Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/8

- Peraí, eu entendi direito? Você falou rápido demais. - disse Bonnie - Você estava voltando para casa e o que?

- Katherine me encontrou e quebrou meu pescoço. - respondeu Elena - Não era para isso acontecer tão rápido! Agora eu preciso mais do que nunca da sua ajuda. Bonnie... venha para a casa dos Salvatore imediatamente!

- Tudo bem, já estou indo, chego em um minuto.

Assim que Bonnie chegou à casa dos Salvatore, ficou chocada com o que viu. Matt com seu pescoço manchado de sangue. Stefan tentando não atacá-lo. Damon apostando corrida com Elena pela casa, que estava completamente lacrada para não entrar sol.

- Err, cheguei... Elena, quer parar de correr e prestar atenção em mim?

- Ok, foco. - disse Elena - Você trouxe as coisas necessárias?

- Sim, eu trouxe o seu anel e algumas roupas suas. Achei que fosse precisar. Agora, eu quero que você me diga as pessoas que você quer proteger.

Elena colocou seu anel com uma pedra azul no dedo. Ela era igual às dos anéis de Damon, Caroline e Stefan. “Lápis-lazúli”, pensou. Era uma pedra realmente linda. E quase ninguém sabia para o que era usada. Havia lendas sobre a pedra, sobre proteger reis do Egito, mas foram quase que esquecidas pela cultura atual.

- É lindo, - disse Elena, admirando o anel em seu dedo anelar - realmente lindo. Bem, as pessoas que eu quero proteger são poucas, realmente: Matt, Jeremy, Alaric, Caroline, Xerife Forbes e Damon.

- Só eles? - Bonnie questionou - E Tyler e Stefan?

- Eles não precisam disso. Estão pendendo para o outro lado. - respondeu, friamente. Agora, - disse, abrindo rapidamente todas as janelas da casa - vou aproveitar um pouco o que essa nova vida tem a me oferecer.

Todos ficaram pasmos com a reação de Elena a tudo isso. Ela nunca manifestou qualquer interesse em se transformar e agora que isso aconteceu, ela está... feliz! Elena saiu correndo em uma velocidade assustadora para a mesma, enquanto era seguida por Stefan, através das árvores. Estas passavam apenas como borrões por sua visão.

 - O que você quer Stefan? - disse Elena, com um olhar sério.

- Eu quero explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odiei esse capítulo, mas ok '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.