Feelings for a redhead escrita por Orihime hyuuga


Capítulo 6
Ishida-kun!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198175/chapter/6

orihime estava com os olhos abertos,deitada na cama,ela não acreditava no que havia acontecido...e olha que ja faziam dois dias,ichigo estava na soul society,mas orihime não conseguia dormir...e todos ja sabiam o porque,ichigo também estava assim...

orihime::ja são 4:46 e eu não tenho sono...(começa a ficar corada)ja se o que deve ser...mas,kurosaki-kun nem está aqui....chega!vou tentar dormir......

(5 min depois)

orihime:(com os olhos fechados)não da(abre rapidamente os olhos)eu não vou conseguir......

???:que tal eu te ajudar?

orihime:aahh ishida-kun!

uryuu:o que tem?

orihime:o-o que você faz na minha janela a essa hora?

uryuu:eu ja to aqui a um tempo...é que o kurosaki pediu pra mim e pro sado cuidarmos de você

orihime:m-mas

uryuu:bem,eu estava brincando quando disse aquilo,não se preucupe

orihime:ishida-kun,já está tarde,é melhor você ir pra casa

uryuu:bem,é que eu acordei cedo na verdade...

orihime:mesmo assim,não quero que faça isso por mim,eu sei me cuidar...

uryuu:inoue-san,eu vou ficar aqui até você dormir

orihime:ishida-kun...não precisava fazer isso por mim..

uryuu:vou aproveitar que o kurosaki não está aqui e vou entrar no seu quarto,posso?

orihime:p-pode

uryuu:(entra)então(senta na cama de orihime)eu posso te ajudar a dormir?dessa vez é sério

orihime:i-ishida-kun!isso serio meio que-

uryuu:pervetido?

orihime:b-bem...

uryuu:não se preucupe(se aproxima de orihime)eu não vou fazer nada até você pedir..(se afasta)

orihime:(corada)i-ishida-kun!

uryuu:estava brincando(sorri)ou não(fica sério)....

orihime:"o que aconteceu com o ishida-kun?ele parece diferente.."b-bem,eu vou tentar dormir....(se deita)

uryuu:hai hai,eu vou ficar sentado perto da janela...

(orihime adormeceu com o tempo,ja tinha um tempo que ela estava dormindo,mas,uryuu não foi embora como o prometido,ele não conseguiu se conter..)

orihime estava dormindo lindamente,uryuu ficava apenas observando...

uryuu:inoue-san...(sussurra)...(vai se aproximando de orihime)eu...(se aproxima da boca dela)

???:o que está fazendo?(tira uryuu de cima de orihime em uma fração de segundo)

uryuu:o que faz aqui,kurosaki?

ichigo:não sou o ichigo! sou o kon!

uryuu:a é...

kon:e o melhor...o que estava fazendo?

uryuu:não é sa sua conta

kon:hunpf,se eu te pegar assim em cima dela eu conto pro ichigo!

uryuu:conte se quiser...

kon:pode ir agora,eu fico aqui com ela

uryuu:você é milhões de vezes mais pervertido do que eu,não posso te deixar em um quarto sozinho com ela

kon:acontece que o ichigo gosta dela.e eu nunca faria algo como você fez por causa disso....pode ir agora....

uryuu:"tsc"eu vou,mas volto....(pula pela janela)

kon:hunpf....ichigo vai voltar logo não é.....

orihime:are?(abrindo os olhos)KUROSAKI-KUN!(corada)você voltou rápido!

kon:bem eu não.."será que posso aproveitar essa chance?"muito bem! venha me dar uns beijos!!(vai correndo até orihime,mas..leva uma chute bem na cara)

orihime:aaa,dois kurosaki-kuns!

ichigo:eu sou o verdadeiro

kon:(caido no chão)d-da pra ver....

orihime:kurosaki-kun

ichigo:(sorri)quer tomar café?

orihime:(sorri)hai!

kon:(ainda caido)e-e eu?

ichigo:(olha com uma cara...)me devolva meu corpo primeiro....

orihime:(rindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se esse foi muito curto ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings for a redhead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.