Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/4

- VOCÊ QUER O QUÊ? - gritou Damon, em choque. - Você não pode! Klaus mataria todos nós, e depois mataria você! Será que isso ainda não entrou na sua cabeça? Olha o que ele fez com Katherine, ela passou séculos fugindo dele, e só “parou” porque você existe, e ainda é humana!

- Eu sei disso tudo Damon... Olha, eu estava falando com Bonnie sobre isso um dia desses. Ela disse que pode fazer uma proteção para todos. Ela entende meus motivos e disse que pode conseguir isso tão rápido quanto for necessário.

- Mas por que isso agora? Você nunca quis se tornar uma vampira. Aliás, quando Stefan quase fez isso de propósito você entrou em pânico! E aliás...

- Eu sei, eu sei - interrompeu Elena - mas foi depois disso que eu tomei essa decisão. Eu percebi que por mais que Klaus morra e que minha vida volte a ser quase normal, eu ainda vou envelhecer. Eu não sou imortal. Eu sou fraca. Eu quero ficar com você para sempre.

Elena soltou a última frase sem querer. Quando percebeu o que tinha feito, começou a corar. Ela tinha todos os argumentos perfeitos para convencê-lo a transformá-la. Mas o que realmente fez Damon pensar claramente a respeito foi essa última frase. Ele sabia que ela não seria eterna. E sabia que mesmo que ela o escolhesse, ou mesmo que ela ficasse com seu irmão, ela acabaria ficando desconfortável com o passar dos anos. Elena se tornaria uma senhora com um namorado que nunca envelhece, até o dia de sua morte inevitável.

- Ok, eu entendi aonde você quer chegar, - disse ele, ignorando a última frase, momentaneamente - mas como e quando você pretende fazer isso? E mais quem sabe?

- Só você e Bonnie, e eu prefiro que seja assim até tudo estar feito. Quanto menos pessoas souberem, melhor.

- Por mim tudo bem, mas só por causa do tópico dois da conversa: você quer mesmo ficar comigo? - disse ele, sorrindo o máximo que sua boca conseguia.

- É, bem, é que eu... eu... falei sem pensar, você me deixa nervosa.

- Nervosa não, apaixonada - Damon sorri maliciosamente, querendo provocar Elena - e eu vou provar.

Então Damon puxou Elena pela cintura e a beijou. Foi o beijo mais apaixonado que ele dera em alguém. Sem ninguém por perto para interromper e criticar, os dois ficaram ali, num beijo eterno sob a lua da lua que passava através da janela do quarto. Ninguém forçou nada. Pela primeira vez em muito tempo, eles eram apenas duas pessoas que se amavam, e isso bastava.

Os beijos de Damon foram descendo até o pescoço de Elena, e então ela começou a sentir algo diferente. Sentiu as presas de Damon pressionando sua pele. Mas ela não sentia dor, pelo contrário, ela estava gostando disso. Então, para a surpresa de Elena, Damon cortou rapidamente seu pulso e ofereceu a ela. E eles são ficaram ali, trocando sangue, enquanto as horas passavam calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.