Titanic Moderno. escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198058/chapter/4

10  dias depois.

-Bieber, eu não vou dançar com você.- falei correndo pelos salões.

Algumas pessoas nos encaravam de olhares feios, devido por estarmos correndo, feito dois idiotas entre eles.

-Vai sim.- falou ele, chegando perto de mim.

Fiz um sinão com a mãe pedindo tempo, até que ele para até mim e diz:

-Cançada?-perguntou me olhando.

-Sim, dá um tempinho, pra pegar ar?-perguntei colocando as minhas mãos sobre seus ombros.

-Ok, mais nem ouse abusar do tempinho.- disse ele rindo.

-Não vou.- falei acentindo e logo rindo.

Justin e eu sentamos em uma mesa, para dois. Começamos a conversar bobagens, é incrivel, eu pensava que Justin era igual a Bruce, mais não ele é o ospoto, é mais brincalhão, alegre, louco de pedra as vezes, claro quando junta comigo, ficamos doidos de pedra, mó nada ver eu sei, mais é a vida, rsrs, tá parei, continuando, ele tem os olhos lindo, a boca, o rosto e.

-O que eu tou pensando?-perguntei sussurrando para mim mesma.

-O que foi?-perguntou ele.

-A nada é que, esquece.- falei sorrindo de lado.

-A não, fiquei curioso, quero que fale.- disse ele vindo até a mim.

-Ok, tive pensamentos idiotas.- falei rindo sem graça.

-Que tipos de pensamentos?-perguntou noavemente.

-Já falei idiotas,- levantei da mesa.

-Boba, onde pensa que vai?-perguntou ele.

-Dançar. Você vem?-perguntei sorrindo.

-Claro.- disse ele.

Ele parou na minha frente, se ajoelhou e disse:

-Me conçede essa dança?-perguntou erguendo a cabeça.

Isso foi tudo para eu ter um tremendo ataque, e começar a rir.

-Qualé a graça?-perguntou ele.

-Digamos que você está ajoelhado, me pedindo para dançar.- falei rindo.

-Nossa, eu tentando ser um gentleman, e você ri de mim.- disse ele fingindo estar chateado.

-Ok, mais olha onde a gente está.- falei apontando para a multidão.- Vamos aproveitar.- falei puxando sua mão.

-Ta legal, vamo sim.- disse ele segurando minha mão.

Estavamos dançando, até que uma mulher fala:

-Olá Bieber.- disse ela sorrindo.

-Oi Katy, Katy?-perguntou ele feliz.

-Eu mesma, e quem é a garota linda.- disse ela.

Justin me puchou para virar, pois eu estava de costas, quando virei fiquei estática.

-Katy Parry?-perguntei feito boba.

-Sim, eu mesma, espera eu te conheço.- disse ela.

-Conheçe?-perguntei confusa.

-Sim, seu pai é um dos homens mais ricos do mundo, você sai em todas as revitas de eventos.- disse ela.

Meu sorriso murchou.

-Que foi querida, falei algo de errado?-perguntou Katy Perry, preocupada.

-Não nada é, que. Não gosto de sabeer quesou a filha de um dos homens mais ricos do mundo.- falei deixandpo uma lágrima cair.

Algumas pessoas podem me achar idiotas, mais por culpa de todo esse dinheiro, fiquei em colégios internos, minha mãe morreu, meu pai, ele só sabe dar atenção ao seus prêmios e dinheiros, e eu bom eu, tenho que casar com quem ele manda, ou melhor tinha por que agora, vou cuidar do meu proprio nariz.

-Daniele?-perguntou Bieber.

-Sim, o que foi?-perguntei.

-Nada, é que estamos falando com você, e você não responde nem nada.- disse ele.

-Estava pensando?-perguntou Katy.

-Sim, mais não é importante.

Um cara chamou a Katy, e ela disse que precisava ir, e que foi legal me conhecer, e eu disse  o mesmo.

Já que sou fã dela, da Byonce, da Rihana, Lady Gaga, Adele, e varias outras cantoras, como a Miley a Demi, e entre outros cantores, e atores como o Lerman, o Taylor Lauther, e por ai vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic Moderno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.