Diga Sim! escrita por Ana GSR


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a acrescentar aqui, somente que foi feita com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197207/chapter/1

Eu estava com o coração a mil a me aproximar da morena mais espetacular que eu já conhecera, ela roubou meu coração desde o primeiro instante em que a vi; seu lindo sorriso tem o poder de tirar-me o fôlego, seus maravilhosos olhos cor de chocolate sempre me hipnotizam, seu cheiro inebria-me. Ela foi a única pessoa capaz de romper o casulo no qual eu vivia. Eu quase não consigo perdoar-me por tê-la machucado tanto com meus covardes nãos, sempre a mantendo o mais longe possível de mim, hoje me dói só de imaginar-me longe dela, para mim é inconcebível uma vida sem ela, e hoje estou pronto para dar o passo mais importante da minha vida.

Ela está absolutamente linda! Ela é maravilhosamente bela, eu ainda me surpreendo com sua beleza. Vê-la ali com as mãos protetoramente em seu ventre onde ela esta guardando nosso bem mais precioso me deixa tão orgulhoso. Arrependo-me de não ter tomado essa decisão muito antes; mais como dizem... ”Nunca é tarde.”

Amo observá-la em momentos como este quando ela não tem a mínima idéia de que está sendo observada. Amo vê-la conversando com nosso bebê que está protegido em seu belo ventre, ela é tão serena, tão perfeita, tão intensa... Eu não poderia pedir mais à vida, ela me deu os dois maiores presentes que um homem pode querer.

O momento não poderia ser mais perfeito e propício, minha Sara linda e grávida apreciando um dos por -de -sol mais espetacular que eu já vira, com o rosto voltado para cima recebendo os últimos raios solares desse lindo dia. Obrigado Deus, eu não poderia ser mais feliz, obrigado por ter posto essa mulher maravilhosa em minha vida, obrigado por não tê-la deixado desistir de mim e acima de tudo, obrigado pelo meu bebê, nosso bebê.

Ela finalmente me viu, e me presenteou com esse sorriso lindo que só ela é capaz de dar. Então não me resta mais nada a não ser aproximar-me dela e finalmente fazer o que eu já devia ter feito a muitos anos atrás.

-Oi querido! Não o vi chegando, faz tempo que você está aí?

-Tempo suficiente para apreciar a pessoa mais maravilhosa e importante da minha vida.

-Oh! – Ela ficou ruborizada, amo vê-la ela ficar assim... Não posso mais adiar, tem que ser agora, esse é o momento!

-Então vamos querido, o pessoal já está nos esperando lá dentro.

-Sim querida vamos, mais antes eu... – Não, agora não é o momento de perder as palavras Grissom, esse é o momento vamos lá! A época de você ficar sem palavras diante dela já passou coragem!

-Gil...  O que foi?

-Querida, dê-me sua mão direita.

-Gil, você está bem?

-Nunca estive melhor minha querida... Faça-me um favor? Poderia fechar seus lindos olhos por breves segundos? – Ela hesitou, essa era sua Sara, sempre desconfiada, não resisti e sorri.

-Vamos querida, confie em mim, feche os olhos. – Não resisti e sorri.  – Deixe de ser tão desconfiada querida.

-Gil... Olhe lá o que você está aprontando, sou uma mulher grávida. – Não pude deixar de sorrir com seu comentário.

-Isso... Feche os olhos, somente abra-os quando eu disser que pode fazê-lo.

-ok!

Peguei a pequena caixa preta aveludada e pus em sua mão, meu coração estava a mil.

-Agora pode abrir seus lindos olhos minha querida.

-Oh! Griss... Gil...eu...eu

-Sara Sidle você aceita fazer-me o homem mais feliz desse mundo?

-...

Poucas vezes vi minha Sara ficar sem palavras, seus belos olhos estavam marejados.

-Querida...

-Oh Gil, eu... Eu não sei o que dizer... Eu...

-Apenas diga Sim e faça-me o homem mais feliz deste mundo!

             #fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso...
Eu disse que era curtissima! rsrs
Ficarei feliz em saber suas opiniões.
Bjos e até uma próxima oportunidade.