Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Tudo vai ficar bem


Notas iniciais do capítulo

penúltimo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/21

POV Julie

Hoje é o dia que o Demetrius vai voltar pra tentar me levar com ele. Todo mundo estava muito preocupados. O Dani andava muito estressado, estava mais irritado do que de costume. Tudo mundo muito irritado. E eu? A vitima dessa historia toda sou eu. Até parece que não ligam pra mim.

- Gente, para com isso. Tudo vai ficar bem. Não se preocupem. O Demetrius não vai fazer nada. Não vai me tirar daqui.

- Julie, eu não confio nele. Eu não posso nem imaginar o que ele pode fazer.

- Fica calmo, cara. A gente prometeu que vai ajudar. – Félix disse.

Eu precisava sair, tomar um ar, pensar. Mas eles simplesmente não me deixaram. Falaram que era muito arriscado sair sozinha. Eles podiam ter razão. O Demetrius estava se mostrando um psicopata doentio. Esse amor platônico por mim precisava chegar ao fim.


POV Daniel

A Julie estava insistindo em sair. Eu disse para ela que não era uma boa ideia. Ela subiu pro quarto e se trancou. Eu fui atrás dela.

- Julie. – Bati na porta. – Abre a porta pra mim.

- Não.

- Por favor. Se não eu vou atravessar. E eu não quero fazer isso.

Ouço a chave virar. Ela abre a porta.

- Fala.

- Vai me deixar aqui do lado de fora. – sorri irônico.

Ela riu. Pelo menos eu a fiz rir.

- Entra.

- Meu amor, você não percebe que é melhor você ficar aqui.

- Por favor, me deixa sair. Eu não quero ficar nesse “cárcere”. Eu preciso dar uma volta. Eu prometo que não demoro. – ela chorava.

- Ta. Mas eu vou com você. É melhor assim.

Nós saímos e ficamos conversando e rindo. Eu a levei para um lugar mais escondido e ficamos nos beijando.

- Eu não sei o que eu faria sem você. Acho que morreria de novo. – disse.

- Você não vai ficar sem mim. – ela me beijou.

- Que bom que já estão se despedido. – Demetrius aparece.

- O que você está fazendo aqui. – disse.

- Ué, não se lembra. Eu vim buscar a Julie. – ele ri.

- Daqui você não tira ela. Se você quiser levá-la vai ter que passar por mim primeiro.

- Com prazer. – Demetrius disse. Quando vi já estávamos brigando.


POV Julie

O Daniel e o Demetrius começaram a lutar. A briga estava feia. Não consiga nem olhar. Tapo os meus olhos e sinto alguém me puxando pelo ombro. Eu já ia gritar e taparam minha boca.

- Calma Julie. Somos nós. – Félix disse.

- É Julie. Achamos melhor de tirar dali. – Martim disse.

- Vamos esperar ou vamos ajudar. –Bia disse me abraçando. – Eu bem que desconfiei. Achei melhor seguirmos vocês.

- Você fez certo.


POV Daniel

Estava ali brigando com o Demetrius e acabei vencendo. Eu o olhei caído no chão.

- Espero que você tenha aprendido a lição.

- Eu posso até desistir da Julie. Mas você como fantasma, vai se arrepender.

- Eu espero.

Eu olho pra trás e não vejo a Julie. Me desespero. Depois olho melhor e vejo que ela esta bem, com a sua amiga e os meus amigos.

- Julie. – ela olha pra mim, vem correndo e me beija.

- Está tudo bem?

- Está. Tudo se resolveu. Ele não vai mais encher a gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram também deixem reviews.......
o próximo é o ultimo capitulo........ja vou começar a me despedir........foi mto bom escrever essa fic...ja estou escrevendo outra e logo logo eu vou posta aki.........enfim deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.