Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEE MEUS AMORES *.* AAW EU GOSTARIA DE AGRADECER TODAS AS REVIEWS ATÉ AGORA, SÉEERIO ME MOTIVA MUITO A FAZER CAPÍTULOS E MAIS CAPÍTULOS E ME ESFORÇANDO AO MÁXIMO, ENTÃO NOVAMENTE MUUUUUITO OBRIGADA ♥ MAS ENTÃO.. SOBRE ESSE CAPÍTULO ELE É UM POUQUINHO TRISTE MAIS MUUUITO ROMÂNTICO, OK? ENTÃO ME DIGAM SE GOSTARAM E MANDEM REVIEWS :33 BOA LEITURA :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/18

Por Gabi..

Eu estava feliz, estava apaixonada, estava amando. Eu estava abraçada com Zayn, até que ele reparou que eu estava com o colar.

- Você está com o colar  - Ele falou segurando-o

- Sim, eu nunca deixei de te amar – Eu falei juntado nossas mãos.

- Muito menos eu. Posso falar mais uma vez que eu te amo? – ele perguntou. E ele então ficou repetindo várias e várias vezes, sussurrando em meu ouvido a palavra “eu te amo” Até que eu percebi que Louis também estava lá, um pouco distante mais estava. Dei um beijo na bochecha de Zayn e sai correndo em direção ao Louis.

- LOOUIS! Você ta ai, eu nem percebi – dei um abraço nele

- É.. EU SEI PORQUE VOCÊ NÃO PERCEBEU – Ele falou. O que me fez rir.

- Você sabia disso.. da entrevista? – Eu perguntei

- Estou mais surpreso que você – ele falou!

[...] Eu estava no carro indo para casa dos meninos, então quando chegamos, os meninos vieram correndo em meu encontro.

- VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM IR, SEM DAR TCHAU? É ISSO MESMO? – Eles falavam

- VOCÊS SÃO LOUCOS MESMO – Eu falei. Depois que toda história foi contada, nós rimos muito, eles estavam felizes, mas não mais do que eu e Zayn.

Por Harry..

Eu estava feliz pela Gabi, ela realmente uma menina incrível e Zayn é meu amigo ele merecia alguém como a a Gabi. E ele tomar aquela decisão deixou todos nós muito orgulhosos, muito mesmo!  Mas tudo aquilo só me fazia lembrar de Babi, aquela menina que não saia de meus pensamentos, aquela que era dona do meu coração. Gabi percebeu que eu estava um pouco distante e veio falar comigo

- Você ainda a ama né? – ela falou.

- Sim. – eu falei

- Então o que ta esperando para ir até ela, seu trouxa? – ela perguntou.

- primeiro, ela não me ama mais, segundo, ela tem namorado e terceiro, eu não quero ver ela sofrer. – eu falei.

- primeiro, ela nunca deixou de te amar, segundo, ela terminou com o namorado dela por sua causa, terceiro, Olha Harry, todos nós sabemos que numa relação nós sofremos, mas depende de nós saber até quanto e lembre-se: o amor supera tudo. – ela disse, se levantando – Não deixa ela escapar Harry, para de ser bobo! – ela completou e se levantou e foi até o Zayn.

Ela estava completamente certa, sai correndo de pijama mesmo, entrei no carro, eu ia falar com a Babi. EU PRECISAVA!

[...] Cheguei no apartamento delas. Entrei no elevador e bati na porta e ela me atendeu.

- Harry, o que você está fazendo  aqui, e de..... pijama? – Ela falou me olhando de cima para baixo e rindo de mim.

- BABI, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ – Falei já nervoso. – BABI, EU TE AMO E NUNCA PAREI DE TE AMAR, E EU TO AQUI PARA TE PEDIR PERDÃO E EU QUERO VOCÊ DE VOLTA,MAS COMO MINHA NAMORADA, EU NUNCA SENTI ISSO POR NINGUÉM! Eu te am... – ela me interrompeu, segurando meus ombros.

- Shhiu, fica quieto seu bobinho! Eu também te amo e nunca parei de te amar – ela falou, a puxei pela  cintura e nos demos outro beijo, um beijo de saudade, um beijo de amor.

Por Lê..

Aquilo tudo era emocionante, finalmente tudo estava no clima romântico. Eu estava no nosso apartamento, quando me deparei com Babi e Harry se beijando, então logo sai de fininho, eu estava indo na casa dos meninos. Quando cheguei fui recebida por Louis.

- Sabia que eu fiquei com ciúmes de você e da Gabi, noite passada? – eu falei baixinho para o Louis

- Mas não aconteceu nada – ele disse

- Eu sei meu amor, eu confio em você– eu falei

- Você com ciúmes é fofa – ele falou me dando um beijo da bochecha.

Senti muita falta disso.

Por Di..

[...] Depois de um tempo, estávamos todos na casa dos meninos. Estávamos todos felizes, rindo com as piadinhas sem graça do Louis, com as caretas do Zayn e com a risada do Niall, mas esquecemos de uma coisa: Nós vamos embora daqui a 5 dias.

- É Gente.. – falei dando uma pausa – Nós vamos embora daqui a 5 dias – finalmente falei, abaixando minha cabeça, quase chorando.

- É verdade – Gabi falou, vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos.

Ficamos em silêncio por algum tempo, nos perguntando “E agora?”

Nós sabíamos que ia ser difícil, mas não fazíamos idéia que fosse assim, faltam 5 dias e já estamos sofrendo em silêncio, imagina quando estivermos no dia da despedida.. eu prefiro nem imaginar.

Por Rê..

Eu estava triste, não podia mentir, eu queria chorar. Todos nós estávamos naquele silêncio, sem saber o que falar. Eu apenas queria ser forte, mas eu não conseguira, logo estava chorando nos braços de Liam.

- Vai ficar tudo bem, vocês ainda tem 5 dias, lembram? – Liam disse

- E Nós iremos manter o contato diariamente, ok? – Zayn completava

Enxuguei minhas lágrimas e dei um suspiro

- é, vocês estão certos.. então vamos aproveitar esses 5 dias, o que acham? – Eu falei.

- SIIIIM – Niall gritou.

- Que tal irmos até uma festa? – Louis falou, o que fez Babi olhar para ele com uma cara “ Repete isso de novo, para eu te bater”. Então ele logo mudou a sugestão – éer, VAMOS FAZER UMA FESTA DO PIJAMA, SÓ NÓS.. O QUE ACHAM?

- Aaah adorei Lou – Gabi falou. Então concordamos todos, eu sei que vai ser divertido, isso talvez alegre um pouco a todos, mas também faça a saudades aumentar. Então combinamos, amanhã iríamos todas para casa dos meninos, e iremos fazer uma festa do pijama, com muita dança, pipoca, filme e claro diversão.

[...]

Por Niall...

Hoje as meninas iriam vir para casa, para fazermos uma festa do pijama. Eu e os meninos estávamos colocando várias almofadas no chão, porque nós iríamos assistir vários filmes.

- NIALL, PENSA RAPIDO – Harry gritou enquanto jogava uma almofada na minha cara.

- AAAAAH HARRY – eu gritei enquanto pegava uma outra almofada, só que em vez de jogar no Harry, joguei no Zayn – OOOOOPA – gritei.

- MEU CABELO, NIAAAAAALL – Ele gritou, nos fazendo rir. Então ele pegou uma almofada e jogou no Liam, e então começamos uma guerrinha, Louis se jogava em cima de todos nós, enquanto tentávamos sair, quando a campainha tocou. Paramos o que estávamos fazendo, nos olhamos, e saímos correndo para atender.

- PEERA – Zayn falou, então ele foi até o espelho, se arrumou e voltou. Virei os olhos e abri a porta.

- MEEEEENINAS – falei.

- UAU – Louis falou – ESTÃO LINDAS –Ele completou. Elas realmente estavam lindas. Estavam com um shorts de pijama curto e blusas estampadas. Mas quem me chamou atenção principalmente foi Di, claro, logo me aproximei dela, peguei sua mão e a levei para dentro.

- VAMOS ASSISTIR UM FILME? – lê falou, enquanto pulava nas costas de Louis.

- De terror? – Louis falou

- NEEEEM VEM.. ODEIO FILME DE TERROR – Gabi falava

- Eu não quero assistir TITANIC pela 20ª vez, ok Gabi? – Rê falava, enquanto Gabi batia o pé, de brincadeira. Então começamos a rir.

Então decidimos colocar um filme de suspense, todos concordaram. O filme acabou, e claro ninguém tinha dormido, então começamos a fazer outra guerra, só que dessa vez de pipoca.

- AAH MEU DEUS – Di gritou. – MEU OLHO TA COM SAL – ela falava, enquanto tentava assoprar o próprio olho, obviamente aquilo não deu certo, então a puxei, e comecei a assoprar o seu olho. Estavam todos rindo, acredito que aquela cena foi muito engraçada. Quando Di se recuperou, ela se jogou no sofá.

- E agora o que vamos fazer? – ela  disse animada.

- O que vocês querem fazer? – Liam perguntou

- EU TIVE UMA IDEIA – Gabi falou, então foi até sua bolsa, pegou uma pequena bolsinha, e foi até o Harry – Harry fecha o olho, não abre, ok?  - ela falou. Então ela tirou um batom na bolsa dela, e passou no Harry.

- GAAAAAAABI – ele gritou. Nos fazendo rir, ele estava todo cheio de batom no rosto inteiro.

- AAA VOCÊ VAI VER – Ele falava, enquanto corria atrás dela, e quando a pegou, a jogou no sofá e começou a fazer cócegas nela, depois de um tempo, todos estavam fazendo cócegas nela, quando paramos, ela estava quase sem ar.

- SEUS LOUCOS – Ela falou.

- MUUUITO – Harry falou parecendo vingativo, por causa do Batom.

[...] Depois de um tempo, todos estavam dormindo, logo adormeci. Aquela noite tinha sido ótima e com certeza todos estavam muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAI O QUE ACHARAM? GOSTARAM? MUITO? BEM POUCO? MEEE FALEM :33 MANDEM REVIEWS, OK? *-*