Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 9
Capítulo 9- Good lucky, loser!


Notas iniciais do capítulo

Genteee... Demorei seculos neh? Mas, é que eu tive uns probleminhas... Desculpa. vou tentar ser mais rápida. Enfim...Esse capitulo ficou curto, muito curto, mas, espero que voc~es curtam rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/9

Estavamos no mesmo bar em que Dean conheceu a tal Cece. Eu tinha trocado meu vestido luxuoso por um short jeans curto uma camiseta preta com a frase "Take me if you can" e um Scarpin vermelho.

– Dois martinis com um toque de vodka. – Ele pediu e piscou para a garçonete.

– Qual é seu plano maligno  Winchester? Me deixar bêbada e depois se aproveitar de mim? 

-Não farei nada que não queria. – Ele colocou a mão no meu joelho e eu lhe dei um tapa leve no braço.

- Sabia que eu adoro quando você me chama pelo sobrenome? Mas, eu fico me perguntando se é só um jeito de você me confundir com o Sam e eu não saber.- falou ele rindo torto.

-Idiota! Eu nunca confundiria!- resolvi deixa-lo bravo um pouquinho. - Sam é muito fofo, bonitinho e ...

-Você pode comprar uma camiseta  " I love Sammy"!- falou ele bravinho.

-Você fica gostosinho assim bravo!- falei passando a mão em seu queixo.

-Você não sabe com o que está brincando!- ele tocou minha coxa de novo. Dessa vez eu não ia impedir.

-Dean, Carter!- viramo-nos e lá estava Sam, parado em frente a mim.- Precisava de um ar! Desculpem por atrapalhar!

-Sam... você nunca atrapalha!- falei sorrindo. Dean revirou os olhos como se quisesse me lembrar de todas as vezes que Sam nos atrapalhou.

PDV. Sam

      Dean parecia abobalhado pela garota. Eu nunca o tinha visto daquele jeito. Raiva! Era a palavra que me subia na cabeça de hora em hora. O cara estava mesmo dando em cima da Carter e pior... Ela estava deixando. Por alguma razão aquilo me irritava. Irritava profundamente. Meus olhos não podiam deixá-la por um momento, porque eu sabia que seria o suficiente para Dean se aproveitar....Que raiva!

(...)

     Cheguei no hotel, liguei o laptop e começei a ler os jornais online.

Lá estava St. Loius, Missori. Três prostitutas foram mortas em menos de uma semana, os corpos foram encontrados sem sangue, e amas tinham a cabeça cortada. Seria perigoso levar Carter até lá, mas, tinhamos trabalho a fazer. E tinhamos que fazer. Deixei tudo pronto para que assim que chegassemos partissem.

       Eles estavam demorando...Será que...? Não.Não podia ser. Eu me negava a pensar nisso, sobretudo porque era errado. Conheço a garota em menos de um mês e já estou confunso? O que está acontecendo comigo? Não importa, vou me concentrar. Eu preciso.

       Lembrei do tal Uziel. Alguns acreditam que ao inves de quatro existem 5 Arcanjos. uziel seria o quinto. Então por que nunca ouvi falar dele? Meus pensamentos foram atrapalhados por Dean e Carter.

-Encontrei um caso em St. Louis!- anunciei olhando para Dean, talvez eu tivesse meio receioso de olhar Carter nos olhos.

-ótimo! Vamos?- falou Dean prontamente. Estranho! Ele e ela estavam estranhos, será que... Não. Não Sam, isso tem que parar de ser um tormento.

-Claro. Carter...

-Tudo bem Sam!- ela sorriu para mim antes de eu completar. Saiu do quarto, provavelmente ia arrumar as coisas.

-Dean...- será que era uma boa hora para me desculpar sobre Damon?

-Sobre o leilão eu...

-Sam- ele me olhou ríspido.- Eu realmente não quero falar nisso agora!-entrou no banheiro sem me dar ouvidos, talvez fosse ser mais dificil do que eu pensei!!!!

PDV.Carter

      Entrei no quarto e fui tomar um banho, só de lembrar o que tinha acontecido no bar...Ai, ja me dava nos nervos. Estava tudo perfeito, até  que a vadia da Cece apareceu agarrando o Dean, eo idiota deixou.  Peguei uma calça jeans, uma blusa de listras verde bebê e branca, calçei as botas cano longo e desci com as malas, Dean estava encostado na frente do carro. Me aproximei dizendo:

-Onde está o Sam?- ele pegou uma das malas da minha mão e sorriu.

-Terminando de acertar as coisas!- eu ainda estava tentando impedir contato visual, evitava seus olhos.- Carter...Sobre hoje...

-Não há nada sobre hoje Dean, fomos beber como dois amigos, sua garota apareceu! Eu entendi!- cruzei os braços com indiferença. Ele sorriu.

-Ela não é minha garota. Ela não é nada. Você...- dizia pondo as duas mãos sobre meus ombros.

-Eu o que Dean? Eu seria menos que nada? - eu nem sei porque fiquei tão irritada.- Eu não ligo para quem for sua garota ou não, estou cansada de cafagestes- lembrei do Tyler, eu não ia passar por aquilo de novo.- E eu não quero ter nada com você, Dean Winchester, nem fisicamente e muito menos emocionalmente.

-Isso é se você resistir a mim!- falou ele com um sorriso vencedor.

-Quer apostar?- propus.

-Uma semana e quem se render primeiro perde!- falou ele estendendo a mão para firmar o acordo. Nem pensei direito nos termos dessa proposta, eu só queria vencer. Apertei firme a mão de Dean narrando um:

-Boa sorte perdedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.