Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 7
Capítulo 7 - Irmão mais novo ... Sasuke


Notas iniciais do capítulo

As vezes quando alguém entra em nossas vida e ao mesmo tempo nosso coração está machucado, uma palavra amiga é como um bálsamo que molha as feridas do Heart, é uma cicatrização lenta, mais não aquela que só um outro amor mais forte pode curar. Nossa amizade era pura, me senti feliz por um novo amigo e alguém perto o suficiente dele para me manter informada do seu bem estar, mesmo não tendo o contato de antes com ele (Naruto) mais tinha um aliado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/7

Terça feira faltei aula e fiquei esperando o Naruto entrar online a fim de falar com ele, queria lhe pedir desculpas pela brincadeira e que ele voltasse a falar comigo como antes.
Naruto entrou online...
– Oi – Falei.
– Oi – Ele respondeu.
– Naruto me desculpa ela brincadeira – Proferi.
– Você não pensa? – Ele perguntou – Fiquei preocupado com você, pensei que eu fosse culpado! – Ele disse.
– Desculpa! – Eu disse.
– Está bem, Mas nunca mais faça isso senão nunca mais falo com você! – Ele disse.
– Ta bem eu prometo! Coloca naquela musica? – Falei.
– Que música? – Ele perguntou.
Naruto gosta de gêneros variados de músicas, a musica que ele estava ouvindo era uma da Rihanna, Mas ele mudou para uma do nickelback.


Depois dessa brincadeira fiquei super cautelosa, pois não queria que ele se afastar-se de mim, Mais foi ai que eu me enganei!Naruto aos poucos começou a se afastar e começaram as brigas entre nós, Até as ligações duravam pouco, ele não mais abordava assunto sempre pedia para eu falar alguma coisa, Depois de um tempo passou a dizer que meu comportamento era infantil e então as brigas aumentaram mais e mais.


Num sábado ele entrou online à noite eu achei estranho, pois no sábado ele trabalha até meio dia,quando lhe perguntei ele disse que estava online pelo celular do irmão Sasuke, no mesmo dia após o Naruto ter saído do msn achei estranho ele ter entrado de novo e fui falar com ele, até que revelou-se uma surpresa era o irmão do Naruto quem estava no msn dele, a partir daí começamos a conversar, ele mandou o convite para o msn dele e orkut.
– Oi Sasuke? – Perguntei.
– Oi Hinata – Ele disse.


Conversamos mais de uma hora pelo msn , na manha seguinte o Sasuke me ligou, a gente conversava sobre tudo, sobre a vida, sobre o que gostava até de assuntos de quando era criança, Teve uma vez que o Sasuke me contou umas histórias que me deixou impressionada.

As histórias:
1º história

– Hina, quando eu era criança eu era sonâmbulo, mas isso graças a Deus acabou, teve uma vez que fiquei andando pela casa e parei em frente à casa do Naruto e fiquei como se olhar-se pra ele, depois despertei do transe e vi que estava de pé olhando para o Naruto – Ele falou.
– Nossa Sasuke, mas que coisa mais estranha – Proferi.

2º história

– Teve uma vez que la no quintal de casa eu vi duas luzes em forma de olhos , então eu segui onde estava essas luzes e de repente piscaram, eu senti um medo enorme, eu chamei minha mãe ela disse que não tinha nada. – Ele disse.


– Pode parar Sasuke, isso ta me dando medo – Eu disse.


As histórias do Sasu me causaram medo, ainda mais quando ele falou de um vídeo , sem dá detalhes, quando eu assisti o vídeo era de uma moça que morreu e que um grupo de amigos estavam viajando de carro e um deles estava filmando dentro quando ele filmou uma mulher dentro do carro, quando ele tirou a filmadora e olhou no lugar da mulher não tinha ninguém, ele comentou com os amigos e pararam o carro e voltaram a filmagem para vêem de novo o que foi gravado e tinha a mulher no vídeo, Um senhor passou perto e um deles chamou-o e perguntou sobre a mulher , foi quando o senhor respondeu que ela havia sido assassinada e que todos da cidade sabia da historia, pois o espírito dela sempre aparecia para turistas.


Alem da historia da moça ele me falou outras e outras historias e fatos que aconteceu com ele (diz ele) Como, por exemplo, de extraterrestre, Lembro que fiquei curiosa e vi um vídeo no youtube de um caso de ET, nessa noite não consegui dormir de tanto medo, quando foi de manhã.


– Sasu, por contas das tuas histórias eu não dormir de direito, não me fala mais em contos de terror ou algo que me da medo, pois sou fácil de me impressionar – eu disse.


Eu escutei a risada dele pelo telefone e ele dava sinal de que ia falar alguma coisa para me meter medo, mas depois ele parava. Minhas conversas com o Sasu eram geralmente a noite duravam tempos a fio, lembro que nossa primeira conversa terminou era umas três da manha, pois estávamos com sono, e assim era nossas conversas, sempre a noite, mas teve um dia que o Sasu disse que tinha que voltar a dormir cedo, sempre nos correspondíamos , quando um não tinha créditos o outro ligava, era assim, passei a chamar o Sasu de remédio, pois o Sasu sabia que eu era apaixonada pelo Naruto e ele o meu Naruto se afastava cada vez de mim.


Um dia eu liguei para o Naruto, na verdade eu sempre ligava pra ele, mas como ele dizia “Há eu vou jantar, Há eu vou malhar”, isso me deixava triste pois ele não falar um assunto e eu quando falava de um ele não tinha mais interesse de falar, para ele era assunto besta.


– Atende o celular Naruto! – Falei.
O celular dava sinal de ocupado.
–Vou ligar para o Sasu pra saber o que o Naru está fazendo – Proferi.
– Alô Sasu, tudo bem? – Perguntei.
– Tudo Hina e com você? – Ele indagou
–Bem, tu sabe o que o Naruto está fazendo?Pois eu ligo pra ele e ele não atende – Falei.
– Ele está no celular! – Ele disse.


Um quer dizer que ele está no celular, Por certo ele está conversando com outra menina, um deixe está! Passei a falar como Sasu , mas eu estava triste com o Naru e falei para o Sasu que eu amava o irmão dele, mas que ele me fazia sofrê, falei tudo e o que o Sasu disse foi que eu esquecesse que era melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com medo de errar acabei cometendo outros erros, por isso sou uma pecadora inôcente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.