Ser Um Semideus escrita por RebecaMsB


Capítulo 5
Ser Um Semideus – Filhos de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!! então, eu sei que eu demorei me matem, mais o importante eh que tem capitulo novo, e se um dia eu morrer, sabe.. kkk, você vão saber =p Então vamos a leitura (essas notas não fazem sentido) ok, deve ser a loucura que está afetando, boa leitura e ate la em baixo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197307/chapter/5

Olá semideuses!!! Como estão?? Eu to ótima!! Poderia ser um dia melhor? Sabe porque? Sabe porque? Vamos falar dos divos e divas que vivem nesse mundo, e vocês sabem quem são esses divos? =x SIIIM, acertou quem falou os filhos de Afrodite hahaha, também ela é diva, se eles não forem neh, por favor, foram trocado na maternidade hahaha.

Muitas vezes chamados de atirados, safadinhos ou sabe lá o que neh?! Eu tenho é medo de entrar na cabeça das pessoas quando se fala em filhos de Afrodite, eu já cheguei a pensar que era uma maldição ou coisa do tipo, porque já pensou neh?!

Eu já cheguei a imaginar que o Justin Bieber é filho de Afrodite, por isso eu não sei o nome da mãe dele (que provavelmente é adotiva porque quer pegar o dinheiro dele) quem sabe? Ou de Apolo? Deuses não quero ele como enteado VISH!

Eu já falei pra vocês que eu sou fã das filhas de Afrodite? Elas ou eles não sei neh =x tem uma ótima personalidade, e as vezes até uns conselhos produtivos, mais não vá cair na de um filho de Afrodite assim não, dê uma de filho de Athena antes de cair nos de Afrodite =x

Aaah, vamos parar de falar o que eu acho deles e vamos a real e verdadeira verdade dos filhos de Afrodite (nossa, essa minha frase foi tão Afrotites =x) hahaha. Se você tem suspeitas que é filho da deusa, fique atento!

1-      Se você é filho de Afrodite, você é bonito(a).!

Não adianta falar da Piper, todo mundo sabe que ela é LINDA! U.u e se você é filho de Afrodite e é feio, você talvez seja o bastardo de Hefesto com Afrodite =x. Nada contra gente, adoro Hefesto. Mas, se você é REALMENTE, filho de Afrodite, sabe jogar aquele charme, e é linda de MORRER!! HAHA, (não matem o Apolin por favor)

2-      Se você é filho de Afrodite, você é um Pontin MUITO burro(a)!

Hihi, não é querer ser a inteligente, mas, os filhos de Afrodite são demais, DEUSES!, eles são daquele tipo de “entrar pra dentro” “sair pra fora” “subir pra cima” “descer pra li” “tu é lezééé” e coisas desse tipo, =x Absurdamente, normais pra eles.

3-      Se você é filho de Afrodite, Você é considerada patricinha, ou garoto popular.

Sabe aquelas patricinhas estilos garotas de torcida e os carinhas que jogam futebol americano ou basquete, (sem o basquete e o futebol americano =x) No caso do Brasil, Futebol, e ser especialista em Sapatos? Então! Aquela pessoa que fala só com os “VIP’s” eh, mano, sabe aqueles que não falam com os filhos de Hades, porque acham que preto saiu de moda a muito tempo!! Vão se $%$#@$¨@ (sorry eu me descontrolei)

4-      Se você é filho de Afrodite, você sabe dar bons maus conselhos sobre relacionamento.

Teve uma vez que eu e o Apolo estávamos passando por uma situação critica do nosso relacionamento, então eu nada besta fui atrás de um colo pra chorar e pedir conselhos neh, sabe o que a filha de Afrodite me disse? “A fila anda, a roda gira, sentiu saudades final da fila” Eu fiquei tipo: O.o, que merda é essa, não tem nada haver com o que eu to falando... tipo, tem meninas que REALMENTE, são boas, então saiba escolher a filha de Afrodite pra pedir conselho.

5-      Se você é filho de Afrodite, Já BEIJOU MUITOOOO!

E quando eu digo muito, quero dizer de 5 a 15 garotos(as) por SEMANA!, eh galera, enquanto estamos aqui a procura de unzinho se quer, os filhos de Afrodite tão pegando é todas ai =x

6-      Se você é filho de Afrodite, não gosta de ler.

Acha ler uma perca de tempo, e provavelmente só leu PJ por um milagre DIVINO! Ou comprou Livro Áudio neh, vai saber, a maioria dos filhos de Afrodite tem uma grana boa, porque eh claro, você acha que Afrodite ia escolher um pai qualquer pra você eh? Ela sempre escolhe um bonitão e cheio da grana, AVAH, ela gosta de ir ao shopping, ARAH!

7-      Se você é filho de Afrodite, até sendo homem mesmo, ADORA ir ao shopping...

Nem se for só pra ficar andando por lá pra ver as(os) Gatinhos(as), comprar sapatos novos ^^, até eu adoro fazer isso haha, (todo mundo tem seu ponto fraco U.U) haha, pois eh...

8-      Se você é filho de Afrodite, já seduziu convenceu alguém a fazer alguma coisa pra você.

Ehhhhhh, você pensa que me engana eh?!, eu sei que vocês usam isso pra tudo que vocês querem, essa história de olhinhos brilhando hahaha, EU TO DE OLHO EM VOCÊS!!!! HAHAHAHA

9-      Se você é filho de Afrodite, provavelmente não entende as piadas lezas que fazem com você por isso não se ofende.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe porque tudo isso? Porque eles não entenderam o que eu acabei de dizer (ME MATEM!) haha, esqueci vocês não podem fazer isso *like a Boss*... O tipo de brincadeira legal para fazer com os filhos de Afrodite eh, “ei gatinha” ~le filha de Afrodite olha pra gata que tá passando do lado. kkkkkkk, eh isso pode acontecer, ou “olha que avião” ~le filha de Afrodite, *olha pro céu* Aonde Aonde? Kkkkk, é muita bakice mesmo, elas ganham dos filhos de Poseda haha ;p

10-   Se você é filho de Afrodite, orgulhe-se disso! Você é um(a) DIVA(o)! hahaha ALOKA!

Não tem mal nenhum em ser um filho da Deusa mais DIVA do UNIVERSO! Sabemos que Afrodite merece não é gente? Então, não precisa se sentir humilhada por não ter nenhum truque, você pode conseguir o cara mais gato da face da terra com um piscar de olhos! Você acha que eu não queria um Dean Winchester pra mim? OMG, ele é muito gato (Beka, se recomponha-se, você tem o Apolinho u.u).

Então, filhos de Afrodite, orgulhem-se da mãe de vocês ela é a beleza em pessoa, saiba usar seus truques do amor com sabedoria (que vocês não tem, por isso que não dá certo). MAS!, resumindo tudo, é isso, seja uma DIVA(O) ok!

Então vamos descobrir se VOCÊ! Eh filho de Afrodite?

- Você tem amor platônico (pior que o meu pelo Dean)

- Você é meio burrin

- você é meio Idiota

- Demora a entender as piadas

- É bonita(o)

- Já conseguiu alguma coisa de graça.

- Ama ir ao shopping, gastar dinheiro, porque no seu guarda-roupa já tem o shopping inteirinho!, eh eu sei, eu sei, a coleção de verão, de inverno que SEJA!

- odeia ler, sabe a histór a de PJ por um milagre.

- Assiste Gossip Girl, Prety Litter Lies, (só mais os filhos de HADES com, SOBRENATURAL! Porque neh?)

- Adora Rosa, ou cores fluorescentes e derivados. (ou seja coisas Gays)

Então queridos, se vocês tiverem mais de 5 dicas dessa lista, meus parabéns você é um filho(a) de Afrodite (se você acha isso bom neh) hahaha.

Eu acho que é só isso *o*, Gostaram? Valeu a pena esperar um pouquinho assim? GRANDÃO??? Kkkkkkkkkkk, nunca vou esquecer vocês, então vou indo, porque vou ao Olimpo galera! Até o próximo! Que tal filhos de Apolo? 66’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? O que acharam? Você é uma filha de Afrodite? =/ Huuum... EU NÃO! haha, Hades na veia! Proximo capitulo Filhos de Apolo, concordão?