You Belong To Me escrita por divaReaser


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198111/chapter/7

Nós haviamos mudado para a cidade nova. Tudo estava funcionando muito bem, Carlisle trabalhava durante a noite, Edward estudava durante a tarde. Eu como sempre ficava trancada na casa que era completamente no meio da floresta.

Mas mesmo assim não podia reclamar. Estava tudo certo no meu relacionamento com Carlisle, Edward havia aceitado muito bem. No final das contas eu estava feliz de um jeito que eu não ficava a muito tempo, mas como tudo que é bom dura pouco, os problemas começaram a aparecer.

Não era a primeira vez que Carlisle me levava para perto da cidade para fazermos o "teste com humanos" como ele mesmo chamava. Era dificil. Carlisle me segurava pela cintura enquanto eu respirava o maximo de ar possivel e tentava não matar ninguém. Eu preferia que Edward fosse junto, mas Carlisle me garantiu que ele podia cuidar de mim sozinho e que com Edward foi muito mais dificil.

Eu acabei me convencendo e nós saimos correndo calmamente pela floresta. Estavamos destraidos, conversando. Por aqui eu podia correr livremente sem o medo de encontrar um humano. Mas parece que dessa vez não foi assim.

O cheiro me atingiu como uma lança de fogo sendo atravessada em minha garganta. Eu vi que Carlisle tentou pegar meu braço, mas eu o puxei muito rapido. Usei minha força extra de recém criado para tomar distancia de Carlisle. Ele nunca conseguiria me alcançar.

Com a graça e a leveza de um prededor eu pulei sobre as costas do homem que nem ao menos reparou minha presença. Meus dentes cortaram a carne dde seu pescoço e o sangue escorreu avidamente para minha garganta. Não era eu. Um monstro tinha tomado conta de mim.

Acabou rapido, mas eu não sentia mais a dor agoniante em minha garganta. Então eu reparei o que realmente eu tinha feito. Dei um passo para trás assustada e senti mãos em meus ombros. Pulei virando-me de costas e vi Carlisle me olhando. Dor, medo, desaprovação, compaixão. Tudo isso estava no seu olhar e me deixava com uma raiva imesa de mim mesma. Como eu pude?

- Carlisle.. desculpa.. - Tentei falar, mas o nó em minha garganta não deixava. Um soluço escapou por meus labios;

- Acalme-se. Vamos cuidar disso aqui primeiro. - Ele sussurrou passando por mim e pegou o humano jogando-o no rio com uma pedra amarrada no pescoço.

Eu estava assustada e com medo do que poderia acontecer agora. Como.. Como eu pude matar um humano? O que aconteceria agora? Carlisle estaria com muita raiva de mim? Tantas coisas se passavam por minha cabeça naquele segundo que nem ao menos reparei quando Carlisle voltou a mim tirando seu suéter.

- Tira essa blusa cheia de sangue e veste isso. - Ele me estendeu e virou-se de costas.

Eu automaticamente tirei minha blusa e coloquei o suéter de Carlisle. Ele se viro, pegou minha blusa e colocou fogo nela com um esqueiro jogando as cinzas no rio tamém.

- Esme? Eu sei que é tudo muito assustador, mas nós temos que sair daqui agora. Vamos pegar Edward e sair da cidade. Iremos para o Alasca, ficaremos um tempo com os Denali. - Carlisle falou rapido e eu o olhei mais assustada ainda.

- Desculpa. Eu... É tudo culpa minha...

- Não.. É culpa minha, eu devia ter tomado mais cuidado, mas vamos falar disso depois, agora nós temos que sair daqui. - Ele me puxou e eu fui correndo atrás dele como um zumbi, nunca eu conseguiria tirar essa cena de minha cabeça.

Entramos em casa e Edward já havia chegado da escola. Carlisle o explicou resumidamente o que havia acontecido e nós arrumamos o necessario para sair daquela casa. Eu ouvia tudo vagamente ainda me sentindo culpada por ter destruido a vida deles, por faze-los abandonar tudo por causa de um erro meu.

Tudo que pegamos foi uma bolsa com roupas para cada um, talvez depois Carlisle mandaria alguém vir buscar as coisas. No meio de minhas coisas eu havia lembrado de pegar o cobertor e a foto de Daniel. Eu não suportaria deixar isso para trás.

Fugimos da casa correndo o mais rapido possivel, Carlisle de um lado, Edward do outro. Eu não falei uma palavra se quer durante toda a viagem ao Alasca. Carlisle tinha pego rotas que não tivesse cidades no caminho, novamente por minha culpa.

Depois de alguns dias de viagem que eu não me dei ao trabalho de contar nós chegamos em Denali.

- Edward, vai na frente, fale com os Denali, eu preciso conversar com Esme. Estaremos indo logo depois. - Carlisle falou pacientemente.

- Tudo bem. - Edward respondeu e saiu correndo.

- Nós temos que conversar certo? - Carlisle perguntou olhando para mim.

- Me desculpe. - Estorei em soluços. Todos esses dias de viagem eu havia agido como um zumbi. Estava intorpecida. Só agora eu realmente deixei transbordar o que eu estava sentindo. - Eu fiz tudo errado. Eu matei alguém! Eu acabei com a vida de vocês dois e com a vida de um desconhecido! Eu...

- Esme... Se acalme. Acontece. Você sabe que errou e não fez por querer, isso que interessa. Não ache que você acabou com nossas vidas, a culpa foi minha por não ter sido responsavel o bastante..

- Carlisle por favor - interrompi. - Não se culpe. Nunca a culpa foi sua. Eu não mereço sua compaixão. Eu não mereço você. - Solucei olhando para minhas mãos.

- Nunca mais diga isso. Eu amo você e não tem ninguém que terá meu coração senão você. Não fique aasim. Você tem que superar.. - Ele puxou meu queixo me fazendo olhar para ele e se aproximou para me beijar.

- Por favor. Não. - Sussurrei.

- Por que não meu amor? - Ele perguntou preocupado.

- Eu ainda tenho gosto de sangue humaono na boca. - respondi envergonhada. Ele beijou o canto da minha boca e então puxou meus labios com os dentes. - Carlisle...

- Eu não me importo. Me beije... - Ele pediu com a voz doce.

Deixei ele me beijar e abri a boca quando sua lingua deslizou sobre meus labios delicadamente. Ele não se importava. Ele deslizou as mãos por meus braços até minhas costas e me puxou para ele acabando com o espaço entre nós. Senti a parede de pedra em minhas costas quando andamos lentamente para trás arranjando algum lugar para se apoiar. Simplesmente não precisavamos de ar. Mas então ele se afastou.

- É .. É melhor nós irmos. devem estar nos esperando. - Ele falou tenso passando as mãos pelo cabelo loiro perfeitamente arrumado. Agora com certeza eu estava melhor.

~O~

Os Denali eram todos muito gentis, mas eu não gostei de Irina. o jeito como ela olhava para Carlisle era desconfortavel tanto para mim quanto para ele. Ele era meu.

Nos instalamos na casa dos Denali e passamos aquela noite inteira nos conhecendo. Bom pelo menos eu. Por um lado era muito bom ter mais companhia do que Carlisle e Edward. Carmen era uma pessoa muito doce e logo me identifiquei muito com ela. Nós conversavamos sobre muitos assuntos. Assuntos de mulher, dos quais eu tanto senti falta nos ultimos tempos. Kate e Tanya também eram boas pessoas, mas o jeito como Tanya se jogava para cima de Edward me deixou desconfortavel também. Devia ser ciúmes. Irina mal falou comigo e eu também não fazia questão. Carlisle havia em apresentado orgulhosamente como sua noiva e eu sei que isso não a agradou.

Não sabiamos quanto tempo passariamos com os Denali, mas uma coisa era certa: Irina não seria gentil comigo e eu não faria questão alguma de ser gentil com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.