Feelings for a redhead escrita por Orihime hyuuga


Capítulo 1
Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198175/chapter/1

Sempre que kuchiki-san está perto do kurosaki-kun ele fica feliz e mais animado,parece que ele fica até mais forte,eu sempre quis ajuda-lo,quis retribuir tudo o que ele fez por mim,mas eu não consigo faze-lo ficar feliz,nem ao menos sorrir,as vezes tenho inveja da kuchiki-san,eu gosto dela,mas,parece que eu sinto ciúmes dela,ela sempre vai ser mais ultil que eu para o kurosaki-kun,ela mudou o mundo dele,eu amo o kurosaki-kun,mas parece que ele nunca vai me amar....

(noite 1)

orihime:"estamos de férias então posso acordar mais tarde amanhã,hum,talvez possa até não sair da cama"(rolando sobre as cobertas)kurosaki-kun...

rukia:por que está pensando no ichigo?

orihime:aaaaaa(cai da cama)kuchiki-san,o-o que você faz aqui a essa hora?

rukia:fazendo uma rota noturna,eu pensei em passar aqui,mas voltando para o assunto principal,por que você estava pensando no ichigo?

orihime:aa,bem....n-não é nada,eu so estava tendo um sonho aonde estavamos de novo em las noches,nada mais

rukia:a,entendo....bem,eu ja vou,so vim dar uma volta,ja

orihime:a,kuchiki-san!

rukia:nani?

orihime:se for passar na casa do kurosaki-kun,diga pra ele que eu mandei um 'oi'

rukia:(sorri)claro(sai pela janela)

orihime:(volta a se deitar na cama)a,o que é isso:(pega em seu rosto)lagrimas?por que?...a é mesmo,parece que eu nunca consigo fazer as coisas sozinha,por que eu tenho sempre que depender de alguen?(posição fetal)kuchiki-san concerteza seria melhor do que eu para ficar com o kurosaki-kun(volta a chorar)

(no telhado de orihime estava rukia e uma pessoa escutando o desabafo de orihime)

rukia:(seria)

(voltando para o quarto de orihime)

orihime:kurosaki-kun,gomen ne,eu não posso ficar mais forte,kuchiki-san pode ter mudado o seu mundo e você pode gostar dela por causa disso,mas...você mudou o meu mundo,você me fez ficar mais forte(chora mais)você,você,você(chora mais ainda)mesmo assim,mesmo assim,você deve gostar da kuchiki-san não é mesmo....

(no telhado)

rukia:(fala seria)ouviu isso.....ichigo

ichigo:(olhando para baixo)tenho que ir

rukia:isso é serio!

ichigo:calada,eu resouvo meus proprios problemas!(vai embora)

rukia:(suspira)kuso

(dia 2)

orihime:(vvai abrindo os olhos bocejando com a mão na boca)ari?kuro-saki-kun(fala baixinho)AAA kurosaki-kun!

ichigo:(encarando)

orihime:(piscando,e esfregando os olhos)ari?você é mesmo o kurosaki-kun?

ichigo:seus olhos estão vermelhos,passou a noite chorando?

orihime:(se lembrando da noite passada)aa..bem...(lha para o lado)

ichigo:(pega no rosto de orihime e olha em seus olhos)se você continuar triste assim,não vai dar pra dar uma volta no parque hoje

orihime:ãh?p-parque?

ichigo:(sai da cama de orihime)se arrume,vamos sair da qui a pouco

orihime:(se levanta e vai em direção ao banheiro)a,quem vai no parque?

ichigo:como assim?

orihime:ishida-kun,sado-kun e kuchiki-san não vão?

ichigo:na verdade não,vamos so nois dois,por que?queria que eles viessem?

orihime:n-não foi o que eu quis dizer

ichigo:hum,eu vou te esperar na sala

orihime:(sorri)hai!

ichigo:(vai pra sala)bem ela ta se arrumando

rukia:otimo,agora coloque essa estuda

ichigo:não acha que está indo longe demais?

rukia:quer que eu te ajude ou não?

ichigo:ta!,mas so por que eu não entendo dessas coisas!(coloca a escuta)

orihime:(grita)kurosaki-kun,eu ja vou ai num estante!

rukia:eu vou na frente,vou ficar te falando o que fazer pela escuta

ichigo:ok

(rukia vai para o parque)

orihime:(chega na sala linda como nunca)b-bem vamos?

ichigo:(piscando)h-hai(rukia fala pela escuta:)a,'você ficou linda'

orihime:(corada)arigato

ichigo:(sorri,ouvi de novo o que fazer)a,entendi,'posso segurar sua mão?'

orihime:(corada)c-claro

ichigo:(corado)

(ichigo e orihime saem e vão para o parque,chegando la ichigo é orientado aonde ir por rukia)

ichigo:(sussura)é aqui?

rukia:(falando atras de um arbusto)hai,agora se sente naquele banco e fale exatamante o que eu vou dizer!

ichigo:entendi(se senta com orihime)

orihime:(olha pra cima)o céu está lindo,ne?

ichigo:(repete tudo o que rukia disse)'você é linda quando dorme,sabia?'

orihime:(corada)

ichigo:'você pode achar o céu lindo,mas eu acho que você é mais'

orihime:kurisaki-kun...

rukia:(falando na escuta)e...(olha para um gato preto peludo que estava perto dela)esse gato tem o cabelo do nii-sama(sai correndo atras do gato)byakuya-nii-sama!!vem ca!!eu vou te levar para a soul society para dar de presente para o byakuya-nii-sama!!

ichigo:(ja repitiu tudo o que rukia disse e continua)nii-sama!!ele vai gostar desse presente!

orihime:(cara de '?')kurosaki-kun,o que foi...isso?

ichigo:(poker face)aa,f-foi

(nesse momento rukia sai do arbusto e deixa cair a escuta)

rukia:a,orihime,como vai

orihime:(se levanta com lagrimas nos olhos)

rukia:a

ichigo:inoue,o que foi?

orihime:kurosaki-kun,kuchiki-san,vocês ouviram o que eu disse ontem a noite não é?

ichigo e rukia:(ficam calados)

orihime:(chorando)e-eu não queria que tivessem pena de mim,mas parece que até pra isso a kuchiki-san consegue fazer que eu não consigo(olha chorando para ichigo)fazer você dizer coisas assim em um encontro(sorri forçado e chorando)tudo o que disse foi mentira kurasaki-kun?

ichigo:inoue-

orihime:tudo bem,eu,eu vou voltar pra casa(vai correndo)obrigado pelo passeio kurosaki-kun,kuchiki-san(volta a chorar baixo)

ichigo:(olha pro lado)vou pra casa

rukia:depois do que aconteceu!?,vá se desculpar!-

ichigo:rukia,como a inoue quiz dizer,você sempre resouve as coisas,por favor,deixe que eu fasso isso sozinho...(vai embora)

rukia:acho que tudo que eu tenho que fazer agora é procurar o gato do nii-sama...(vai embora)

(na casa de orihime)

orihime:(chorando em um cantao)como eu pensei,acho que nunca vou ter uma chance de verdade com o kurosaki-kun...

???:não é assim....

orihime:(olha surpresa)por que você está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings for a redhead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.