Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 8
Capítulo 8 - PVO Hisana - Quebrando Valores


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoinhasss do meu kokoroooo!!!! >.
como vcs estão?? eu estava morrendo de saudades T.T
Eu demorei né? Gumen!! Estava atualizando minhas outras fic e estudando muito T.T Meus testes ja começaram e bem .. acho que a maioria de vocês vai me entender .
Esse é o primeiro capitulo narrado por Hisana e espero que esteja bom!
Boa leitura !!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/8

Não consegui ver muita coisa após o carro bater  só pensava em proteger minha irmãzinha mais nova , Rukia. Mas eu simplesmente apaguei  , não via , ouvia ou sentia nada  e quando acordei estava em um lugar que eu nunca tinha visto na vida. Uma espécie de vila ou  algo parecido .

Rukia estava em meus braço , meu coração foi desacelerando e fiquei mais calma .Estava com um kimono  de cor bege bem simples  e minha irmãzinha estava enrolada em uma manta branca  .

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo até que  percebi que eu e Rukia havíamos morrido e viemos parar nesse lugar .

Uma senhora foi passando então perguntei :

-licença  senhora , mas poderia me dizer  onde estamos?

-Ora minha jovem, estamos em  Rukongai! Onde mais estaríamos? – a senhora saiu dando risada de mim .

- Rukongai .... – Rukia começou a chorar . – Tudo bem irmãzinha , eu estou aqui e vou cuidar de você – falei  balançando ela de leve .

[...]

Um bom tempo se passou dês de que chegamos a Rukongai , mas  a vida lá era muito difícil . Acabei quebrando minha promessa e abandonei Rukia .

Não queria fazer  isso.. minha  irmãzinha.. chorei por vários dias e me arrependi de tê-la abandonado até o ultimo suspiro .

Eu não comia   praticamente a  semanas e não estava aguentando essa vida tão miserável . Água também era bem difícil de se achar ,mas eu  tomava banho todos os dias no rio perto do distrito .

Fiquei sabendo sobre o seireitei e que só shinigamis podiam entrar lá . Tinha certeza que a vida dentro daqueles muros era muito melhor .

Um dia , no meio da noite , consegui adentrar o sereitei e depois de um bom tempo andando sem rumo  avistei uma casa imensa. Parecia ser de pessoas bem ricas .

Bom, eles tinham  muito não é? Por mais que roubar fosse contra meus valores eu estava  quase morrendo de fome .

Hesitei por um bom  tempo em pular aquele muro e furtar de pessoas  inocentes . Acabei invadindo aquela bela mansão .

Com certa facilidade entrei na cozinha e peguei um pouco de comida. No meu caminho para fora acabei encontrando alguns cobertores e peguei também.

Já estava no jardim quase na porta quando ouvi alguém se aproximar .

–Quem está ai? – disse a foz grave .

Meu corpo ficou paralisado , e agora ? Serei  capturada ? Eu sabia que roubar não era certo e nunca poderia acabar bem .

Não podia ser capturada , tinha que melhorar de vida e procurar por minha irmãzinha .

Corri com todas as minhas forças , mas eu era muito lenta comparada com o homem que me perseguia .

Ele parou de me seguir , fiquei mais calma , mas de repente o homem apareceu em minha frente .

Foi tão rápido , mal pude ver ele passando por mim.

–O que quer ? – ele insistia em fazer perguntas ,mas tive medo de  abrir a boca e só piorar a minha situação .-  Vai me responde ou não? Estou perdendo a paciência!

Ele vai me bater, tenho certeza ! Ele sacou sua katana e apontou para mim. Fique assustada e recuei alguns passos . Foi nesse momento que a lua iluminou o local que nós estávamos e  pude ver seu rosto .

Ele tinha cabelos negros assim como os meus , trajava um kimono branco , o cabelo era de tamanho médio  e meio solto do lado direto .

Um belo homem.

Nunca havia visto um homem tão lindo ...

Um sorriso surgiu no canto dos meus lábios , um sorriso involuntário , não sei por que  estava feliz em ver aquele homem

Voltei a realidade e  lembrei a situação a qual me encontrava . Ele me fitou imóvel e hesitou em me atacar.

Ele hesitou ... por que ele não me captura logo?

Eu mereço  não é? Fiz coisa errada , eu roubei .... mereço ser punida. Mas ai a imagem de Rukia veio em minha mente fazendo  minhas pernas moverem-se  e comecei a correr pulando o muro  da mansão .

Corri até  não aguentar mais, consegui sair do sereitei em poucos minutos .

Eu estava tremendo , bem pálida  e suando frio. Era a segunda  vez que eu tinha feito algo errado , sempre vivia de acordo com meus valores .

Caminhei  pelo distrito que estava deserto até chegar perto de uma árvore  e me sentei para comer .

Adormeci pouco tempo depois , aquecida pelos cobertores que eu havia pegado . Sonhei com aquele homem que havia me perseguido ...

Aqueles olhos , aquele rosto ..... o fitei por tão pouco tempo mas com toda certeza nunca irei esquecer aquele rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , é isso minna.
Agora vou estudar Biologia pq amanhã tenho teste O.o pois é ta vendo ? eu faço um esforço para postar mesmo com teste U.U kkkkkkk
Mandem suas lindas review e façam essa autora baka feliz >.
Bjssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.