Make A Wish escrita por garotado1D


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ooi, vou terminar de postar a fic hoje! Espero que quem tenha lido tenha gostado, de verdade. Eu faço os agradecimentos no fim do ultimo capitulo ok? Beeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197016/chapter/9

Terça, 9:00 PM, Londres.

- JULIA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE EU ACABEI DE VER! - a Dani entrou no quarto correndo e me puxando pro lado externo da casa dos bailarinos. 

- O QUE FOI DANI? VOCÊ TÁ ME ASSUSTANDO! FALA LOGO. - quando eu cheguei, eu vi a Rebecca e o Etan, conversando. Eles riam alegremente como se tivessem conseguido atingir o objetivo que eles tinham. O Etan era um dos dançarinos que toda hora tentava algo comigo, mesmo quando o Zayn estava do meu lado. Descarado mesmo, esse é o nome, mas isso nunca abalou muito o meu relacionamento na casa, até porque todos sabiam que eu não ligava e nem dava bola pra nenhum outro cara que não fosse o Zayn. 

Eu e a Dani ficamos escondida atrás de uma das bancadas que tinham na churrasqueira, que dava de frente pra piscina e ouvimos a Rebecca falar: 

- Deu tudo certo viu? Eles terminaram mesmo! Eu sabia que se eu ligasse pra minha amiga e mandasse aquela foto que você tirou deles dois pro The Sun, o barraco ia armar. E eu tinha certeza que os meninos não seriam expulsos já que o Simon vai fazer o possivel e o impossivel pra levar eles pra final. 

- Claro né Becca, nós somos geniais. Agora é só colocar o jogo da conquista em ação e tudo resolvido. Eu com quem eu quero, e você com quem você quer. - o Etan disse animado.  Nessa hora, meu sangue subiu na cabeça, eu não aguentei. A raiva foi maior que meu controle, e eu sai berrando pra quem quisesse ouvir o que eu tinha acabado de escutar.  - Então é isso né Rebecca? Ia dar certo de qualquer jeito? O fim do meu namoro era previsivel pra vocês dois? E me diz uma coisa, o fim da sua vida, também é previsivel pra você? Porque cada dia que passa ele é mais previsivel pra mim. - e eu ia em direção a ela, gritando, pronta pra acabar com o que ela chamava de rosto, até que eu senti alguém mais forte me segurar e falar:  - Tá louca? Vai descer a esse ponto? Vai se humilhar por uma pessoa que não presta? - quando eu olhei pra trás, vi o Lou, ele sabia também.. ele tinha escutado. Ele viu que eu não era a menina louca que tinha destruido o sonho deles, a maluca que tinha quebrado a confiança do Malik, e a doida que tinha terminado o proprio namoro. Eu não me aguentei e comecei a chorar. O Louis me abraçou forte, e logo a Dani veio pra me acalmar também.  - Calma Ju, vai dar tudo certo. Agora que a gente sabe a verdade, tudo é uma questão de tempo.  Eu não conseguia falar, não conseguia pensar.. a única coisa que eu realmente me lembrava como fazer era chorar. E foi isso que eu fiz, até o resto das minhas forças.  Quinta, 6:40 PM, Londres. De terça pra cá, as coisas continuaram do jeito que estava antes. Eu melancolica do meu jeito de ser, e as pessoas tentando me animar pra ver se me davam alguma força. Os meninos já tinham contado pro Zayn tudo o que acontecera, mas até então ele não veio falar comigo. Entre nós dois, a unica coisa que mudou foi a forma que ele me olhava.. deixou de ser de raiva e passou a ser de tristeza. Eu vi nos olhos dele o arrependimento, mas ele via no meu a mágoa, e ele sabia que isso não ia passar assim, sem nós dois nem trocarmos uma palavra.  O Harry ficou cansado de me ver pelos cantos e conseguiu com a produção do X Factor ingressos pro show do Coldplay hoje a noite. Todo mundo foi na lua e voltou de felicidade. O Coldplay era pra todos uma benção que existia na Terra. Era literalmente o momento em que a gente se encontrava e via o porque que nós eramos todos muito amigos. O show tava marcado pras 10:00 PM, mas parece que iamos sair antes pra conseguir entrar direto na O2 e ir pra area reservada, já que os meninos viraram febre em todo o UK. 

- Julia, tá pronta? - ouvi a Dani perguntar na porta do banheiro. 

- To sim amiga, só falta terminar a maquiagem. - abri a porta e dei passagem pra ela. 

- Ok, vou ir me arrumar e a gente vai. - ela disse já pendurando a toalha no banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.