The Puzzle escrita por Paulie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy. Senhoras e senhores, eu voltei! Depois de muito ausente, eu, Giovanna, estou aqui! Espero que gostem!!! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197020/chapter/10

Annabeth estava encucada. Tentava ao máximo descobrir quem era QC, mas parecia cada vez mais impossível. Quando chegava a uma conclusão, voltava ao ponto inicial pela milésima vez, porque parava de fazer sentido aquela conclusão.

Naquela tarde, havia recebido uma mensagem de Calipso que, aparentemente, havia enviado para todas as meninas, já que Silena retornara uma mensagem para ela, dizendo “Annie, nós vamos sair com os meninos. O Charlie me chamou, a Thalia se convidou, a qual fez o primo ir, que chamou Nico, o Connor e o Travis, que me obrigou a convidar a Kay-Kay, e estou aqui te convidando, para não ser a única a não ir. O que me diz?” Annabeth gargalhou. Silena era uma piada.

Abriu o guarda-roupa após responder as mensagens de Calipso e Silena, dizendo para a primeira que não poderia, já que havia outro compromisso, e para a segunda que em trinta minutos estaria na casa dela.

Annabeth sorriu e pegou uma saia longa e florida de cintura alta, e uma camiseta branca. Tomou banho, penteou o cabelo, se vestiu, pegou uma rasteirinha, e saiu de casa depois de escrever um bilhete para os pais.

- De casa? – Annabeth disse sorrindo, ao abrir a porta da casa de Silena.

- Isso tudo é para o meu primo, Chase? – Thalia apareceu com Katie e Silena, rindo.

- Piada, não é? A Calipso nos chamou para sair. Ela ficou chateada. Acha que estamos muito estranhas com ela. Distantes.

- O que podemos fazer por ela? Chamá-la?

- Calí não é a mesma. Não acho que vai ser legal sair mais uma vez com ela, Kay. Não me sinto confortável. – Thalia disse, revirando os olhos. Ela nunca foi fã de Calipso, e sempre se manteve atenta sobre a amizade suspeita da menina.

- O que está pensando, Thalia? – Annabeth disse, arqueando as sobrancelhas.

- Qual é a inicial do nome de Calipso?

- C, e daí? – Katie disse, como quem não quer nada.

- Calipso apareceu quando QC apareceu, Clarie.

- Você tá achando que Calipso é a QC? – Nesse momento, ouviram um barulho de carro parando, e uma mulher saindo do carro com uma garota sorridente. Afrodite e Drew.

- Parem de falar. Minha mãe chegou com a minha irmã. Ela não pode imaginar que QC respira. – Ficaram sem entender quem não poderia imaginar. Afrodite ou Drew?

- Olá meninas! – Afrodite disse, sorrindo. – Vocês estão lindas! Para onde estão indo?

- Parque, mamãe. Charles me convidou para sair, e elas se convidaram.

- Epa! Você me convidou! – Annabeth disse, levando uma cotovelada na costela.

- Bom passeio para vocês. Divirtam-se. Agora, com licença. Tenho algumas coisas para fazer lá em cima e Drew irá me ajudar. Por isso todas essas caixas. – Afrodite apontou para as caixas que estavam na mão de Drew, que estava se matando para carregar. – Aproveitem o passeio.

Logo após a subida de Afrodite e Drew, ouviram o toque de um celular conhecido. O celular de Thalia estava apitando, avisando que uma nova mensagem havia chegado.

- É o Percy. Ele já chegou. Os meninos estão no parque.

- Então vamos atrapalhar o encontro da Barbie, babies!  - Annabeth disse rindo alto.

Annabeth abriu a porta de casa e olhou para frente. Tirou os poucos fios loiros que haviam caído em seus olhos devido ao vento que bateu, e se deparou com um menino com o cabelo –muito – bagunçado naturalmente. Via cada vez que chegava mais perto as íris verdes do garoto, o que causava reações no estômago da garota. Não que estivesse exagerando, mas ele estava muito bonito. Seus pensamentos foram atrapalhados por algo (ou alguém), que quase levou seu ombro junto, passando.

- Achava que você só babava enquanto dormia, Jackson. – Thalia bateu na boca de Percy, que desviou o olhar de Annabeth que, então, percebeu que ele estava a olhando. Percy riu da piadinha de Thalia, a abraçando, enquanto Annabeth corava e desviava o olhar.

- Trouxa. – Percy disse, ao bater na cabeça de Thalia. Cumprimentou todas as meninas, e se embriagou um pouco com o perfume de Annabeth, não deixando aparente. – Vamos? Precisamos chegar ainda hoje no parque.

- E vivas, detalhes a parte. – Silena disse, completando o que Percy disse, que riu junto com a menina.

Percy ligou o carro depois de bater outra vez em Thalia, que estava sentada ao seu lado. Annabeth estava sentada atrás de Thalia, Silena no meio e Katie atrás de Percy. Thalia, Percy e Silena riam, Katie estava compondo porque estava entediada e Annabeth não prestava atenção. Na verdade, estava concentrada digitando algo no celular para prestar atenção em alguma coisa. Riu. Riu, não. Gargalhou, fazendo todos os olhares se voltarem a ela. Corou.

- Algum problema, Annie?

- Não, senhora, Grace.

- Posso saber com quem está falando?

- Pode saber, Grace.

- Com quem?

- Harry.

- Harry?

- Harry Potter.

- Annabeth!

- Thalia!

- Fala a verdade.

- Não estou falando com ninguém.

- Então riu de quem?

- Os comentários do vídeo.

- Que vídeo, Annabeth?

- Da The Puzzle. Acredita que elas já conseguiram fãs? Fãs que pedem por shows? Emmy, Luna, Phoebe e Clarie estão fazendo sucesso.

- Você gosta da música delas, Annabeth? – Percy perguntou, olhando para ela.

- Digamos que mais do que você imagina, Jackson. – As meninas riram com a piadinha de Annabeth e Percy ficou sem entender nada.

O resto da viagem foi resumido com risos e piadas e, em cinco minutos, Percy estacionou o carro e todas desceram do carro. Rindo, as meninas desceram. Percy bateu a porta do carro e o travou, correndo e abraçando Thalia e Annabeth (que ficou pior que tomate) pelo ombro.

Ele as guiou até o meio do parque, onde avistaram quatro meninos conversando, dois de costas. Thalia e Silena trocaram olhares, e saíram correndo, subindo nas costas de Travis e Charles, respectivamente, mas Thalia acabou caindo para frente, passando o pescoço de Travis, e caindo em seu colo, gargalhando. E, com isso, o menino percebeu algo que nunca havia percebido: mano, como a risada de Thalia era boa de ouvir.

- Vaza, Thalia. Você quase quebrou meu pescoço, e quer quebrar minhas pernas agora? Você é gorda.

- Não fala mal de mim, Travie.

- Você é irritante, gatinha. Agora sai do meu colo e senta aqui – Travis apontou para o espaço vazio ao seu lado, entre Nico e ele, e empurrou Thalia.

- Parece que atrapalharam nosso encontro, Sil. – Charles disse, olhando para Thalia, que sorriu amarelo.

- Estava com saudade dos meus amigos.

- Meninas, vocês não vão sentar? – Nico se pronunciou pela primeira vez, fazendo com que elas se lembrassem de alguma coisa.

- É verd... – Naquele momento, alguns toques de celular foram ouvidos, fazendo as meninas se entreolharem.

“O que The Puzzle faria sem a Clarie? Xoxo, QC.”

- Katie. – Annabeth, Thalia e Silena falaram juntas, aflitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!