A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu disse que eu iria postar um por dia.
mas ontem eu estava muito ocupada, e teve uma festinha surpresa para a minha mãe!!
só quero agradecer a todos que estão acompanhando, isso é realmente muito importante pra mim.
muito obrigada mesmo!
esta ai mais um, espero que goste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/6

Pov Sam.

        Ele nem se quer me olhou, caminhou até ela e lhe deu um abraço.

        Melanie retribuiu na mesma hora, ela estava com um sorriso estampado de orelha a orelha, eu não gostei nem um pouco de ver ele abraçando ela, como ele não pode me reconhecer?

        -oi – ele disse rindo, ainda olhando pra ela.

        - oi – ela respondeu sorrindo tentando imitar a minha voz.

        Eu não conseguia falar nada.

        - como você esta? – ele perguntou – Melanie – ele disse a olhando, e logo depois se virou pra mim, eu não acredito, ele tinha me reconhecido, ele olhou pra mim de cima a baixo.

        Eu olhei para a Melanie e só pude ver que o sorriso de seu rosto tinha sumindo.

Pov Freddie.

        Assim que cheguei pude perceber que a Sam estava muito linda, estava com uma saia curta que valorizava bastante as suas pernas, mas logo depois a Melanie apareceu vestida de Sam, eu não entendi muito bem, mas eu pude ver a aflição no rosto de Sam, então resolvi cumprimentar Melanie primeiro, e depois a Sam.

        Caminhei ate ela e puxei o elástico que estava em seus cabelos.

        - prefiro você com os cabelos soltos – eu disse a encarando – oi – eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha.

        Ela ficou muito vermelha, ajeitei a minha mochila nas costas e peguei na mão de Sam.

        - podemos ir? – eu perguntei ainda olhando pra ela.

        - só um minuto eu vou trocar de roupa – a Melanie disse entrando para dentro da casa.

        - você quer entrar? Ela vai demorar – Sam disse sem olhar pra mim.

        Eu apenas assenti, entramos em casa de mãos dadas o que não era preciso, por que a Mel não estava por perto. Tirei a mochila das costas e me sentei no sofá e puxei a Sam para o meu colo.

        - o que você esta fazendo? – Sam me perguntou surpresa eu acho.

        - nada – eu disse rindo – então, eu posso saber o que aconteceu aqui, por que a Melanie estava com as suas roupas? – eu perguntei brincando com um dos seus cachos.

        - essa louca que tem um parafuso a menos, acredita que ela queria te testar? Queria saber se você iria me reconhecer? – ela disse olhando para a parede, e respirou fundo.

        - mas que ideia mas louca, é logico que eu te reconheceria, ate se você estivesse no escuro, não tem como te confundir com ninguém Sam, você é única, pelo menos pra mim – eu disse buscando o seu olhar, ela ficou novamente vermelha, mas eu não menti, falei a verdade, ela é única pra mim.

        Ela deitou sua cabeça no meu ombro, eu coloquei meus braços em volta de seu corpo, estávamos realmente parecendo um casal de namorados, e eu não me incomodava com isso.

        - você só esta falando isso para que eu me sinta melhor – ela disse, seus lábios roçaram no meu pescoço, meu corpo se arrepiou imediatamente.

        - eu falei a verdade, somente isso – eu disse com a voz um pouco rouca.

        Na hora que eu virei meu rosto para olhar o dela, ela levantou um pouco o rosto do meu ombro.

        Nossos rostos estavam muito próximos, eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha, eu já tinha me afogado no oceano que são os seus olhos, não me contive e olhei para a sua boca, tão perto de mim.

        Não podia mais resistir, eu tinha que acabar com essa distancia, e tinha que ser agora.

        - podemos ir casal? – perguntou a Melanie descendo as escadas, Sam tomou um susto que pulou do meu colo – vou aqui na cozinha rapidamente pegar a sexta para o nosso piquenique – a Mel disse isso indo para cozinha.

        Eu fiquei olhando para a Sam, mas ela não me olhava, se eu tivesse beijado ela, será que ela me corresponderia?

        - agora sim podemos ir – disse a Melanie, agora vestida com as suas roupas.

        - claro, vamos – disse a Sam, mas sem me olhar ainda.

        Me levantei do sofá e peguei a minha bolsa, coloquei ela nas costas, e peguei na mão de Sam, mas ela tirou sua mão da minha e saiu andando.

        O caminho ate o parque foi tranquilo, a Sam ia andando ne frente, enquanto Melanie ia comigo atrás puxando assunto direto.

        Ate que passou um rapaz, tipo esses Bady boys, ele mexeu com a Sam chamou ela de docinho, me irritei na hora.

        - ela tem namorada amigo – eu disse o encarando.

        - desculpa, mas vê se na próxima vez, não deixa ela sozinha – ele disse passando por mim, olhei para a Sam, ela me olhava com uma cara esquisita, fui ate ela.

        - viu no que dá sair com essa saia – eu disse pra ela irritado.

        - você não manda em mim Benson – ela disse me encarando.

        - aquele cara, faltou te devorar com os olhos – eu disse – vamos você vai voltar em casa e vai trocar isso – eu disse apontando para a saia, e pegando em seu braço para lhe levar ate em casa.

       - você ficou louco, eu não vou trocar nada, você não manda em mim – ela disse, também já estava bastante irritada – ate parece que você também não gostou do tamanho da minha saia – ela disse para me provocar.

        - é mas só eu tenho o direito de gostar – eu disse sem pensar – eu sou o seu namorado, eu exijo que...

        - você é o que? – ela me cortou – você não tem o direito de exigir nada – ela estava certa, eu não era nada dela.

        - meninos parem com isso, já esta todo mundo olhando – a Mel disse.

        - Sam, eu – eu comecei, mas ela apenas balançou a cabeça negativamente e atravessou a rua.

         Depois que chegamos as parque, eu tentei de todas as formas falar com a Sam, mas ela estava me ignorando completamente, a Melanie estava tirando foto de tudo o que via pela frente.

        Eu não sabia o que tinha acontecido realmente, eu surtei com o comentário daquele cara, será que foi ciúmes?, eu realmente não sei.

        - bom meninos vamos comer – a Melanie disse esticando um pano em baixo de uma arvore.

        A Sam imediatamente foi em direção a ela.

        - o que você trouxe ai? – a Sam perguntou com os olhos brilhando, ela ama comida.

        - algumas coisas – a Melanie disse e começou a tirar da sexta um monte de frutas.

        - você só trouxe isso? – a Sam perguntou apontando para a comida.

        - sim, somente coisas saudáveis – Mel respondeu a olhando.

        - isso não é comida – a Sam disse se sentando, parecia chateada.

        Então eu peguei um embrulho que tinha na minha bolsa e entreguei para ela.

        - o que é isso? – Sam me perguntou.

        - abri e você vai ver – eu disse a olhando.

        Ela abriu o embrulho, e quando ela viu o que tinha lá dentro os seus olhos brilharam.

        - sanduiches de presunto! – ela disse rindo.

        - eu fiz, e resolvi trazer, caso você sentisse fome – eu disse e sorri pra ela, ela sorriu pra mim de volta o que me deixou mais aliviado, talvez a sua raiva já estivesse passado, eu caminhei ate ela e sentei ao seu lado.

        - então eu estou perdoado? – eu perguntei

        - sim, é claro – ela disse pegando um sanduiche de presunto e comendo.

        Eu ainda tentei pegar um, mas ela não deixou.

        Estava tudo ótimo, a Melanie estava tirando fotos novamente, eu estava conversando com a Sam.

        - meninos eu tive uma ideia, eu quero tirara uma foto de vocês dois se beijando – a Melanie disse rindo – vamos gente agora, todo casal tem que ter uma foto assim, se beijando – ela disse nos olhando.

        Eu olhei para a Sam que estava sentada ao meu lado, ela estava pálida, eu não podia negar, essa foi a ideia mais brilhante que  Melanie já teve depois que chegou de viagem, por mim eu beijaria a Sam agora.

        Mas só resta saber uma coisa, será que ela também vai querer me beijar??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviwes???
bjs
jully.