Uma Gêmea Nada Convêncional escrita por Sailor Ishihara


Capítulo 1
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Ae gente viciada em Naruto,Esse é o capitulo inicial então por favor não me julguem antes de saber o desfecho da historia,beleza eu acho que não ficou tão digno do que dos meus sonhos e tal mais eu tentei reproduzir do melhor jeito possível mais só saiu isso infelizmente.
Nos próximos eu coloco mais emoção.
Boa Leitura
Ate la em baixo o/
*Capitulo reeditado e refeito, não tem completamente nada a ver com o original,mais acho que ficou bom.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198240/chapter/1

Era noite do dia 22 de março e chovia muito, pra algumas pessoas podia parecer uma coisa meio que sombria.

Mais Uchiha Mikoto não queria nem pensar nessas coisas,já havia passado por isso,mais lhe pareceu a primeira, apesar da enorme dor que ela estava sentindo por estar entrando em trabalho de parto, só queria saber dos tesouros que Deus estaria lhe enviando dali a pouco instantes.A dor era muito forte mais lhe resistiria pois a recompensa que ela teria após aquela dor não havia palavras para descrever.

E assim ocorreu, logo após algumas horas.

Seus filhos nasceram perfeitos e lindos, eram iguaizinhos.

Passou um certo tempo pensando nos nomes até que chegou a uma conclusão,seriam Yancka e Sasuke,por sugestão de sua mãe,ela sugeriu-os um pouco antes de morrer,então resolveu homenagea-la.

Estava tentando descansar quando Fugaku chegou, estava aparentemente alterado,ela não conseguia distinguir o que se passava em sua mente.

–Querido que bom que chegou –Sorriu docemente,ao vê-lo se aproximar –Aconteceu alguma coisa.

–Não minta pra mim Mikoto, - A expressão dela mudou drasticamente,estava ficando preocupada,ele nunca tinha usado aquele tom frio com ela. -É verdade que um dos gêmeos é uma menina?

–O-o que? –Seus olhos se arregalaram em susto, não compreendia o que estava havendo –E-eu não compreendo.

–É simples Mikoto,você acabou de dar a luz a duas crianças,e eu quero saber se há uma menina entre eles.

–É-é claro, -Com um sorriso no rosto,a doce Srª Uchiha imaginava que essa pergunta os lavaria a algo bom,mais estava redondamente enganada –Ela é tão linda,provavelmente vai parecer com o It...

–CHEGA! Isso só pode ser uma brincadeira, eu não posso acreditar.

–O que houve querido,alguma problema?

–E você ainda pergunta? Meu nome acaba de ir pra lama.

...

Aquelas palavras a feriram como uma katana afiada no coração, ainda não estava sendo capaz de entender o que ele queria dizer,mais sabia que tinha a ver com sua pequena Uchiha.

–Escute Mikoto, eu sinto muito, mais eu não quero essa menina,e você também não ira ficar com ela. – Ao ouvir isto ela ficou paralisada, não podia acreditar no que seus ouvidos escutavam, não podia ser verdade, as lagrimas resolveram mostrar a ele o quanto ele havia a chocado. –Arrume as coisas dela, ela partirá ainda hoje, assim não haverá tempo de você se apegar.

–C-como assim, não a quer,ela é sua filha,possui seu sangue.

–Mais ainda sim é uma menina, uma menina que vai manchar meu nome, uma menina que vai iniciar o fim do nosso clã.

–Como você pode dizer isso, você nem mesmo a viu.

–Eu não preciso vê-la,apenas o sexo dela me importa.

–Por favor, Fugaku preste atenção em suas palavras –Ela levou as mãos ao rosto,aos prantos,até que lembrou de uma coisa... –Pense bem, e se ela despertar o sharingan, afinal ela faz parte dos ramos principais do nosso clã,pense bem o tamanho do escândalo que isso causaria, se você acha que ela mancharia seu nome agora,imagina o que não aconteceria se Konoha descobrisse que o grande Uchiha Fugaku descartou sua filha recém-nascida?

Por um momento ele realmente não tinha pensado nisso, infelizmente ela estava certa, estava prestes a acabar com literalmente todo o império Uchiha, mais e seus princípios? Como ficariam? Teria que pensar em uma forma, mais não seria agora.Teria que achar outro jeito de seguir seus preciosos princípios, e salvar seu nome e seu clã.

–Eu sinceramente não vejo que valor algo frágil, delicado e fraco, mais você esta certa, -Ela sorriu aliviada –Mais não espere que eu vá ser pai dela,não espere que eu vá me importar com ela,e muito menos cuidar,se quer mesmo continuar com ela ótimo,mais será apenas você,talvez ate Itachi,mais nunca espere nada de mim quando o assunto for ela,e quanto ao menino...

–Sasuke,o nome dele é Sasuke. –Ela sorriu,e ele sorriu de volta.

–Belo nome,quanto a ele não se preocupe,será uma copia quase perfeita de Itachi. –Ele sorriu orgulhoso.

–Mais ela também pode ser uma verdadeira Uchiha, afinal ela possui seu sangue também.

–Desculpe Mikoto, mais mesmo que isso ocorra,eu ainda não me importarei.Agora se me da licença tenho uma missão importante,provavelmente não voltarei esta semana.Itachi ficara e cuidara de vocês.

Ele simplesmente saiu pela porta, sem olhar pra trás, ela não se importou,já tinha conseguido o que queria...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo?como ficou?
Mereço reviews?
bem gente aproveitem porque eu não sei quando é que eu vou postar o próximo,mais não se preocupem porque eu já vou começar a escrever o "Devidamente Apresentados" que é o próximo.
Ja ne