Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/10

- KLAUS! - disseram ambos, assustados.

- Exatamente! Foi realmente uma pena ter interrompido esta cena tão romântica, mas foi necessário. Acho que você me deve explicações Elena. Achei que tinha deixado bem claro que você não poderia, em hipótese nenhuma, se transformar. - disse Klaus, irado.

- Mas a culpa não foi minha, exatamente... foi Katherine que me matou!

- Sempre a Katherine, não? Ela me prejudica pela segunda vez. Mas quem vai pagar as consequências será você. Você, sua família, seus amigos. - disse, com seu belo sotaque britânico - E eu vou deixar você viver o suficiente para ver o sofrimento deles!

- Tente, se quiser. - disse Damon, com seu sorriso sarcástico de sempre.

Então Klaus foi embora. Decidiu rapidamente o que fazer, e logo começou a por seu plano em prática. Esperou até que todos estivessem dormindo e então começou a sua vingança.

Aquela manhã foi pior que o resto da noite anterior. Estava tranqüila demais. Tinha algo errado, com certeza.

- Irmãozinho, precisamos conversar! - dizia Damon, enquanto entrava no quarto de Stefan. Notou que o quarto estava vazio e, em cima da cama, havia um bilhete.

“Se quiser ver seu irmão de novo, encontre-me atrás do galpão abandonado à meia-noite.

*XOXO, Klaus

*XOXO: abraços e beijos, pra quem não sabe (:

 [...]

- XOXO? Sério? - disse Elena, enquanto soltava algumas risadas sufocadas.

- Não estou brincando Elena.

- Eu sei, mas deixa isso pra lá. Não foi só Stefan que sumiu. Caroline e Alaric também. Eles devem estar juntos.

- Provavelmente. Mas até lá temos que ver o que vamos fazer para salvar esses três.

Horas e mais horas se passaram, enquanto planejavam tudo, até que já estava perto do horário marcado. Foram ao encontro de Klaus para tentar salvar seus amigos, e Bonnie foi junto, caso precisassem.

- Só lembrando a vocês: eles não podem ser mortos. Eu me assegurei disso.

- Você disse isso da última vez, não confio mais em você bruxinha. - implicou Damon.

- Que seja. Vamos. - disse Bonnie.

Eles já estavam perto agora, Elena e Damon podiam ouvir seus gritos e depois até Bonnie podia ouvi-los. Havia uma grande fogueira atrás do galpão e Stefan, Caroline e Alaric estavam acorrentados em volta dela. Caroline e Stefan estavam com estacas em seus peitos e fedendo a verbena. Alaric estava inconsciente e com a cabeça sangrando. Dessa vez eles o deixaram vivo, para que pudesse sentir dor.

- Finalmente vocês chegaram para a festa! - disse Klaus, com o maior sorriso do mundo.

- Cala a boca, Klaus. Acabe logo com isso. - disse uma voz um tanto longe da fogueira. Era uma voz familiar. Parecia com a de Elena, mas era carregada de desdém. Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Le suspense no ar*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.