Anime Highschool escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 2
Um Dia de Aula na Academia Animax.


Notas iniciais do capítulo

YO minha gente!
Cap novo na área!
Para matar um pouco a curiosidade de vocês, eu decidi postar esse Cap logo hoje.
Anyway, Boa leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197629/chapter/2

 Os quatro Reinos foram separados no inicio da guerra, mas essas guerras só aconteciam quando descobrem onde estão os Deuses Supremos, Enquanto não sabiam onde esses Deuses estavam os quatro Reinos ficavam em paz. Cada Reino tinha uma Escola que formavam guerreiros para combater nas futuras guerras, mas como eram raras as vezes que aconteciam guerras, então essas escolas seriam como qualquer escola “normal”.

Light City, 07:30 AM:

 Light City era um Reino pacifico e moderno, toda a população desse Reino se conheciam, perto de uma rua menos movimentada, havia um condomínio com 5 apartamentos com 10 andares de corres branca, no 10º andar em um pequeno quarto dormia uma garota de cabelos longos e alaranjados usando uma camisola rosa e uma calcinha da mesma cor.

-TRIIIIIIIIIM!-o despertador toca.

-Logo agora?-perguntou a garota irritada por acordado cedo.

-Maninha! Falta apenas 30 minutos para a aula começar!-avisou a irmã da garota.

-Droga! Tenho que me apressar!-disse a garota correndo diretamente para o banheiro. O nome dessa garota é Mizuki Miyamoto, tem olhos da mesma cor que o cabelo, ela é uma garota de uns 17 anos que estudava na Academia Animax, ela é durona às vezes é gentil, gosta de sempre estar certa, ela detesta quando esta errada em alguma coisa, ela possui a habilidade de invocar armas de vários tipos, mas sua arma favorita é a Dragon’s Fury, uma arma capaz de lançar bolas de fogo e invocar dragões de todos os tipos.

-Acho vou ter que começar a acordá-la cedo. –disse a Irmã de Mizuki. A irmã de Mizuki se chama Karen Miyamoto, têm cabelos longos e pretos, têm olhos da mesma cor, ela tem 15 anos e estuda na mesma escola que sua irmã, Ela é bem carinhosa com todos seus amigos, mas também puxou um pouco da parte durona de sua irmã mais velha, ela é uma Maga de nível médio que usa tanto magia de defesa quanto magia de ataque, ela usa um Cajado de cor rosa e sempre tem um kit de medicamentos por perto.

As duas irmãs perderam seus pais numa guerra quando eram menores, depois do acidente elas começaram a se cuidar juntas para evitar se separarem.

Academia Animax, 07:50 AM:

A Academia Animax era a escola principal de Light City, tinha muitas salas e uma quadra enorme, tinha tudo que uma escola podia ter, inclusive tinha até área de Videogames que era a área mais usada pelos garotos, mas as garotas também usavam aquela área para se divertir um pouco, nessa escola tinha mais garotas do que garotos, mas nada disso atrapalhava os Estudantes.

-Sorte... Que chegamos... Antes da aula começar... –disse Mizuki cansada de tanto correr.

-Teríamos chegado... Mais cedo... Se você tivesse... Levantado mais cedo... –disse Karen também cansada.

-Oi Mizuki!-disse uma garota de cabelos ruivos amarrados num longo rabo de cavalo.

-Oi Elesis!-disse Mizuki. Elesis era a melhor amiga de Mizuki, ela tem 16 anos e por pura coincidência tem a mesma personalidade de Mizuki só que é mais durona que ela, tem olhos da mesma cor que o cabelo, ela é uma Justiceira que usa um par de Sabres muito poderoso.

-Vocês duas quase se atrasaram. –disse uma garota de cabelos loiros formando uma longa trança.

-Foi porque o despertador da Mizuki estava atrasado. –explicou Karen o motivo de quase se atrasarem – Você conhece alguém que pode consertá-lo, Lire?-perguntou Karen. Lire tem 16 anos e é sempre bondosa, mas sempre se acha a mais bonita, têm olhos verdes, ela é uma Elfa arqueira de uma ilha chamada Eryuell.

-Não, não conheço. –respondeu Lire.

-Eu posso consertar!-disse uma garota de cabelos curtos de cor roxa.

-É mesmo, Arme?-perguntou Mizuki. Arme é o cérebro do grupo, ela tem 15 anos e é bem esperta para a idade dela, têm olhos da mesma cor do cabelo, ela é uma Maga do mesmo nível que Karen, só que ela tem maior quantidade de feitiços de ataque e defesa, ela usa um Cetro de cor lilás e com detalhes amarelados.

-Claro! Eu sei consertar qualquer coisa!-disse arme com um sorriso infantil.

-Consertar as coisas é muita coisa para fazer. –disse um garoto com sono na voz.

-Tudo para você é muita coisa, Nathan. –disse Mizuki meio irritada com o comentário do garoto. Nathan Blake é muito preguiçoso e sonolento, tem 18 anos e sempre não dá importância para as coisas, têm cabelos brancos e olhos azuis, quando está em uma luta é conhecido como um dos mais velozes e fortes da escola, ele possui a habilidade de manipular o vento e usá-lo como um de seus ataques, ele usa uma Katana longa e afiada.

-Eu queria estar em casa dormindo na minha cama quentinha... –disse Nathan Blake imaginando que está em casa e acaba dormindo na mesa da sala de aula.

-Onde está Cole?-perguntou Karen notando a ausência do amigo.

-Ele faltou de novo porque está “doente”. –explicou Arme. Cole é um garoto de 15 anos e é muito desinformado das coisas, ele normalmente falta as aulas com a desculpa de que está doente quando na verdade ele enrola para ficar em casa para ficar jogando PS3, ele tem cabelos curtos e castanhos, tem olhos da mesma cor que o cabelo, ele consegue dominar o elemento terra para criar terremotos e plataformas de terra, ele usa a Nemean Cestus (N/A: Cestos de Neméia) para atacar seus inimigos com uma força brutal, capaz até de explodi-los com apenas um golpe.

-Me diga uma coisa que não saibamos. –disse Mizuki com uma cara de Isso não é novidade.

-Cheguei pessoal!-disse um garoto com um boné entrando na sala.

-Fala Jake!-disse toda a sala em conjunto. Jake Rifler era o garoto mais popular da sala, ele tem 16 anos e é o mais animado da turma, ele costuma ficar sempre animado, ele é muito mulherengo e sempre usa boné, têm cabelos brancos e curtos, têm olhos dourados, ele não usa armas, ele prefere usar suas artes márcias e sua dominação de fogo.

-Pessoal, o professor esta chegando!-disse Jake que fez com que todos na sala se sentassem em suas cadeiras.

-Bom dia, classe!-disse o professor.

-Bom dia, Gorila!-disse os Estudantes. Gorila era só um apelido para o Professor Kondou Isao, ele é professor de Literatura e também é líder do Shisengumi, tem cabelos marrons e olhos pretos, por ser muito peludo foi apelidado de Gorila, usa uma Katana normal.

-Não me chamem de Gorila! Bem vamos começar com... –O professor foi interrompido pela porta da sala sendo aberta rapidamente.

-Desculpa... O atraso, professor... –disse um garoto chegando à sala completamente cansado.

-Não tem problema, pode se sentar. –disse o Professor.

-O Baka se atrasou novamente!-disse um Estudante da sala que fez todo mundo rir do garoto com o apelido de Baka. Ninguém sabia nome do Garoto, nem o próprio Garoto falava o próprio nome, ele tem cabelos pretos e curtos, usa uns óculos com uma lente tão clara que não dava para ver seus olhos, ele tinha cara de ser Nerd, mas não é tão inteligente em relação aos estudos, por isso todos o apelidaram de Baka, ele não possui habilidade nenhuma e nenhum poder especial, ele é apaixonado por Mizuki desde pequeno.

 As aulas de Literatura eram tão longas que fazia todos na classe caírem num sono, exceto Nathan que ficava dormindo em todas as aulas.

Intervalo da Academia:

 Na hora do intervalo, todos se reuniam na praça de alimentação da Escola, as meninas sempre conversavam sobre as novidades de cada uma, já os garotos tentavam cantar as garotas, era coisa normal na Escola.

-Vai tentar agora ou nunca?-perguntou Nathan ao seu amigo Baka.

-Eu não tenho certeza. –disse Baka meio envergonhado.

-Se você não falar com ela agora, você pode perder sua chance!-disse Jake tentando encorajar seu amigo.

-Mas e se ela não aceitar?-perguntou o Baka ficando mais envergonhado e perdendo as esperanças.

-É agora ou nunca!-disse Nathan empurrando seu amigo e fazendo gestos com as mãos para que ele fosse em frente e falar com ela.

-O-Oi, M-Mizuki-chan... –disse o Baka levemente corado.

-Oi. –disse Mizuki calmamente que fez com que o Baka ficasse mais corado.

-E-Eu q-queria saber s-se você gostaria de ir comi ao... –ele foi interrompido pelo sinal que tocou avisando que o intervalo havia terminado.

-Depois nós conversamos, tá?-disse Mizuki indo para a sala.

-Tá... –disse o Baka meio triste. As aulas seguintes foram normais, inclusive tentaram acordar o Nathan, mas ele não acordava de maneira nenhuma.

Academia Animax, 13:30 PM:

 O sinal toca avisando que as Aulas terminaram, todos saíram correndo para fora da sala.

-Meninas! Sabem da novidade?-perguntou Arme bem animada.

-Não. –respondeu as meninas juntas.

-Os Paladinos vão se aliar a Light City!-disse Arme pulando de alegria.

-Quê? Serio?-perguntou Elesis com uma cara de surpresa.

-Sério!-disse Arme pulando ainda mais, as meninas começaram a pular da mesma maneira que a Arme.

-Se eles vão se aliar a Light City, quer dizer que nós vamos ficar juntas do... Trio Celestial!-disse Lire que junto com as outras garotas começaram a pular e gritar de alegria. Do outro lado da escola, os garotos olhavam para as garotas com cara de o que elas vêm nesses caras?

-O que esse Trio Celestial tem que nós não temos?-perguntou Jake meio estressado com o Trio Celeste.

-Eles são de nível 10 vezes maior que o nosso, tem muitos poderes, são ótimos guerreiros e são bonitos na opinião das garotas. –disse Nathan sem dar importância.

-Vou falar com ela. –pensava o Baka indo falar com Mizuki – Mizuki-chan, você pode... –ele foi interrompido novamente.

-Não posso agora, tenho que me preparar para amanhã, quem sabe outro dia nós conversamos. –disse Mizuki saindo correndo para casa junto de sua irmã.

-Entendo... –disse o Baka meio triste.

-Porra!-disse Nathan bastante irritado.

-O que ouve cara?-perguntou Jake meio assustado com o estresse de Nathan.

-Meus Pais viajaram a negócios e fiquei sem a chave de casa!-disse Nathan irritado com a situação.

-Por que não vai dormir na casa do Baka?-perguntou Jake dando uma opinião para seu amigo.

-Tanto faz... –disse Nathan não dando muita importância – Baka! Posso dormir na sua casa?-perguntou Nathan ao seu amigo.

-Não tem problema. –disse o Baka tentando forçar um sorriso.

Apartamento da Mizuki, 21:00 PM:

-Mal posso esperar para amanhã. –disse Mizuki bem animada.

-Eu também!-disse Karen com a mesma expressão que a irmã – O que o Baka queria falar com você?-perguntou Karen a sua irmã.

-Eu não sei, ele parecia estranho hoje. –disse Mizuki.

-Boa noite, irmã!-disse Karen indo dormir.

-Boa noite, Karen!-disse Mizuki apagando a luz para ir dormir.

Apartamento do Baka, 21:30 PM:

-Liguei para minha mãe e ela me deixou dormir aqui também. –disse Jake.

-Tem pijama sobrando?-perguntou Nathan procurando um pijama ou alguma roupa de dormir.

-Tem uns naquela gaveta perto do computador. –respondeu o Baka apontando para uma gaveta.

Campainha toca.

-Eu atendo!-disse o Baka indo até a porta – Quem será a essa hora da noite?

-Entrega para o senhor!-disse o Carteiro entregando uma carta com o nome da Academia Animax escrito em cima.

-O que será que tem nessa carta?-pensava o Baka olhando para a carta.

-De quem é essa carta?-perguntou Nathan vendo a carta nas mãos de seu amigo.

-É da escola. –diz o Baka.

-Abre ai!-disse Jake querendo que seu amigo abrisse a carta, o Baka abre a Carta e começa a ler.

-Jovem Estudante “Baka”, enviamos essa carta como um aviso de que se o senhor não demonstrar nenhuma habilidade ou poder especial, você será... Expulso da Academia Animax?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? matou um pouco de curiosidade, ou a curiosidade ta pior?
Mereço reviews?