Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 14
Capítulo 14-Damon's house


Notas iniciais do capítulo

Genteee...aqui vai mais um capitulo.. Bem, espero que vcs gostem, comentem e divulgem...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/14

-Dean!- chamei ao perceber que a porta estava trancada. O que estava acontecendo ali? Será que eu e Carter...? Não Sam, não pense nisso ok? Você só veio avisar que o Damon quer encontrar com eles num bar chamado Oasis.

     A porta demorou um pouco a ser aberta. Observei Dean e Carter.

-Sam...Nós..- tentou começar Carter.

-Não- falei balançando a cabeça.-Não precisa mesmo me explicar.Eu só vim avisar que o Damon pediu para encontrarmos ele num bar aqui perto, então..vejo vocês no carro. – forcei um sorriso e me virei de costas.

      Eu não devia ter observado em como Carter estava linda, ou perfeita aquele vestido. Desci com um misto de raiva e tristeza, eu não entendia bem o porque. Entrei no carro. Dean e Carter não demoraram a descer. Fui em silencio até o bar. Um lugar sofisticado. O Damon estava sentado no balcão, caminhamos até ele.

PDV. Carter.

      Caramba!!! Estávamos num bar de Seattle e eu de vestido, sem calcinha. A última coisa em que eu pensei quando Sam apareceu foi nisso. Bem... Se ele não tivesse aparecido a essa altura eu e Dean já estaríamos chegando perto de um orgasmo. Sam não tinha falado uma palavra o caminho todo, será que ele estava zangado?

Tudo bem Cat. Não vamos pensar nisso. Damon quer alguma coisa, ele nunca juntaria todos se não fosse algo importante. Caminhamos até ele que estava sentado num balcão. Ele me olhou de longe e sorriu.

-O que você quer?- perguntou Dean querendo acabar com isso rápido.

-Calma,calma Winchester. Até parece que deixou algo inacabado!- ele me olhou com um sorriso malicioso e depois olhou rápido para o meu vestido. Será que ele tinha percebido o que estava rolando entre mim e o Dean?

-Vamos lá, não enrola ok?- falou Sam um tanto de mal humor.

-tudo bem Sammy, escutem, eu descobri o que Crowley está armando. Há uma espécie de mapa ao algo do tipo que contei armas do Arcanjo Gabriel e estão espalhadas por lugares onde a Cat esteve. Eu rodei e rodei pela velha propriedade dos van Der Ryan aqui em Seatlle e achei o que me parecem instruções, é como se Gabriel sempre estivesse te observando Cat.

-O que?- perguntei incrédula.

-Vamos!- falou Damon.

-Onde?- perguntou Sam.

-Minha casa!-ele olhou para Dean.- Você sabe onde fica, leve-os até lá.

 Dean assistiu com a cabeça. Era a primeira vez que eu via ele concordar com o Damon. Algo não está me cheirando bem...

Entramos no carro, Sam ainda não tinha me dirigido uma palavra. Será que eu havia feito algo errado? Calma Carter,você deve se preocupar com outras coisas. Chegamos na casa do Damon. Cacete! Era uma mansão linda. Ele estava na porta nos esperando.

-Desde quando demônios tem casa?- perguntou Sam.

-Desde quando não é da sua conta!- respondeu Damon num sorriso forçado.-Me sigam ok? Sem perguntas idiotas!

Passamos por uma sala luxuosa e entramos numa sala que parecia um escritório de perseguição . Fotos minhas de vários modos, fotos de Dick Roman, mapas, post-its com nomes, números ,datas, tudo isso nas paredes.

-Como fez tudo isso?- perguntou Dean.

-Pesquisas Winchester! Pesquisas. De nada adianta usar só força física.

-Pesquisas?- perguntou Sam erguendo uma faca ensangüentada que havia pego de uma escrivaninha. Damon revirou os olhos e voltou-se para ele.

-Digamos que eu, assim como vocês, também tenho meus métodos de tortura.

-Métodos de tortura?- perguntei me aproximando dele.

-Cat..- ele suspirou.- Venho torturando anjos caídos, demônios, monstros, todo o tipo de criatura para descobrir algumas informações.- não me segurei e por alguma razão dei-lhe um tapa. Talvez eu só quisesse descontar nele por tudo o que eu estava passando.

-Torturar? Isso é errado Damon!- gritei.

-Carter- falou ele se aproximando com calma.- Isso não é sobre certo ou errado, no momento os fins justificam os meios ok? Vamos apenas nos concentrar.- ele tocou no meu pescoço. DROGA! Como não imaginei, ele tocou no lugar certo, com a força certa, me fez apagar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.