Love Of The Gods. escrita por Lovepercyjackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197408/chapter/2

Depois que ele me explicou que queria ser somente meu amigo, eu resolvi aceitar. Eu estava em casa com Adria me ajudando a me arrumar. Claro que eu ia usar o sapato que ele havia me dado seria feio não usá-lo ainda mais que ele era lindo. Adria pegava alguns vestidos meus para que eu experimentasse. Eu tinha acabado de colocar um lindo vestido preto quando alguém bateu na porta.

Toc, Toc.

Eu corri até a porta descalça, e quando a abri não pude acreditar, Zeke já estava ali.

-Ér...eu ainda não estou pronta. -falei.

Ele me observou e disse:

-Você está linda, mas tudo bem, eu espero.

Fui para o meu quarto e mandei que Adria o acompanhasse enquanto eu me arrumava.

Plinc.

Uma mensagem havia chegado, eu procurei meu Black Berry pelo quarto, e o achei em baixo de minha cama o peguei e vi uma mensagem de Adria.

Ele é lindo.

Eu a ignorei, e fui até o meu closet, que mais parecia outro apartamento, e comecei a procurar algum vestido que ficasse bem com aquele sapato.

Depois de não sei quanto tempo poderia ter se passado uma ou duas horas, Adria surgiu no meu quarto.

-Rápido mulher. -dizia ela.

Eu olhei para os vestidos espalhados na minha cama, e comecei a chorar.

-Eu não tenho roupa. -resmunguei.

Adria deu uma risada e me abraçou.

-Não estrague a maquiagem, e além do mais, ele é só seu amigo.

Eu a olhei e perguntei:

-Então porque eu estou tão aflita?

-Quem não ficaria? Ele é lindo.

Dei uma risada, e Adria me largou ela foi até o closet, e pegou um vestido preto lindo. Eu coloquei e ficou perfeito.

Me olhei no espelho e me vi, com os cabelos dourados presos em um coque donut, o vestido preto macio, e os sapatos lindos que ele havia me dado, eu segurava uma bolsa moonson vintage. Tomei coragem e fui até a sala, chegando lá, o observei melhor ele usava um terno preto com gravata borboleta que eu particularmente amo.

-Vamos? -perguntou ele.

Eu acenei com a cabeça e eu e ele saímos deixando Adria para arrumar a bagunça.

Chegando lá embaixo eu vi uma limousine me esperando.

-Uau. -falei baixinho.

Ele deu uma risada e entramos. Eu já tinha entrado em limousines antes mas nenhuma tinha a majestosidade dessa, ela era dourada, com branco de couro, era tudo maravilhoso. Eu infelizmente não podia ver o que ocorria fora daquele limousine, então eu nem sabia onde nós estávamos indo.

-Pra onde a gente vai? -perguntei pela décima vez.

E mais uma vez ele fingiu que nem me escutava. Quando finalmente a limousine parou, Zeke me vendou, e saímos do carro. Eu não conseguia ver nada, então ele me guiava, senti que entrava em um prédio mas ele estava vazio, então notei um barulho de elevador. Quando chegamos, ele finalmente tirou a minha venda, nós estávamos no topo do Empire State.

Tinha uma mesa para dois, lá com taças e pratos, e flores no meio tudo a luz de velas, tinha velas por todo o lugar e eu fiquei me perguntando como ele tinha conseguido prender algumas velas no ar.

Nós fomos até a mesa, ele puxou a cadeira para mim como um verdadeiro cavalheiro faria. Eu me sentei e observei tudo. Ele se sentou na minha frente e disse:

-O jantar ainda está sendo preparado.

-Tudo bem. -falei.

Ele estalou os dedos, e um garçom apareceu com uma garrafa de vinho ele serviu para nós dois, e sumiu.

-Me fale da sua vida! -eu disse.

Ele pigarreou, e então começou.

-Eu trabalho com advocacia, obviamente no Empire State, tenho uma família grande muito grande, e confusa.

-Como assim confusa? -perguntei.

-Meu pai, é irmão da minha mãe.

Quando ele disse isso sem querer eu cuspi um pouco do vinho.

-É sério isso? -perguntei.

-Sim, minha família é uma verdadeira confusão. -disse ele sorrindo um pouco. -E é tudo muito complicado, além de meu pai tentar matar eu e meus irmãos. E eu tenho uma filha.

Eu fiquei meio assustada mas logo entendi um lindo desse como poderia não ter uma filha.

-O nome dela é Thalia, a sua mãe morreu faz tempo. Ela vive com...uma amiga minha ela que escolheu, elas rodam o mundo. Ela tem 15 anos.

-Hum adolescente ainda. -falei dando uma risada. -E como são os nomes dos seus irmãos?

-Tem um que é meteriologista e pescador, eu sei duas coisas totalmente diferentes,que se chama...Peter, e outro que faz jóias com pedras preciosas e cuida do nosso pai digamos doente, o nome dele é...-dessa vez ele ficou pensando por muito tempo, eu até estranhei isso. -Hall.

-Nome bonito. -observei, e realmente achava isso.

O garçom chegou ali do nada, com o jantar em uma bandeja de rodinhas. Ele serviu para mim, trufas com filé de salmão. E para Zeke, um filé com salada.

Depois que jantamos, nós conversamos um pouco e ele me levou até em casa. Quando chegamos na porta da minha casa ele disse:

-Então...até mais. -e quando ele ia beijar a minha bochecha eu sem querer virei a cabeça e acabei beijando de leve os seus lábios, quando eu encostei nele tive uma sensação maravilhosa, como um raio passando por mim. Mas então alguém me puxou para dentro do meu apartamento, era Adria, só que não a Adria normal ela estava diferente.

-Você vai se casar! -disse ela com os dentes rangendo.

-Eu sei. -falei. -Foi sem querer, ele é só meu amigo.

Adria de repente, saiu praticamente voando pelo meu lado.

E eu fiquei ali olhando para o nada e pensando, no que havia acontecido. Eu fui até o meu quarto me troquei coloquei minha camisola, e me deitei. E fiquei pensando, eu não amo o meu noivo, a verdade é que eu nunca o amei, ele nem se quer me convidou para sair algum dia, nem nada. Ele nunca foi romântico, nunca me deu valor, provavelmente ele estava me traindo naquela hora. Eu nunca havia sentido algo como senti com aquele homem, era uma coisa diferente, uma coisa maravilhosa.

Acordei e decidi que eu ia dar um fim naquele noivado, eu ia ligar para ele, que como sempre estava viajando e ia dizer que tudo estava acabado.

Toc, Toc.

Alguém estava batendo na porta, eu andei até lá e a abri, e não pude acreditar em quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of The Gods." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.