happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 17
Capítulo 17 - Susto


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, como vocês estão hoje?
Então, como prometido, voltei hoje com mais um capítulo para vocês (:
Eu o achei bem fofo e terminei de digitar ontem, então espero que vocês gostem e me digam o que acharam nos reviews. As surpresas começam já hahaha bora ver o que aconteceu com a Rose...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/17

Cap. 17 - Susto

PDV JASPER

Lia a última carta que Alice me mandara e sentia o impossível acontecer, eu a amava mais ainda do que antes. Será que isso é realmente humanamente possível? Sorri e então Josh passou me dando um tapa na nuca.

-Ainda lendo essa carta? Saí faz uns quinze minutos e você tinha acabado de começar a ler... Você é um viadinho mesmo hein? Puta que lhe pariu – começou a gargalhar

-Vai se fuder Josh, cuidar da sua vida – murmurei para ele que ria mais ainda.

No quarto aqui éramos apenas três dividindo 2m², era eu, Josh e Cabel. Cabe era engraçado, australiano, vinte e cinco anos e mentalidade de doze. Josh era como Emmett, ele era britânico tinha vinte e um anos e passava 25hrs por dia me torrando o saco, sim 25hrs porque parece que o dia fica mais comprido quando ele está por perto, mas mesmo assim. Eu adoro estar aqui com eles... Não poderia pedir por amigos melhores, eles eram incríveis e me faziam sentir bem aqui. Cabel era casado, filho de um aninho, mas mesmo assim era um completo mongol.

-Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, JASPER – gritou – Acorda moleque, fica dormindo ai... Pelo amor hein? Ficou louco de vez – zoava Cabel

-O que que você quer capeta? – perguntei irritado

-To sendo legal e você ainda me trata assim? Vai tomar no meio do cu também – falou fingindo raiva

-Ai, fala logo Pocahontas... – falei rindo sozinho

-Mano, por que Pocahontas? – perguntou Josh desaprovando minha piada

-Ué, é que ele é uma princesa... – falei o óbvio.

-AAAAAAAFF Jasper, mano você tem problemas nossa, se isola na moral... Mano, Pocahontas? Por que não... Sei lá, Cinderella, Branca de Neve... Você tem que lançar um Pocahontas? Cabel é mais branco que folha sulfite... – falou Josh incrédulo.

Cabel se matava de rir sentado na cama. Fui lá e comecei a dar vários socos nele que não revidava porque ainda estava se mijando de rir. Logo Josh se juntou a nós e ficamos nos socando lá por mais um tempo.

-Fala logo o que você queria àquela hora Cabe – pedi curioso

-Ia avisar que chegou carta... Acho que é da Alice – falou sorrindo

Tinha três coisas com a qual nós não brincávamos, nossas namoradas. Cabel casado com Jayme, Josh namorado da Eleanor e eu noivo da – linda, maravilhosa, perfeita... – Alice. Sorri grande com o que Cabe disse e fui até o quartel principal a fim de pegar a correspondência.

-Senhor Hale, chegou carta – disse a senhora que ficava ali.

-Sim, o Sr. Sheeran me avisou, já estou liberado para pegar outra carta? – perguntei

Tínhamos uma quantidade certa para pegar no mês e como mês passado extrapolei iria demorar um pouco para conseguir pegar novamente.

-Será nosso segredinho – sorriu Jenn – Acho que é de Alice – falou animada

-Obrigada Jenn, te devo uma – sorri.

Ela devolveu o sorriso fazendo aparecer seus pés de galinha e depois de me despedir fui para o quarto encontrando os dois gordos comendo deitados, ah se o comandante pegasse isso a porra ficaria séria.

-Vou contar para o comandante viu? Me aguardem... – ri demoniacamente

-Meu, aquele gordo não tem que falar nada... Aposto que tem salgadinho ate no cu daquele arrombado, nossa como eu o odeio, cara chato da porra... E quando ele bateu na minha mão hoje de manhã? Eu fiquei com uma vontade louca de devolver o tapa, mas daí seria na cara daquele balofo – falava Josh soltando toda sua raiva – Gordo bobo

-Cara, ainda não entendi seu problema com ele... Ele é tão... “MU” – falou Cabe e continuou a comer eu e Josh ficamos o encarando para ver se ele explicava, mas nada.

-Pera, ou eu estou passando muito tempo com ele, ou isso não fez nenhum sentido mesmo – falei

-Não, não fez sentido – concordou Josh.

-Gente é “MU”, é como a opinião de uma vaca... Não importa – falou dando de ombros.

-Veeeelho, que bosta... Hoje é o dia das piadas ruins? – perguntou Josh

-Noooooooooooooooooossa, depois dessa vou ler a carta do meu amor que eu ganho muito mais – falei

Abri com cuidado para não rasgar e depois senti o doce perfume dela.

Sim meu amor, acho que Edward e Emmett estão com algum plano para arrumar isso tudo. Nosso apartamento foi alugado já. Queria ficar com ele, mas é impossível quando não se tem dinheiro nem para comer arroz hahahaha, brincadeirinha.

E você amor? O que mais me conta de novo? Conseguiu completar as horas de voo? Acho que vou querer que quando você voltar venha de helicóptero, seria possível? Hahaha Manda Cabe e Josh pararem de comer coisas e irem descansar... Certeza que quando você ler essa carta eles vão estar comendo algo, afinal, quando eles não estão comendo né?

Bom amor, te mantenho informado. Espero que possa me escrever em breve, prometo que na próxima carta trarei mais novidades... Essa ficou tão... Chucha, totalmente bulgada, mas enfim...

Eu te amo Jazz, beijo.”

Sorri feito bobo e logo Cabel e Josh correram para meu lado. Sempre líamos as cartas que nossas companheiras mandavam, porque poderia ter algo interessante que pudesse ser usado contra nós no futuro. Depois de eles lerem começaram a rir zoando falando que Alice era uma bruxa.

Começamos a comer enquanto jogávamos cartas para as horas passarem, a real é que não tinha quase nada para fazer aqui. Iríamos fazer mais umas horas de voo mais tarde e depois poderíamos dormir... Em certo ponto senti alguma coisa esquisita comigo e fechei os olhos esperando que tudo de bom aconteça com as pessoas que eu amava e ficaram em New York.

PDV BELLA

-Bom, tenho notícias boas e ruins para vocês que darei simultaneamente – começou o doutor – Primeiro, a Rosalie acordou e já passa bem logo poderão vê-la, a ruim é que ela esta com uma anemia que vejo que é antiga – falou olhando para a prancheta - Ela terá que passar por uma nutricionista porque ela já está com cinco meses e isso tá agravando seriamente os riscos de vida do bebê. Ela terá que tomar vitaminas...

-Ela toma vitaminas – corrigiu Emmett

-Não, se Rosalie tomasse vitaminas ela não teria nenhum desses problemas agora. Eu ia dizer que se quiserem podem até caçar o diploma da antiga ginecologista dela, já que, ao que parece a anemia dela é antiga e se a médica soubesse disso... Teria que ter mandado vitaminas para ela, isso é muito sério se quer saber, Rosalie poderia ter tido um aborto espontâneo por conta disso – falou o doutor

-Pare de dizer coisas assim... Rose toma vitaminas desde o segundo mês de gestação – disse Alice

Ele franziu o cenho.

-Desculpem, mas nenhum exame pegou vitaminas no sangue dela. Foi isso que, provavelmente, causou o desmaio – falou o doutor.

Enquanto eu tentava assimilar tudo o que o doutor falava Alice e Emmett continuavam a “discutir” com o doutor e Edward, assim como eu, parecia calmo enquanto olhava para o nada. Ele estava abraçado comigo e eu encostei-me mais nele. Alice e Emm pareciam estar bravos, ou talvez preocupados de mais, Ed apertou levemente minha mão chamando minha atenção.

-Acho melhor eles não subirem agora. Rose deve estar nervosa, imagina só com eles dois desse jeito lá no quarto com ela... – falou Ed

Olhei para onde Alice e Emmett se controlavam para não gritar enquanto tentavam convencer o doutor de que Rosalie tomava vitaminas e que ele havia cometido um erro.

-Tem razão – concordei depois de um tempo

-Doutor – disse Edward cortando Alice no meio de uma frase – Nós podemos subir para ver Rosalie agora? – perguntou

-Claro, ela está em um quarto particular... – deu mais uma olhada na prancheta – n° 218 no 12° andar – disse – Bom, eu sinto muito, mas estou em plantão e vou precisar dar uma olhada em outros pacientes. Por favor, há uma papelada na recepção que precisa ser preenchida e depois disso podem subir se quiserem. Acho que ela precisará ficar um tempo internada, mas Domingo à noite, acho que ela já volta pra casa – falou ele sorrindo

-Obrigada por tudo doutor – sorri apertando a mão dele

-Imaginem, com licença – sorriu saindo de perto de nós.

-Ok, vamos lá – falou Emmett indo em direção aos elevadores.

-Emm – chamei.

Ele se virou para mim e eu podia sentir a ansiedade, raiva, nervosismo e cansaço do meu irmão mesmo de longe. Suspirei e ao lado dele, Alice parecia exatamente igual.

-Fala logo Bella – pediu Alice impaciente

-Acho melhor vocês ficarem aqui embaixo – falei

-Ah falou – riu Emm em escárnio

-É sério Emm, pensa bem, você está bravo e cansado, provavelmente com fome. Vão você e Alice comer algo na cafeteria, se acalmem um pouco e quando estiverem mais controlados ai sim subam. Pelo seu bem, da Rose e do bebê – sugeriu Edward

Alice pareceu se acalmar e assentiu

-Ele tem razão Emmett, vamos lá e depois a gente sobe... Aproveitamos e você já assina a papelada – sorriu Alice docemente tentando convencê-lo

Emmett nos encarou e sorrimos tentando passar tranquilidade para ele que após uns cinco minutos apenas suspirou assentindo e nos agradeceu sorrindo, Alice enlaçou o braço com o dele e eles se viraram a caminho da cafeteria do hospital. Quando estavam longe, Alice virou sorrindo e então sumiram de nossas vistas.

-Vamos amor – disse Edward segurando as portas do elevador que não sei em que momento, ele havia chamado.

Entrei logo abraçando-o pela cintura, ele passou um braço pela minha cintura e apertou o n° 12, as portas se fecharam lentamente e ele beijou meu cabelo passando uma calmaria estrangeira. Pareceu demorar anos, mas finalmente as portas do elevador se abriram revelando um corredor extremamente branco com a aparência limpa de mais. Seguimos por um corredor até quase o final, que foi onde encontramos o quarto 218.

Batemos na porta levemente entrando logo em seguida, Rose estava meio sentada na cama com o cabelo preso em um coque bagunçado e seu rosto denunciando o cansaço que ela sentia enquanto víamos os olhos dela inchados por um choro recente enquanto ela assuava o nariz.

-Olá – sorri

-Nos deu um belo de um susto hein ex-loira? – sorriu Edward

Fomos até o lado dela na cama, comecei instantaneamente a acariciar a grande barriga dela que sorriu sem muita emoção para mim, mostrando melhor ainda seu nariz também vermelho e a boca sem cor alguma.

-Me desculpem por isso – falou com a voz totalmente rouca

A abraçamos e ela começou a chorar, eu sem muito a fazer – por conta dos meus hormônios de pessoa que está próxima demais da menstruação – comecei a chorar junto com ela

-Ei meninas, o que há? Está tudo bem tanto com a Rose quanto com o bebê... Não tem porque chorar. Fiquem calmas, tá bom? – falou Edward docemente tentando nos acalmar

Funcionou comigo, mas Rosalie soluçou mais alto ainda nos agarrando o mais forte que ela conseguiu.

-Gente, a culpa é minha... Eu quase perdi o meu filho e isso tudo é culpa minha, só minha – chorava Rose

-Hey Rose, não fala isso... – pedi

-Mas é Bella – me cortou – Eu sei que a culpa foi minha, eu sabia que as vitaminas tinham acabado, mas também... Poxa, a gente estava sem dinheiro, eu achei que era desnecessário um gasto a mais. Eu me sentia muito bem já, daí eu achei que nem precisaria mais de vitaminas, então não avisei que tinha acabado e por estupidez minha meu filho quase morreu – soluçou Rose.

Edward me encarou como se dissesse “é descobrimos o que aconteceu” e eu quase ri da cara que ele fez, quase.

-Não fica assim não – pediu Ed sorrindo enquanto colocava a franja dela atrás da orelha.

-Como “não fica assim” Ed? – perguntou retoricamente Rose – A culpa é minha, isso é fato

-Cala a boca Rosalie! – mandei brava – Você achou que era a coisa certa, mas não era... Não aconteceu nada muito grave, ainda bem, e você errou. O que tem de mais até aí? Somos humanos e todo o mundo erra, o que não pode é você ficar remoendo isso. Você errou, fim. Não vai acontecer de novo, concorda? – perguntei e ela sorriu assentindo – Muito bem. Ponto final, não falamos mais nisso!

-Obrigada Bella – sorriu Rose

Começamos a conversar com ela sobre diversas amenidades fazendo ela rir bastante tirando a sua cara de choro. Depois de uns dez minutos daquele jeito, Emmett e Alice entraram com dois pães de queijo e um suco. Alice beijou o rosto de Rose entregando a ela. Emmett sorriu olhando-a comendo, Rose engolia a comida e falava com a gente rindo bastante. Emmett ainda a olhava.

-O que houve Emmett? Com medo de mim é? – brincou Rose quando acabou de comer

-Quem não estaria, olha essas olheiras – riu Emmett.

Ela fez uma careta pondo as mãos nas olheiras, Emmett riu atravessando o quarto e saímos de seu caminho sentando no pequeno sofá que tinha ali. Emmett chegou perto de Rose beijando sua testa.

-Estou assustado porque mesmo com essas orelhas horríveis... Continua sendo a menina mais linda que eu já vi, isso é mesmo possível? – sorriu

Rosalie corou nos fazendo rir. Logo ele sentou-se perto dela na cama com a mão pousada suavemente na barriga dela. O sorriso no rosto de ambos era algo fofo de se ver e por isso eu não tirei o sorriso do rosto. Rosalie explicou para Emmett o porquê do desmaio contando que não tinha dado a importância necessária às vitaminas e por isso quando acabou ela não nos avisou. Emmett ficou meio bravo com ela, mas alguns sorrisos depois e dois pedidos de desculpa ele já estava nos fazendo rir novamente.

Quando deu 23:30hrs a gente resolveu ir embora. Emmett ficou irredutível falando que dormiria aqui e então fomos eu, Lice e Edward de táxi para casa. Chegamos lá e para Edward não ficar sozinho na casa dele, deixamos ele dormir com a gente no nosso quarto

-Contanto que não façam nada de mais comigo na cama... – falou Alice

Eu corei fortemente e mandei ela ir se danar enquanto ela e Edward gargalhavam alto.

-Não prometo nada Lice... – brincou Edward

Dei um belo de um tapa no braço dele e depois de mais algumas provocações nós três colocamos pijamas e nos deitamos comigo no meio. Ficamos cantando um pouco e depois de muitas risadas e brincadeiras resolvemos finalmente dormir. Já que além de termos que trabalhar amanhã, tínhamos que acordar mais cedo para ir para o hospital levar as coisas de Emmett. Com esses pensamentos acabei caindo na inconsciência com sonhos bons e nada agitados.

.

Domingo

-Ah maaaano, para com isso. Já são 16hrs – riu Rosalie

Emmett a levava na cadeira de rodas para todo o lugar, fazia uma hora que a gente tinha pego a alta dela, e ainda não tínhamos ido embora. Ríamos passando por todos os lugares do hospital.

-Eu vou chorar daqui a pouco – dizia Alice sem parar de rir

-Vamos Emm – pediu Edward por fim

-Ok, vai. Vocês são muitos chatos. Não sabem brincar – bufou Emm

Me virei para ir embora, mas não me lembrava de ter passado por aquele corredor. Com o cenho franzido virei para o outro lado e também não lembrava. Fiquei tentando me achar, mas nada.

-Gente, acho que me perdi – falei rindo

-Amor, eu também – concordou Edward com o cenho franzido

-Eita porra – disse Alice

-Ai meu Deus... – falou Rose meio assustada

Emmett começou a gargalhar seguido por todos nós.

-Mano, a gente é muito idiota – riu Emm

-E agora? – perguntou Alice

-Ué, vamos para aquele lado... Uma hora a gente se acha – riu Edward

Fomos brincando e achamos uma porta aberta no fim do corredor, aquele com certeza não era o caminho que nos levava a porta do hospital para irmos embora, mas é como se nos chamassem para entrar lá.

Já perto da porta vimos um monte de crianças brincando, até aí poderia ser a ala da pediatria, mas não era. As crianças ali eram carecas e algumas tinham tubos presos aos seus narizes, outras tinham marcas nos braços e mais uma série de coisas que mostravam que eles provavelmente tinham uma doença. Nos entreolhamos e então uma mulher veio até a porta sorrindo

-Algum problema? – perguntou docemente

-Nos perdemos... – falou Alice

-Ah, é só seguir até o fim do corredor... Vão logo achar o elevador – sorriu a enfermeira ou não sei o que.

-Ãhn, a gente pode entrar? – perguntou Rose sorrindo

-Se quiserem, eu diria que seria muito bom se entrassem... As crianças gostam de visitas – sorriu simpática.

-Vamos? – pediu Rose sorrindo

-Vamos – concordei sorrindo grande

Empurrei Emm segurando a cadeira de Rose e a empurrei para dentro. Várias crianças olharam para nós quando entramos e nos olharam com os olhos brilhando. Logo Emmett, Edward e Alice também entraram e elas nos olharam.

(N/a: Gente, não aconteceu nada com a Rosalie que fizesse ela parar de andar, ela apenas recebeu alta e nos E.U.A quando saem do hospital é obrigatório usar cadeira de rodas...)

-Então crianças, esses são amigos que quiseram conhecer vocês – sorriu a mulher.

-Como é o nome deles? – perguntou uma menininha adorável

-Essa é uma boa pergunta Casey, nem eu sei ainda – riu a mulher meio sem graça – Bom, meu nome é Amy e o de vocês? – perguntou

-Meu nome é Bella – sorri

-Edward

-Emmett

-Alice

-Rosalie – corou

-E vocês, como se chamam? – perguntou Emmett sorrindo

Cada um se apresentou, tinha umas quinze crianças lá e então perguntamos o que estavam fazendo e daquele jeito começamos a brincar e conversar com elas que gargalhavam enquanto brincávamos com todos. Rosalie era a doce rainha, eu a princesa, Edward o príncipe, Emm o rei e Alice a fada. Estávamos com narizes de palhaços que achamos em uma caixa. Britney fazia uma trança em mim quando Edward me chamou.

-BE – gritou

-Oi amor?

-Venha aqui – pediu

-Pronto Bell, você agora pode ser a Rapunzel – sorriu Britney docemente

Ela era bem carequinha e tinha um sorriso lindo, seus olhos eram azuis bem. claros com uma fina camada de cílios ruivos, deveria ter uns catorze ou, no máximo, quinze anos.

-Sabe, eu queria ter o cabelo lindo igual você. Ai eu ia ser uma princesa também – sorriu tristemente

-Ei Brit, você não precisa de cabelo para ser princesa. Você é uma princesa pelo o que você é - sorri – Sabia que eu acho você linda – falei sinceramente e ela me deu o sorriso mais sincero que eu já vi

-Jura? – perguntou

-Juro – sorri

-Obrigada – falou me abraçando forte e retribui o abraço

-Não por isso querida – sorri – Vou lá ver o que Edward quer ok? – falei e ela assentiu

Dei um beijo na testa dela e ela correu até aonde Alice fantasiava os pequenos com as poucas roupas que tinham ali. Rose e Emmett liam, juntos histórias para algumas das crianças enquanto encenavam também e hora ou outra ouvíamos gargalhadas delas enquanto Amy passava dando remédio para algumas. No canto eu vi Edward sentado ao lado do único menininho que era extremamente magro e ele apenas ria, estava todo ligado a tubos que me faziam sentir pena dele, não o tinha visto antes.

-Esse é Anthony – disse Edward – Ele tem sete anos – sorriu Edward

-Oi Anthony, eu sou a Bella – sorri pegando na mãozinha dele que sorriu de volta para mim.

-Você mentiu pra mim Ed – falou fracamente

-O que? Você achou ela feia? – riu Edward

Eu franzi o cenho esperando a resposta do pequeno menino, tudo bem que eu não era nenhuma rainha da beleza, mas o menino dizer que eu sou feia assim na cara dura me deixaria muito chateada.

-Claro que não, ela é linda. Mas é mais linda do que você tinha me falado – disse Anthony sorrindo para mim

-Obrigada querido. Você também é lindo. Parece até um anjinho.

Não era mentira, ele era bem branco, cabelos ralos e loiros curtos, os olhos azuis bem brilhantes e às vezes sorria mostrando fracas covinhas.

-Eu amo o seu nome. Sabia que o segundo nome de Edward é Anthony também? – perguntei sorrindo

-É mesmo? – perguntou sorrindo grande

Edward assentiu

-Meu nome é Edward Anthony Cullen – sorriu Edward

-Caramba que nome bonito – disse Tony

Conversamos mais um pouco e eu já ria com algumas coisas que Tony dizia. Ele era um fofo e tinha um senso de humor raro para uma criança da idade dele.

-Eu disse para ele que você adorava crianças engraçadas... E ele estava me contando algumas cantadas que o tio dele o ensinou... – riu Edward

-Quero ouvir – pedi sentando ao lado de Edward

-Gata, você é aeromoça? – perguntou corando

-Olha... Essa é nova, nem eu ouvi ainda – riu Edward

Eu ri também e olhei para Tony.

-Não Tony, não sou aeromoça – eu ri

-Mesmo assim, vai ter que me ensinar a colocar a máscara de ar, porque você me fez perder o fôlego!

Eu e Edward gargalhamos e Anthony começou a me passar várias cantadas. Logo Emmett e Rosalie foram até a gente também seguidos por Alice já que as crianças tinham ido jantar.

-Gata, eu não sou cadarço, mas me amarro em você – disse Tony piscando para Alice que riu.

-Gente, acho que já era o Jasper que se dane. Vou ficar com o Tony – riu Alice dando um monte de beijo no rosto de Anthony que sorria grande

Rimos de Alice e ficamos mais um bom tempo com o Anthony ainda, rimos mais do que tudo e ele até tinha conseguido ficar sentado acariciando a barriga de Rosalie. Logo as crianças voltaram e nos assustamos percebendo que já eram 20hrs.

-Gente, acho melhor irmos – disse Alice

-Ah, mas já? – falou Anthony triste

-Ei campeão, voltamos outro dia – sorriu Emmett.

-Prometem? – perguntou com um beicinho

-Juramos – sorriu Rose abraçando-o

-Então tá bom – concordou Tony

Depois de nos despedirmos de todas as crianças tendo que prometer visitas futuras, saímos com grandes sorrisos do rosto.

-Com certeza, eu tenho um lugar para passar minha próxima folga – falei sorrindo grande.

-Eles são incríveis né? – falou Edward entrelaçando os dedos com os meus

-Eu amei conhecê-los – falou Rose

Entramos no elevador apertando o “T” de térreo. Alice sorria

-Anthony é incrível né?

-Ele é muito engraçado – riu Emmett

-Que doença eles têm? – perguntei

-Estava falando com Amy e ela disse que era câncer, alguns são mais suaves, outros mais graves, mas o mais avançado de todos é o de Tony – disse Edward

-Jura? – falei com o coração apertado

-Gente, é uma judiação essas crianças assim né? Elas são tão pequenas... Deveria ser proibido isso acontecer – dizia Rose com o rosto triste

A esse ponto já saíamos do hospital e então Rosalie pôde se levantar da cadeira e fez uns exercícios para as pernas que provavelmente estavam duras de tantas horas sentada, ela poderia ter levantado, mas além de várias crianças curtirem ficar no colo dela brincando com a barriga... Rosalie era preguiçosa de mais.

-Anthony é tão esperto e consegue perceber as coisas rápido. Ele me disse que a mãe e o pai dele são os melhores e que eles sempre estão no hospital com ele, mas ele queria que eles o deixassem lá, porque isso significaria que ele não teria que ver mais o rosto triste deles – falou Edward.

Olhamos para ele com os olhos arregalados.

-Eu disse que eu queria que meus filhos fossem iguais a ele e ele negou com a cabeça e disse que eu não iria querer que eles tivessem a doença dele – falou Emmett

-Como pode uma criança tão pequena sofrer tanto? – perguntou Alice

-Eu me pergunto a mesma coisa Lice – falei

Fomos para casa calados e jantamos calados do mesmo jeito. Logo fomos nos animando aos poucos e começamos a combinar nossa próxima visita para o hospital. Alice dizia que iria falar com os colegas de faculdade para eles fazerem fantasias para as crianças e eu e Rose falávamos de fazer um belo de um café da tarde para eles. Conversávamos animados por um bom tempo e então me despedi de Emmett e Edward desejando boa noite. Tomei banho, coloquei pijama, escovei os dentes e logo depois deitei na cama. Eu, Alice e Rosalie ainda ficamos um tempo conversando e quando deu 23hrs desejamos “boa noite” uma para a outra e então dormi sonhando com a tarde maravilhosa que passei com as crianças mais incríveis que já conheci.

.

Dois dias depois

-E como está o namoro querida? – perguntou vovó

-Está ótimo vó, ele é o cara perfeito – sorri

-Dá para ouvir apenas pela a sua voz, fico feliz que eu vou poder conhecê-lo em breve – riu

Nós já tínhamos combinado de ir para a Itália, mas queria que isso fosse uma surpresa para eles. Estava jantando e Emmett me olhava curioso

-Não sei não vovó, não sabemos se vamos – menti

-Querida, se fosse o seu irmão talvez eu até cairia nessa sua mentira de meia tigela, mas você sempre foi muito ruim com mentiras – riu vovó

-Ai sua chata, nunca consigo te esconder nada – eu ri – Vamos para ai no Natal vovó. Todos nós – contei.

-Sabia que sim querida, mas seu vô está meio sem esperanças... Então me deixa levar o telefone para ele. Vou fingir que estou triste, vai ver como eu interpreto bem, mereço até um Oscar – riu vovó

Eu comecei a rir e então ela abriu uma porta e disse para o vovô um monte de coisas sobre “é a Bella” e “acho que você estava mesmo certo” e a voz dela parecia triste, eu quase imaginei o rosto desapontado dela.

-Oi querida – disse

-Oi vovô – falei

-E então? Vai mesmo quebrar sua promessa – falou triste

-Ah vô, nem comece... Eu disse que iria tentar ir. Eu falei que era pouco provável – falei fingindo estar triste

-O que? – sussurrou Emmett

Eu sorri piscando e ele revirou os olhos, Edward começou a rir baixinho enquanto terminava de lavar a louça.

-Tudo bem querida, quem sabe dá próxima? – falou ele meio decepcionado

-Por que da próxima vovô? – falei tentando confundi-lo

-É que... Bem...

-Vô, sabia que meu sorvete favorito é chocolate? – perguntei

-O que? Bella... O que você está falando? – falou confuso

-É... Ou morango, depende – falei

-Não! Com certeza é chocolate – falou Edward rindo

-Eu acho que seria de mousse de maracujá – riu Emmett

-Do que vocês estão falando afinal? – perguntou vovô ainda mais confuso

-Sabe o que é vovó... – comecei

-A sua pequena boba, está mentindo para o seu avô. Mas que coisa mais feia Isabella – disse vovô rindo

Comecei a rir junto com ele.

-Vamos todos para ai no Natal vovô, acho que desembarcaremos ai lá para o dia 22 de Dezembro – sorri

-Ótimo querida, sabia que você não negaria algo para o seu velho avô – falou docemente

-É... O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? – brinquei, ele sempre dizia aquilo para mim quando eu era menor.

Começamos a conversar sobre algumas amenidades e então passei o telefone para Emmett. Deitei no sofá com Edward enquanto jogávamos um jogo do iPhone dele, ríamos alto e Alice e Rosalie estavam pintando a unha uma da outra enquanto conversávamos todos sobre a mesma coisa. E assim a noite acabou sem nada de novo. Emmett levando as vitaminas de Rose para ela com copo de água e tudo, ele estava ainda mais protetor agora e ela parecia não ligar. Logo ficou tarde o bastante para termos que ir para cama e cai na inconsciência rapidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Quem adorou o Tony ai? E o que aconteceu com a Rose foi só um susto mesmo ufis hein? E eles vão para a Itália! YAAAAAY o/ Quem aí já estava com saudades das pessoinhas que estão lá?
Bom, estarei esperando muuuuuitos reviews e quem sabe uma indicação? hahahahaha
beijo amores, até quarta que vem