um lugar cheio de facas,garfos e tesouras,começou a se desesperar novamente   “Se acontecer alguma coisa com a minha princesinha eu nunca vou me perdoar “  Bem ele se lembrou de tudo do pânico,das facas,dos garfos,das tesouras,dos estiletes,do esparadrapo,de olhar o Sasuke e etc. mais esqueceu uma coisinha...não se tratava de uma criança normal mas sim de Uchiha Yancka uma menininha que guerreava desde de seu nascimento.

Pois bem quando chegou na cozinha,estava ofegante devido sua correria,praticamente sem ar,mas a pequena não havia movido nenhum dedo se quer,quando viu a cena da menina olhando pra ele com uma cara que parecia que ela estava dizendo _”Pelo amor de Kami-Sama por qual motivo você deu a loca desse jeito?”_ ela não estava entendendo mais nada e ele muito menos

-Olha eu jurava que se demorasse mais um pouco voce iria se machucar ainda mais se eu não chegasse em 2 minutos,mas pelo visto eu estava muito enganado,admito.Pronto mais alguma coisa? –Ele a olhou com um ar de interrogação e ela simplesmente balançou a cabeça negativamente  - Meu Kami Yancka porque vocês são assim? –Ele ainda tentava fazer de conta que entendia a inteligência dos gêmeos  (mas como nem eu e nem a Mikoto somos estraga prazeres ele vai continuar na ilusão,pelo menos até os próximos capítulos)Ela nem fez questão de responder o dedo doía de mais pra se importar,apenas revirou os olhos e estendeu o dedo machucado pro irmão,que parecia ter esquecido desse detalhe .

-Vem deixa eu passar álcool – Ele não devia ter dito isso,ela pela primeira vez fez birra,não queria ter que reprimir mais dor,o corte era profundo de mais e os chiliques de Itachi só o fizeram piorar e ele começava a se infeccionar,ou seja ela teria que gritar com a dor

-Não vai doer,alias vai mais você tem que ceder a dor pra poder melhorar,vem me da o dedo,você ta em casa meu anjo pode gritar o quanto quiser .

Ela queria acreditar,mais o medo não deixou.

-Presta atenção Yancka,você não pode melhora se não sentir dor,eu não vou mentir vai doer um pouco,mais é só na hora depois passa e você vai ficar bem,vem confia em mim eu prometo que você vai ficar bem,me dá o dedinho princesa.- Ela apertou olhos e prendeu a respiração.Aos poucos entregou seu dedo a ele.

Ele sentiu uma dor no peito por ter que fazê-la sentir dor,e o pior foi que ele se sentiu culpado por não ter sido capaz de protegê-la  como havia prometido.

Assim que entregou o dedo pro irmão,ela percebeu que ele havia ficado chateado com o fato dela ter sido descuidada e se cortado.

No momento em que o álcool entrou em contato com seu dedo machucado,ela gritou do tanto que ardia,chorou,berrou,assustou um Sasuke (que só se assustou mesmo porque ir lá ver o que aconteceu que é bom ele não foi,só continuou a tentar quebrar o bloquinho ¬¬) e der repente parou de sentir dor,depois ficou olhando ele olhar pra ela

-A culpa foi minha,eu não devia ter te deixado sozinha,eu sou um grande irresponsável,me perdoa?-dito isso ele abaixou a cabeça e deixou algumas lagrimas escorrerem,ela não agüentou e falou as palavrinhas que tinha tanto ensaiado com sua mãe pra dizer a ele...

-Eu tinhamo Itaci – Falou falhado mais falou e segurou a entre as mãos a cabeça do irmão e a ergueu,Itachi chorava ainda mais com a declaração de sua princesinha ,que acabara de pronunciar suas primeiras palavrinhas,ela deu um beijo na ponta do nariz dele tentando mostrar que o perdoava.

-Eu também te amo muito princesinha – E encheu ela de beijos

Derrepente ele leva mais um susto,um barulho relativamente alto invade seus ouvidos,e ele se desespera por lembrar de Sasuke que estava no quarto sozinho

-SASUKEEE? - Ele saiu correndo,ligado nos 220 a 100/km

Quando chegou no quarto desesperado (mais uma vez,quantas vezes ele se desesperou mesmo?perdi a conta),cansado e pensando no pior,mais não foi exatamente isso que ele encontrou.

-Como você conseguiu? – Olhos arregalados,queixo no chão  e uma duvida que parecia aumentar a cada novidade – C-como você consegui quebrar o bloquinho Sasuke?E-era grande e resistente demais pra você conseguir quebrá-lo –

Sim Sasuke quebrou o bloquinho de madeira que tanto queria.

Depois ele apenas levantou do chão e deixou um monte de lascas de madeira  esparramadas pelo quarto

-N-nao era pra você ter conseguido,não tem 2 anos completo ainda-Ele indagou se confundiu mais como não achou resposta  deixou  por isso mesmo – Vocês ainda vão me deixar louco!

2 horas depois

-Todo mundo ja tomou banho,estão limpinhos bonitinhos,cheirosinhos  agora é so esperar a mamãe chegar- Terminou de colocar a blusa em Sasuke e foram pra sala ver Yancka – Ok,por favor fiquem quietinhos

-Cadê os gêmeos da mamãe? – Saíram gritando pela casa atrás dela  e pularam no colo da mãe – Oh meus amores mamãe sentiu saudade,então como foi o dia de vocês Itachi?  

- Nem queira saber mamãe

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso peoples,eu pretendo arranjar um calendário de postagens,quem sabe de sábado a sábado,é pois é eu estou precisando da ajuda de vocês, mandem pra mim como vocês querem que eu faça o massacre do clã,por que eu estou completamente sem ideias.
Bom é isso,espero a colaboração de voces,leitores lindos(as)
Ja ne, ate sabo que vem com o proximo o/ Se Kami quiser