Set Fire To The Rain escrita por Lice Lutz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197977/chapter/2


"Eu ateei fogo à chuva e fiquei vendo ela cair

enquanto eu tocava seu rosto."

Set Fire to the Rain - Adele


Não há sangue, não há mais dor. Nada.

Katniss se aproxima de mim, sorrindo. Eu olho para ela, sem entender.

- Não vai funcionar, Peeta. Eu vi essa mesma adaga escapar de uma das mãos de Beette para acertar a outra, enquanto ele descamava um peixe. O erro teria decepado sua mão. Mas então ele parou por um momento, pensando e depois explicou para mim que as armas daqui são algo como à prova de suicidio. Elas tem uma espécie de tecnologia que detecta o DNA e as impressões digitais da pessoa que a esta portando e então quando ela mesma se fere por acidente ou, principalmente, intencionalmente, não há danos. Nada de sangue. Nada de suicidio.

Eu dou uma risada debochada e pergunto:

- Por que eles fariam isso?

- Para garantir que haja um vencendor. Eles devem ter previsto e até mesmo planejado que nós dois chegassemos a final. E para impedir que fizessemos algo como Romeu e Julieta, colocaram essa tecnologia nas armas.

Eu olho ao meu redor. O fogo cercou-nos completamente, num circulo perfeito.

- Há outras formas de morrer.

Katniss segue meu olhar.

- É claro, mas nenhuma rápida o suficiente. 

Katniss inclina seu corpo em direção ao meu. Seu rosto volta a ser tudo o que eu vejo e sempre o que eu mais desejo. Ela encosta seus lábios nos meus. Suas mãos envolvem as minhas, que ainda seguram a adaga. Ela se afasta um pouco, apenas para sussurrar o que eu mais queria ouvir.

- Eu te amo, Peeta. No começo eu achei que era um jogo, mas depois eu confundi tudo e te amei. - mas havia um tom de despedida em sua voz. E ela chorava. - Eu te amo. E por isso não vou deixar você morrer.

Suas mãos, num movimento inacreditavelmente rápido, tomaram o controle das minhas, que ainda seguravam a adaga. Que agora perfurava o seu coração.

- Katniss!

Seus olhos vidrados, cada vez mais distantes, ainda me encaravam. Havia um sorriso nos seus lábios, que era ao mesmo tempo insano, pela situação que estavamos, e o mais lindo. Eu queria transpo-lo para os meus lábios, mas o fogo compartilhava o mesmo desejo. Ele veio rápido, reinvidicando-a, tomando-a, engolindo-a, tirando-a de mim. Katniss, a garota em chamas. 

Ela estava queimando em meus braços. Eu sentia a ardencia neles, mas eu não podia soltá-la. Se ela se tornasse o fogo agora, eu seria a lenha para sua combustão. Eu não a deixaria.Então o som do canhão ecoa novamente. Eu caio sobre seu corpo ainda consumido pelas chamas. Quero queimar também. Quero ser o fogo da garota em chamas.

Duas garras fortes se prendem em minha cintura. Tentam me separar dela, mas eu  não vou largá-la. Estarei com ela até o fim. Um grande jato de uma substancia liquida mais densa que a agua nos atinge, enquanto já estamos no ar, sendo puxados para o aerobarco. O fogo apaga. Eu fecho os olhos, esperando que esse é o momento em que o meu coração vai parar de bater. 

Mas ele não para. O canhão não dispara pela terceira vez no dia. E quando eu abro os olhos, eu a vejo querendo se separar de mim. O corpo de Katniss começa a se desintegrar. Pedaços dele caem livremente, retornando ao fogo. Eu começo a me balançar, mas as garras são fortes demais e não há como me soltar. Quero cair também. Quero estar com Katniss. 

Meus movimentos apenas aceleram a subida. Apenas me afastam mais e mais de Katniss, até não sobrar mais nada em meus braços. 

Fecho os olhos quando meu corpo encontra o chão do aerobarco e imploro pela morte mais uma vez.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!
Confesso que me empolguei demais com essa coisa de Katniss, a garota em chamas. Ela estava pegando fogo, literalmente 'HAHAHA
Por favor pessoal, se tiver algum alma viva lendo essa fic, deixe um review. To precisando de incentivo para continuar 'HAHAHAA
Beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.