Bakuman - Super Hero Legend escrita por Thiago C G


Capítulo 1
Super Hero Legend


Notas iniciais do capítulo

Tive que inventar um nome para o protagonista pois Não cosegui encontrar o nome dele em nenhum lugar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198017/chapter/1

Yamada Sato tinha feito sua decisão. Pegou as cortinas e as toalhas de banho e foi para a antiga maquina de costura de sua mãe, e começou a costurar o que seria o primeiro passo de seu sonho.

            Ouvindo o barulho da maquina de costura, o pai de Sato entrou de supetão no quarto.

- Que porcaria é essa que você esta fazendo!- Sato  se assustara com o grito e teve sua mão perfurada pela maquina de costura, começou a gritar e a pular de dor. Com um movimento rápido o Sr.Yamada deu um chute no filho. Este caiu no chão. O pai repetiu a pergunta.

- Eu estou seguindo o meu sonho- gemeu Sato

- Fiz bem em te dar o chute então. Você tem 38 anos! Já esta grandinho de mais para brincar de ser super-herói

-Não é brincadeira! O Universo precisa de mim!

- O Universo nunca precisou de você e nunca vai precisar, agora coloca essa cortinas no lugar se não vai ter que me pagar por elas. - e saiu do quarto deixando o filho sozinho.

            Sato olhava para a maquina de costura. O uniforme estava pronto, portanto iria ter que pagar pelas cortinas. Sato nunca trabalhara, logo não tinha dinheiro. Vestiu o seu uniforme e foi para a rua. O uniforme era vermelho (as cortinas) com uma estrela dourada no meio (a toalha) não teve tempo de fazer uma mascara, os calçados e a capa.

            Um grito feminino foi ouvido, era um pedido de socorro. Sato se animou e correu em direção ao grito “se eu salvar essa moça talvez eu ganhe uma recompensa e possa pagar pelas cortinas.” Pensou Sato. Ao chegar ao local viu que se tratava de um assalto. Uma senhora com cabelos brancos carregando uma bolsa estava cara a cara com um homem pequeno e barbudo.

            -não se preocupe senhora!- disse Sato- eu vou te defender!

- espere não faça isso!- disse o barbudo, mas era tarde de mais. Sato deu dois socos com a mão direita no rosto do homem e finalizou com um na boca do estomago. O homem desmaiou

-muito obrigado meu senhor- disse a senhora tentando segurar o riso... sem sucesso- HAHAHAHAHA eu adoro enganar idiotas como você.

A senhora começou a vasculhar os bolsos da frente do pequeno homem e quando achou uma carteira colocou em sua bolsa.

-Até a próxima, Super-heroisinho.

Sato percebeu o que havia acontecido e começou a correr atrás da senhora, mas ela era rápida. “mais que velhinha sacana. preciso fazê-la parar... Já sei!”

- você esqueceu-se de olhar os bolsos de traz! -gritou Sato.

A ladra voltou. - é verdade, sempre me esqueço de olhar os bolsos de Tra... – dois socos na cara e um no estomago, a senhora desmaiou. Sato pegou a bolsa e foi até a delegacia entregar as carteiras que estavam lá dentro.

No dia seguinte todos os jornais falavam sobre Sato. Sr.Yamada após ter lido o seu jornal matinal chamou o seu filho e abraçou-o.

-você pode ir.- disse o pai. Sato começou a chorar – ...Mas você ainda vai ter que pagar as cortinas!

-O que!

E assim começa a lenda do que seria o maior super-herói do Universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta foi a minha primeira fan fic. espero que tenham gostado, se não por favor me diga o que voce não gostou para eu poder melhorar.
pretendo escrever sobre todas as historias criadas em bakuman então fiquem atentos.