Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Em apuros – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.....emoções finais............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/19

POV Daniel

            O Demetrius apareceu pra mim e depois sumiu. Eu vi que estava num quarto vazio. Os capangas dele é que me vigiavam. Eles começaram a me torturar. Na hora me lembrei da Julie e comecei a chorar. Fiquei pensando em onde ela poderia estar. Eu torcia para ela estar bem. Percebo que os capangas receberam uma ordem. Eles abriram à porta e me soltaram. Quando vi já estava na edícula de novo. Fiquei tão feliz de ter voltado que queria logo ver  a Julie. Para beijá-la, abraçá-la, fazer carinho. Subi correndo as escadas e fui logo entrando.

            - Julie, meu am... ué cadê ela. Julie, onde você está.

            Fui pra rua e encontro o Félix e o Martim.

            - Ei, vocês sabem onde a Julie está? Ou onde ela foi?

            - Ela não está no quarto dela? – Félix disse.

            - Não, eu acabei de sair de lá e lá ela não está. Fiquei gritando por ela e ela não está em casa também.

            - Ela deve estar na casa da Bia. – Martim disse.

            - È, deve ser. Eu vou lá.

            Chego lá, bato na porta e a Bia aparece.

            - Oi Bia. Eu queria falar com a Julie.

            - Com a Julie? Mas ela não está aqui.

            - Não. Mas você ligou pra ela hoje e...

            - Perai, não liguei não. Eu nem falei com ela hoje.

            - Que estranho. Onde ela pode estar?

POV Julie

            Eu estava na casa do Demetrius. Não me lembrava de nada. Só sei que tudo em mim me doía. Acho que ele me bateu enquanto em estava desacordada. Eu me sentia estranha. Minha cabeça doía. Não tinha força nem para me mexer. Eu ainda estava meio tonta, mal conseguia abrir meus olhos. Vi o Demetrius vindo em minha direção.

            - Acho que já é hora de chamar o Daniel para assistir a dor de sua “ex” amada. – ele disse a um de seus capangas.

            Fingi que estava dormindo. Ele pegou meu braço e me bateu de novo. Me deu um soco no rosto e na barriga. Tive que ser forte para suportar a dor. Eu não podia expressar sofrimento, ele perceberia que eu estava fingindo estar desacordada.

            - Vamos. Estejam prontos para chamar aquele fantasma idiota. – ele disse e um dos capangas saiu.

POV Daniel

            Já era noite e a Julie ainda não tinha aparecido. O pai dela estava preocupado. E eu também. Fui pra rua de novo para ver se ela aparecia e nada.

            - Acho que eu vou atrás dela.

            - A gente vai com você. – Félix e Martim disseram juntos.

            - Não precisa. – Um dos capangas do Demetrius aparece. – Venham comigo, até onde a Julie está.

            Nós fomos. O seguimos até uma rua vazia e escura. Vimos os outros capangas formando uma linha como se escondesse algo. O capanga que nos guiou se juntou aos outros. Eles abriram um espaço no meio e aparece o Demetrius que segurava as duas mãos da Julie. Ela estava com a cabeça baixa.

            - O que você fez com ela. – disse. O Félix e o Martim me seguravam para eu não avançar nele.

            - Nada, eu só passei o dia com a minha princesa.

            - Ela não é a sua princesa, ela é minha, ouviu? Seu monte de merda.

            - Não será mais. Olha bem pra ela. É bom se esquecer dela.

            - Isso nunca.

            - Viu só ela está feliz. Não é Julie. – ela continuava com a cabeça baixa. Ele olhou pra ela e aperto seu rosto e o levantou para que ela olhasse para frente. - Olhe bem, Julie. Olha bem pra ele. – ele disse isso bem perto dela. Ela me olhava com lagrimas nos olhos. Aquilo me fez sofrer muito. – Você viu? Preparasse para se despedir dele.

            - Eu nunca vou fazer isso. Eu amo o Daniel. Eu NUNCA vou ficar com você.

            Ele beijou o rosto dela. Aquilo ferveu meu sangue de tanta raiva. Logo depois ele a jogou com violência no chão e sumiu. Eu peguei a Julie do chão. A abracei e a beijei como nunca.

            - Eu não vou te deixar jamais, meu amor. – ela me disse.

            - Eu também não vou. Nunca. – a beijei de novo e levei pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai............
se gostarem e se não gostarem..............ja sabem, deixem reviews.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.