Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AAAH GENTE, TÁ AQUI MAIS UM CAPÍTULO! ESPERO QUE GOSTEM, EU SEI ESTÃO BEM LONGOS.. MAS É QUE EU GOSTO QUE FIQUE BEM EXPLICADO O QUE ACONTECEU, SE NÃO FICA UMA MELECA NA CABEÇA.. ENFIM.. BOA LEITURA! BEIJOS ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/4

Por Rê...

EU OUVI BEM, MEU PAI DISSE LONDRES, 5 PASSAGENS, JUNTAS? ESTAVAMOS PARALISADAS, NÃO SABIAMOS O QUE FALAR.. Então Lê quebrou o Silêncio.

- É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA? – LÊ Falou com um sorriso no rosto.

- NÃO, ESTAMOS FALANDO SÉRIO  - Meu pai disse.

Uma lágrima saiu de meu rosto. E não demorou muito para a Gabi começar a comemoração com um grito e logo seguidos de choros. Estávamos gritando QUE NEM LOUCAS NA SAÍDA DO SHOPPING.. CHORAVAMOS MUITO, NÃO TINHAMOS PALAVRAS E NEM FÔLEGO PARA FALAR QUALQUER COISA. ESTAVAMOS PULANDO MUITO, GABI ENTÃO PULOU NAS MINHAS COSTAS E FICAMOS LÁ, PARECENDO RETARDADAS A PULAR E GRITAR! TODAS AS PESSOAS QUE PASSAVAM, OU ESTAVAM RINDO OU OLHANDO COM CARA DE “nossa, que meninas estranhas, que horror”  MAS QUER SABER, NÓS 5 NÃO ESTAVAMOS NEM AI! Logo terminamos nossa comemoração e fomos abraçar nossos pais.. estávamos chorando muito, não sabíamos o que falar, em meio de soluços uma única palavra saiu da minha boca.

- OBRIGADA! –Eu falei, em meio do soluços, quase sem ar.

Então nos juntamos novamente, nos abraçamos fazendo uma pequena roda. Estávamos saltitando para tudo quanto é lado.. Por que a verdade é: Ninguém sabia o que estávamos sentindo, só nós cinco mesmo. Ninguém sabe o quanto sonhamos por isso e principalmente ninguém sabe o quanto é uma realização ouvir isso dos nossos pais.

Por Lê..

SÓ PODE SER UM SONHO, MAS NÃO É, NÃO É! SABE O QUANTO FOI BOM, VER A CENA DA GABI NAS COSTAS DA RÊ.. SABER QUE A GABI É A QUEM MAIS BRIGOU COM OS PAIS, POR CAUSA DESSA VIAJEM E HOJE OUVIR ISSO, É TÃO BOM, FOI UMA REALIZAÇÃO! Depois de recuperarmos um pouco o fôlego, nós queríamos saber de todos os detalhes.

- Meninas vocês não acham que é melhor, vocês irem primeiro lavar o rosto de vocês,e na pizzaria nós explicamos tudo direitinho? – Falou o Pai de Rê.

Nós rimos e saímos gritando pelo shopping inteiro, borradas novamente por causa do rimel, Provavelmente os seguranças devem tar se perguntando “MEU, DEUS, ELAS NOVAMENTE?” MAS, QUEM LIGA NÉ? ESTAVAMOS MAIS FELIZ DO QUE NUNCA! Chegamos no banheiro, parecendo Loucas, ou Monstros.. vocês decidem. Bem acho que todo mundo escolheu os dois, mas né..  FAZER OQUÊ?

Por Babi..

Depois de tudo aquilo, nos olhamos no espelho, e não parávamos de rir. Não sabíamos nem o que falar uma para a outra. Até que eu Lembrei de um acontecimento no almoço.

- Lê.. LEMBRA QUE NO ALMOÇO VOCÊ DISSE “ AH, VOCÊS ACHAM O QUE? QUE ELES VÃO LEVAR A GENTE PARA LONDRES, ME POUPE” – Eu imitava a voz dela, enquanto nos entre olhávamos, pensando de como aquilo era pura ironia do destino!

- MEU DEUS, OLHA QUE DIA PERFEITO, LÊ, A GENTE SE CONHECE, FICAMOS SABENDO QUE VAMOS PARA LONDRES JUNTAS, E VOCÊ DESCOBRE QUE É VIDENTE.. TEM COISA MELHOR? – Gabi disse. Caímos na risada, realmente Gabi conseguia nos fazer rir a qualquer momento

[...]

Saímos do Banheiro, nosso rosto já estava decente para entrar numa Pizzaria, mas não nos contínhamos estávamos chorando novamente. Mas tínhamos passado o rimel a prova d’água da Gabi. SOMOS ESPERTAS.. FALA AI! Ok, ok.. nem tanto. MAS TUDO FAZIA PARTE!

Por Di..

Chegamos ao encontro dos nossos pais, já um pouco reconstruídas, aliás nem tanto.. ESTAVAMOS PULANDO QUE NEM CRIANÇAS! Eles nos olharam e vimos que estava caindo lágrimas de seus olhos, principalmente da mãe da Gabi, ela estava orgulhosa, mas ao mesmo tempo pensando “ Será que eu fiz certo? ” Foi realmente emocionante de se ver!  Chegamos ao encontro deles, com um sorriso de orelha a orelha, se isso é possível.

- OIEEEE – Falamos em coro.

- ENTÃO, NÓS VAMOS PARA A PIZZARIA? – Eu falei, G.E.N.T.E.. APESAR DE TUDO ISSO, EU TENHO FOME, OK?

- Claro Di, nós vamos sim – Falou a mãe de Gabi, super carinhosa!

- ENTÃO VAMOS LOGO – Falou BABI SUPER ANIMADA!

[...]

Cada um foi para seu carro, só estávamos vendo a hora de saber mais os detalhes sobre essa viajem.

Por Gabi..

Me despedi das meninas e entrei no carro..

- MAMÃE, PAPAI, MUITO, MUITO OBRIGADA MESMO! - Minha irmã estava no carro, meu deus! Nem havia falado com ela, direito – MEEEEEU AMOR! EU TE AMO – Disse para minha irmã, que me deu um abraço bem apertado, senti que ela estava bem feliz!

Passei o caminho inteiro agradecendo e querendo  saber mais do detalhes, mas eles disseram que iriam me contar só na pizzaria! Minha mãe estava chorando, a principio achei que era de emoção e depois se misturou com alegria e depois um pouco de preocupação.

- Mamãe e Papai, Obrigada por tudo, mesmo. Obrigada por acreditarem em mim.

[...]

Chegamos na pizzaria, sai do carro muito rápido indo ao encontro  das meninas, nos abraçamos novamente e chegamos na pizzaria de braços entrelaçados!

[...]

Sentamos na mesa, e começamos a fazer muitas perguntas, MUITAS É POUCO, ESTAVAMOS MUITO ANSIOSAS PARA AS RESPOSTAS!  Então o Pai de Di tentou nos acalmar, enquanto já estávamos chorando novamente.

- MENINAS, CALMA! NÓS VAMOS EXPLICAR TODA A HISTÓRIA! – Ele falou e Lê não se conteve.

- Tio, eu queria saber.. como vocês tiveram essa idéia.. – Ela falou ansiosa.

-  Nós já vamos falar – Ele falou como se tivesse dizendo “EU VOU EXPLICAR TODA A HISTÓRIA, CALMA”

- Quando recebemos o telefonema da mãe da Gabi – Os pais da Rê começaram – Eu fiquei realmente muito feliz, pois não fazíamos idéia, que essa amizade era tão grande assim, a ponto de querer envolver os pais e olha que a Rê já é maior de idade – Rimos da situação e olhamos para a cara da Rê, que estava com uma expressão tipo “FAZER O QUÊ NÉ?” – E fomos conversar, pensando o quanto a Rê tinha comentado que queria ir para Londres com as amigas e realizar esse sonho para ela, seria muito gratificante para nós  - ele completou – quando estávamos no almoço, decidimos tocar nesse assunto com os outro pais, eles comentaram que realmente esse ponto é bem difícil, pois é uma insistência da parte das meninas, e claro nós pais, somos muito medrosos para tudo – Começamos a rir bem baixinho, e ele continuou – Mas realmente queríamos falar sobre realizar esse sonho, então começamos a contar nossa idéia, no começo realmente não foi fácil, a resposta sempre foi “não” mas quando nós contamos toda a nossa idéia, de como vocês ficariam lá, e onde, os estudos e outras coisinhas..  refletimos, e vimos o quanto vocês ficariam felizes, apesar do esforço, valeu a pena. Pois ver o rostos de vocês quando souberam da notícia, depois de tudo resolvido, foi muito realizador!  - ele finalizou –

- OWWWWWN – Falamos em coro, nem sabíamos o que mais comentar neste momento, estávamos tão felizes!

- Nós vamos ficar quanto tempo em Londres? – Babi, perguntou. REALMENTE NÓS NÃO SABIAMOS, ERA UM PERGUNTA BEM INTERESSANTE!

- Bem, este é um ponto que realmente na nossa conversa foi pesado. No começo queríamos apenas, 1 semana ou 2.. ou até mesmo dias, mas sabíamos que seria muito difícil para  vocês, realizar esse sonho e ficar tão pouco tempo, então depois de muito discutir sobre o assunto, acabamos cedendo e pensamos completamente em vocês, e o quanto seria bom, não apenas como uma aventura, mas sim no futuro de vocês. Decidimos então que vocês ficariam 2 meses em Londres, o que acham? – Ele perguntou em tom de que ele já sabia a resposta. O QUÊ 2 MESES, TÁ LOUCO? MEU DEUS!

Acabamos dando uns gritinhos super felizes pela pizzaria, que acabaram surgindo vários olhares estranhos para nós, mas realmente estávamos muito felizes, não queríamos lidar com essa parte estranha dos olhares.

- MEU DEUS, VOCÊS NÃO SABEM, O QUANTO EU ESTOU FELIZ DE OUVIR ISSO, SÉRIO! – Eu falei mais animada impossível – Mas como ficarão nossos estudos e acomodações? – Todos me olharam com um cara tipo “ESTUDOS? ELA TA PENSANDO NOS ESTUDOS?” – Não que eu queira estudar, mas não quero me dar mal na escola – eu completei, vi que meus pais, me olharam como dizendo “ Ela realmente esta crescida” Fiquei bem feliz!

- Gabi, vocês ficaram num apartamento que eu já havia pesquisado, e também freqüentaram a escola, uma coisa que representará muito para o futuro de vocês, por terem estudado fora do Brasil – AH COMO EU QUERIA OUVIR “ VOCÊS NÃO VÃO ESTUDAR” MAS OK, NÉ...

- Calma, como assim, já havia pesquisado? – Lê falou.

- é que antes de tudo isso, eu vi o preço de passagens, apartamento e escola, por isso foi até mais fácil convencer os pais – O Pai de Rê tinha piscado para mim, POR QUÊ SERÁ, NÉ? MEUS PAIS NEM SÃO PRECUPADOS, E EU NEM TENHO 13 ANOS, eu e meus pensamentos irônicos. Dei apenas uma pequena risadinha, como se tivesse entendido a piadinha e meus pais também!

[...]

Depois de sabermos todos os detalhes, os meus pais fizeram uma pergunta bem interessante para nós, que eu simplesmente nem quis mais comer pizza, só fiquei pensando naquilo.

- Meninas, nós ainda não decidimos os meses que vocês ficarão, pois queremos que vocês escolham.. – Olhei para  as meninas que estavam pensativas – Então, vocês tem algum mês em mente?

- Meninas – eu falei, todas vieram ao meu lado da cadeira, e então começamos a ter uma pequena conversinha..

- Eai, gente.. QUE MÊS?- Lê falou esfregando as mãos!

- Não sei, mas ach – Di me interrompeu – MENINAS, TEMOS QUE ESCOLHER JANEIRO E FEVEREIRO, É  O MÊS QUE PROVAVELMENTE OS MENINOS DA ONE DIRECTION FIQUEM MAIS EM LONDRES!

- MEU DEUS! Como você sabe de tudo isso? – Falei, já sabendo a resposta, DI SABIA CADA QUANTO QUE A 1D FICAVA -  Pesquisas meu amor – ela retrucou! Rimos da cara dela, debochando de mim.

- Então resolvido? – Babi falou

- Para mim tudo bem, ATÉ POR QUE ASSIM EU PASSO MEU ANIVERSÁRIO EM LONDRES – Falei super animada, elas começaram a rir da minha cara, mas então concordaram, todas voltaram a seus lugares, para darmos a noticia.

- Escolhemos Janeiro e Fevereiro! – Di falou.

- Nossa, eu pensei que vocês escolheriam ainda esse ano – A mãe  de Di falou.

Ok, eles tinham razão, o mais sensato seria escolher esse ano, pois estávamos muito ansiosas, apesar de o ano estar começando agora, estamos no meio de março. Mas como Di nos garantiu que Janeiro e Fevereiro seriam mais confiáveis para encontrar os meninos lá, acabamos aceitando!

Eles aceitaram, assim teriam até mais tempo para acostumar com a idéia, até por que seria só no ano que vem. OK, EU ESTAVA MUITO ANSIOSA, EU QUERO QUE SEJA AMANHÃ A VIAJEM, POXA. MAS TUDO BEM, GABI, VOCÊ VAI PARA LONDRES! A FICHA AINDA NÃO TINHA CAIDO!

[...]

Por Babi..

Foi tão difícil me despedir das meninas, choramos muito novamente, mas sabíamos que  realizamos nossos dois sonhos hoje! Foi realmente muita emoção para uma pessoa só!

- Até mais meninas, me liguem – Falei enquanto elas entravam no carro, todas iriam embora de manhã, ou seja agora seria nossa despedida. Me sentei no banco, coloquei o meu cinto, fechei por 2 segundos os meus olhos e quando abri me perguntei “Aquilo estava mesmo acontecendo?” A resposta era sim, era muito inacreditável!

Depois de 5 meses:

Estávamos em agosto, mais ansiosas impossível. Mas de repente recebo uma ligação da Lê que me deixou um pouco quanto assustada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEAAAAI? O QUE SERA QUE ACONTECEU? hmmm.. HAHAH :P Maaaaandem reviews! :3 Dependendo das reviews posto mais um hoje, olha como eu sou boazinha.. hahaha *-----* BEIJOS ;** OBRIGAAADA PARA QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO, MESMO :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.