Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 11
Capítulo11-“se eu ficar eu vou acabar te magoando"


Notas iniciais do capítulo

Nobody said it was easy (Ninguém disse que era fácil)
It's such a shame for us to part (É mesmo uma pena nós nos separarmos)
Nobody said it was easy (Ninguém disse que era fácil)
No one ever said it would be this hard (Ninguém nunca disse que seria tão difícil)
Oh take me back to the start (Oh, me leve de volta ao começo)
(The Scientist-Coldplay)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/11

POV Julie

            Tudo isso que aconteceu com o Demetrius, me fez abrir os olhos. Acho que ele tem mesmo razão. Não podemos ficar juntos. Eu estou vivo e ele... puxa é... é um fantasma. Me dói pensar que tudo entre nós deve chegar ao fim. Preciso dizer a ele que é melhor para nós dois.

            - Julie, não! A gente não pode terminar assim.

            - Dani, entende o meu lado. É melhor assim. Você não percebe o que o Demetrius pode fazer se nós ficarmos juntos. Não me importo se acontecer algo comigo, mas eu me preocupo com você. Não quero que ele te faça alguma coisa. Eu não quero nem imaginar. – Disse, já com lágrimas nos olhos.

            - Mas, eu me arrisco por você, você é tudo pra mim, sabe. “Eu tentei continuar como nunca tivesse te conhecido, estou acordado, mas meu mundo está adormecido, eu rezo para que meu coração pare de doer, mas sem você eu vou ficar incompleto.”

            Tive que me segurar para não chorar. Eu sabia que ele estava sofrendo, mais do que eu.

            - Não quero que o Demetrius faça alguma coisa com você. Eu acho que morro.

            - Por favor, não fala assim, meu anjo. Eu sei que é difícil lidar com tudo isso, mas eu estou com você. Não vai ter nada e nem ninguém que separe a gente. Nem o Demetrius.

            - Eu sei. Mas eu tenho medo dele, tenho medo do que ele pode fazer.

            - Não se preocupa. Eu te protejo dele.

POV Daniel

            Mas do que nunca eu tinha certeza que a minha princesa, a minha Julie precisava de mim nesse momento. Eu tinha que convencê-la de que ela não precisa ter medo.

            - Então, você vai mesmo terminar comigo. – disse, abraçando e beijando seu pescoço.

            - Não sei, ainda to pensando. – ela disse se fazendo de difícil.

            - Então deixa eu te ajudar a pensar. – disse, logo em seguida deu um beijo nela. – E ai, pensou?

            - Pensei. Não vou terminar não. – ela riu.

            Ficamos ali nos beijando por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho né, é pra te deixar um suspense,
ah, caso quiserem saber, o que o Daniel falo e está entre as aspas, é uma música, é o refrão de Incomplete, dos Backstreet Boys.
Deixem reviews e comentem o que acharam...please...
lembrando que só posto com reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.