Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 3
Seattle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/3

Ele disse que me amava! Pensei em voz alta, e de repente todas aquelas imagens foram se dispersando no ar, tudo ficou cinza de novo e um fogo ardeu em meus olhos ... Que ódio!

Naquele momento eu tinha me sentido a garota mais feliz do mundo, o cara mais bonito e mais forte de La Pushe disse que me amava, e por um tempo eu acreditei, mas como a Emily pode fazer isso comigo? Roubar o meu namorado, ela era minha prima, eu nunca vou perdoar, nem ela nem ele. Eu os odeio! Odeio! Odeio!

Nunca vou esquecer o dia em que Sam me disse eu não era a escolhida, ele tinha apenas confundido os sentimentos, que o que ele sentia por mim era um carinho especial de irmãos, que ele amava Emily.

Isso doeu muito, tanto que eu nunca consegui seguir minha vida, tudo que eu queria, era Sam, mas ele agora era de Emily, nem meu pai eu tenho mais, minha mãe, a vida dela é Seth, eu nunca representei nada para ela.


Tudo que me deixava feliz foi arrancado de mim, e o único sentimento que restou foi o ódio, eu nem sabia a quanto tempo estava na floresta, nem como não me joguei daquela árvore, como se fosse adiantar.. Eu devia ser tão azarada que morrer eu ia conseguir. Desci da árvore e voltei para casa silenciosamente, entrei pelos fundos, não era a primeira vez que eu fazia isso, ninguém ligou para o fato de eu ter sumido por quase dois dias, o Charlie chegou a dizer que não era saudável, mas a Sue, minha suposta mãe, disse que não podia me controlar, u já era grandinha e conhecia as regras de sobrevivência. Isso soou irônico, mas eu não liguei, entrei de fininho e fui para o meu quarto, peguei uma mochila, soquei algumas roupas dentro dela, entrei no quarto da Sue, e aceitei o conselho dela: regras de sobrevivência, ou seja eu precisava de dinheiro, eu peguei todo o dinheiro que tinha na bolsa laranja dela, que bolsa ridícula! Então voltei pro meu quarto, esperei todos irem dormir, e saí, rumo ao desconhecido, é claro que eu não fazia ideia de para onde eu iria, deixei o instinto me levar. E ele me levou a Seattle, já tinha ouvido falar, mas na verdade, eu nunca tinha saído de La Push, só nos meus sonhos.

Bitter sweet memories,
That is all I'm taking with me
So goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need

And I, will always love you
I will always love you, oh ...

Eu fico pensando ... Para que será que existem os fones de ouvido?

A musica é linda, mas não está me ajudando. Eu preciso sair daqui, seja lá onde for aqui. Eu não tinha dinheiro suficiente para me hospedar em um bom hotel, então, minha única opção era continuar andando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

palavra da autora:
Nada a declarar, apenas tristeza.
Leah passa numa rua onde alguém escuta musica alta.
Trecho da musica de whitney huston - i will always love you,
uma pequena homenagem.
:'(