Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Não acredito


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo ... preparem-se para as emoções finais da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/17

POV Daniel

            A Julie estava um pouco estranha esses dias. Fica distraída, não falava quase nada. A banda nem ensaio tinha mais porque ela começava a cantar, simplesmente parava e olhava fixamente para frente como se estive presa em pensamentos profundos. À noite ela tinha insônia, andava para lá e para cá e não conseguia dormir. Numa dessas noites eu fui ao quarto dela para ajudá-la a dormir.

            - Quero dormir e não consigo. – ela disse em pé, em frente a janela e olhando a rua.

            - Por isso eu estou aqui. – ri.

            Ela ainda olhava para fora. Eu olhei pra ela e reparei que ela estava usando uma blusinha bem apertada e um shortinho super curto. Que corpo ela tem. Eu só fiquei olhando.

            - E o pijama de esquilinho.

            - Está guardado, por quê?

            - Esse seu shortinho parece uma calcinha de tão curto.

            - Ah, não enche. Já não basta você criticar meu pijama porque é de esquilinho, agora você vem criticar meu short. Se você veio aqui me chatear, é melhor você ir embora.

            - Calma meu amor. Eu só estava brincando. – disse dando um beijo nela. – Deita aqui, não fica acordada não, vem.

            Ela deitou de lado virada pra janela. Eu deitei do outro lado. Fiquei beijando seu ombro e ela virou pra mim e me olhou. Nós nos beijamos e... bom... acabamos fazendo amor de novo.

POV Julie

            Acordei de manhã bem descansada e bem acompanhada. O Dani dormia do meu lado. A gente estava de conchinha. Como a minha perna estava flexionada, o Dani estava com a mão na minha coxa e deslizada a mão. Isso me deixou arrepiada.

            - Dava pra tirar a mão daí?

            - Ah, por quê? – ele disse beijando minha nuca.

            - Porque eu quero ué.

            - Tão bom, só porque você me pediu.

            Eu me levantei e me arrumei para ir pra escola.

            - Então, você não vai me contar o que está acontecendo?

            Ele insistiu tanto que acabei contando tudo. Cada palavra que o Demetrius me disse. Ele estava com uma cara nada contente.

            - Não acredito. Não acredito nisso.

            - Por favor Dani, não faz nada ta. Esquece tudo o que eu te falei.

            - Ta, não vou fazer nada. *o que a Julie não percebeu é que o Daniel cruzou os dedos. *

POV Daniel

            Ele que pense que eu vou deixar a minha Julie pra ele. Nunca.

            - Então quer dizer que você se acha melhor do que eu. – disse entrando no esconderijo do Demetrius e derrubando algumas coisas do chão.

            - Ah, quer dizer que ela contou. – ele riu. Na hora aquilo ferveu meu sangue.

            - Contou porque eu insisti muito. Ela andava diferente nesse dias, me preocupou.

            - Ela deve ter ficado muito emocionada com tudo o que disse pra ela.

            - Cala boca desgraçado.

            Eu voei no pescoço dele. E nós começamos a brigar.

            - Daniel, você não sabe o que está fazendo. Você vai se arrepender.

            - Pelo menos me arrependo feliz.

            Os capangas dele me seguraram e me expulsaram.

            - Você vai ver. Isso não vai ficar assim. Eu te pego seu cretino. – disse.

            - Você é que vai ver, Daniel. Eu vou me vingar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, deixem reviews, se não gostarem deixem reviews..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.