Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 23
Capítulo 23- That isn't my Natheniel


Notas iniciais do capítulo

Enfim gente... Mais um capitulozinho...Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/23

-Acho que isso não vai ser possível!- informou Sam a mulher.

-Bem...- ele deu dois passos até mim e os rapazes ficaram em minha frente.- ...Acho que poderíamos negociar.

-Não queremos negociar nada com você!- berrou Dean.

-Nem seu amigo Natheniel?

-Nate?- gritei. Por isso ele estava demorando tanto para aparecer, por isso não foi trás de nós logo.

-Bem...acho que meus amigos podem tê-lo machucado um pouco.

-Não!- gritei ainda mais alto. Eu ia partir para cima dela com tudo mais Dean me segurou. Só o fato de pensar em Natheniel ferido já me irritava.

-O que você fez com ele?

-Eu? Nada! Natheniel é a garantia de minha conversa com a herdeira da Flagelo de Fogo.

-Vamos matar você isso sim!- berrou Dean.

-Podem fazer isso, mas, não verão Nate novamente.

-Vamos conversar!- falei automaticamente.

-À sós!- retrucou a mulher.

-Nem pensar!- berrou Sam. Damon estava calado na defensiva.

-Eu preciso ir Sam, é o Nate!

-Eu sei Carter, mas, não posso te deixar ir com ela.

-Vou te dar um tempo para decidir. Me encontre amanhã na Sprinkles! – ela e todos os outros sumiram.

(...)

   Voltamos para o motel. Tomei um banho e pus uma roupa confortável.

-Carter?- disse Dean adentrando no quarto.

-O que você quer?- perguntei ainda zangada com nossa pequena briguinha de hoje.

-Não está cogitan....

-Claro que estou Winchester!- não deixei ele terminar.- É sobre Natheniel, não importa o perigo que seja, tenho que salvá-lo. Devo isso a ele. E mesmo se não devesse, ainda seria o Natheniel.

-Você e ele...- Dean olhou sugestivo.

-Não Dean, eu e ele nunca tivemos nada. Somos amigos. Natheniel é uma espécie de irmão ou algo do tipo. Não faria qualquer coisa se fosse o Sam?

-Não posso deixar que faça isso!

-Você não respondeu minha pergunta!

-Carter?- ouvi Sam falar entrando no quarto também. Era alguma espécie de reunião?

-Oi Sam!

-Eu não...Não posso deixar que fique sozinha com aquela criatura.

-Sam...

-Eu sinto muito. Não é algo tão simples, você pode se machucar e...- Damon quebrou a fala de Sam ao entrar no quarto.

-Gente, sei que estão tentando me ajudar. Mas, é algo que eu preciso fazer, é o Nate. Não posso deixar ninguém machucá-lo.

-Não pode é se machucar!- falou Dean.

-Ele tem razão Cat...- murmurou Sam.

-Damon?- eles o olharam como se buscassem apoio. Como se Damon realmente pudesse me fazer mudar de idéia, embora eu soubesse que ele tentaria. Ele não ia mover nenhum esforço para salvar o Nate. Porque isso não fazia parte do “trabalho dele”. Damon levantou a vista devagar e me olhou.

-O que você realmente acha que deve fazer?- ele perguntou baixinho.Me surpreendi com a pergunta.

-Acho que devo salvá-lo.

-Compreende o perigo?- ele perguntou.

-Sim!

-Sabe que eu devia te impedir certo?

-Sei. Mas, mesmo que você tentasse eu daria um jeito. É o Nate!

-Confio em você!- Damon murmurou por fim.

-O que?- falamos todos em coro.

-mas você deve protegê-la.- gritou Dean.

-Às vezes é preciso confiar para proteger!- ele respondeu. -Está resolvido!Carter vai fazer o que acha que deve.

(...)

   Acordei, me arrumei e mesmo com todas as reclamações dos Winchester, eu fui encontrar com A loira. Ela estava numa mesinha de fundo até onde eu caminhei.

-Então...- comecei.

-Então...- ele iniciou.- Desejo proteção.

-O que?- eu a olhei.

-Assim que você recuperar a Flagelo vai ser uma confusão só. E é provável que minha cabeça tenha um preço enorme.

-Eu... não sei como posso protegê-la.

-Você vai ficar forte Carter!

-Mas você....

-Eu sou Julliet, uma exilada. Eu deveria matá-la.

-Mas, eu poderia fazer isso com você certo?

-É! Por isso seqüestrei Natheniel.Eu sabia que você viria por ele!

-E como podia ter certeza?

-Porque ele faria qualquer coisa por você!- fui tomada pela verdade das palavras dela. Natheniel realmente faria tudo.

-Enfim...O que me diz?

PDV. Natheniel

           Eu estava amarrado em correntes muito fortes para conseguir me soltar. Um roda de fogo ao meu redor eu não conseguiria sair. Estava muito machucado e fraca. Sete dias sendo torturados. Julliet ia propor algo à Carter, eu não sabia o que. Mas, espero que ela não aceite. Não pode ser boa coisa. Preso ali, já um pouco machucado, a única coisa que eu conseguia pensar era se a Carter estava bem. Se os Winchester estavam cuidando dela, se ela estava feliz e segura. Não porque era meu dever, mas, porque eu a amava. Talvez essa nem se quer fosse a palavra, a verdade é que eu a adorava. Faria qualquer coisa por ela. Morreria pelo menor de seus caprichos ou qualquer coisa que ela desejasse.

          Meus olhos quase se fechavam quando ouvi passos, não estava mais agüentando aquilo. Era meu antigo companheiro de falange, Rudy.

-Rudy, por favor...Me deixe ir!

-Claro!- eu o encarei surpreso.

-O que?

-Eu vinha aqui para te soltar Nate. Mas, confesso que ver você suplicar foi sensacional. Sua garotinha fez um acordo.

-O que estão propondo a ela? – berrei tentando me soltar. Em vão. Porque só acabei mais machucado.

-Acho que ela pode lhe dizer...

-Nate?!- ouvi a voz de Carter. Ela correu até mim e de algum modo o fogo ao meu redor se apagou.

-Você está bem?- ela perguntou.

-O que te ofereceram para me tirar daqui?

-Nate...

-O que?- falei mais alto.

-Eles me pediram proteção e Julliet disse que eu teria que fazer algo para ela, algo que ela iria decidir. Isso se eu quisesse ficar perto de você.

-Carter....Não pode!

-O que?- ela arregalou os olhos. Eu não sabia o que aconteceria se eu ficasse perto dela, não sabia as condições que isso iria impor.

-Não pode mais ficar perto de mim! Quero que saia daqui agora e tire tudo o que prometeu.

-Ficou louco Nate? Não vou te deixar aqui!

-Sim você vai....Sabe por que?

-O que?

-Porque eu sou seu carrasco. Eu fui designado para te matar. Eu devia me aproximar e cuidar de você até que juntasse as peças do seu mundinho!- comecei a mostrar um lado ruim, um lado que ninguém gostaria de ver. Mas, aquilo era preciso ou ela nunca sairia dalí.

-Está mentindo!- ela me olhou.

- Acha mesmo? A guerra não está acontecendo a toa por aí. Ela depende do seu sangue, na hora certa é claro. Você deve ser treinada, lutar contra a filha de Lilith e ao final de tudo, adivinhe? Será sacrificada! Por mim. Agora vá embora e me deixe em paz. Julliet não vai me matar ou nada do tipo, eu sou uma carta importante nesse baralho. Agora vá e me faça um único favor : Não morra antes que eu te mate!

PDV. Carter

          Eu não agüentava mais ver aquele Natheniel. Não era o que eu conhecia, de jeito nenhum! As lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto. Me encostei numa parede na rua mesmo e liguei para Dean.

-Hei, onde você está?- ele perguntou.

-Não sei bem. Mas, não se preocupe, já estou voltando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que o Nate fez isso com a Carter?? Alguém mais ficou bravo com ele além dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.