Por Um Segundo escrita por Phallas


Capítulo 26
Leiam, por favor! versão 2.0


Notas iniciais do capítulo

Bú! Tô aqui de novo. Olá. Pois é. Eu fiz um capítulo de aviso da última vez e agora eu vou fazer outro de novo sim, e quero ver quem é que vai me impedir kkkk enfim, eu acho que eu tenho todo o direito do mundo de ficar brava com vocês, porque os comentários que eu recebi daquele capítulo me deixaram com vontade de escrever de novo. Então, sim, eu posso ficar brava, olha que maldade comigo kkk ai ai, meninas. Eu queria taaanto ter tempo de escrever. E queria um notebook novo, porque o meu parou de funcionar já deve ter uns belos quatorze anos. Se alguém quiser me mandar um de presente, será super bem vinda, e eu falo sério, não sejam tímidas. Bom, mas o que eu ia falar com vocês de verdade é que eu amo escrever, eu amo vocês, eu amo o mundo, eu amo a vida, eu sou uma pessoa que ama. E é por isso, minhas estrelinhas, que venho por meio deste singelo aviso de começo de um capítulo que não é um capítulo pra falar que eu já tava querendo voltar a escrever por um tempo. Sim, aqui. Sim, pra vocês. Mas uma coisa diferente. Eu tava querendo escrever terror (não riam) e eu sei que isso é uma coisa difícil por três principais motivos:
1. É engraçado demais uma pessoa que nem eu se meter a escrever terror. Uma pessoa boba que ri de tudo e gosta de piada ruim e que só fez comédia a vida toda. E um romancezinho barato, às vezes.
2. É difícil escrever terror porque não é que nem filme. Eu não posso exatamente colocar um vampiro gritando na cara de vocês, então assustar é mais complicado.
3. Eu posso me assustar também. Eu morro de medo dessas coisas, então é muito provável que eu me assuste com as coisas que eu mesma vou escrever.

Bom. O que eu quis dizer é que, a qualquer momento, pode surgir uma coisa minha por aí. Eu quero agradecer a todas vocês, lindas, que comentaram e eu quis escrever esse agradecendo todo mundo porque é mais fácil mas eu li todos. Falando nisso, a única rede social que eu tenho é Facebook, se alguém por acaso quiser é só me falar por MP. E uma leitora, a Alohomora, me fez um pedido e eu devo te dizer, Alo (intimidade), que eu não vou excluir PS, com certeza hahaha e eu marcaria como concluída sim, mas talvez eu volte a escrevê-la! Hahaha
Bom. Muito obrigada, vocês são uns amores. Fiquei muito feliz, achei que eu tava escrevendo aquilo pra ninguém. Mas fiquem espertas, posso virar a versão feminina do Stephen King a qualquer momento hahaha muuuito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198057/chapter/26

“A gente acha que não vem, mas vem. Acha que não termina, mas termina. A gente fala do futuro como se fosse uma parte muito distante de nós, à qual a gente nunca vai chegar de verdade. E chega. No meio de um piscar de olhos, no meio de uma refeição, numa quarta feira às quatro da tarde. A gente chega. E um “o que você quer ser quando você crescer?” vira simplesmente um “o que você quer ser?”. Porque a gente cresce, e cresceu. Porque o futuro tá na verdade aí na porta já, o fim tá pedindo pra entrar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, me ocorreu agora que talvez vocês não entendam esses textos idiotas que eu coloco nos capítulos kkkk mas é porque o Nyah fica estressado quando a gente faz um capítulo só de aviso, então eu coloquei isso aí de cima. É de minha autoria, como sempre foi. Obrigada por ler. Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.