You Love Is My Drug escrita por AnnaJonas


Capítulo 4
Meu novo namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197566/chapter/4

MILEY NARRANDO

Acordei nos braços de Nick, Nick dormia tranquilamente, eu me desfiz dos braços de Nick, ele se virou de costas, abraçando um travesseiro, acho que ele deve estar pensando que o travesseiro sou eu, me levantei e coloquei minha bota, ajeitei minha roupa e sai de seu quarto, fui para o meu, ainda eram 19:43. Lavei o rosto e escovei os dentes, ouvindo a porta do quarto de Nick se abrir, desci para preparar o jantar, mas já Nick estava fazendo o mesmo.

-Oi, magricela. -Ele disse misturando alguma coisa em uma panela, eu nem sabia o que era, mas o cheiro me indicava que seria um extraterrestre assado.

-Oi. -Eu disse me aproximando dele e olhando para a panela. Havia uma gosta verde na panela e ela borbulhava. -Ok, onde você arrumou as poções mágicas? Foi na bruxa do 71? -Eu perguntei pegando uma colher e pegando aquela gosma na mesma, coloquei a pontinha na boca, até que estava bom.

-Isso é sopa! -Ele disse disse misturando aquela gosma.

-Isso é uma gororoba muito gostosa. -Eu disse pegando mais um pouco da gororoba que ele chamava de sopa e um prato e me deliciando.

-É de espinafre, você odeia espinafre. Mas, eu coloquei alguns temperos e disfarcei o gosto! -Ele disse sorrindo de lado.

-Espinafre? -Eu perguntei devorando a gororoba.

-Sim. -Ele disse.

-Faz mais vezes? -Eu perguntei e ele assentiu.

-Faço. -Ele sussurrou. Depois que eu terminei de me matar com aquela gororoba, repeti mais duas vezes... Nick também repetiu várias vezes, ué!

-Vou explodir. -Eu gemi de sentando no sofá ao lado de Nick, que se deitou no mesmo, apoiando a cabeça em minhas coxas, Nick já estava vestido, ok?

-Eu também. -Ele sussurrou, a campainha tocou, me levantei e fui etender... Era Justin, meu BFF.

-Amore! -Eu disse o abraçando fortemente.

-Minha gata! -Ele disse me levantando do chão em seus braços, voltei para o chão e sorri.

-E ai? Vem, entra. -Eu disse dando passagem pra ele entrar.

-Licença. E ai, Cara? -Justin disse para Nick, que acenou com a mão, Nick não era muito chegado a Justin, mas eles até que eram amigos.

-Beleza? -Nick respondeu fitando o teto.

-Jus, vamos pro meu quarto? -Eu perguntei me agarrando ao seu braço, ele assentiu, nós fomos lá, nos jogamos na cama e começamos a jogar Banco Imobiliário.

-Miles, quero te pedir uma coisa... -Ele sussurrou timidamente.

-Claro, pode falar. -Eu disse jogando os dados e pagando uma multa pro banco do jogo.

-Que-quer na-namorar comigo? -Ele sussurrou timidamente, ruborizando. Jus era um grande amigo pra mim, mas eu não o amava.

-Claro. -Eu respondi sorrindo de lado, ele me olhou com os olhos brilhando.

-Sério? -Ele perguntou abrindo um grande sorriso, não falei nada, apenas me sentei em seu colo e o beijei, um simples beijo, que ficou mais intenso, o banco imobiliário caiu totalmente no chão, mas não nos desgrudamos, a lingua de Jus pediu passagem e eu cedi. Seu beijo era prazeroso, minhas mãos acariciavam sua nuca, as mãos dele apertavam minha cintura. Até que a porta do meu quarto se abriu, olhamos na direção no barulho e vimos Nick totalmente paralizado nos olhando com reprovação.

-Ni-nick. Eu posso explicar... -Eu comecei, mas Nick fechou a porta com força entrando em seu quarto...

CONTINUARÁ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta pequeno porque eu estou com problemas familiares no momento, então as idéias se vão... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.