Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobrindo meus sentimentos


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo, ta curto mas é pra dar um pouco de mistério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/2

POV Daniel

Eu quero dormir e tentar pensar em outra coisa. Amanhã eu preciso tirar a prova. Preciso descobrir o que realmente sinto.


POV Julie

Fiquei pensando no que o Daniel me falou e iria me fala. Ele tava discutindo comigo mas não terminou o que iria dizer. Pará Julie. É melhor eu ir dormir e esquecer isso.

Acordei pela manhã, estava bem descansada, mas ainda não tirava as palavras do Daniel da cabeça. Não sei por quê. Há alguns dias, me senti diferente em relação a ele. Sei lá, um sentimento que nunca pensei antes. Acho melhor eu ir pra escola. Esses pensamentos estão me deixando louca.


POV Daniel

Acho que vou seguir a Julie hoje. Preciso ter certeza que deve ser só coisa da minha cabeça.

Olhei ao longe e vi que ela já estava acompanha da amiga. Vou continuar seguindo até a escola.


POV Bia

Estava conversando com a Julie e ela me contou tudo que aconteceu ontem, eu só escutando e achando a conversa bem interessante.

- então Bia, você entendeu. O que você acha?

- Olha, só tem uma explicação pra tudo isso. -disse

- e qual é?

- O Daniel ta com ciúmes de você e automaticamente, está apaixonado por você.- deduzi.

- O que? Bia, você bebeu? Claro que não é isso.

- Julie, é sim. Eu mesma já percebi isso há muito tempo.

- Oi Julie. – Nicolas disse, todo fofo com a Julie.

- Oi – ela disse, toda boba.

- Então vamos pra escola juntos. – ele disse, segurando a mão da Julie.

- é claro vamos. – Julie respondeu, nem deu bola para o que eu disse.


POV Daniel

Eu estava seguindo as duas quando eu vejo o cretino do Nicolas chegar na Julie e segurar a mão dela. Eu não segurei a vontade de chorar. É, eu estou mesmo apaixonado por ela. Mas ela nunca vai me amar. Será que vou ter que sofrer sozinho? Não, não... eu ....preciso superar. Mas vai ser difícil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho q vou postar só amanhã...
mas continuem comentando,por favor, só assim eu continuo a fic.