Minha Doce Provocação. escrita por Ana GSR


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar... Somente que é uma pequena fic feita com todo meu carinho para vc.
Espero que apreciem SEM moderação! rsrsr
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198095/chapter/1

Sara desligou o telefone.

-Era Catherine.

Grissom desviou os olhos de revista forense que estava lendo enquanto tomava uma xícara de café,os lábios sensuais curvados para cima em um dos cantos.

-Foi o que imaginei.

-Disse que Brass já está com o mandado que estávamos aguardando.Ela disse que estranhamente não esta conseguindo entrar em contato com você...por que será? —Sara deu um sorriso maroto.

Os olhos azuis de Grissom revelavam um certo brilho ao fita-la com interesse.Era sempre assim...Ele tinha um certo jeito de olhá-la,que sempre a desconsertava e a fazia sentir-se única no universo.Tentando fugir daquele magnetismo sensual que os envolvia,Sara desviou o olhar e seguiu até o quarto a fim de pegar seu casaco para poder ir ao encontro de Catherine.Se ela não saísse de perto dele agora sabia que não resistiria.

Grissom a seguiu e ficou observando-a movimentar-se pelo quarto.Sua única vontade era jogá-la na cama e amá-la novamente como a trinta minutos a trás,ele nunca tinha o suficiente dela,quanto mais ele a amava ,mais e mais ele a desejava.Mas ele sabia que isso não seria possível no momento,ela estava sendo aguardada por Catherine e Bráss,e ele teria que segurar seu desejo e adiar sua louca vontade de amá-la.

-Não esqueça que temos um encontro após o turno. —Ele disse sem conseguir
disfarçar o desejo contido em sua voz.

-Não esquecerei.

Sem perceber quando Grissom aproximou-se lentamente,ela sentiu a mão dele tocando-lhe os ombros.

-Querida,você ainda não me perdoou completamente não é?pensei que o que aconteceu conosco minutos atrás selaria nosso acordo de paz.Você sabe que Sofia nada significa para mim,você é a única mulher que eu amo e desejo com cada fibra do meu ser...

-Gil... Está tudo bem,nós estamos bem ok!?Eu também te amo...agora eu infelizmente preciso ir,e também não vejo a hora desse turno finalmente terminar,e possamos ficar a sós e desfrutarmos de nosso jantar.

Sara o olhou fundo naqueles olhos extremamente azuis,ela sabia que Grissom queria beijá-la,as ele não o fez de imediato.primeiro olhou nos olhos dela por algum tempo,numa atitude ao mesmo tempo de sondagem e de suplica.

-Você vai me beijar? —Grissom sorriu,irradiando uma autoconfiança plena diante da pergunta de Sara.

-Você quer que eu a beije?

-Talvez —Claro que ela queria!

Quando Grissom a beijava e tocava,sentia-se tão ligada a ele que lhe parecia inconcebível que algum dia pudessem se separar. Deus,como ela amava esse homem!
Desconhecendo os pensamentos de Sara,Grisssom deu uma risada e cobriu-lhe os lábios com um beijo.

Sara esperava um beijo rápido de despedida.O que recebeu foi um total ataque aos seus sentidos.Grissom deslizou as mãos lentamente pelos braços de Sara,deixando uma seqüência de arrepios em se rastro,e moveu o corpo para junto dela envolvendo-a num calor que queimava mais que o sol escaldante de Vegas.Ele brincou com os lábios dela e, quando eles se entreabriram apoderou-se de sua boca.Sara abraçou o pescoço dele e retribuiu o beijo sem se envergonhar da reação que ele tão facilmente lhe provocava,não era apensa sexo...era amor,a mais perfeita expressão desse sentimento.Todas as vezes que Grissom lhe entregava o corpo inundando-a de prazer,ela lhe entregava seu coração.

Grissom interrompeu o beijo e soltou um gemido ao mesmo tempo sensual e frustrado.

Eu não devia ter começado isso —ambos estavam ofegantes –Você tem um compromisso agora e eu tenho que voltar ao laboratório e ainda arquitetar uma boa desculpa para quando Catherine vier com seus interrogatórios a respeito de eu não atender o celular —Grissom interrou os dedos nos cabelos lisos e sedosos de Sara.

-Não quero ir embora

-Eu sei disso...eu também não —comentou Sara,movimentando os quadris contra a ereção de Grissom .Ele gemeu de novo.

-Você é uma provocação Sara Sidle.

-Uma provocação nunca vai até o fim Gilbert Grissom.Eu pretendo...mais tarde —Sara estava visivelmente provocando-o.

Só de imaginar esse “mais tarde”,Grissom sentiu seus joelhos fraquejarem,Sara era perfeita,ele a amava mais do que um dia pensou em amar uma mulher.Eles eram perfeitos juntos ,tanto na cama quanto fora dela como agora.Sara tinha os olhos mais lindos e expressivos que ele já vira,e lábios tão macios bons de serem beijados ,suas curvas eram tão perfeitamente sensuais e quando a paixão a dominava,por vezes o deixava sem ar.

-Talvez eu queira que você vá até o fim agora —Disse-lhe ele.

-Você diz isso só porque sabe que ambos não podemos —Sara falou sem fazer nenhum movimento para se afastar dele.

Grissom trincou os dentes e a soltou.Beijou-lhe a testa,depois a têmpora,mais não se arriscou a beijar-lhe na boca novamente.

-Não,realmente não podemos... Não agora —Disse-lhe dando um paço para trás.

-Mais eu adoraria que pudéssemos –Disse Sara com um sorriso extremamente sensual.

-Eu também.

Sara afastou-se ,sem tirar os olhos de Grissom. Ele conhecia aquele olhar. Ela não queria deixá-lo tanto quanto para ele lhe era terrível vê-la afastar-se.

-Nos vemos mais tarde.

-Pode ter certeza que sim —Ele a viu indo em direção a porta e a chamou.

-Sara? —Ela parou e olhou para ele  – Eu te amo!

-Eu também te amo Gil!

Sara afastou-se deixando um Grissom com um sorriso feliz e apaixonado para trás,contando as horas e os minutos para tê-la em seus braços novamente.

#Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso!
Espero realmente que tenham gostado, como disse anteriormente é uma estoria pequena, kkkk
ficarei feliz em saber suas opiniões.
Bjos e até uma próxima oportunidade.