You Belong To Me escrita por divaReaser


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198111/chapter/9

Os homens da casa fora caçar. Era estranho, pois Carlisle só saia para caçar comigo, mas eu e Edward o obrigamos a ir ter um tempo com os homens. Fiquei com Carmen que me arrastou para seu quarto e ficamos conversando.

Camen era simpatica comigo e nós falavamos sobre assuntos femininos, algo que eu senti falta por um bom tempo.

- Esme, o que há de tão ruim em sua vida humana que você nunca nos diz? Nós sabemos que Carlisle e você se conheceram quando você tinha dezesseis anos... - Carmen começou. Mordi o labio.

- Eu me casei. Um casamento arranjado pelos meus pais. Acontece que meu marido era um monstro que me bateu e abusou de mim durante os quatro anos que permanecemos casados. - Resumi. Algo dentro de mim ameaçava desmoronar e eu senti falta de Carlisle para me dar forças.

- no creo que! bastardos malditos...- Ela murmurou em espanhol. - E como você reencontrou Carlisle?

- Eu fiquei gravida de Charles e fugi. Meu bebê não podia viver perto dele. Trabalhei como professora até Daniel nascer, mas ele nasceu com infecção pulmonar e morreu quatro dias depois de nascer. - Minha garganta fechou e eu engoli seco. - Eu pulei de um penhasco e me levaram para um necróterio achando que eu estava morta, mas Carlisle me encontrou, lembrou de mim e me transformou.

- Entendo por que você nunca nos contou. Deve ser muito dificil falar sobre isso.

- Carlisle.. me deu uma nova vida, e mais do que isso.. Ele me deu um motivo para viver. Não existe Esme sem Carlisle. Eu não sei viver de outro modo que não seja com ele. Ja pensei muitas vezes que, agora que nós vamos casar, ele vai ser meu para a eternidade, mas... eu tenho tanto, tanto medo que algo aconteça, que.. que ele me deixe- acabei falando tudo que estava em minha mente. Eu tinha um medo enorme de perdê-lo, e eu não saberia viver sem ele, era estranho, era... errado.

- Eu sei o quanto você precisa dele, é do mesmo modo que eu preciso de Eleazar. Mas acredite: É eterno. Ainda mais depois de tudo que te aconteceu, você merece. - Carmen me abraçou e nós ficamos um tempo abraçadas, mas então ouvimos uma batida na porta.

- Carmen? Esme? - Irina falou do outro lado da porta. Suspirei.

Carmen levantou e abriu a porta. Irina falou algo em russo com Carmen e então Carmen saiu nos deixando sozinha.

- Esme.. eu queria.. queria falar com você. É importante. - Ela falou sentando-se a minha frente.

- Pode falar Irina. Estou escutando. - Respondi.

- Primeiramente eu quero pedir desculpas por ter ouvido a sua conversa com Carmen.. Não era minha intenção... segundo,Esme. Me desculpe. De verdade. Desde que você pisou o pé nessa casa eu não tenho sido gentil e eu sei que você reparou. A verdade é que eu gostava muito de Carlisle e eu o queria como parceiro, não aguentei ver ele com outra e estava realmente decidida a faze-lo mudar de idéia, mas depois de saber o que aconteceu com você em sua vida humana e que Carlisle te esperou por dez anos... eu simplesmente não podia continuar. Ele realmente te ama, você o ama também e vocês nasceram para estarem juntos, nem que eu quisesse poderia separar vocês dois. Me desculpe, de verdade, espero que um dia você possa me perdoar por ter sido tão estupida a ponto de te tratar mal e tentar acabar com seu noivado. - Irina falou e eu a olhei espantada.

- Oh, bem, eu não esperava por isso. Fico feliz que você tenha mudado de idéia em relação a tudo isso e... Irina, Carlisle e eu nos amamos muito e nascemos realmente para ficarmos juntos, acredite, tem alguém para você também. Eu o esperei por vinte e seis anos, Carlisle me esperou por mais de duzentos. Você ainda vai achar o seu parceiro. E fique tranquila porque eu ja te perdoei se você realmente está sendo sincera. - Respondi da maneira mais sincera possivel, mas eu ainda estava muito confusa com toda essa história. Como assim ela iria "fazê-lo mudar de idéia"?

- Obrigada Esme. Espero realmente que você e Carlisle sejam felizes. - Ela me abraçou e eu retribui. - E quero meu convite de casamento!

~O~

- Ola meu amor.- Carlisle me compirmentou com um beijo rapido.

- olá - sorri. - Edward, Eleazar. - Eles assentiram - Carlisle, nós podemos conversar? só nós dois?

- Claro querida, vem comigo. - Nós saimos da casa e andamos em direção ao pequeno rio que havia perto da casa dos Denali e sentamos junto a margem. - Pronto. Qual é o assunto?

- Se eu te contar você não acredita. - mordi o labio. - Hoje eu contei a Carmen sobre minha vida humana e Irina acabou escutando e me pediu desculpas, falou que gostava de você e estava disposta a te fazer me esquecer, mas que quando ouviu minha história descobriu que eu e você fomos feitos um para o outro e que queria o convite de casamento. - Carlisle me olhava perplexo e eu sorri.

- Deus, sério? Isso... Isso é ótimo! Finalmente estamos em perfeita paz.. - Ele me abraçou.

Fiquei feliz por ele estar feliz. Carlisle considerava as Denali "da familia" e eu estava considerando-as assim também.

Ele pegou meu rosto entre as mãos e me beijou.

- Você é perfeita, sabia? - Sorri e o beijei novamente. - Algo mais? O apocalipse começou enquanto estive fora?

- Bobo. - Falei rindo e bati em seu braço de brincadeira. - E como foi sua caçada com os homens?

- Normal. Conversamos um pouco. Coisas de homem... - Ele deu de ombros. Estreitei os olhos.

- Coisas de homem?

- Sim. - Ele riu. - Desconfiada...

- Enfim. - Suspirei e olhei em volta. - Lugar bonito.

- Você sabe nadar? - Carlisle perguntou derrepente.

- Não. Minha mãe dizia que nadar não era algo para garotas. - Ri da lembrança.

- Eu posso te ensinar. Se você quiser.

- Agora? - Mordi o labio e olhei para o rio.

- Sim.

Tirei as sandalias enquanto Carlisle tirava os sapatos e o casaco. Fui correndo para o rio até sentir a água em meus pés.

Então parei e me virei para Carlisle.

- Mas.. Nós não deviamos fazer isso. - Falei triste.

- Por que? A algo errado?

- Primeiro porque nós não estamos em roupa de banho e segundo porque nós não somos casados, por tanto não temos intimidade...

- Esme - Ele me interrompeu. - Não vamos fazer nada demais. Confie em mim. Só que suas roupas ficarão molhadas. - Nós rimos.

- Até ai... Não vejo problema;

- Vamos...

~O~

Entramos em casa e todos nos encararam.

- O. Que. Aconteceu? - Edward perguntou.

- Estavamos nadando. Vem Esme, vamos nos trocar. - Carlisle me puxou escada acima.

Entramos no grande quarto que dividiamos com Edward e Carlisle foi no closet pegar uma muda de roupa.

- Vou me trocar no banheiro. Fique à vontade, só saio do banheiro quando você mandar. - Ele passou por mim me entregando uma toalha e indo para o banheiro.

Peguei roupas secas e me vesti rapidamente, não querendo deixa-lo trancado no banheiro por muito tempo.

- Carlisle? Pode sair. - Ele abriu a porta, saiu sorrindo e pegou minha mão me arrastando para fora do quarto.

Nós não ficavamos sozinhos no quarto desde o incidente passado.

~O~

- Esm! Nós vamos nos mudar! Eu comprei a casa! - Carlisle deu a noticia todo animado quando chegou de viagem.

- Sério? - Pulei em seu pescoço abraçando-o. Não sei se estavamos animados ou se a distância nos afetou, mas nós nos beijamos de um jeito desesperado que eu nunca havia visto antes.

- Sério amor. Vamos nos mudar ainda essa semana. - Ele sorriu me colocando no chão. - Senti sua falta.

- Eu também. - Sorri. - Nunca mais passe tanto tempo longe de mim.

- Nunca. - Ele me beijou novamente, mas então alguém atras de nós limpou a garganta.

- Carlisle Cullen, - Edward falou e nós olhamos para ele. - Desde que chegamos em Denali eu não tive nem um momento sequer com Esme. Trate de larga-la um pouco pois eu também quero dar um abraço em minha mãe. - Eu o olhei perplexa quando ele me chamou de "mãe". Me soltei dos braços de Carlisle e corri para Edward abraçando-o com força.

- Você me chamou de mãe? - Falei com um nó na garganta.

- Claro. Você é minha mãe e eu te amo. - Carlisle nos abraçou também e eu mal podia acreditar naquele momento. Finalmente eu tinha uma familia.

- Eu amo vocês muito, muito, muito - Falei abraçando mais forte os dois homens da minha vida.

~O~

Finalmente estavamos em nossa casa. Foi bom o tempo que passamos em Denali, mas depois de dois meses eu já estava louca para voltar à privacidade de nossa casa e, principalmente, para casar com Carlisle.

Estavamos morando agora no Canadá. A casa era linda, além de eu acha-la extremamente grande apenas para nós três.

As Denali estariam chegando na próxima semana para começarmos a arrumar o casamento, enquanto isso eu estava fazendo a decoração da casa.

- Edward, leve seu piano novo para a sala - Falei. - E, depois leva o sofá também?

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim mãaaae... - Ele revirou os olhos e eu ri.

- Eu quero arrumar a maioria dos cômodos antes dos Denali chegar. Você vai deixar eu deco... - Carlisle me abraçou por trás e eu pulei com o susto. - Carlisle! Não me assusta desse jeito!

- Desculpa amor! Eu pensei que você sabia que eu havia chegado. - Ele beijou minha bochecha.

- Eu estava distraida. - Me virei para ele e coloquei uma mão na cintura. - Onde você estava?

- Eu fui dar uma volta pela floresta para ver se não tinha ninguém. Hoje eu vou te levar para um teste com humanos.

- Ah não, Carlisle! - Choraminguei. - Não quero ir...

- Meu amor, nós temos que ir. No casamento vai ter humanos. - Ele me abraçou passando a mão por meus cabelos.

- Ok. - Cedi.

- Edward - Carlisle chamou e ele apareceu na porta.- Vamos conosco fazer o teste com os humanos? Só para Esme ficar mais segura.

- Claro pai.

- Ok, vamos sair daqui a pouco. - Edward subiu as escadas, provavelmente para trocar de roupa.

- Amor, vou me trocar. - Falei me soltando de seus braços.

Eu estava nervosa com toda essa situação. Eu tinha medo de não conseguir, de... matar alguém novamente. Medo de decepcionar Carlisle.

Tentei me reconfortar com o fato de que Edward estava indo conosco, mas não fazia muito efeito.

Paramos na bprda da floresta. Era possivel ver a cidade um pouco a frente.

Eu não respirava nem por um decreto. Carlisle tinha os braços bem prezos ao meu redor e Edward segurava minha mão.

- Esme, respire. - Edward falou. Respirei lentamente sentindo o fogo queimar minha garganta. Fechei meus olhos pensando no rosto de Carlisle e Edward, tentando, ao maximo, não me distrair com os diversos aromas.

- Amor, eu estou aqui. - Carlisle falou. - Isso não é importante. Pense em nosso casamento, pense em mim.

Abri os olhos e tentei me prender ao fluxo de sentimentos que passava por mim enquanto ouvia a voz de Carlisle.

- Está funcionando. Ela esta pensando em você.- Edward comunicou.

- Ok. Está ótimo. Vamos embora.

Carlisle manteve um braço ao meu redor enquanto saimos da zona de perigo.

- Muito bom, Esme. Quinze minutos respirando próximo a humanos! - Carlisle falou animado.

- Viu mãe? Eu sabia que você iria conseguir. - Edward beijou minha testa.

- Obrigada meus amores. Deixa eu voltar para minha decoração, preciso me acalmar.

Caminhei lentamente até a sala. Na verdade eu estava com a cabeça muito cheia para pensar em decoração, parecia que os dois ultimos anos estavam rondando minha cabeça.

Sentei na janela olhando a noite linda que estava lá fora.

Eu finalmente tinha me livrado de Charles, minha... vida estava entrando nos eixos, mas ainda havia algo que iria me assombrar por muito tempo. Daniel.

Tudo estava perfeito, eu amava Carlisle e Edward, mas eu daria tudo para ter meu filho devolta.

Era tão confuso...

Como se soubesse do que eu precisava - e talvez soubesse mesmo - Carlisle entrou na sala e se sentou na janela comigo.

- Há algo te aborrecendo? - me encostei nele que, automaticamente, me abraçou. - O que houve?

- Daniel. Eu sinto tanto a falta dele... - Sussurrei.

- Eu sei. - Carlisle começou a acariciar meus cabelos.

- Eu preciso de você, do seu conforto...

- E eu estou aqui, para sempre. - Ele sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. eu dei uma apressadinha nesse capitulo porque eu quero chegar logo no casamento :3 Quero reviews hein? (euaceito haha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.