Amor Em 4 Atos. escrita por Saah Michaelis


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Amor em 4 atos pra vocês!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198117/chapter/1

"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo."

William Shakespeare.



POV James Potter.



Ela estava lá tão linda, minha Lily. Ela veio caminhando até mim e...


–PRONGS!- Remus me acordou. Que droga era só um sonho- Vamos! Levanta dessa cama, temos que nos arrumar se não perdemos o expresso de Hogwarts!-.


–Ta Monny, já vou levantar- Ele saiu e bateu a porta do meu quarto-.


Todos os marotos estavam passando as férias de verão na minha casa, quer dizer menos o Sirius que já mora aqui.


Minha mãe adora ter muitas pessoas em casa ela trata os marotos como se fossem filhos dela.


Levantei peguei meus óculos e fui ao meu banheiro. Tomei banho e fiquei recordando meu sonho. Sempre sonhava com Lily, mas será que um dia ela será minha? Não vou desistir. Nunca! Terminei de me arrumar e desci para tomar café. Todos já estavam lá.


–Bom dia filho- Minha mãe, Dorea, abriu um imenso sorriso- Sente e venha tomar café-.


–Mãe, cadê meu pai?- Antes que ela pudesse responder Sirius começou a falar-.


–O papai foi para o ministério logo cedo- Olhei para ele. Sirius tinha adotado meus pais como se fossem dele. Não me importava Sirius sempre foi meu irmão-.


–Que eu saiba Padfoot, o pai e meu!- Brinquei. Todos olhavam divertidos-.


–Ai credo Prongs- Limpou uma lagrima falsa e sorriu- Então vamos logo assumir nosso relacinamento- Começou a chegar perto-.


–SAI PRA LÁ SIRIUS!- Todos nós começamos a gargalhar. Eram assim todas as manhãs do verão- Cara você me assusta-.


–Padfoot quantas vezes nós já dissemos para você guardar seus pensamentos homossexuais para você- Disse Remus se recuperando das gargalhadas-.


–Ei! O veado aqui é o Prongs- Começou-.


–É cervo, pulguento. C-E-R-V-O- Ele sorria divertido-.


–Wormail, você já não comeu demais não?- Disse Sirius ignorando o meu comentário -.


–A Padfoot eu estou com fome!- A que novidade-.


–Novidade Wormail- Suspirei cansado. Não estava a fim de brincar, Lily estava me deixando louco. Não consegui fazer nada direito quando ela estava pensando nela-.


–Prongs você ta bem cara? Está derrubando o suco de abóbora do copo- Olhei para meu copo, estava transbordando-.


–Ah! Está tudo bem Monny. Só estou pensando- Usei um feitiço de limpeza e comecei a comer-.


–Sei... - Sirius me olhava desconfiado-.


–Vamos queridos, ou vão perder o trem de Hogwarts- Minha mãe já se levantava-.


Pegamos nossas coisas e fomos para o carro. Saímos do condomínio bruxo que morávamos e logo chegamos à estação de King Cross. Atravessamos a barreira e logo o trem sairia.


–Ai filho, seu ultimo ano em Hogwarts- Ela chorava e me abraçava forte- Ainda me lembro quando você era um garotinho de onze anos...


–Ta bom mamãe!- Ela secou as lagrimas e abraçou os outros marotos-.


– Se comportem ok?- Eu e Sirius sorrimos sarcasticamente- Fiquei extremamente orgulhosa que você virou monitor-chefe filho. E também é seu terceiro ano como capital do time de quadribol- Seus olhos brilhavam-.


–Ai tinha me esquecido que você virou a desgraça dos marotos- Disse ele enfiando uma adaga invisível no coração. Todos nós rimos- Primeiro o Monny, agora o Prongs. O que será dos marotos?- Secou suas falsas lagrimas de desespero-.


–Padfoot, eu fiquei tão chocado quanto você quando recebi a carta de Dumbledore, mas isso não significa que devemos acabar com as marotices de sempre- Pisquei. Ele sorriu e me abraçou-.


–Gente! Acho que devemos ir logo- Peter chamou- O trem já vai sair-.


– É vamos. James devemos ir para a reunião dos monitores, esqueceu?- Droga, quase me esqueço. Será que a Lily já sabe que eu sou monitor-chefe junto com ela?-.


–Ta Monny. Tchau mamãe- Embarcamos no trem para mais um- e ultimo- ano de Hogwarts. É triste saber que não vamos mais voltar e esse é o ultimo ano para conquistar minha ruivinha. Com tantos devaneios mal percebi que a estação já desaparecera-.


–Prongs não fique preocupado- Cara será que Monny pode ler minha mente?- Tenho certeza que Lily vai acabar gostando de você-.


–Obrigado cara- Sorri para ele e entramos em uma cabine fazia-.


–E também vamos arrumar namoradas para nosso lobinho e ratinho preferidos- Sirius disse sarcasticamente. Wormail e Monny coraram-.


–Porque você não arruma uma também Sirius?- Peter o encarava corado-.


–Por que meu cara amigo, Sirius Gostoso Black não se apaixona- A VÁ! E eu sou um hipogrifo cor-de-rosa-.


–E a Marlene em Padfoot?- Ele corou-.


–O que tem ela?- Olhando para baixo em quanto mexia as mãos- Se você está pensando que só por causa que a gente saiu o ano passado...Está enganado Prongs- Ele disse rapidamente-.


–NÃO ACREDITO!- Gritou Monny- Sirius-Não-Me-Apaixono-Por-Ninguém-Black está apaixonado?-.


–Você ouviu o que eu falei Monny?- Disse Sirius corado e irritado- EU NÃO ESTOU!- ok agora ele está bravo- E porque vocês não arrumam uma namorada em?-.


–Você sabe por que Sirius- A não! De novo não-.


–Você só tem um probleminha peludo caro Monny, não significa que não pode se apaixonar! –Ele não disse nada- E você Wormail?-.


–Quem é que gostaria de ficar comigo?- Disse ele visivelmente triste- Nem bonito eu sou!


–A que isso Wormy não fica assim!- Padds tentou consolá-lo- Esse ano vai ser diferente você vai ver!- Wormail voltou a sorrir assim como Monny-.


–Prongs está na hora da reunião. Vamos rápido- Já saindo da cabine- Até mais tarde!-.


–Até, traidores- Padds sorriu-.


Fomos em direção a cabine dos monitores. Estava muito aflito. Qual será a reação de Lily ao ver que eu virei monitor-chefe?

Mas minhas duvidas de esvaíram quando entramos na cabine e Lily logo exclamou:


–Potter?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Devo continuar?
Mandem reviweus please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em 4 Atos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.