Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 2
New girls are in the house


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews! Seus comentários me deixam mais inspirada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/2

{ ... }

– Agora você vai ter que contar qual é a sua história com aquele garoto! – Liv, Mila e Polly estavam no quarto maior e logo receberam as companhias de Anna e Bea.

– O que? Já estamos falando de garotos? Opa! – Anna se sentou do chão com as pernas cruzadas. Bea puxou uma cadeira e a colocou ao lado da cama de Mila, onde as outras estavam.

– Que garoto? – Bea perguntou interessada.

– Um menino lindo que a gente conheceu hoje! – Respondeu Polly – O nome dele é... Ze, Zi, qual é mesmo?

– Zayn. Zayn Jawaad Malik. – Completou Mila. Ela segurava os joelhos e ainda tinha certa raiva na voz. Uma raiva misturada com tristeza.

– O que aconteceu entre vocês Mila? – Perguntou Liv.

– A gente se conheceu na 2ª série do ensino fundamental. Fomos muito amigos até a quarta. Então começamos a namorar na quinta série e, bom, pelo menos pra mim a gente namorou até a oitava. – Ela respirou. – Só que ele se mudou aqui pra Londres no 1º ano.

– E vocês não terminaram bem? Foi isso? – Perguntou Bea.

– Antes isso tivesse acontecido... – Mila sorriu tentando parecer forte. – Ele nem se despediu. Foi embora. E eu era tão idiota que ainda tentava falar com ele... Até que no 2º ano eu fiquei sabendo que ele tava namorando.

– Que cachorro! – Anna disse inconformada.

– E você ficou esperando por ele? – Perguntou Polly entendendo a tristeza da amiga.

– É... De certa forma eu achava que a gente ainda tava junto. Eu fiquei fiel a ele. Idiota. Podem falar meninas eu sou uma topera! – Minha levou as mãos ao rosto e depois jogou os cabelos pra trás.

– Não Mila... Você foi apaixonada por esse garoto! Idiota foi ele de perder um amor tão bonito! – Disse Bea.

– Cara... De todas as academias do mundo, eu tinha que vir justamente pra academia dele? – Perguntou Mila.

– É o destino. – Disse Anna. – Você não terminou com ele ainda. A história de vocês ainda está aberta.

Todos ficaram em silêncio por um instante antes de começarem a rir.

– Foi só pra descontrair galera! Mas de certa forma, faz sentido! – Disse Anna rindo.

– Tá bom... – Respondeu Mila. – Agora que eu contei minha emocionante vida amorosa. Vocês podem contar as de vocês, que não devem ser pior do que a minha. Começando por você Liv, que quase babou no tal do Harry.

– Vocês não sabem quem ele é? – Liv perguntou espantada. – Gente, ele é o Harry Edward Styles!

– Quem? – Perguntou Polly que, assim como as outras, não havia entendido a animação da amiga.

Liv se levantou e foi até a sua mala. Pegou seu notebook e abriu na frente de todas as amigas. Entrou no YouTube e logo mostrou um vídeo.

No vídeo, o garoto dos cabelos cacheados, olhos verdes e sorriso perfeito mostrava seu talento cantando uma música romântica.

– Esse é o Harry Styles. Ele posta vídeos desde o ano passado, toda quinta-feira. E tem vários fãs-clubes na internet. Tem até uma loja virtual com seus produtos!

– Ah... Deixe-me adivinhar: Você é a dona de um fã-clube dele. – Disse Bea.

– Sou. E eu quase tive um treco quando o vi! Eu não sabia que ele estudava nessa academia! – Liv estava eufórica.

– E por que você não se apresentou direito? Vai que ele te dava um autógrafo! – Disse Anna.

– Não quero que ele me ache uma dessas fãs loucas, que invadem a privacidade dele ou coisa do tipo...

– Entendo... Você não vai resistir a oportunidade de ser amiga do seu ídolo. – Disse Mila.

– Ou quem sabe até mais que uma amiga? – Perguntou Polly.

– Não... Ele namora a Caroline. Ele já fez vários vídeos dedicados a ela... – Disse Liv desanimando-se.

– Detalhe... – Disse Anna. – Mas assunto não era vida amorosa? Você não teve nenhum namorado?

– Namorado não... Já fiquei com dois garotos e até fiquei mais tempo com o segundo, mas nada sério... – respondeu Liv. – E você?

– Bem, eu já namorei sim. Mas tive que terminar pra começar na academia. Ele era muito ciumento e eu já estava me sentindo sufocada. – Explicou Anna. – O nome dele é Tomas.

– Hm... Você tem uma vida amorosa! – Brincou Mila. – E você Bea? Como é sua vida amorosa?

– Eu tenho um namorado. – Disse Bea simplesmente.

– Jura? Que legal! Ele é daqui de Londres? – Perguntou Mila.

– É daqui sim. Já estamos juntos há um ano.

– E qual o nome dele? – Perguntou Polly.

– O nome dele é Cameron. Esta fazendo Direito na universidade.

– Caramba. Isso é que é status! – Disse Anna.

As meninas se olharam impressionadas.

– E você Polly? Ta aí quietinha, nem falou nada... – Liv disse.

– É porque também não tenho muito pra falar... Já tive minhas aventuras, mas nada muito sério. Ainda estou esperando o cara que tenha “aquela coisa”... – Polly respondeu cruzando as pernas em cima da cama.

– É... Se você encontrar o esconderijo de meninos assim, não se esqueça de avisar as amigas... – Disse Mila.

– Bom... Chega desse papo! Não ta na hora da gente começar a arrumar tudo aqui? A gente ainda tem uma festa pra ir meninas! – Anna se levantou começando a animar as amigas.

{ ... }

– Eu acho que essa idéia de ajudar na arrumação da festa foi a pior idéia que a gente já teve! – Liam abria a porta do apartamento 303 do prédio de número 35.

– Foi a pior idéia que alguém já teve. – Louis se jogou no sofá exausto.

– Não foi uma idéia pessoal. Foi uma ordem que estes dois patetas aqui acataram e ainda fizeram questão de ferrar os amigos junto! – Zayn apertou Harry e Niall pelo pescoço. Depois se sentou no sofá menor ao lado de Liam.

– Ah qual é gente? Nem foi tão ruim assim! Eu bem vi que você e o Harry conheceram algumas das novatas! – Niall se sentou ao lado de Louis no sofá maior.

– O que? E ninguém me conta nada? – Louis olhou de Harry para Zayn.

– Ah isso foi verdade! Mas o Zayn ficou mais a vontade com as meninas... Uma delas era a Mila. – Harry cruzou os braços ainda de pé e depois se sentou ao lado de Niall.

– Ah não? A Mila de Bradford? Caramba… Isso é que é coincidência! – Liam disse.

– Nem fala... E ela ainda me odeia... – Zayn disse pensativo.

– Eu acho que conversei com a amiga dela hoje cedo... – Niall disse se lembrando.

– Qual delas? – Perguntou Harry curioso.

– A mais loira... Ela tem um piercing no nariz?

– Acho que sim! O que você conversou com ela cara? – Perguntou Zayn interessado.

– Ela me perguntou onde ficava o prédio 31...

– Ah, agora eu quero ver! Pelo visto a sua ex vai ser nossa vizinha da frente Zayn! – Liam brincou.

– Eu vou pagar todos os meus pecados esse ano... – Zayn levou as mãos aos cabelos.

– Ai, ai... Esse ano vai ser uma maravilha! – Louis brincou.

{ ... }

Já eram quase 8 horas da noite de uma segunda-feira. Mas diferente de qualquer outra, essa segunda-feira marcava o início de um novo ano de aulas na Academia Charles Chaplin. A hora da festa havia chegado e as meninas do apartamento 303 do prédio 31, tentavam finalizar a arrumação o mais rápido possível.

– Então é isso. Eu sou a mais rápida! – Mila brincou se mostrando já pronta no quarto maior onde todas as outras terminavam de se arrumar.

Ela usava um vestido curto preto (http://www.asaber.com.br/wpcontent/uploads/2010/12/vestido1.jpg ) . Com o salto de um “meia-pata” preto, o vestido ganhava ainda mais movimento. O cabelo estava transado nas laterais e levava um coque moderno na metade da cabeça.

– Uau! Você tá linda Mila! – Liv disse, passando perfume. – Bem, eu sou a segunda mais rápida então! Como estou?

Liv usava um vestido curto com decote de coração, rosa claro (http://www.dicas10.com/wp-content/uploads/2011/07/vestido_curto_de_festa_rosa_seco.jpg ). Um sapato de salto rosa choque fazia o contraste, deixando tudo mais moderno. Liv tinha os cabelos soltos e ondulados.

– Tá maravilhosa! O Harry vai escrever várias músicas sobre você! – Mila disse, deixando a amiga envergonhada. – Quem mais ta pronta?

– Estou quase... Só falta soltar os bobs do cabelo... – Anna gritou do banheiro.

– É por isso que eu vou de cabelo preso... – Mila comentou.

– Eu estou pronta gente! – Polly se levantou da cama onde terminava de colocar os brincos.

O vestido de Polly era de um tom de azul (http://www.fabbridal.com/media/catalog/product/cache/7/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/2/5/254561_1_1.jpg).O sapato era fechado, tinha um tom de azul mais claro e era de veludo. Os cabelos estavam soltos e lisos.

– Ta linda Polly! – Liv elogiou a amiga.

– Agora só falta a Bea... Cadê ela? – Perguntou Mila, procurando a amiga.

– To aqui... Ai gente, não sei se eu vou não... – Bea chegou no quarto com o celular nas mãos. – Liguei pro Cameron e ele não gostou muito da idéia...

– Como assim ele não gostou da idéia? Ele tem uma namorada linda e talentosa, que conseguiu entrar na maior academia de artes de toda a Europa e ainda quer que ela fique em casa tricotando? Pelo amor de Deus! – Anna chegou no quarto com o saquinho de bobs nas mãos e depois de falar tudo isso, jogou o saquinho em cima da cama de Mila.

– Calma Anna! Ele só ta inseguro, com ciúmes, sei lá... Eu só sei que você tem que ir nessa festa! Ela é pra você! É pra todas nós! – Liv disse animada.

– A Liv tem razão Bea, você ta arrumada, ta linda e amanhã você conversa com o Cameron e diz que não foi nada de mais, que você só queria dançar com as suas amigas! – Mila disse ao lado de Liv e Polly.

– Vocês têm razão. Amanhã eu ligo pra ele. – Bea colocou o celular em cima da mesinha ao lado de sua cama.

Bea estava com um vestido curto nude todo com pedrarias super delicadas (http://vejasp.abril.com.br/blogs/todabella/files/2011/12/vestido-e-brincos2.jpg ). O sapato era também nude, só que exibia um salto e uma sola de madeira.

Anna tinha o vestido cor pastel com renda preta (http://4.bp.blogspot.com/-Swf0JOqMsMI/Tb9TqxVmWnI/AAAAAAAAA4Q/LMR41i8OVJk/s1600/vestido-renda-1.jpg ) e um sapato de duas fivelas também preto. O cabelo tinha a parte da frente presa para trás com tranças, e o resto do cabelo curto estava perfeitamente ondulado.

– Então vamos meninas! Uma festa nos espera! – Disse Anna saindo na frente de todas.

– Eita menina animada! – Disse Mila um pouco quieta.

Ela e Polly ficaram um pouco pra trás.

– O que foi Mila, não ta animada? – Perguntou Polly, começando a andar um pouco mais devagar.

– Não é isso... Só não quero dar de cara com o Zay... Malik de novo. – Disse Mila olhando para o chão.

– Você não é a única que ta fugindo de alguém hoje...

– Como assim? Também ta evitando alguém?

– To evitando problemas... – Elas pararam em frente a porta enquanto Mila trancava o apartamento. – Vi um menino hoje. Ele é lindo e foi uma graça me dando uma informação. Mas pelo que eu vi, ele já é comprometido. Não quero confusão esse ano!

– Sei... Eu também não. Mas também né, essa academia tem cinco mil alunos, não é possível que a gente vá ficar esbarrando neles o tempo todo! É azar demais!

Os meninos do prédio em frente também estavam saindo para a festa naquele momento. Todos vestido para uma festa de gala. Zayn e Niall seguiam na frente, sendo seguidos de perto por Harry, Louis e Liam.

– É azar demais! – Mila agora afirmava vendo que Zayn já a encarava do outro lado da rua. – Vamos seguir nesse passeio meninas! Nem pensem em atravessar a rua!

– O que... – Anna ia perguntar.

– Malik. – Bea respondeu entre os lábios.

As meninas então começaram a andar no passeio do lado esquerdo. Os meninos começaram a fingir que estavam conversando entretidos na frente do prédio.

– Quem é aquela? – Louis perguntou para Zayn e Harry.

– Qual delas? – Perguntou Harry.

– Aquela. – Louis apontou para Bea.

– Não aponta cara! – Zayn bateu na mão do amigo. – Não sei o nome daquela...

– Ela é linda. – Disse Louis, simplesmente.

– Todas estão lindas. – Liam o corrigiu. – Vamos então?

– Elas já dobraram a esquina?- Perguntou Zayn entre os lábios.

– Já. – Respondeu Harry. – Eu não tinha reparado na Liv antes...

– Não completa porque a Caroline já está na esquina te esperando. – Louis disse. – Vamos.

Os meninos voltaram a andar, se encontrando com Caroline, Emily e Marie na esquina.

– Vamos Harry? Quero que todo mundo nos veja chegando! – Caroline puxou Harry pelo braço.

– Você está linda Marie. – Niall disse com as mãos no bolso.

– É... Vamos logo, temos que pegar as mesas perto da pista. – Marie começou a andar e logo foi seguida por Niall.

Zayn se aproximou de Emily tentando beijá-la.

– Agora não Zayn! Eu estou de gloss e alguém pode ver! – Emily também começou a andar.

– Cara, você devia procurar outra garota. – Liam disse passando por Zayn.

– Eu devia mesmo. – Zayn foi abraçado por Louis pelo pescoço e os dois começaram a andar.

{ ... }

A festa já havia começado. A música animada estava alta, e todos se divertiam.

Quando as meninas chegaram, conversando e sorrindo, chamaram a atenção. Afinal, em uma academia como a Charles Chaplin, poucos dos milhares de inscritos eram aprovados no processo de seleção.



– Acho melhor a gente arrumar uma mesa logo, antes que viremos cinzas com este tanto de olhar de raio x que a gente ta recebendo... – Anna brincou com as amigas e foi logo seguindo em direção as mesas.



– Ela sempre tem uma piadinha? – Liv perguntou pra Mila e Polly e as duas sorriram.




Anna encontrou uma mesa bem perto da pista. Por azar, tratava-se da mesa desejada por Caroline & CIA. As três garotas chegaram perto da mesa onde as meninas já haviam se sentado.



– Com licença, novatas, essa é a nossa mesa. – Caroline disse abraçando Harry. Liv abaixou a cabeça.



– As mesas são marcadas? – Bea perguntou sem querer ofender ninguém.



– Não. Mas é uma questão de hierarquia querida! – Emily respondeu.



Zayn e Louis trocaram um comentário.



– Não é briga de verdade se uma não chamar a outra de querida... – Disse Louis.

– Se eu conheço bem a Mila, ela não vai abaixar a cabeça...

– Beleza.



Voltando a briga. Mila se levantou na mesa e foi acompanhada por Anna e Polly.



– Hierarquia? Por favor, querida, você não deve nem saber soletrar essa palavra, não venha querer me fazer acreditar que você sabe o que significa!

– É melhor vocês saírem... Nós chegamos primeiro... – Liv começou a falar.

– É claro, você tem razão! Vamos Caroline, tem outras mesas além dessa! – Harry tentou puxar a namorada e os outros garotos tentaram fazer o mesmo.

– Foi um péssimo jeito de começar aqui na academia garotas. Esse é o nosso espaço. – Disse Marie.

– Espaço de vaca é pasto amiga, não uma academia de artes. Tchauzinho! – Respondeu Polly.



Os garotos não conseguiram segurar o riso. Harry, Zayn e Niall, não riram tanto quanto Liam e Louis, porque estavam levando Caroline, Marie e Emily até outra mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o começo da festa galera! Gostaram? Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.